História Your Name ; Meanie - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Jeon Wonwoo, Kim Mingyu, Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Anime, Junhao, Kimi No Nawa, Meanie, Mingyu, Seventeen, Songfic, Wonwoo
Visualizações 43
Palavras 997
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi anjinhos!!

Então, eu sei que deve flopar mais eu sou muito apaixonada por essa minha meanie então eu precisava postar. Me dêem apoio nela aqui por favor, porque eu to quase excluindo ela do wattpad por motivos de que eu tenho a paranóia de que ninguém ta gostando e fico menos motivada pra escrever. Eu tenho essa fanfic guardada a muito tempo, como eu amo ela muito eu decidi postar, então pelo amor de jisoos gente dêem amor a ela porque ela e baseada em um anime bem bonitinho e quando eu assisti logo pensei em meanie. Enfim, vamos a história porque eu já escrevi demais, desculpa.

Capítulo 1 - Quem é você?


Fanfic / Fanfiction Your Name ; Meanie - Capítulo 1 - Quem é você?

O barulho do despertador ecoa pelo quarto de Wonwoo, se remexendo na cama e cossando os olhos, o garoto se vê obrigado a acordar. Enquanto ouvia alguém gritar seu nome, Wonwoo senta em sua cama e olha em volta. Quando ele havia voltado?

WONWOO!– Pela terceira vez ele escuta seu nome com uma voz abafada pela porta do quarto. Tinha quase certeza de que era seu irmão mais novo, 'quase' porque ainda estava confuso sobre o sonho que tinha tido, e mais confuso ainda sobre ter voltado a seu corpo naquela manhã. 

- Hyung? Oque está fazendo? estou te chamando a séculos, não me ouviu?. –Em um tom de pergunta a cada frase, Chan abre a porta do quarto, batendo ela na parede e fazendo um barulho alto, não se importando muito já que estava com raiva.

"Hyung"?? ah esse sonho parece tão real que estou te vendo de novo na minha frente – Na cabeça de Wonwoo ele ainda estava sonhando, uma parte dele não queria acreditar que havia voltado.

Continua dormindo? está estranho.. hora do café da manhã! rápido! ou se não vamos nos atrasar!– Ele sai batendo a porta e deixa ali um Wonwoo confuso, ainda achando tudo aquilo muito estranho.

Ele se levantou da cama e foi até o banheiro se olhando no espelho, totalmente surpreso. Era seu cabelo preto de novo, sua altura, seu rosto, seus traços, suas roupas escuras, era seu corpo, e até seu quarto de novo.

Ele não se olhou por muito tempo, ainda achava que estava sonhando. Logo foi ate a cozinha de sua casa, chegou lá e ouviu Chan conversando com sua avó enquanto comiam, ele deu um pequeno bom dia e se sentou a mesa.

- Preguiçoso! você é muito preguiçoso!– Disse Chan olhando pra Wonwoo e fazendo uma cara de desaprovação.

Deixa que eu coloco seu café da manhã... – Wonwoo pegou o prato das mãos de sua avó e colocou a refeição. Wonwoo queria cuidar dela.

Uh, está normal de novo – Sua avó o olhava suspreso enquanto via ele sentado a mesa. — Ontem parecia um louco – disse Chan.

- Oque? como assim um louco?– confuso com o que Chan disse ele olha para o Irmão esperando uma resposta, como ele nao diz nada, Wonwoo o ignora apenas pegando o controle e  ligando a televisão.

'Um cometa que aparece a cada 1.200 anos, virá em nossa direção daqui a um mês. – O jornal de itomori diz assim em que ele liga o aparelho – O cometa sera visível a olho nu durante vários dias enquanto se aproxima da terra....

wonwoo termina seu café, desliga a televisao e anda ate seu quarto fechando a porta. Ele poem seu uniforme, arruma seu cabelo, e amarra sua fita ao pulso.

Quando termina de se arrumar, Wonwoo  vai e chama Chan para irem juntos, já que ele sempre acompanhava o irmão, por mais chato que o mesmo fosse. 

Quero que comece o festival logo! sera tão divertido! - Ele dizia animado, Wonwoo nem estava ouvindo nada. seus pensamentos estavam em outro lugar, em outra pessoa.

Wonwoo levou Chan até sua escola e lhe dizendo um "estude bastante irmão!" chan se despediu dele. Cantarolando uma música qualquer, Wonwoo foi andando até sua escola.

Enquanto caminhava Wonwoo escutou uma buzina de bicicleta e alguém gritando por ele, afinal porque gostavam tanto de gritar seu nome? Nem era um nome tão bonito assim.

Ao virar de costas encontrou Junhui cotrolando a bicicleta com Minghao atrás de si o abraçando. Minghao só parou de chamar Wonwoo assim que viu que estavam se aproximando dele.

Wonwoo então deu bom dia pra eles, e um minghao alegre sorriu grande e respondeu ao bom dia, enquanto Junhui estava irritado e não parava de reclamar do minghao em cima da bicicleta dele.

Porque eu deveria sair?- Minghao em tom de deboche perguntou a Jun, enquanto o outro o olhou com raiva - Porque você pesa muito! - Seu mal educado! - gritou Minghao

Na verdade vocês formam um belo casal.. - disse Wonwoo rindo por já saber que isso irritava os dois. - Óbvio que não! - Disseram olhando para o outro - Enquanto Wonwoo ria mais ainda, continuou a andar. Eles desceram da bicicleta pra acompanhar Wonwoo e conversar um pouco com ele.

Decidiu se arrumar hoje?- Junhui disse rindo olhando pra Wonwoo. - A avó dele deve ter o exorcisado. - Minghao riu junto a Jun - Alguma coisa estava realmente errada com você ontem.

Oque? do que estão falando?- Wonwoo olhava pra eles super confuso sem entender nada. - Uh? esta se sentindo bem?- Jun perguntou esperando uma resposta que Wonwoo nem deu.

...Só através de tudo isso poderemos ter uma comunidade mais segura, como prefeito eleito....- Os três ouviram uma voz falar no meio de uma multidão na frente da escola, eles nem pararam pra olhar.

Olá Jeon Wonwoo, parece que o filho do prefeito e do empreiteiro também se dão bem. - Disse um garoto debochando deles, e todos que estavam por perto riram. Eles só continuaram andando.

Jeon Wonwoo! - O prefeito parou de falar sobre a comunidade e se dirigiu ao filho, todos olharam pra eles - Caminhe direito! - Mandou.

Wonwoo surpreso o obedeceu, então ouviu as pessoas que olhavam a cena falar coisas como "Ele é duro até com a família" "Que vergonhoso" "Eu odiraria ser ele."

Ele começou a andar mais rápido pra sair logo dali, Minghao gritou seu nome  varias vezes, mas oque ouviu como resposta foi apenas alguns murmúrios de Wonwoo dizendo 'como ele pôde fazer isso bem na frente de todo mundo'.

Os três nada mais conversaram apenas foram para a sala juntos, já que a aula logo começaria. Wonwoo arrumou seu material e esperou a professora passar a matéria na lousa e explicar, Wonwoo faria um esforço pra entender mas sabia que acabaria só copiando oque havia sem entender nada.

Enquanto folheava seu caderno pra achar a matéria, Wonwoo achou uma pagina que estava escrito alguma coisa com lápis. Ele olhou confuso e leu o papel.

"Quem é você?"

.......♡......


Notas Finais


......

rezando pra não flopar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...