1. Spirit Fanfics >
  2. Your path is traced with mine (Perda de tempo) >
  3. Vigésimo Sétimo capítulo

História Your path is traced with mine (Perda de tempo) - Vigésimo Sétimo capítulo


Escrita por: millaloca

Notas do Autor


eu to mt puta c minha mae querendo tirar minha privacidade e sem deixar eu nem respirar entao vao tudo tomar no cu amo vcs

Capítulo 27 - Vigésimo Sétimo capítulo


Fanfic / Fanfiction Your path is traced with mine (Perda de tempo) - Vigésimo Sétimo capítulo

Uma semana se passou rápido para os dois homens e as crianças da casa, chegando rapidamente ao final de semana. Jimin, animado como sempre, fez questão de querer comprar alguns jogos de tabuleiro e até mesmo guloseimas para o sábado e domingo que passaria junto a Jungkook e às crianças. 

Sabia que para Yang Mi e Kwan se divertirem, e ter um tempo para conversar e conhecer melhor Jungkook, nada melhor do que jogos e comida.

Como sempre, buscou Yang Mi na escolinha e Kwan na creche, os deixando na casa de Jennie. Aquele sol de meio dia era muito acolhedor para Jimin, segundo o clima, no sábado não iria chover e isso seria bom para a viajem que estava planejando para este final de semana. 

Jungkook iria completar 25 anos no domingo, e Jimin não queria deixar em branco o primeiro aniversário de Jungkook que iria passar junto ao mesmo. Planejava levá-lo juntamente as crianças, para um hotel em Ulsan, no hotel havia um serviço de babá confiável, o que Jimin gostaria muito de usar para poder finalmente ter um jantar digno com Jungkook.


- Tia Jennie! - Yang Mi correu assim que Jimin a colocou no chão, indo para os braços da mulher que a esperava com um lindo sorriso no rosto. Jimin pegou as mini mochilas dos dois bebês e pegou Kwan no colo, o mesmo dormia tranquilamente, adorava sair de carro com o pai, com o balanço do carro em movimento sempre adormecia.


Jennie se aproximou meio apreensiva, até estar ao lado de Jimin, que a olhou confuso. - Tudo bem?


- Lisa está aqui. - Sussurrou para Yang Mi que conversava com o porteiro não escutar. Jimin arregalou os olhos, fechando a porta do carro e entregando a mochila de Mi para a tia que logo pegou, seguindo para a recepção. - Você sabe que se ela quiser leva-los para casa eu não vou poder fazer nada, ela é a mãe deles.


- O que ela veio fazer aqui? - Jimin exclamou, preocupado, e se aquilo fosse obra de Jackson?


- Ela descobriu que você os deixa comigo. Jimin eu estou preocupada.


- E com razão. - Respondeu bufando. - Vamos ao mercado aqui perto? Tenho pouco tempo de folga e queria fazer uma surpresa para Jungkook e os meninos quando chegar em casa. 


- Claro, vamos deixar as mochilas na recepção. Yoongi está em casa, conversando com ela.


- Isso não é uma boa...


- Por quê? - Perguntou franzindo as sobrancelhas.


- Ele também se envolveu com Jackson...


- Eu tinha esquecido desse mínimo detalhe... - Falou parando e observando Yang Mi. - Mas qual é, Yoon não vai matar ela. - Olhou para Jimin assustada. - Ou vai?


Jimin gargalhou. - Claro que não, conheço meu irmão. No mínimo vai ter uma briguinha, nada demais.


- Isso foi uma tentativa de me acalmar? Não ajudou. 


- Tá, eu vou pro mercado com eles e você fica em casa para acalmar as feras.


- Mas eu vou me sentir mal por ter te deixado ir sozinho. - Fez um bico emburrado.


- Fique tranquila, é por um bem maior. Suba com as mochilas deles, avise a ela que já chegamos. - Respirou fundo. - Não sei se estou preparado para vê-la novamente...


- Hey calma, vai dar tudo certo, ela não vai tomar seus filhos. A não ser que ela tenha perdido o juízo! - Jimin riu e chamou Yang Mi.


- Já voltamos. Dê tchau para a titia, Mi. - Yang Mi sorriu feliz por finalmente poder sair um tempo com o pai, que quase não tinha tempo para a mesma por causa do trabalho e cansaço. Acenou para a tia, que sorriu e pegou as mochilas, subindo a escada.


- Para onde vamos? - Pegou a mão que não estava ocupada com Kwan, e saiu saltitando acompanhando os passos largos do pai que usava roupa social e óculos escuros.


- Fazer compras. - Respondeu olhando o sorriso lindo da filha.


- Eba! - Exclamou animada, Jimin sorriu mais ainda. Por mais que estivesse preocupado, não podia Impedir a própria mãe de ver os filhos.


*


- Eu quero Kookies, salgadinho, suquinho, Toddynho, Fini... - Yang Mi, conforme pegava as coisas na prateleira e jogava dentro do carrinho de compras, ia ditando seus nomes. Jimin somente a observava, fazendo contas do furto que iria ser aquelas antes pequenas compras. - Pronto!


- Nenhuma fruta, Yang Mi? - Jimin semicerrou os olhos.


- Eu ia pegar elas agora... - Yang Mi sorriu nervosa e guiou o carrinho para a sessão de frutas.


- Quer escolher alguns joguinhos lá na área dos brinquedos? - Jimin viu os olhos da filha brilharem. - Para jogar com o tio Kook e o papai, lá na viagem?- Assentiu diversas vezes, correndo até a sessão.

Jimin pegou mais algumas coisas para ele e Jungkook, encarando o Lubrificante que estava em uma prateleira mais ao fundo. 

Se na viagem que iria desse tudo certo, iria usar... 

Andou até lá em passos furtivos e pegou em mãos, logo colocando dentro do carrinho em um lugar escondido.


- Papai! - Yang Mi o chamou, e ele logo virou-se indo atrás da filha.


(~)


Observava sua menininha saltitar a sua frente, carregando alguns jogos que comprou numa sacola média, que quase a pequena não conseguia carregar. Seu filho menor no colo e muitas sacolas em sua mão livre. Seus dedos ardiam e seu braço formigava, só o que queria era chegar na casa de Lisa e descansar os 10 minutos de folga que ainda tinha.

Mas não poderia, Lisa estava lá.

Entrou na recepção junto aos filhos e viu o ajudante do porteiro pegar suas sacolas, quase beijou o homem por ter tirado aquele peso de si, finalmente pôde trocar o braço que Kwan dormia. Pediu para o homem pôr  as sacolas na mala do carro, menos a amoeba  da Yang Mi, claro. 

Subiram para o apartamento de Lisa, a porta estava aberta então Jimin entrou, logo fechando a porta atrás de si.


- Mamãe! - Ouviu Yang Mi chamar ao fundo e suspirou cansado, caminhando para a sala.


- Meu amor! - Viu Lisa a encher de beijos. - Eu estava com saudades da minha princesinha, sabia? Onde está seu irmão? - Yang Mi apontou para Jimin, que estava parado ainda no meio da sala. 


- Mi, por favor vá para o quarto. Papai precisa conversar com a mamãe. - Ouviu Lisa suspirar e soltar Yang Mi que viu Yoongi no corredor para os quartos, logo sorrindo e correndo até o tio legal que a dava chocolates escondido do seu pai.


- Não precisa mais esfregar na minha cara o quanto sou infantil, Jimin, já assinei os papéis e estão na mesa, só falta você assinar. - Lisa cruzou as pernas, o encarando. 


- Ótimo, mais um passo para a maturidade. - Jimin ironizou. - Quer pegá-lo? Está pesando. - Fez uma careta de dor e Lisa estendeu os braços, pegando o filho e deixando-o no colo. - Veja, quero viajar com os dois, nesse final de semana. Levarei-os para Ulsan, ficarei hospedado em um hotel por lá, vou te passar todas as informações.


- Jimin eles também são meus filhos!


- Eu sei disso! Somente quero viajar com eles, posso? - Ironizou novamente.



- Mas é claro que pode, mas... Eu queria passar um tempo com eles também. Sinto saudades.


- Já deixou Jackson? - Lisa negou. - Você não colabora! Lisa ele é perigoso, eu já te avisei! Poxa! - Exclamou furioso. - Pode não parecer, mas ele é um lobo em pele de ovelha.


- Não diga essas coisas sobre o meu namorado! - Jimin riu incrédulo, surpreso. 'Namorado'?!


- Lisa, acorde, por favor, posso tentar abrir seus olhos mas você somente verá se quiser ver. Está se pondo em risco, ele é um psicopata! - Lisa o olhou como se tivesse ouvido a pior notícia de sua vida. O que realmente era.


- Está mentindo! Ele me ama.


- Claro, ama sim. - Riu irônico. - Pode passar a tarde com eles, de noite venho pegá-los. Se me der licença eu vou descansar. - Levantou do sofá. 


- Jimin volta aqui!


- Beijinho. - Continuou andando para seu quarto.



Namorado? Pfff. 


(~)


Já havia revisado 13 casos de pessoas diferentes, quase todos sobre homicídios, nenhum interessante para si. Tantas propostas... A cada dia dezenas apareciam, e tinha que estudar todos, para enfim puder defender seu cliente. Vários já haviam visitado seu escritório só hoje para marcar datas de julgamentos, compareceria a todos.

Ouviu o ponteiro do relógio indicar 19:00, logo levantando e pegando sua maleta com os relatórios, somente queria pegar as crianças na casa de Jennie, Jungkook na faculdade, chegar em casa arrumar suas malas e acordar às 3:00 da manhã para o vôo. Nem tinha certeza se conseguiria dormir, quando Yang Mi ficava ansiosa nem piscava o olho, e Kwan? Melhor nem comentar.

Se despediu de alguns colegas de trabalho e tentou ignorar alguns olhares bem convidativos de algumas mulheres enquanto entrava. em seu carro, o ligando e seguindo para os destinos.





- Como foi a faculdade? - Perguntou batendo os dedos no volante.


- Cansativa. E o trabalho?

 

- Um saco. - Bufou, logo revirando os olhos.


Jungkook não impediu um sorriso de se formar em seus lábios. Ainda não acreditava que iria viajar com Jimin e seus filhos, para comemorar seu aniversário. Levou sua mão até a coxa de Jimin, que o olhou e sorriu junto, pondo sua mão acima da de Jungkook.


- Está ansioso?


- Muito! Você nem imagina o quanto.


Jimin riu com a animação de Jungkook. - Imagino sim, também estou. Principalmente com o nosso jantar. - Sorriu com um pouco de malícia e viu o rosto de Jungkook tomar um tom ruborizado. - Own! Você ficou vermelhinho... - Exclamou levando sua mão ao volante novamente, revezando o olhar entre Jungkook e a pista.


- Cala a boca. - Apertou forte a coxa de Jimin, que gemeu de dor, logo rindo novamente.


(~)



- Pai! E o meu ursinho?


- Vamos levar. Ai Deus, vamos derrubar o avião com tanta bagagem! - Exclamou e todos os 3 ajudantes riram, principalmente o menor, que brincava com a amoeba da irmã enquanto os mais velhos faziam os últimos ajustes nas malas.


- Prontos? - Jungkook perguntou esfregando uma mão na outra. Todos assentiram e o mesmo sorriu. - Pode descer as malas, Sr. Thompson. - Falou para o velho americano, que pegou suas malas, as descendo para o carro. - Vamos pôr sua botinha, Mi? - Perguntou para a menininha que usava uma calça jeans e uma blusa de moletom rosa, que afirmou e pegou a mão de Jungkook, que a levou para o quarto.

Jimin pegou Kwan do chão, também calçando os sapatos do menor. - Pronto, campeão. - Pôs o menino em seu pescoço, enlaçando os pezinhos pequenos em sua volta. Recebendo risadinhas infantis em reposta.

 - Vamos viajar.





*


- Taemin é um nome lindo!


- Você só quer botar por que parece com seu nome! - Fez bico cruzando os braços. - Taemina se for menina? Isso é sério, Taehyung?


- Tá, depois escolhemos melhor, ok? Ainda temos... 9 meses pela frente. Será que eu consigo esperar tanto para conhece-lo? - Taehyung olhou para Hoseok meio alterado.


Hoseok riu. - Vamos esperar juntos. Temos que esperar ele chegar no tempo dele. - Taehyung assentiu, deitando na cama.

Logo o som do telefone preencheu o espaço, e Hoseok pegou o mesmo, lendo o nome do contato que ligava para Taehyung. 

- É o doutor Chanyeol. - Taehyung estendeu a mão para pegar o telefone , que logo Hoseok o entregou. - Coloque no viva-voz por favor. - Taehyung assentiu atendendo.


- Boa tarde, doutor, aconteceu alguma coisa? - Perguntou educadamente.


- Boa tarde Taehyung. Não, nada demais. Só preciso que venha até meu consultório, temos que conversar.


- Posso saber sobre o que é? - Perguntou lançando um olhar cúmplice a Hoseok, que deitou na cama ao seu lado para escutar melhor.


- Você e seu bebê. - Taehyung achou que seu coração iria sair pela boca. O que aconteceu? Será que seu bebê está bem? Ou pior, será que ele errou seu exame, e ele não esperava bebê nenhum?


- Quando?


- O mais rápido possível 


- Estamos indo praí agora. - Falou levantado - Até. - desligou o aparelho. - Vá se arrumar por favor. - Pediu para Hoseok que logo levantou, somente calçando os sapatos, já que ainda estava com a roupa de trabalho.

Taehyung fez o mesmo, descendo as escadas juntamente a Hoseok e entrando no carro.


(~)


Entraram diretamente no consultório, a recepcionista avisou que o doutor já os aguardava, os dois agradeceram e Hoseok pegou na mão de Taehyung, o passando o pouco de confiança que tinha. Entraram no consultório se deparando com o doutor e dois homens vestidos formalmente, como Taehyung e Hoseok. 


- Pensei que estivesse nos esperando, desculpem. - Hoseok falou fazendo menção de sair pela porta, talvez a recepcionista tivesse se confundido e ele ainda estivesse atendendo pacientes.

Foi repreendido por um gesto do médico. - Entrem e sentem-se por favor.

Taehyung o obedeceu, Hoseok parou atrás do noivo, pegando em seus ombros, pedindo para o médico prosseguir.


- Bom, Taehyung, como sabe, você é um homem, está grávido é... Comentei seu caso com alguns amigos médicos meus. - Taehyung arregalou os olhos, o seu caso não era para ser privado? - Queríamos fazer alguns exames em você. - Hoseok encarou o médico abismado. Como lhe ousava falar aquilo, estudar seu noivo? Taehyung não era um boneco de testes da faculdade.


- Como você ousa? - Perguntou perplexo. - Taehyung não é um objeto, como sei que para vocês ele deve ser. É uma pessoa, ele respira, não é uma almofada para vocês enfiarem-lhe agulhas. E o caso dele era privado, você jurou como médico proteger seus pacientes e agora está se metendo na vida de um?!


- Sr. Hoseok, não se altere. - Um dos homens de preto pediu friamente. - Sabe que, se descobrirmos como o seu... Namorado engravidou, talvez possamos fazer com que outros homens tenham a chance de gerar pessoas também. Estudaremos seu filho, e...


- Nunca! Meu filho não! Está louco? É um bebê, ainda nem nasceu! Não vão tirar meu filho de mim. - Taehyung exclamou sentindo lágrimas brotarem de seus olhos. Seu bebê. Estava prestes a ser estudado?! Ainda nem o teve em seus braços, ainda nem ouviu seu chorinho, olhou sua carinha ou acariciou seu cabelinho, e quando pudesse finalmente fazer aquilo, simplesmente tomariam seu bebê de si? Era dele! Ele era seu pai, o bebê estava se formando dentro de si.


- Entenda, Taehyung por favor, não queremos fazer isso pelo modo difícil. Você é um homem e está formando uma pessoa, se com mulheres formando ainda acontecem algumas deficiências nos bebês, imagina um homem o formando! - O doutor se intrometeu. - Ainda não havia pensado nessa possibilidade, mas eu estudei muito.


- Modo difícil? Não podem nos obrigar, sou formado em direito, e reconheço isso. - Hoseok esbravejou, olhando para o rosto dos três homens a sua frente.


- Está dizendo que meu bebê pode nascer com algum problema? - Sentiu Hoseok apertar seu ombro.


- Não quer um filho deficiente, não é? É horrivel criar uma criança assim é...


- Eu quero meu filho como ele for! Me desculpe doutor mas cale esta sua boca pra falar do meu neném. - Apertou a mão em sua barriga ainda sem traços de bebê nenhum dentro. - Ele vai ficar, comigo. O quero do jeitinho que nascer. - Levantou-se rapidamente, sentindo uma pequena tontura, Hoseok o segurou quando quase caiu, e o médico ainda os olhava com desprezo. 


- Vai se arrepender, Taehyung. Não vamos desistir. Em nome da ciência.


- Que se foda a porra da ciência! - Hoseok exclamou levando Taehyung até a porta do consultório. - Não quero mais ligações suas, iremos mudar de médico, pode assinar seus papéis. Se nos procurem novamente, eu juro, eu acabo com todos vocês! - Saiu do consultório ajudando Taehyung, que se segurava para não chorar ali mesmo.

'Não vamos desistir'.

Até onde iria o mal do ser humano? Poderiam machucar um bebê inocente? Toma-lo de seu pai? Seu próprio pai. Sentiu suas forças se esvairem e seu corpo ficar pesado ao ponto de não conseguir mais manter-se de pé, caindo nos braços de Hoseok. O ouviu falar seu nome, o sentiu pegar em seu colo. Mas estava tudo tão distante. De repente sentiu suas pálpebras fecharem num movimento involuntário.












Notas Finais


Pro próximo capítulo, preferem um especial namjin ou a viajem de Jikook msm? Me ajudem obg
Talvez eu demore p postar pq minha mae ta um porre como eu falei no começo, me perdoem qualquer erro eu n revisei bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...