História Your voice is my voice - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Taekook namjin yonmin
Visualizações 3
Palavras 659
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Yeeee!! Mais um capítulo antes do prazo. Aproveitem o cap 😋😋

Capítulo 3 - TRATO FEITO


Fanfic / Fanfiction Your voice is my voice - Capítulo 3 - TRATO FEITO

POV JUNGKOOK

Depois da segunda explosão, cai no mar não conseguindo ver Namjoon por perto , olhei em volta e pude ver vários pedaços do navio e barris , nadei em direção a um barriu. Senti uma dor aguda na minha nuca , coloquei uma das minhas maos no local e pude ver sangue em meus dedos, não consegui ver da9nde que veio e so pude me sentir fraco e inconsciente.

Acordei sentindo os raios do sol em meus olhos, dificultando minha visão, não demorou para eu me acostumar com o excesso de iluminação a ponto de poder ver alguém em cima de mim.

-Você está bem? - Escutei jogando minha cabeça pro lado. Estava preste a responder quando escutei Namjoon me chamado do outro lado, diregi minha atenção para Namjoon e quando volto a mesma para a pessoa sob mim ela já não estava ali. Tentei me levantar mas dois guardas do palácio me pegaram no colo e foram me levar provavelmente para o hospital, mais uma vez me deixei ao luxo de apagar no sono.

POV TAEHYUNG

-Como assim você não sabe!? Como você teve a coragem de salvar  um humano e me fala que foi por impulso?!- Jin  começou a fazer escândalo e a nadar de um lado para o outro. - Oque ouve com você Kim Taehyung?-Questionou o mesmo levantando as mãos para cima.

- Omma... Eu já falei que eu não sei -Falei me debruçando na mesa da sala de refeições.

-Vais ir para aquele mesmo lugar? Se for aproveite que Hobi ainda está dormindo.-O mesmo falou saindo de perto de mim.

- Ah ... Obrigado , vou dar ume passada lá mesmo  já volto.- Sai do local até sair do reino .

Nadei por um caminho já conhecido, ate chegar perto de uma caverna que era protegida por uma pedra maior do que a entrada. Afatei a mesma e adentrei escutando a pedra se fechar atrás de mim , não era muito pequena ,tinha um tamanho confortável. Ainda mais com minha coleção de objetos da superfície, tantos brilhantes,como quadros e como utensílios de cozinha. Peguei um jarro dourado composto por linhas da cor vermelho e verde .

POV JIMIN 

- AAHHHH!!! MAS QUE COISA! COMO QUE AQUELE PIRRALHO PODE FICAR NO TRONO , COMO QUE O TRITÃO COLOCA UMA CRIANÇA COMO REI!?!? - Estrabavei quebrando algumas poções.

- Yoongi !!venha aqui ! - Chamei-o quando vi o "Rei " distraido em seu conforto e distraido em seus objetos da superfície.

-Oque foi?- Falou o branquelo de cabelos verdes agua e olhos azulados .

-Vá até o Rei Taehyung e o traga até aqui ! -falei sorrindo para minha bola dentro da minha pequena concha e juntando minhas mãos.-Vá ,vai logo! Ta esperando oque?!

-Aff ta,ta ,não enche.- Falou saindo da minha caverna.

Voltei minha atenção para a concha podendo ver taehyung dormindo totalmente despreocupado. "Ele vai se arrepender,ah mas vai se arrepender amargamente " Pensei rindo ainda fitando a concha.

POV. YOONGI

"Aff...quem que ele pensa que é para mandar em mim?" E com esses pensamentos sai do covil cheio de tentáculos que grudavam em tudo. Jimin as vezes me da agunia.

Comesei a brilhar perante a escuridão-apesar de estar escuro na superfície- e nadei até até a caverna do taehyung, quando cheguei perto pude ver a Entada."hum...oque eu faço?" nadei ao redor até ir para o topo da mesma e pude ver um buraco médio, adentrei pelo mesmo já podendo ve4 meu alvo ,sorri fraco chegando perto do Kim.

POV TAEHYUNG

acordei me sentindo preso ,tentei me de bater falhando miseravelmente.

-Quer parar de se mecher!? -Escutei um garoto gritar atras de mim.

-Me solte! Por acaso sabes com quem estas mechendo ?!-Gritei me debatendo mais ainda ,senti uma dor na região atrás da minha cabeça apagando em seguida.

QUEBRA DE TEMPO ~~~~

-Vamos amiguinho... Acorde - Escutei alguem em minha frente. Abri meus olhos vendo um garoto de cabelo rosas e com tentáculos da coloração preta.- Ah graças, Yoongi não te matou.-Sorriu nadando atrás de mim soltando meus braços. 

-  O-oque ? Quem é você?


Notas Finais


Sorry terminei a cap so agr,ah ignorem os erros serio não tive tempo de revisar (minh mãe naum deixou ;-;)

Bye até o próximo meus amores -3-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...