História Your Name-Chansoo(primeira e segunda Temporada) - Capítulo 14


Escrita por:

Visualizações 50
Palavras 1.211
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Capítulo-5 (Segunda Temp.)



-Porque quer pedir demissão Kyungsoo? Você está aqui apenas a alguns meses.

-Desculpa mas não posso te contar são assuntos pessoais e... já que não vou trabalhar mais aqui pode mandar Baekhyun de volta.

-Bom se é assim não vou te insistir para que fique,amanhã de manhã venha aqui para poder assinar algumas papeladas e para podemos conversar sobre seu salário... irei ligar agora para Baekhyun.

Kyungsoo saiu da sala chocado com ele mesmo por ter tido coragem de pedir demissão,por um momento ficou arrependido e pensou em voltar e dizer que mudou de ideia mas resolveu deixar esse pensamento de lado,e agora,a única coisa que ele pensava agora era em Chanyeol como falaria para ele,como ele reagiria?

-Você acabou de falar com o diretor?-Disse Baekhyun parado na ponta das escadas.

-Sim...eu pedi demissão,mandei ele te chamar para te tirar desse afastamento de três dias.

Baekhyun estava surpreso triste não mas sim bem surpreso,talvez porque todos os seus planos no futuro iam precisar da ajuda dele e agora tudo foi por água a baixo até o plano de infernizar sua vida.

-Demissão?Porque?.

-Assuntos pessoais.

-Entendo...mas e Chanyeol ele é bem apegado em você já falou com ele?.

-Irei agora.

Kyungsoo estava na porta de seu quarto tentando manter a calma que ainda o restava ele gostava de ajudar Chanyeol gostava de ele se abrir com ele resumindo ele gostava de Chanyeol.

O guarda abriu a porta para ele fazendo um barulho horrível,automaticamente olhou em direção ao Chanyeol que estava deitado todo coberto parecendo um bebê,ele olhou para Kyungsoo com um ponto de interrogação na cabeça era sábado não tinha motivos para ele estar ali foi o que Chanyeol achava.

-O que está fazendo aqui?-Disse Chanyeol com voz de sono.

-Preciso te contar uma coisa..promete para mim que não vai chorar?.

-Soo você está me assustando,eu prometo não chorar.

-Eu não trabalho mais aqui eu pedi demissão.

Chanyeol olhava para Kyungsoo com uma cara de chocado a tristeza veio com tudo ele tentava assimilar que nunca mais iria ver a pessoa que mais amou nessa vida.

-Você está brincando né?Eu nunca mais irei te ver?-Disse Chanyeol que começou a chorar.

-Você prometeu que não iria chorar...desculpa me desculpa por estar te abandonando desse jeito.

-Apenas vai embora...quanto mais você fica aqui mais dor eu sinto.

-Chanyeol eu...

-JÁ MANDEI IR EMBORA.

Kyungsoo saiu dali o mais rápido que pode ele não queria que a última conversa com ele fosse uma briga mas ele não tinha deixado escolha,estava se sentindo horrível sabia que deixando ele,sua saúde mental iria piorar cada vez mais,não tinha nem horas que tinha saído dali e já estava preocupado com ele.

-Mas o que é isso?.

Sehun e Baekhyun estavam brigando na frente do sanatório, Kyungsoo não sabia se separava ou assistia de camarote em um só dia tinha acontecido tanta coisa que nada mais o impresionava.Ele pegou os dois pela orelha puxando com força fazendo os dois pararem na hora e gritarem de dor.

-Que merda vocês acham que estão fazendo?Vocês são idiotas ou o que?.

-Seu namorado idiota que começou a me bater-Disse Baekhyun.

-Você machucou o Kyungsoo achou que eu não iria fazer nada?

-Sehun esquece essa história e aliás eu não trabalho mais aqui feliz?.

...

-Pediu demissão?-Disse Sehun enquanto dirigia.

-Não não minha vó que pediu demissão olha eu estou cansado era para a gente ter tido um dia divertido não um dia estressante como esse metade foi culpa minha eu não devia ter te contado o que aconteceu e a outra metade foi culpa sua por ter ficado estressado daquele jeito o problema era meu não seu você é apenas meu namorado não tem que ficar se intrometendo.

-Então eu apenas sou seu namorado.

-Você entendeu errado n...

-Então eu APENAS sou seu namorado..bom saber.

Sehun saiu do carro batendo a porta com força,Kyungsoo encostou sua cabeça na janela do carro pensando na merda que falou e como iria pedir perdão a ele,estava arrependido Sehun realmente só queria ajudar mas de uma forma totalmente errada ele não é mais um adolescente que resolve as coisas na base de briga ele não é apenas um namorado mas sim um amigo que você pode conversar e ele iria escutar uma boa companhia uma pessoa que vai te proteger e Kyungsoo estava perdendo essa pessoa aos poucos.

...

Pov Baekhyun

Estava feliz e meio preocupado afinal Kyungsoo não estava mas no meu caminho mas eu precisava dele precisava dele para os meus planos mas eu sei que uma hora ou outra ele irá voltou não vai conseguir deixar Chanyeol por muito tempo afinal quando se tem amizade com louco você dê certo modo vira um.

...

Chanyeol estava deitado abraçando o travesseiro chorando se perguntando o porque de Kyungsoo ter o abandonado perguntava se tinha feito alguma coisa de errado,por saber que na segunda não irá vê lo sentia saudade,ja sentia saudade de seu sorriso do modo que ele era tão compreensível ele foi o porto seguro de Chanyeol ele nunca iria achar uma pessoa como ele.Se sentia perdido nada mais fazia sentido para ele,sentia dor aquela dor de ser abandonado por uma pessoa que ama muito.Depois de um tempo dormiu com algumas lágrimas no rosto e tendo um sonho mas não um sonho qualquer.

Chanyeol estava em um quarto mais especificamente de Kyungsoo e Sehun e está a de pé observando os dois dormirem um em cada lado da cama,Chanyeol sem entender nada foi até o espelho vendo a coisa mais bizarra possível estava no corpo de Kyungsoo mas o Kyungsoo real estáva deitado ou seja Chanyeol era o Kyungsoo falso uma miragem  ele conseguia sentir os sentimentos de kyungsoo o que achou bem estranho,tentou tocar no espelho mas " sua mão " atravessou o espelho ele pensou que era um fantasma olhou para trás e viu Kyungsoo de pé com um olhar assustado olhando na direção do mesmo.

-Quem é você.

-Eu sou o Chanyeol mas meio que sou você.

-Eu só posso estar louco.-Disse Kyungsoo.

Chanyeol acordou assustado o sonho tinha sido muito real ou talvez não tenha sido um sonho.

...

-Tem certeza que não foi um sonho?-Disse Sehun preocupado com o Namorado.

-Eu juro eu realmente vi alguém ali-Disse Kyungsoo apontando para a parede.

-Como era essa pessoa?.

-Era tipo eu era como se fosse um clone meu.

-Você apenas está tendo pesadelos..isso é culpa minha eu te deixei estressado.

-Não,não foi culpa sua foi culpa daquele trabalho do Baekhyun e....é realmente você tem um pouquinho de culpa sim mas me desculpa,eu falei coisas que não devia mais cedo.

-Tudo bem nos dois estávamos estressados-Disse Sehun abraçando Kyungsoo.

-Parece que vou sumir nos seus braços.

-Ninguem mandou ser tão pequenino projeto de pororo.

-Aigoo só porque você me pegou assistindo esse desenho vai ficar me zoando senhor Oh Sehun?-Disse Kyungsoo fingindo estar bravo.

-Mas aquele pinguim é igualzinho a você pequeno e fofo.

-Okay okay boa noite-Disse Kyungsoo deitando abraçado a Sehun.

-Boa noite meu pororo.

Kyungsoo mesmo tendendo aceitar que aquilo foi um sonho,não conseguia tinha sido real demais como pode existir dois dele?Ou melhor porque ele disse que era o Chanyeol ao mesmo tempo?.

A ligação dos dois estava acabando aos poucos e essa ligação tem três estágios:

O Primeiro estágio é a troca de corpos ambos estão bem ligados ou conectados um com o outro.

O Segundo estágio é apenas sonhos como o sonho do Chanyeol eles não trocam de corpos mas sim um deles a cada dia vai sonhando que é a outra pessoa não passam de meros sonhos.

O Terceiro estágio bom esse vocês terão que ver para saber como funciona.




Notas Finais


Pororo é um desenho que tem na Netflix ou você pode ver no YouTube eu nunca vi cof cof to grande de mais pra ver um desenho de pinguim cof cof eu tô muito boazinha postando cap atrás do outro acho que vou dá uma sumidinha.... Tchauzinho tô indo pra Hogwarts


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...