1. Spirit Fanfics >
  2. Your voice- (renga ) sk8 the infinity >
  3. Yellow

História Your voice- (renga ) sk8 the infinity - Yellow


Escrita por: kittyxinin

Capítulo 15 - Yellow


 A semana tinha passado tão rápido que hoje já era sexta ,dia de alta

Reki tinha faltado as aulas essa semana e também ,perdeu suas noites de sono .

Oq essa madrugada não foi diferente,passou horas olhando pro teto pensando em oq fazer pra animar langa quando saísse do hospital,assim teve a ideia de , fazer uma "festinha" na casa de langa com seu squad e a mãe do mesmo .

No momento era 13:03 e reki estava saindo com langa do hospital.

- cara finalmente conseguiu sair daqui !(disse reki parando na porta vendo langa sair ) como está seu pé ?

-...( "esta bem " fez sinal vendo reki voltar a caminhar logo seguindo o mesmo )

- o pessoal tava preocupado com vc ... (Disse reki enquanto chutava uma pedrinha do chão )

-...(langa olha pra reki vendo o mesmo um pouco nervoso logo olhando pra frente dnv )

[...]

Enquanto Langa e reki já estavam na porta da casa do azulado, langa ia bater na porta até ouvir um Barulho de sussurros (bem baixos mas o mesmo escutou com seus aparelhos ) assim olhando pra reki com dúvida

- e-h acho que sua mãe deve estar ocupada né ?(reki se aproxima da porta dando um soco - de leve mas fazendo um barulhao- assim escutando o pessoal ficar em silêncio) s-enhora nanako?!

- já v-ai meninos!(escutou nanako correndo até a porta e deixar uma fresta aberta deixando só ela amostra) langa meu filho!!! Vc está bem??!(disso sorrindo nervoso)

-...(langa concordou com a cabeça )

- oh... Ótimo ...(sorriu vendo reki fazer sinais de "deixa entrar") o-h... Entre !!!(disse dando espaço para os garotos entrarem)

- vou primeiro!(reki se jogou na frente de langa entrando na casa )

- ?...(langa entra vendo tudo um pouco escuro - pelas luzes apagadas e as cortinas fechadas- logo vê as luzes se acender e o squad aparecer por trás da mesa da cozinha)

- SURPRESA!(disse Joe e shadow )

-E BEM-VINDO IDIOTA!(disse Cherry)

- boas vindas?(disse miya )

- ERA SÓ " TARARAN!"( Disse reki tapando o rosto com raiva )

-pelo menos não quebraram outro copo (disse nanako rindo )

- ...(Langa olha pro pessoal que estava discutindo logo sorri fraco ) o...o-bri...n...gafa!(agradeceu langa chamando a atenção de todos )

- LANGA FALOU!!!!(gritou todos indo até langa e abraçando o mesmo )

- c-uidado! Vai machuca-lo !(disse nanako rindo nervoso)

- ele acabou de voltar do hospital e vcs... TA DEIXANDO ELE ROXO JOE!!!(gritou reki )

[...]

No momento enquanto miya fazia tranças no cabelo de Cherry e joe contava a langa e nanako como conseguiu se casar com o rosado ,reki estava sentado ao lado de langa - bem no canto- tentando manter os olhos abertos

- ?...(langa se afasta um pouco de Joe e sua mãe , assim chegando em reki e cutucando a bochecha do mesmo )

-hum?(reki olha pra langa vendo o mesmo pergunta se está tudo bem) está sim!(sorriu sem graça esfregando os olhos )

-...( Langa fica olhando pra reki tipo " fala a vdd" até ver o ruivo suspira)

- só estou um pouco cansado ,mas não é nada demais!(disse vendo langa puxar sua cabeça pra deitar no peito do mesmo) l-anga?(sussurrou vendo o azulado acariciar seus cabelos)

-...( " Descanse" langa faz sinal vendo reki abraçar sua cintura e aconchegando sua cabeça em seu peito)

- só um pouco tá ?...(sorriu reki fechando os olhos )

[ Reki passou a tarde dormindo no peito de langa <3]

- langa marcou menos 1 semana em seu calendário ✨ resta apenas 2 semanas



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...