1. Spirit Fanfics >
  2. Your voice in my head. >
  3. Changes

História Your voice in my head. - Changes


Escrita por: Nandychan

Notas do Autor


Oi gente, advinha que dia é hoje?! Eu não sei... mas sei que é PAR! kkkkkk'
E qual a vantagem dos dias pares? Your voice in my head! (:
Pois é, muuuuuuuito obrigada por tudo e espero ainda ver vocÊs por aqui, por favor, avisem se precisarem de qualquer coias ou tiverem qualquer sugestão e não esqueçam de comentar!

Capítulo 11 - Changes


POV: Liam

 

                Não tinha tido ensaio na semana seguinte a da tempestade graças a mesma tempestade que acabou interditando a cidade. O clima frio continuou por mais alguns dias e não era possível fazer nada em relação a isso. Eu não sabia se ainda queria ir para esse ensaio, mas também precisava colocar na minha cabeça que era necessário.

                Como eu iria conseguir minha independência se desistisse na primeira tentativa?

                Eu não gostava muito da forma como alguns de lá me tratavam, mas não podia desistir apenas por causa disso. Uma experiência tão boba quanto participar de uma banda deveria ser extremamente fácil, se eu não conseguia resistir a isso, como conseguiria encarar o mundo real?

                Mesmo que eu ainda estivesse meio apreensivo, nessas duas semanas algo positivo aconteceu. Dentre todos os garotos da banda, consegui continuar mantendo contato com Harry e Louis. Claro que eu ainda falava com Edward por mensagens de texto, mas nosso contato ainda era frio e normalmente ele só me mandava mensagem para falar sobre algo relacionado a banda. A situação com Louis e Harry era diferente, pois eu tinha conseguido manter um ótimo contato com eles.

                Normalmente, meus amigos da faculdade eram bem distantes e nós só nos comunicávamos quando estávamos juntos na faculdade. Eles eram meus primeiros amigos a ligar apenas para saber como eu estava ou pra conversar sobre a programação da TV. Eu até entendia que tinha conseguido me aproximar um pouco de Harry após consolá-lo no último ensaio, mas o começo de amizade com Louis foi completamente inusitado.

                Graças a essa minha proximidade com os dois, consegui fazer com que eles “fizessem as pazes” em uma conferencia. Nós três conversamos sobre a desunião da banda, sobre o estresse que tinha rolado entre eles, tendo direito a um belíssimo pedido de desculpas de Louis, além de falar sobre os outros garotos.

                Pelo que Harry me falava, Zayn tinha realmente algo contra mim. Nem ele sabia muito bem o que era, mas me aconselhou a conversar com ele, pois ele era um ótimo garoto. Eu planejava conversar com ele no ensaio de hoje.

                A caminho da casa de Edward, parei para comprar alguns doces e levar para os garotos, juntamente com uma grade de copos de chocolate quente, para aquecê-los no inverno. O clima ainda estava muito frio, mas pelas previsões do tempo, não existia mais riscos de ocorrer tempestades.

                Cheguei a casa de Sheeran e fui diretamente para a porta com um monte de sacolas. Não queria ficar no frio, ainda mais agora porque eu estava acostumado com o aquecedor do carro. Graças a Deus, a porta abriu na primeira batida, mostrando um Niall bem vestido e de cabelos molhados.

                Ele me acompanhou enquanto me ajudava com as sacolas. Foi o momento de apresentação e de distribuição de doces. Todos já estavam presentes, mas não pareciam ter começado a ensaiar ainda. Estavam deitados nos sofás, sentados na cozinha conversando ou coisas do tipo, nenhum parecia muito interessado em chegar perto dos instrumentos.

                - Então, vocês já repassaram Wonderwall? – Quase me arrependi ao notar que Zayn tinha se virado para mim ao ouvir minha voz. Senti um medo absurdo de que ele gritasse comigo agora que eu estava com a intenção de unir o pessoal.

                - Não – Edward, que estava lendo umas composições no balcão americano da cozinha, falou interessado. – Acho melhor vocês começarem. Estou repassando aqui as partituras de uma música original para a gente. Liam, você vai ser o apoio vocal de Zayn. Quero vocês dois cantando o começo. Harry e Louis, entrem no refrão.

                Agora sim eu senti meu sangue gelar. Será que eu sobreviveria a mais um ensaio?

 

--------------------------x-----------------------------

 

POV: Zayn

 

                Eu quase me sentia mal por ter brigado com Liam. As semanas que passaram foram cheias de um Harry chato brigando comigo por eu ter sido insensível e por não ter dado uma chance de conhecer o garoto melhor. Agora, eu entendia exatamente o porquê de não gostar dele.

                Eu sentia muita inveja dele.

                Quando o garoto abriu a boca para cantar, todos pararam em espanto. Até mesmo eu, que ainda tentava me convencer a não gostar dele, tive que admitir que a voz dele era de longe a melhor de todos que estavam ali. Tentei não me deixar abalar pela surpreendente voz que ele tinha e comecei a cantar com meu melhor.

                Confesso que meu ego aumentou gigantescamente quando Liam parou de cantar para me ouvir. Pelo visto, todos também estavam surpresos com minha voz. Cantamos com nosso melhor e finalmente Louis e Harry atingiram uma harmonia, juntamente com Niall que não conseguia se controlar e sempre cantava baixinho a música inteira.

                Quando terminamos a música, sentimos algo completamente diferente do ensaio passado. O que duas semanas sem o menor contato não faziam na vida de uma pessoa. Estávamos bem e eu tinha me sentido ótimo ao cantar ali.

                - Graças a Deus vocês foram bem! – Ed parecia extremamente feliz com tudo isso. Seu rosto expressava uma alegria quase infantil. Ele parecia querer abraçar todos nós e comemorar, mas apenas ficou nos olhando com incredulidade. – Acho que posso finalmente procurar um canto para tocarmos ao vivo. Só falta eu terminar essa composição!

                Ao falar isso, ele simplesmente virou-se e subiu as escadas para o segundo andar. Ficamos todos olhando com cara de tacho para a escada até percebermos que ele não voltaria tão cedo. Tocamos mais uma vez a música e finalmente decidimos nos dar uma pausa.

                Niall estava feliz e pulando, veio sentar ao meu lado. Liam continuou sentado olhando para seu teclado, enquanto tocava alguma música clássica desconhecida com o semblante sério. Harry e Louis pareciam conversar sobre a música que tínhamos acabado de tocar e Josh, que já estava sentado ao meu lado, virou-se para conversar comigo e com Niall.

                - Caramba, você deveria ter dito que cantava tão bem – Josh falou sorrindo. Aquele garoto era bonito demais pra ser tão bruto. Era até estranho olhar para ele. – Que tal pedir umas músicas solos para o Ed?

                - Mas eu acho que a voz dele com a do Liam ficou perfeita – Niall falou tão tranquilamente que foi até cômico ver que sua expressão tinha mudado ao notar de quem ele estava falando.

                Aquilo tinha chegado mesmo a aquele ponto? As pessoas estavam evitando mencionar Liam perto de mim. Eu não estava tão satisfeito com aquela situação. Por mais que eu não gostasse dele, era melhor que aprendêssemos a conviver, pois eu não tinha intenção alguma de viver naquele estado desconfortável.

                Respirei fundo e fui em direção a Liam, notei que Harry e Louis vinham disfarçadamente as minhas costas. Eles pareciam querer proteger Liam de um possível ataque meu. OK, aquele pessoal estava exagerando.

                - Payne –Chamei-o, fazendo-o finalmente tirar os olhos do teclado e olhar para mim. Seus olhos expressavam um assombro parecido com o de uma criança apavorada. – Só quero dizer que essa situação está chata por minha culpa. Espero que possamos ser bons amigos. – Claro que eu não esperava isso, eu estava apenas tentando contornar a situação. – Você canta muito bem.

                Ele parecia ainda mais assustado, como se não imaginasse nem que em seus sonhos mais distantes que aquela cena pudesse acontecer. Eu quase ri dele, deixando transpassar apenas um sorriso tímido de meu rosto.

                - Sério? Então vocês vão mesmo ser amigos? – Louis falou excitado. – Então por que você não chama o Zayn também, Harry?

                Olhei para eles sem entender muito aquela situação. Me chamar para onde?

                - Bom... é que os garotos vão dormir lá em casa hoje. Você quer ir?

                A voz de Harry tentava disfarçar seu constrangimento. Como ele tinha chamado aquele pessoal e não tinha chamado seu melhor amigo?

                - Ah! Se é assim, eu posso ir também? – Niall apareceu atrás de mim e pulou segurando meus ombros, forçando meu corpo a ir pra baixo.

                Pelo visto, teríamos outra grande noite.


Notas Finais


Pra quem gosta de fanfics hétero, uma moça me pediu pra recomendar! (:
http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-happiness-is-in-every-act-563213


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...