1. Spirit Fanfics >
  2. Your Smile -Rafael Lange (Cellbit) >
  3. Jealous

História Your Smile -Rafael Lange (Cellbit) - Jealous


Escrita por: 1Langerzinha

Notas do Autor


Oi ooi gente, tudo bom?
Por favor, leiam as notas finais porque vou falar algo muito importante para cada um de vocês okay?

Capítulo 20 - Jealous


Fanfic / Fanfiction Your Smile -Rafael Lange (Cellbit) - Jealous

Point of view Chloe Campbell

-Se você quiser, você vai de carro até o aeroporto e eu levo depois seu carro para a sua garagem. -Ally diz e encosta sua cabeça em meu ombro para aparecer melhor no visor da camera do computador.

-Hu... Ia ser bom, mas e a chave de casa e tal? -Rafael responde.

-Pode ficar na garagem de casa, cabem dois carros mesmo. -Sugiro e os dois parecem pensar na proposta.

-ia ser mesmo bom, pode ser? -Cellbit diz.

-Aham. -Ally e eu falamos no mesmo momento.

-Eu quero ir contigo ao aeroporto Clebinho. -Digo e no mesmo instante minhas bochechas ganham um tom avermelhado.

-Eu vou adorar você ir comigo.

-Ihh, vou segurar vela por call não, cortem o clima fofo por favor. -Ally se intromete e eu a xingo mentalmente.

-Vou te buscar na sua casa amanhã às 9:00 então, meu vôo é as 10:00. -Rafael responde ignorando a fala de Ally.

-Me ignorem mesmo seus acéfalos ridículos, vou perder seu carro Cellbit. -Ally diz fingindo estar brava.

-Perde meu carro que eu perco você. -Ele diz e nós acabamos por rir e iniciar uma outra conversa totalmente aleatória.

**

Playtime do Justin Bieber tocava no máximo em meus fones de ouvido e o vento empurrando meus cabelos para trás, me sinto até em um clipe. Nesse exato momento estou indo para o aeroporto junto ao Rafael, faz mais ou menos 1 minuto que entrei no carro -ou menos que isso- mas o assunto entre nós dois não está dos melhores, mesmo estando no silêncio é algo bom. Desbloqueio meu celular e abro o meu twitter, 8 notificações, realmente algo que "mudou" esses dias foram minhas notificações do Twitter, algumas fãs acabaram descobrindo minha conta, algumas não, várias! Dos meus simples 1.386 seguidores passei a ter 3.935 seguidores, chego desconfiar que algumas pessoas até tem as minhas notificações ativas. Recebo algumas mentions também, umas perguntam sobre meu relacionamento com o Cellbit, outras me xingam, outras tentam puxar assunto... Nada que me incomode, nunca dei muita atenção para as coisas ruins que me mandam, acreditem ou não, eu já recebi tweets dizendo "Você não merece o Rafael sua ridícula azeda" "O Cellbit é meu sua vagabunda", a que nível as pessoas chegam não é mesmo? O Cellbit nem se quer sonha com essas mentions me xingando, e espero que nem saiba disso, de qualquer modo, eu não ligo.
Fecho a janela quando o farol fecha devido ao vento que não tinha mínima dó em bagunçar meu cabelo. Coloco minhas mãos no canto do banco e encaro o Cellbit, ele estava tão meigo observando a rua de modo descontraído, ao perceber meu olhar ele deu um leve sorriso e abaixou seu olhar, ele parecia tímido ao meu olhar. Ele olhou um pouco mais pra cima e viu minha mão, num pequeno espaço de tempo nossas mãos estavam entrelaçadas. Dentro de mim havia uma festa, meu coração batia tão rápido que tropeçava nas batidas. Por mais clichê que seja a frase ela se encaixa nesse momento: criaram se borboletas em meu estômago. Ele dava leves apertos nos meus dedos e acariciava minha mão com o dedo indicador. De modo discreto, sem que ele perceba tirei uma foto das nossas mãos entrelaçadas e coloquei o celular no meu colo.
Para minha infelicidade o farol abriu e ele desentrelaçou nossas mãos. Soltei todo ar que prendia em meus pulmões e peguei meu celular para ver a foto, ela tinha ficado mais fofa que muita gente. Abri a DM com a Ally e comecei a contar para ela.

Chloe - ALICIA DOS UNICÓRNIOS MAGICOS, POR FAVOR APARECE QUE EU VOU TER UM INFARTO.

Chloe - Miga, VOCÊ NAO SABE O QUE ACONTECEU AMIGA, VOCÊ N.A.O S.A.B.E

Ally - eu realmente não sei Chloe, eu não sei ler cartas. Minha bola de cristal quebrou mês passado. Que houve?

Chloe - O Cellbit entrelaçou os dedos dele nos meus❤ tirei uma foto e ficou um amorzinho.

Ally - VOCÊ FEZ EU PARAR DE DAR UNS BEIJOS NO MEU CRUSH PRA FALAR ISSO CHLOE? QUAL SEU PROBLEMA?? QUANDO VOCÊS ENTRELAÇAREM A BOCA EU MORRO. quero ver a foto, te amo❤

Chloe enviou uma imagem
Chloe - Também vou morrer, tô na espera QUE, Não disse nada

Ally - Vou mandar print disso pra ele, acho que ele vai gostar de saber.

Chloe - Vai não, sai daqui.

Ally está com uns rolos com um garoto que é colega de trabalho, ela diz-me que apenas quer ficar com ele e nada de namoro. Não entendo muito dessas coisas, porque alguém ficaria por tempos beijando a mesma pessoa e não namora logo? Acho meio sem sentido, as vezes me sinto como uma velhinha de 70 anos por não achar tão bom ficar quanto namorar alguém. Um dia vou ter alguém para chamar de amor, poder falar coisas fofas e essa pessoa vai ter de me aguentar por muito tempo, eu acredito que toda pessoa tem a sua "alma gêmea" por mais chato, legal, amoroso, frio que você seja, por mais que você se ache feio ou bonito, seja lá como você for, vai ter alguém que goste de você exatamente do jeitinho que você é sem mudar algum mínimo ponto. Ally gosta de brincar dizendo que o Rafael é a "tampa da minha panela" ou "metade da minha laranja" mas seja o que for pra ser, será. Eu não me importaria em construir uma história com ele.

-Pois bem, chegamos. -Rafael diz me tirando de meus devaneios.

-Mais rápido que eu imaginei. -Retiro meus fones e os guardo no bolso da calça.

-Sim sim, fica aí que eu abro pra você. -Ele sai do carro e eu acabo por rir feito boba.

-Obrigada. -digo assim que ele abre a porta e sorrio gentilmente para ele que também tinha um sorriso bobo em seus lábios.

(Pulei toda parte do aeroporto para a despedida pq não sei como funcionam as coisas em um aeroporto e talz ;-;)

Estamos frente a frente agora, seus olhos azuis me encaram com um pingo de tristeza. Abraço a ele e ele me abraça de volta, o aperto um pouco mais contra mim e ele faz o mesmo. Foi um abraço que conseguiu juntar todos os meus pedaços de volta, foi algo tão bom. Ele me apertou mais ainda e me ergueu do chão.

-Vou sentir sua falta Cellbo. -Sussurro no ouvido dele.

-E eu mais ainda a sua Chloe, mas é só 4 dias.

-Ninguem liga, vou sentir sua falta do mesmo jeito. -Digo e solto uma risada atrapalhada. -Boa viagem para ti.

A voz de uma mulher ecoou por todo aeroporto a chamar pela última vez os passageiros para o vôo -vulgo o vôo que ele ia-. Ele me colocou de volta no chão e desfazemos o abraço, Cellbit deu um leve beijo na minha testa e eu dei um beijo em suas bochechas. Nos despedimos pela última vez e ele foi para o avião.

**

Caminho apressadamente no campus da faculdade com meus livros nas mãos quando sem querer um garoto esbarra em meus ombros.

-Oh, me perdoe. -O garoto diz.

Esse menino realmente não me é estranho, algo nele me faz lembrar mas eu não sei o que é, até mesmo sua voz não me é estranha.

-Ahn, tudo bem. -Encaro sua íris esverdeada.

-Chloe? -O garoto pergunta.

-Me desculpa, não me recordo quem és. Mas sim, Chloe. -Respondo confusa.

-Nossa Chloe. -Ele solta uma gargalhada gostosa de se ouvir. -Sou eu, o Felipe. -Ele diz e eu me esforço ao máximo para recordar dele. -Colegio, 8 ano, melhores amigos?

-Oh meu Deus, Felipe que saudade. -Por um impulso acabei por o abraçar.

-Que mundo pequeno. O que fazes aqui?

-Talvez eu estude. -Respondo e ele revira os olhos.

-Nunca imaginei te encontrar aqui, céus Chloe, estás tão bonita, não mudou nada. -Felipe diz e eu sinto minhas bochechas corarem, sinceramente? Cansei de corar a todo instante.

-O-obrigada, eu acho. -Sorrio. -Eu já tinha a sensação de te conhecer...

-Nao tem como me esquecer. -Ele diz e empina o nariz.

-Pareces um poodle. -Digo e ele revira os olhos.

-Eu adoraria escutar mais piadas e conversar mas tenho de ir as aulas, podes me passar teu número?

-Claro. -Anoto meu número de telefone em um papel e o entrego.

-Até outro dia Chloe, vou adorar conversar mais contigo. -Nos despedimos com um abraço e ele foi andando apressadamente.

Nunca imaginei reencontrar o Felipe, ele não mudou muita coisa, continua com o mesmo sorriso encantador a risada gostosa de se ouvir e aquele mesmo olhar tímido. Ele tem olhos lindos, são verdes como esmeraldas, posso estar sendo clichê ao dizer isso mas é a mais pura verdade. Eu o conheci no 8° ano, nós éramos bons amigos, talvez o único amigo que eu conserve dessa época. Infelizmente no ano seguinte ele não estava mais comigo, acredito que ele nem saiba que eu tenho nojo da Diana. Lembro-me exatamente como era naquela época.

Flashback on

Estávamos eu, Diana e Felipe juntos no parque que por sinal estava vazio. Era o último dia de Felipe conosco pois ele vai passar um tempo com sua tia nos Estados Unidos. Nós três nos balançavamos nos balanços do parque e riamos como idiotas.

-Vou pular. -Diana grita rindo.

-Vai lá trouxona, depois cai de cara no chão. -Respondo rindo e afastando os cabelos da frente do meu rosto.

-Se eu cair foi suas feitiçarias. -Ela grita se preparando para pular do balanço.

-Vai lá. -Paro bruscamente meu balanço para observar Diana saltar do brinquedo.

Ao balanço subir Diana pulou e caiu esparramada no chão, eu e Felipe não aguentamos as risadas e ficamos rindo por dois minutos e ela continuava no chão. Sai do balanço ainda rindo e cutuquei seu ombro, ela sentou no chão e me encarou com os olhos vermelhos e com algumas lágrimas no canto do olho. Estendi a mão para ela levantar e ela aceitou. Seus braços e os joelhos estavam ralados com um pouco de sangue.

-Desculpa Diana, doeu muito? -Perguntei séria e Felipe apareceu atrás de mim.

-Sim. -Ela responde ríspida. -Olha meus joelhos Chloe. -Ela aponta para o machucado.

-Precisamos lavar isso, antes que piore. -Felipe fiz.

-Você sabe o quanto dói? -Ela perguntou manhosa.

-Aham, mas é necessário. -Arrasto ela para o banheiro e ajudo ela a limpar o machucado.

Voltamos pra área do parque e sentamos em um banco próximo a algumas árvores. Diana estava com o rosto vermelho, ela derramou algumas lágrimas como uma criança chora ao lavar o joelho ralado, eu como uma ótima amiga fiz questão de rir a todo grito esganiçado que ela dava.
Passou um garoto pela nossa frente e chamou o Felipe, provavelmente era algum amigo. Ele foi e ficaram conversando por uns instantes um pouco a frente.

-Ei Chloe, olha como esse garoto é bonito. Ele olhou para mim de um modo intenso, céus quero ficar com ele.

Olho de canto para o garoto e ele tinha os cabelos pretos arrumados em um topete quase perfeito, seus olhos tinham um tom escuro, e quando sorria ficava evidente suas covinhas nas bochechas. Ele trajava uma blusa branca e uma calça cor vinho que não eram largas.

-Ah sim, bonito. -Digo sem ligar muito e Diana me encara pasma.

-Ele é muito lindo Bear, olha esse sorriso!! Diz me, meu cabelo está arrumado?

-Sim.

-Vou pedir ao Felipe o número dele, eu não sou de jogar fora.

Ela realmente é extremamente bonita, ela tem os cabelos num tom escuro e a pele branca que até parece fantasma, seus cabelos são curtos e seus lábios são cheios. Qualquer um que a ver acha que ela é um cosplay da branca de neve.

-Peça, és linda, até eu queria dar-te uns beijos.

-Por que não disse antes? -Ela disse com um sorriso divertido.

Felipe veio até nós com um sorriso de quem quer aprontar.

-Nao tenho dinheiro. -Eu e Diana dissemos ao mesmo tempo.

-Nah, nada disso. Aquele menino ali. -Ele apontou pra trás e o menino sorriu timidamente. -É o Miguel.

-Ja tem cara de anjo mesmo. -Diana o interrompe.

-E ele. -Felipe aumentou o tom de voz. -Quer ficar contigo Chloe. -Diana me olhou incrédula.

-Com ela?

-Comigo? -Pergunto assustada.

-Sim, você!

-Como assim? Nem o conheço.

-Ele é meu amigo, tem 16 anos e é extremamente legal.

-Então fique você com ele. -Digo rindo. -Ou a Diana.

-Eu nem quero mais. -Diana diz irritada.

-Se quiser eu falo com ele pra ficar contigo Diana. -Felipe diz.

-Nao Fe, não quero. -Ela disse.

-Chloe, por favor, só um beijinho.

-Nao, não gosto de ficar.

-Então namorem. -Ele diz e eu arregalo os olhos rindo.

-Vai pro unicórnio seu babaca. -Digo rindo.

-Por favor, te pago um sorvete.

-Nao podes me comprar.

-Dois sorvetes?

-Nao. -Digo e dou a língua.

-Um pote? -Ele insiste.

-Nao.

-Dois potes do trufado e um milk shake. -Ele diz e eu o olho esperançosa.

-Um pequeno beijo. -Digo séria e levanto do banco encarando Diana que me olhava perplexa.

~Flashback off

** (Sim, vamos pular muito no tempo pra não ficar algo chato)

Hoje é segunda-feira e para minha felicidade é feriado e o último dia de evento foi ontem e provavelmente o Rafael volta hoje. Mas provavelmente ele vai estar demasiado cansado para mim vê-lo hoje, talvez apenas no fim de semana.
Ainda na cama após acordar, apenas encarando meu teto que tem o meu pôster maravilhoso da One Direction escuto meu celular tocar embaixo do meu travesseiro. "Número desconhecido".

-Alo? -Atendo o celular tentando melhorar a voz de sono.

-Chloe? Oh, estavas dormindo, desculpa -me. -Pela voz é o Felipe.

-O que quer a essa hora Felipe? -Fecho os meus olhos e resmungo algumas palavras que ele provavelmente não ouviu.

-Bom senhorita Chloe, eu gostaria de ver novamente a minha querida amiga que há tempos que não vejo e conversar um pouco mais, porém eu percebi que a senhora minha amiga é uma preguiçosa que está a dormir ao meio dia.

-Meu Deus, já é tão tarde assim? -Pergunto assustada levantando da cama.

-Sim. -Ele diz rindo.

-Mas então, queres vir aqui hoje?

-Adoraria.

-Pode vir, que horas? -Pergunto me espreguiçando.

-Por volta das 2 horas da tarde.

-Okay, vais querer almoçar aqui?

-Nah, já almocei.

-E eu aqui sem nem tomar café. -Sento novamente na cama.

-Vai tomar café Chloe, vai lá. -Ele diz rindo. -Da-me teu endereço por mensagem por favor.

-Sim, te mando assim que tomar banho.

-Vai lá... -Ele diz e desliga a chamada.

Jogo meu celular na cama e vou diretamente ao banheiro fazer minhas higienes matinais. Aproveito e lavo meus cabelos que já estavam na hora de lavar. Saio do banheiro me sentindo mais tranquila e vou me arrumar, como o Felipe vem aqui não vou ficar de pijama -infelizmente- coloco um short azul jeans, uma blusa regata preta e uma xadrez vermelha aberta por cima. Não sei pra que me arrumar tanto se só vou ficar em casa. Pentio meu cabelo do modo mais rápido que pude e fui correndo pra cozinha comer.

-Ta bem produzida viu, vai sair com o Cellbit? -Ally apareceu na porta da cozinha de pijama com cara de sono e os olhos entreabertos.

-Nao. -Digo e dou uma mordida no meu pão. -Meu amigo vem aqui em casa hoje, pra ser exata as 14 horas.

-Que amigo? -Ela se encosta na porta.

-Você não conhece, o Felipe.

-E vai se arrumar toda pra isso? -Ela desencosta da porta e vai indo até o banheiro.

-Sim, não tenho tanta intimidade pra usar meu pijama. -Digo mais alto pra que ela escute.

-Hmmmm, tá afim dele? -Ela grita do banheiro.

-Nao Ally. -Respondo rindo. -Ele é apenas um amigo.

-Sempre vou shippar você e o Cellbit. -Ela grita de volta.

-Vai ficar shippando. -Respondo e reviro os olhos.

Pode parecer mentira, mas algumas fãs dele realmente me falaram isso no Twitter. "Você é o que do Cellbit? Eu os shippo muito" "Faria até fanfic pra você e pro Clebe de tão fofos que são". É engraçado ver esses tweets, eu na maioria das vezes não sei como reagir. A maioria dos meus novos seguidores também vieram pela gabs, afinal nós somos amigas e ela comentou disso no Twitter "Agora virou famosa hihi @Chloimbecil". E a partir daí apareceram já algumas perguntas sobre quem eu sou.

-Vou sair com o meu namorado. -Ally diz sorridente quando volta para a cozinha.

-Como assim você tá namorando????? -Arregalo os olhos.

-Nao estou. -Ela ri. -Mas vou. -Ela empina o nariz.

-Ja está prevendo o futuro? -Arqueio a sobrancelha levantando da cadeira.

-Obvio.

-Você não tá se iludindo, pois não? -Pergunto enquanto lavava meu prato e o copo.

-Claro que não né senhora Chloe, eu me iludindo??? Nunca. -Ela diz com certeza nas palavras. -A propósito, você vai ser a madrinha do nosso casamento. -Ela diz enquanto se entupia de bolacha na mesa.

-É claro que eu vou ser a madrinha. -Viro para olha-la. -Se eu não fosse você daria adeus ao que chama de vida. -Digo rindo.

-Olha lá que não me parece convincente. -Ela me olha duvidando da minha capacidade.

-E agora? -Aponto para uma faca em cima da mesa.

-Vou fingir que não existo. -Ela se encolhe na mesa.

-Eu não dou conta de viver contigo. -Saio rindo da cozinha indo em direção ao meu quarto.

Volto ao meu quarto e escovo meus cabelos calmamente, eu realmente não tenho um pingo de paciência para arrumar meu cabelo, por isso ele algumas vezes acaba ficando um tanto quanto estranho, mas quem liga?
Volto para a sala e encontro a Ally já arrumada no sofá enquanto mexia no telefone.

-Está falando com quem? -Tento puxar o telefone da mão dela mas ela o segura.

-Nao vai descobrir hoje. -Ela levanta e sorri.

-Magoei. -Faço bico.

-Oh meu amor, não fica assim, logo logo vais ter motivo pra sorrir. -Ela me abraça de lado com um sorriso sapeca no rosto.

-O que vais fazer Alicia?

-Naaaaaaaada. -Ela começa encarar seus dedos.

-Está aprontando alguma coisa e vou descobrir. -Sento no sofá.

Nós duas ficamos conversando por um tempo até o "namorado" dela chegar e eu acabei ficando sozinha. Ligo a TV em um programa aleatório e abro o Twitter. Sinceramente ligar a TV é apenas para servir de fundo sonoro enquanto fico na internet para não me sentir sozinha porque eu raramente assisto.

"Abandonada pela Ally e tomando um bolo do Felipe, que dia kkkkjjjkjj" -Publico no Twitter e após uns 5 minutos recebo algumas notificações.

"@ChloImbecil Que chatos hahah, conversa com a gente pro tempo passar...."

"@ChloImbecil Felipe? Já trocou o Rafa? Kjkkjj"

"@ChloImbecil Tadinha gente KKKKKKKKKKKK"

"Como vocês estão nesse lindo dia de segunda feira?" -Digito e escuto a campainha tocar, aperto o botao "tweetar" e vou abrir a porta. Ao abrir me deparo com duas íris verdes brilhantes me olhando.

-Hey Felipe, achei que tinha tomado um bolo. -Digo e o cumprimento com um abraço.

-Nunca. -Ele entra e eu tranco a porta. -Sua casa é bonita.

-Obrigada. -Vou na frente dele até a sala e ele me segue.

-Alias, você mesmo está demasiado bonita Chloe. -Ele olha pra mim sorrindo timidamente. -Devem ter vários garotos atrás de você, igual o Miguel, ele realmente se "apaixonou" por você.

Engraçado ouvir isso. Não consigo mais acreditar que alguém possa gostar de mim. Passei a ser demasiado insegura e dramática. Quando falam algum elogio, dou um sorriso sem jeito e falo obrigada, mas no fundo sinto que aquilo não passou de palavras sem significado, mentiras do cotidiano. Normalmente escolho bem as palavras, penso uma, duas, três vezes se for preciso. Tudo isso por medo de machucar alguém, pois sei como isso dói. Me tornei meio louca por conta disso. Não souberam cuidar de mim. Me entreguei para as pessoas que me machucaram. Fiz de pessoas o meu mundo para ser deixada de lado...
Ficamos conversando por um bom tempo até ele tocar no assunto da Diana, expliquei detalhadamente a ele o que aconteceu com a nossa amizade após ele ir embora e ele quase não acreditou, nós dois amávamos muito a Diana, ela era tão sincera conosco e ao ele ir embora ela teve coragem de acabar comigo.
Continuamos à falar até a hora que me surgiu a idéia de fazer um bolo de chocolate, arrastei Felipe até a cozinha e peguei os ingredientes necessários para o fazer.

-Chloe, desiste desse bolo, vais por fogo a casa.

-Nao, não, não e não. -Digo colocando a massa de bolo sobre a pia. -Eu faço a cobertura e você o bolo. -Entrego a ele uma colher grande.

-Que justa você. -Ele revira os olhos rindo.

Como podem imaginar, fizemos a maior das bagunças na cozinha, havia massa de bolo em todo canto do chão, não só massa como manteiga, chocolate, leite condensado e fermento. Eu teria um trabalho horrível pra limpar tudo aquilo, mas não vou limpar sozinha, ele obviamente vai me ajudar querendo ou não. O bolo agora estava assando, e eu ainda não havia terminado a cobertura pois a primeira eu comi inteira.

-Chloe, se você comer a cobertura novamente eu não me responsabilizo pelos meus atos. -Ele aponta a colher suja de chocolate pra mim.

-Aponta essa colher de novo que eu enfio ela no seu pâncreas. -Digo lambendo uma colher com chocolate.

-Me da essa colher, quero provar. -Ele pega a colher da minha mão e leva até a boca, estendo a mão para pegar de volta e ele se afasta pra trás, dou um passo a frente e acabo escorregando em um pedaço de chocolate melecado com leite condensado. Por um instante achei que ia cair de bunda no chão mas Felipe me puxou contra ele para que eu não caísse. Eu não conseguia parar de rir e ele também não, suas covinhas ficavam tão evidentes e era tão fofo que não sabia explicar. Levei o meu dedo até a sua bochecha e passei meus dedos pela mesma, ele sorriu timidamente e passou seu dedo na minha testa, fiquei sem entender até ver que tinha chocolate no local. Ele colocou o dedo na boca -o que de fato me constrangeu imenso- até que eu ouvi uma voz semelhante.

-Ahn, eu volto depois. -Olhei para a porta da cozinha e vi nada mais nada menos que Rafael Lange.

-Cellbit? -Pergunto assustada.

-Pois é, outra hora eu volto, não vou atrapalhar. -Ele deu de ombros com um sorriso tímido.

-Como você entrou?

-Eu combinei com a Ally de te fazer uma surpresa e ela me deu a chave quando saiu com o namorado dela, mas ela não me disse que você estaria ocupada. -Ele colocou a chave na mesa.

-Nao Rafa, pode ficar. -Digo meio que numa batalha mental sobre o que dizer.

-Nao quero atrapalhar você e o teu... -Ele parece pensar na palavra correta para usar. -Nao sei, outra hora nós conversamos. -Ele deu meia volta para ir embora.

-Espera. -Grito antes de ele ir.

Ele parou e olhou pra trás sem nenhum tipo de expressão facial. Corri até ele e o abracei como nunca havia o abraçado antes, foi como se alguma parte de mim se preenchesse. Naquele momento me senti inteira. Alguns abraços são tão apertados que duas pessoas se transformam em uma e é esses que valem a pena, esses abraços que deixam a gente nas nuvens, leves como se tivéssemos voando pra lugar nenhum. Me apertei mais a ele até conseguir ouvir seus batimentos cardíacos. Foi algo tão bom, que poderia ficar ali por horas. Me levantei mais para poder falar algo no ouvido dele.

-Ficar sem você afetou meu sistema nervoso, isso foi tortura mesmo sem você saber. Você é meu vício mais louco.



Porque tudo de mim
Ama tudo de você
Ama as suas curvas e seus limites
Todas as suas imperfeições perfeitas
Me dê tudo de você
Eu darei tudo de mim para você
Você é o meu fim e o meu começo
Mesmo quando eu perco estou ganhando
Porque eu te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você
...
Você é minha ruína, você é minha musa
Minha pior distração, meu ritmo e minha melodia
Eu não posso parar de cantar, está tocando, em minha mente para você

All of me - John Legend 

Notas Finais


*ATENÇÃO*
Bom amores, eu tenho que falar com vocês...
No tempo que eu fiquei com essa falta de criatividade, eu acabei perdendo muitos leitores, os capítulos chegavam a 200 visualizações e o último capítulo teve apenas 37...
Eu tô voltando sim com a fanfic, eu amo a YS e as minhas idéias para ela são as melhores, fora que já tenho ideia para outra fanfic com o Cellbit, vai ter atualizações semanais sim! Até talvez duas por semana...
Mas eu preciso da colaboração de vocês... Se vocês conhecerem alguém que lia essa fanfic, falem dela para essa pessoa, ou se vcs tiverem uma amiga que gosta de ler sugiram a YS... Por favor, me ajudem se puderem amores❤
Amo-vos imenso. Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...