1. Spirit Fanfics >
  2. Your voice- (renga ) sk8 the infinity >
  3. You and i

História Your voice- (renga ) sk8 the infinity - You and i


Escrita por: kittyxinin

Notas do Autor


🔥🔥

Capítulo 11 - You and i


"- 1 semana "

Langa novamente não estava indo a escola , então ele ia ao trabalho de manhã e a tarde ficava esperando reki chegar a tal local do trabalho ,e hoje não foi diferente.

- cheguei...(murmurou reki entrando na loja vendo langa olhar pra si sorrindo) olá langa...(abanou a mão pro mesmo desanimado deixando a mochila no chão )

-?( "Oq aconteceu")

- nada de mais (disse se aproximando das prateleiras começando a limpar)

- ?...(langa tomba a cabeça pro lado sentindo uma mão em seu ombro chamando sua atenção)

- hj vcs tinham uma prova não é?( Oda diz vendo reki abaixar a cabeça enquanto langa vira a cara pro outro lado) como foi reki?

-...2,05... Eu disse que odeio matemática!(disse reki se encolhendo no chão )

- vc odeia tudo que é matéria reki !( Exclamou oda vendo Langa se aproximar de reki e acariciar seus cabelos ruivos ) tenho uma pergunta pra vcs ...

- qual foi velho?(reki segurou a mão de Langa delicadamente deixando junto com a sua ) pergunta logo !

- vcs tão namorando?(perguntou com calma vendo os dois garotos ficarem vermelhos) e que as pulseiras combinando entrega muito sabe , e fio vermelho? Langa sabe o significado?

- o-e ... Tá n-a minha hora do almoço!!!! Langa vem cá !(diz o ruivo puxando langa pra fora correndo)

-???(langa é arrastado pro lado de fora vendo reki olhar pra si sério )

- vc já perdeu 3 provas ... Semana que vem tem as recuperações...(disse reki vendo langa concordar) vc vai repetir de ano

-...( " Eu sei " langa faz sorrindo fraco vendo reki encosta a cabeça em seu peito)??!

- eu não sei como te ajudar desse jeito langa ... (Reki disse quase num sussurro pegando na mão de Langa e levantando seu rosto sorrindo) vê se não falta tá ?e estude! Agora ... Vamos almoçar!!(puxou langa até o restaurante do Joe)

- seja bem vind-...( Joe olha pra porta vendo langa e reki na porta ) meninos quanto tempo!

-oi oi ! Dois lamens por favor!(disse reki se sentando numa cadeira logo sendo acompanhado por langa ) quer algo a mais ?

-... ( "Não ")

- então tá ... (Reki diz vendo Joe se aproximar com os dois pratos de lamen) IRRA!!!

- está aqui meninos!(deixou os pratos na mesa) qualquer coisa me chamem!!(sorriu Joe vendo mais pessoas entrarem) seja bem vindos..(Joe se afasta da mesa)

- obrigada pela comida!(agradece reki comendo)

- ( langa junta as mãos agradecendo logo devorando o lamen)

- oe oe podemos sentar aqui meninos?( Disse um Garoto de cabelos verdes - personagem original do autor- sendo acompanhado por 2 outros Garotos)

-oh...(reki olha para langa de canto vendo o mesmo olhar pra si sorrindo fraco) ...podem sim...

- obrigada cara !(se sentou nas cadeiras a frente junto com os dois garotos logo fazendo seu pedido a Joe)

[...] Enquanto reki repetia seu 3° prato de lamen com langa ao seu lado esperando , os outros garotos não calavam a boca rindo e falando sobre comer garotas por aí

- ...( Langa pega seu cll pra dar uma olhada em suas redes sociais logo sentindo um dos garotos assobiar pra si - fazendo o azulado olhar -) ?

- sem querer vc apareceu nos meus status e uma mina do meu watts gostou de vc !(riu o garoto) pode me passar seu contato pra mandar a ela?(disse o garoto de cabelos cinzas vendo reki se engasgar)

- l-anga apareceu no seus status sem vcs se conhecerem?(disse reki olhando para o garoto dos cabelos cinzas )

-qual foi ? Já disse que foi sem querer, e ainda a mina mó gostosa querendo seu amigo (sorriu de lado) essa aqui nem é fresca pra pegar!

-...( Langa abana as mãos em frente a seu rosto querendo dizer "não ")

- qual foi na sabe falar ?(disse de cabelo verde) se quiser uma foto dela eu mostro aqui (disse pegando o cll)

-vamos pagar e ir embora langa (reki se levantou )

- calma calma !(disse de cabelo amarelo) olhe aqui ó!(mostrou a foto da garota pra Langa) pitelzin desses langa !(riu ) assim seu nome né ? Uma oportunidade única !

-...( Langa se levanta pegando na mão de reki e mostrando as pulseiras)

- o-h... F-oi mal aí amigão!(coçou a nuca envergonhado o de cabelo cinza)

- vamos logo.(reki puxou langa até a recepção de Joe )

- sabe que se paga na mesa né ?(disse Joe de braços cruzados)

- não iria suportar um bando de otários tirando foto do meu langa sem conhecer ele !(disse reki pegando o dinheiro de sua carteira logo percebendo o falou) d-igo l-anga !! M-eu ... E-...

- ok ok! Sinto muito pelos meus clientes tirarem foto do seu langa ! Hoje sai por conta da casa pra vcs (riu Joe vendo reki ficar vermelho) se cuidem !

- t-a... Vamos langa !(reki olha pra Langa que estava jogando em seu cll) eh... Tchau Joe !(pegou langa pelo braço arrastando pra fora )

-...(langa entrega seu cll a reki fazendo o mesmo pegar o aparelho )

- jantar?... Na sua casa.... Minha mãe e minhas irmãs?!(reki se desespera ) c-omo assim!!!!? Langa !(reki olha pra langa desesperado) e agora?? Oq faço??

- ( " avise sua mãe ")

- só isso?! E se der alguma coisa errada??!

-?... (Langa segura o rosto de reki deixando um selinho em seus lábios logo negando com a cabeça)

-... T-a ... V-o-u avisar...(diz reki recebendo um sorriso de langa )

[...]


Notas Finais


Sim vai ter cap exclusivo para o jantar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...