1. Spirit Fanfics >
  2. Your My Destiny ( JungKook Hot ) >
  3. "Prologo"

História Your My Destiny ( JungKook Hot ) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Então pessoainhas tudo bem? estou trazendo mais uma história só não me matem porfavor por demorar para trazer capítulos pliz 🙏 e se gostarem trarei mais e também irei postar das outras fics 😇🙏.

Capítulo 1 - "Prologo"


Fanfic / Fanfiction Your My Destiny ( JungKook Hot ) - Capítulo 1 - "Prologo"

 

                **********

 

|A Profecia Das Almas Gêmeas|


A muitos anos em um pergaminho fora escrito por ancestrais:

 "Duas almas gêmeas de espécies raras sendo eles filhos de nobres de reinos diferentes, um Alfa Prêmion e um Ômega Prêmion serão destinados a viverem para sempre juntos um dia eles irão se encontrar e guerra com certeza haverá mas o Alfa ao ver sua alma gêmea não resistiras e a marcarás esses corpos por mais que sejam mortos suas almas continuarão vivas sempre reencarnando em corpos diferentes para sempre juntos ficar".


                   Suhan lia tranquilamente para sua bebê de cabelos louros acinzentados quase tão brancos como sua pele e olhos tão azuis quanto os céus que haviam no reino, que adormecerá em seu berço serenamente }.

SH-- Você serás feliz minha pequenina nunca irei deixar que nada de mal te acontessas. [ A mesma depositas um beijo em sua filha ].

                    { A rainha assim estará pronta para sair do quarto de sua bebê mas fora surpreendida por um guarda que alvoroçado parecias adentrando o local }.

GD-- Minha rainha porfavor pegue a Princesa e sai daqui o mais rapidamente que puderes estou aqui a mando do rei e estão a procura de sua filha para a matarem.

                       A rainha em um momento de desespero pensou em um plano para segurança da vida de sua filha manter a mesma mandará que chamassem a velha feiticeira do Castelo, assim concedido seu pedido disserá para aquela pobre velha: }.

SH-- Minha cara porfavor leve minha filha daqui para longe deste reino o mais rápido possível não deixes que ninguém as vejam eu lhe darei uma quantia em ouro para que se sustentem por bastante tempo eu lhe confino a vida da futura Rainha deste reino a você }.

                      E assim fora lhe dito e feito a pobre velha levará a menina para muito longe e não se sabes oque acontecerá mas a Princesa naquele dia se fora para todos pelo menos era oque o povo achava...... e oque os reis diziam a todos o reino em luto ficou e o tempo este assim passou }.

 

 

                  *******

 

 

 


Notas Finais


É isto se gostarem trarei mais rapidinho até porque estamos em quarentena mesmo 😆👋.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...