1. Spirit Fanfics >
  2. Your voice- (renga ) sk8 the infinity >
  3. Você .... Eu

História Your voice- (renga ) sk8 the infinity - Você .... Eu


Escrita por: kittyxinin

Notas do Autor


Depressão

Capítulo 14 - Você .... Eu


Já faz 1 semana que langa estava no hospital sem alta , nesse tempo reki não conseguia passar muito tempo com o mesmo até por que ,tinha aula e trabalho .

No momento são 07:30 da manhã e reki estava saindo de casa, o mesmo não iria pra escola e sim para o hospital ver seu garoto.

- filho? Está saindo mais cedo?(diz mãe de reki aparecendo na sala ) vc esqueceu sua mochila!

-oh? E que... Eu vou faltar hoje...

-vai ver langa ?(perguntou a mesma sorrindo fraco)

- sim, essa semana não consegui falar com ele direito... Por isso comprei a torta ontem (sorriu fraco olhando para o pote florido em suas mãos) ele não anda comendo muito ...

- quando chegar lá avise que mandei um bj pra ele tá ?(disse a mesma se aproximando de reki e dando um beijo em sua testa) cuide bem dele !!!

-h-ai!!!(reki sorriu pegando seu Skate e saindo )

[...]

Reki entra no hospital assim falando na recepção que veio ver Langa, logo indo até a sala do mesmo e abrindo a porta devagar para o mesmo não ouvir

-...(reki se aproxima com passos lentos até cama de langa -vendo que o mesmo tava olhando pra janela -  assim fazendo barulho com o tênis no chão sem querer)

-?...(langa olha pra direção do Bagulho vendo reki estático perto da cama ) R-reki?

- surpresa (sorriu fraco se sentando na cama de langa ) tirei o dia pra passar com vc !

-...(langa sorri fraco logo tapando um de seus olhos com o cobertor)

- langa? Pq tá escondendo seu olho se eu já vi? Deixa disso!! Pelo menos está melhorando né ?(sorriu tentando animar langa )

-...(langa larga o cobertor devagar se sentando na cama )

- como está se sentindo? (Perguntou reki arrumando os cabelos de Langa -o mesmo odiava ficar com eles bagunçados-)

-... ( "Dói" fez sinal olhando pra baixo sem emoção alguma )

- mas ... Que nem antes ?ou melhorou um pouco?

- (" melhorou" )

- ótimo !!! Agora... Tenho algo pra vc!(disse chamando atenção do Langa) vc não tomou seu café provavelmente né ?(disse olhando a bandeja de café encima da mesinha do lado ainda com comida) então... Eu trouxe algo pra vc !(disse animado pegando o potinho que trouxe) torta!!!(abriu mostrando a langa)

-...(langa olha pro pote com os olhos brilhando logo virando a cara pro lado como um " não quero")

- qual foi? Vc não come direito faz 1 semana Langa!! Eu sei que vc ama torta de maçã!(disse botando o pote na frente de langa ) come pelo menos dois pedaços...

-...(langa escuta sua barriga roncar logo olha pro pote - já derrotado - pegando o garfo que estava junto e comendo um pedaço)

- está bom?(perguntou reki vendo langa concordar e começar a comer tudo rápido) ei ei vai devagar!! Vai se engasgar!!(riu nasal)

- ...B-u-...bo-m!!(disse langa terminando a torta)

- bom?...(sorriu reki ) vc tá cada vez aprendendo a falar melhor !!!(disse feliz) estou orgulhoso langalanga!!!(acariciou os cabelos azuis)

-...(langa sorri olhando os olhos de reki e vendo suas olheiras bem destacadas em seus olhos logo tocando o rosto do ruivo e olhando tal lugar)

- hm?...(reki olha pra langa que estava olhando um pouco abaixo de seus olhos) as olheiras?...essa semana tá bem corrida com as provas...( Mentiu tentando deixar langa despreocupado) não se preocupe !

-... ( " É por causa de mim? " Fez sinal vendo reki olhar pra si sorrindo)

- já disse que não bobo! Não coloque a culpa em si ,tá ?(disse deixando um beijo na bochecha do mesmo) e hj vim pra te animar!!! Não quero ver esse rosto triste dnv !(disse apertando as bochechas de langa fazendo o mesmo rir )

[...] 14:08 da tarde-

Reki estava a manhã inteira com langa - animando o mesmo - e ainda estava lá

- langa ...( Reki chamou atenção de langa pra si ) eu queria saber oq significa aquele ca-... Bom ... Vc quer eu venha dnv?(mudou o assunto vendo langa emburrar a cara ) qual foi? Vc sabe que eu sempre pergunto pra saber se vc não quer um pouco de privacidade sabe (coçou a nuca envergonhado)

- (" vc sabe que sim" fez sinal com as bochechas vermelhas)

- então virei cedo! Dnv!(sorriu logo bocejando) até vc sair daqui ...(o mesmo deitou sua cabeça na cama do hospital que langa estava )

-... (Langa sorri triste logo iniciando um carinho nos cabelos vermelhos de reki- fazendo o mesmo pegar no sono rápido-)

[...]

A 1 semana atrás - dps do acidente com langa -

reki chega na escola um pouco atrasado , assim entrando em sua sala e chamando a atenção dos alunos - que alguns receberam a fofoca do que aconteceu-

- reki?(o professor de história olha pra reki vendo o mesmo de cabeça baixa) está tudo bem?

- e-u gostaria d-e conversar com o senhor ... A sós...

- oh... Pode ser dps? Agora estou em aula !

- não pode.(disse reki firme)

- então... Tá... Já volto pessoal!(professor sai da sala acompanhado por reki logo fechando a porta) oq aconteceu?

- o... Langa ... ( Reki explica tudo que aconteceu- a pedido de nanako- dps falando com cada um dos professores)

[...]

- senhora nanako?(reki gritou batendo na porta da casa da mesma )

- já vou!!!(gritou a mulher descendo as escadas logo abrindo a porta) entre reki!!! Desculpa ter que fazer vc se atrasar para o trabalho!(disse dando espaço pro mesmo entrar)

- está tudo bem!!(entrou tirando os sapatos) oq aconteceu?

- bom... Eu fui arrumar o quarto de Langa já que ... Bom... Direto ao assunto! O calendário...

- oq tem o calendário?

- vem cá !(a mulher foi em direção ao quarto sendo seguida por reki ,logo pegando o calendário de langa da gaveta e entregando a reki) vcs combinaram algo daqui a 1 mês e meio?

- pelo que eu me lembre... Não ...(o mesmo olhou o calendário com atenção vendo os dias riscados - os que já passaram - até o outro dia circulado) oq ele tá aprontando?...

- eu fiquei preocupada ... Mas talvez seja algo importante pra ele !!!(sorriu tentando mudar a ideia de sua cabeça)

- hm... Eu vou tentar falar com ele sobre isso ... Se não for nada ele vai me falar!(disse reki entregando o calendário pra mulher ) não se preocupe senhora nanako! Não deve ser nada!(disse tranquilo mas no fundo preocupado)

[...]

- langa marcou -1 semana em seu calendário do cll ✨


Notas Finais


Reki cuidando do manga soft


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...