1. Spirit Fanfics >
  2. Your smile is my determination. >
  3. One shot

História Your smile is my determination. - One shot


Escrita por: Lady_Noir

Capítulo 1 - One shot


Fanfic / Fanfiction Your smile is my determination. - One shot

A escuridão começava a envolver hotland a medida que eu continuava minha jornada, já sabia de cor o que eu tinha que fazer, afinal passei por isso mais vezes do que posso contar.

Caminhei até o MTT resort, que emanava seu próprio brilho em meio a escuridão, e lá estava ele, eu encontraria ele de novo, como se fosse a primeira vez, e ele me mostraria aquele mesmo sorriso, contaria a mesma história, e eu riria das mesmas piadas.

-Heya kiddo! Ele disse com um sorriso-quer jantar comigo? Assenti como sempre.

-Valeu por se oferecer pra pagar- ele disse e eu ri de novo, mesmo que não achando mais graça.

Sans me levou por um de seus ‘’atalhos’’ e lá estávamos nós de novo, um de frente para o outro dentro do restaurante.

Eu achei que ele ia começar a me contar sobre a grande porta das ruínas e como conheceu Toriel, então ele suspirou e começou a falar, um pouco hesitante:

-Você nunca se cansa não é mesmo? *Disse com suas orbitas completamente negras.

-Do-do que você es-está falando? *Eu disse com medo.

-Não se faça de idiota kiddo, eu sei de tudo, sei sobre o seu ‘‘poder especial”, sei do seu dom de alterar as linhas do tempo, sei de todos os seus 100 resets. *100? Então ele estava contando?

-Sans como você...- *eu disse antes de ser interrompida.

-Eu me lembro de tudo kiddo, dês do primeiro reset, lembro de como você era pacifista e nunca machucava ninguém, e para o meu alívio continuou assim, mas você pode me dizer por que? Por que você fez isso? Por que levou os problemas de todos embora e os deixou felizes para depois arrancar isso deles tantas vezes?

*Eu não conseguia dizer nada, não queria mentir pra ele e muito menos contar a verdade.

-Sem resposta hein? Eu sei por que, você só queria nos ver sofrer não é? Eu sonho há tanto tempo com um final onde todas as pessoas que eu amo sejam felizes, de repente você aparece se mostra a solução dos problemas, acaba com o sofrimento dos monstros e nos liberta, sendo a nossa luz em meio a escuridão*ele disse isso um pouco corado, mas logo voltou ao tom normal -e quando eu acho que você vai nos deixar viver em paz, você reseta de novo, e de novo, e de novo-terminou a frase com raiva, mas eu notei que também havia tristeza em suas palavras.

*Aquilo me fez sentir como se eu fosse uma pessoa terrível, eu estava a ponto de chorar.

-Você não pode simplesmente deixar como está?  Tem que saber de tudo? E se eu te disser que não sabe nem a metade do que esse mundo esconde? Vai continuar resetando? Continuar tirando o final feliz de todos? Eu não posso mais fingir que não me importo, não aguento mais isso! Não aguento mais ter que mostrar um sorriso falso! Não aguento mais ter que jogar esse joguinho estúpido de interpretação por causa de uma pirralha egoísta* depois que ele disse isso tapou a boca, com ar de arrependimento.

Essa foi a gota d’água, eu não podia mais me manter calada.

-Egoísta? Você acha que eu sou egoísta? Sabe por que eu fiz tudo isso? Sabe por que eu repeti minha jornada tantas vezes? Po-por causa su-sua! Falei a última parte quase falhando.

-...-ele me olhava com uma expressão confusa então continuei:

-Quando eu acordei após a luta com asriel, todos os meus amigos estavam lá, Papyrus, Undyne, Alphys, Asgore, Toriel, e você. Se lembra disso? Ele assentiu. –Então, eu conversei com todos, eles estavam realmente felizes, eu nunca havia visto algo assim, mas quando olhei pra você, eu percebi que não estava feliz, apesar do seu sorriso, tinha algo te incomodando, e eu não podia fazer nada, a não ser...

-Resetar-ele disse entendendo.

-Então assim eu fiz, tentei de todas as formas te fazer ficar realmente feliz, haviam momentos que eu conseguia, te contando piadas e rindo junto com você, e esses momentos me faziam a pessoa mais alegre do mundo-corei um pouco dizendo isso e percebi que ele também estava corado, continuei:

-O que eu realmente queria te dizer é*eu estava ficando cada vez mais vermelha.- Tudo o que eu queria era te fazer feliz, por que sua felicidade me mantem determinada, é ela que me faz nunca querer desistir, é ela que me faz te am... Gostar ainda mais de você! *Eu quase falei demais, ele não podia saber. -mas *eu disse mudando meu tom de voz- Eu não fazia ideia que isso apenas te deixava mais triste, como fui tonta de não perceber. * lágrimas começavam a cair sobre meu rosto. – Me desculpe.

-Kiddo...*ele me olhava com uma expressão de pena, ou será de culpa? Raiva? Eu não sei, as lágrimas estavam tapando minha visão, eu sai correndo para fora do hotel enquanto mais lágrimas insistiam em sair não dando sinal de parar.

Corri o mais rápido que pude tentando afastar os pensamentos da minha cabeça, eu só queria me esconder em um lugar onde ninguém me achasse e ficar lá para sempre.

Voltei até Waterfall e me deparei com um campo de echo-flowers, elas sempre foram uma das minhas partes favoritas no subsolo, eu sempre sussurrava para elas meus desejos, e dessa vez não seria diferente. Me aproximei da flor e disse:

-Queria que ele me amasse tanto quanto amo ele.* eu já havia parado de chorar, mas essa simples frase me fez recuperar toda a tristeza, era a mais pura verdade -Eu comecei a te amar des do nosso primeiro aperto de mão, e a dor de saber que você me odeia é  maior dor que eu já senti na vida.* A flor repete de novo e de novo as minhas palavras dolorosas -Como posso terminar minha jornada agora? Sei que nunca conseguirei te fazer feliz, então por que tentar?

*Depois de falar isso eu percebi que não estava sozinha. Uma pequena silhueta que conheço muito bem se aproximava de mim.

-Sans! O que você está fazendo aqui?* Eu disse tentando engolir o choro, mas logo percebi que ele também chorava, - Droga Frisk! Você é uma idiota, fez ele ficar triste de novo* Eu disse pra mim mesma, só queria desaparecer, queria nunca ter caído aqui, nunca ter escalado essa montanha, em meio a esses pensamentos senti dois braços em volta de mim, me puxando para perto.

-S-sans!*eu disse completamente corada.

-Kiddo você não é uma idiota*ele disse enquanto me dava um abraço apertado, o melhor abraço da minha vida inteira- falei isso num momento de raiva e me arrependo disso, eu não te odeio, muito pelo contrário*me afastei e vi seu sorriso, seu verdadeiro sorriso. -Frisk* ele nunca me chama pelo nome, me preparo para o pior. –Eu te amo* Ele estava completamente corado.

-Q-que* eu só posso ter ouvido errado, não tem como ser isso.

-Eu te amo* Ele repetiu em alto e bom som, essas três palavras me fizeram sentir tão bem, que por impulso eu acabei me aproximando e o beijei, não pensei na hora, apenas agi, foi a melhor sensação de toda minha vida e ela melhorou quando ele retribuiu, ficamos um tempo assim, até que nos faltou ar e nos separamos.

-Eu também te amo* Eu disse o abraçando novamente.

Epílogo.

Eu estava exausta, ser embaixadora dos monstros é um trabalho e tanto, reuniões, palestras, decisões, aquilo estava me matando, quando entrei em casa chamei por ele.

-Sans querido você está aí?* Não houve resposta, apenas presumi que ele estava em algum dos seus postos dormin... Trabalhando como sempre. Fui para o quarto e quando acendi a luz ele estava lá ajoelhado na minha frente, isso não pode ser o que eu estou pensando.

-Sweetheart* meu coração estava pulando pra fora do meu peito. –Você quer* Ai meu deus é isso mesmo? –Ser minha?

- E você ainda pergunta?!* eu disse com os olhos cheios de lágrimas – É óbvio!* assim que eu falei isso tive a visão mais linda de toda a minha vida, ele estava com o maior e mais verdadeiro sorriso que eu já havia visto.

Parece que eu finalmente tinha conseguido o que busquei todos esses anos, ele finalmente estava feliz, e se ele está, eu também estou, afinal, o sorriso dele é minha determinação.

 


Notas Finais


Olá, gostaria de agradecer se você está lendo até aqui, por que significa que gostou certo? Se não for incômodo pra você, poderia deixar um comentário ou uma nota? Eu realmente gostei de escrever essa one-shot e gostaria de saber sua opinião, beijos e muito obrigada por ler :3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...