1. Spirit Fanfics >
  2. Your Smile - KuroKen >
  3. Smile!

História Your Smile - KuroKen - Smile!


Escrita por: yonacosmic

Notas do Autor


Espero que goste!
Aviso: Não me responsabilizo por ataques de fofura ou algo do tipo.

Capítulo 1 - Smile!


Fanfic / Fanfiction Your Smile - KuroKen - Smile!

Os sorrisos de Kenma eram contagiantes e misteriosos.

~Feliz~

Quando por exemplo, Kenma estava feliz seu sorriso era discreto e fofo, na opinião de Kuroo.

Poucos conseguiam perceber aquele sorriso, pois Kenma era muito bom em ocultar o que sentia, mas quem percebia se perdia completamente naquele momento.

- Kenma? - Kuroo estendeu uma pequena sacola ao loiro. - Pega.

Kenma levantou as sombrancelhas surpreso e desconfiado. Pegou a sacola e olhou dentro, havia o novo jogo que tanto queria.

Um sorriso meigo se fez em seus lábios, seus olhos brilhavam e seus dedos tremiam de alegria.

Essa cena contagiou Kuroo a sorrir.

~Irritado~

Quando estava irritado, formava um pequeno bico, ninguém percebia, apenas se você olhasse bem de perto. Coisa que Kuroo não deixaria.

- Kuroo!! - O loiro cruzou os braços olhando o moreno que estava jogado em sua cama.- Pareces um morto!

La estava o sorriso irritado do louro; um pequeno bico formou em seus lábios rosados enquanto seus olhos brilhavam de modo infantil, mas irritado.

- Tão fofo~ - Cantarolou Kuroo se levantando rapidamente enquanto abraçava o menor.

- Kuroo.. - O loiro olhou-o irritado, levemente vermelho.- Idiota!

~Concentrado~

Quando Kenma ganhava um jogo novo, este ganhava totalmente sua atenção.

Não que Kuroo tivesse ciúme de um jogo. Pfff. Longe disso.

Apenas queria atenção. Quando o loiro ficava concentrado mordia o lábio e sorria de canto, o que deixava Kuroo desconsertado, sem jeito.

- Kenma! Quero atenção~.

- Hm... - Continuou olhando seu jogo. Mordeu o lábio de leve enquanto sorria de lado vitorioso, provavelmente tinha passado algum nível que não conseguia antes.

Kuroo enfiou o rosto vermelho no travesseiro. "Fofo demais...!"

~Envergonhado~

Quando ficava vermelho, contraia os labios de forma fofa e encarava timidamente o chão, enrolando os dedos na barra da camisa, sorria minimamente.

Aquele sorriso era apenas de Kuroo.

- Baka! - Kenma bufou virando de costas para Kuroo.

Kuroo riu baixo e se aproximou de Kenma, virou-o para si e abraçou sua cintura sorrindo de modo brincalhão, enquanto o rosto de Kenma tomava um tom rosado.

- Seu Baka - Sorriu beijando a testa do menor.

- S... Só meu... - O olhou envergonhado enquanto apertava o abraço.

Como aquele sorriso mudava o dia de Kuroo, acelerava seu coração, lhe fazia sentir-se bobo.

Como amava aquele loiro.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...