História .Your secret corner (antiga casual porn) - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias ATEEZ, Bangtan Boys (BTS), EXO, Neo Culture Technology (NCT), Stray Kids
Personagens Bang Chan, Byun Baek-hyun (Baekhyun), Chenle, Do Kyung-soo (D.O), Doyoung, Haechan, Han Ji-sung, Hongjoong, Huang Zitao (Tao), Hwang Hyun-jin, Jaehyun, Jaemin, Jeno, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisung, Johnny, Jongho, Jung Hoseok (J-Hope), Jungwoo, Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Seung-min, Kim Taehyung (V), Kim Woo-jin, Lee Felix, Lee Min-ho, Lu Han (Luhan), Lucas, Mark, Min Yoongi (Suga), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), RenJun, San, Seo Chang-bin, Seonghwa, Taeyong, Ten, Winwin, Wooyoung, Wu Yifan (Kris Wu), Yunho, Yuta, Zhang Yixing (Lay)
Tags Markhyuck, Pornozão Kpopper
Visualizações 48
Palavras 481
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


o capitulo está incompleto voltem depois de um tempo para conferir se eu terminei ;)

n vou dividir por isso voltem heiiin.

Se vc não gosta só saia e não leia, Chenle tem 18 anos e Jisung quase 18 então não é sexualização.

e pra quem gosta só vão amores.

desculpem msm a minha demora, tô fzd várias coisas pra vcs ^-^

não revisado ✖

Capítulo 11 - É excitante


Fanfic / Fanfiction .Your secret corner (antiga casual porn) - Capítulo 11 - É excitante

Jisung olhava Chenle de longe, o garoto dançava incrivelmente bem, e intensamente. Jisung achava muito lindo a maneira como Chenle dançava ele tinha leveza mas tinha intensidade, o que fazia Jisung pirar no mais velho.

Chenle estava impossível. Certa hora na coreografia Chenle empinou a bunda pra trás e rebolou. Jisung sentiu seu pau despertar enquanto olhava Chenle.

  o Park entrou na sala de treino vendo Chenle o olhar e ir pausar a música. Jisung estava claramente com vergonha e, tenteva de todo jeito esconder o probleminha – lê se problemão – entre as pernas.

— Oi Sung! – ele acenou e sorriu docemente para o mais novo – você veio me ver?

— V-vim sim Lele – Jisung disse se sentando no chão frio da sala.

— Que fofo, obrigado Jisung.

— Por nada Le.

Chenle sentou se ao lado de Jisung no chão e, escutou um barulho vindo da porta quando ela se abriu. Logo eles viram Haechan e Mark entrarem.

— Oi meninos, bom dia! Já acabou o horário do Chenle né? Então vamos Mark – Haechan sorriu para os mais novos e pediu para que sentassem no sofá.

   O problema era que; o sofá era apenas pra uma pessoa, e Haechan e Mark iriam treinar então precisariam de espaço para dançar. Haechan pediu para Chenle sentar se no colo de Jisung só por alguns minutinhos – que Jisung sentia que iriam ser como horas. – em quanto treinavam.

   Assim Chenle fez sentou no colo de Jisung e, se ajeitou. No começou não havia notado nada, só jisung que estava muito quieto. Chenle gostava da música que Mark e Haechan treinavam, tinha uma batida ótima, então pensou consigo mesmo "Por que não animar um pouquinho o Sung, vou dançar um pouco de brincadeira." Então logo chenle começou a mecher o quadril de um lado para outro.

   Jisung se assustou e paralizou quando sentiu e rebomado de chenle sobre seu colo, puxou chenle para trás encostando as costas do mais velho em sua barriga. Jisung não tinha certeza se o quê iria fazer era certo, mas só descobre quem tenta não é mesmo?

O Park começou a simular estocadas com chenle ainda em seu colo, e como os markhyuck estavam concentrados em não errar algum passo ou perder a sicronia nem ligaram. Chenle estranhou o ato de jisung, o Zhong não entedia realmente o quê Jisung fazia, só sabia que jisung estava o assuntando, talvez um susto bom?

– J-jisung, o quê você tá f-fazendo, uh? – a pergunta saiu mais como um gemido do que pergunta.

– Sshh

   Foi só isso que o mais novo respondeu antes de levar a mão direita ao falo coberto pela calça de chenle. O mais velho pensou em se levantar, porém, jisung foi mais ágil e, apertou a cintura alheia com mais força. Chenle arfou sentindo o pau duro do Park embaixo de si.

– Você não devia ter dançado Le. É excitante.


Notas Finais


vou adicionar o resto mais tarde!!!!!!!

esperl q vcs gostem e desculpa de vdd a demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...