1. Spirit Fanfics >
  2. Your voice- (renga ) sk8 the infinity >
  3. A help

História Your voice- (renga ) sk8 the infinity - A help


Escrita por: kittyxinin

Notas do Autor


Fotinho de spoilers do langa e/ou reki

Quem conhece o significado dela já sabe o final :)

Capítulo 9 - A help


Fanfic / Fanfiction Your voice- (renga ) sk8 the infinity - A help

Nessa semana inteira Langa ficou com vergonha de dizer apenas um "oi" para o ruivo

  Reki também estava com vergonha, mas sempre tentava falar com o azulado .

No final da aula reki passou a escola inteira procurando langa - como todos os dias pois o azulado sempre sumia do nada - até ver langa na sacada da sala de matemática olhando pra cerejeira que ficava batendo na janelas

- oe Langa!( Reki se aproxima devagar de langa vendo o mesmo não corresponder -provavelmente sem seus aparelhos -) ... !!(reki sacode a mão na frente de langa vendo o mesmo ficar assustado e ... Chorando) langa ?

-...( Langa coloca só um lado do aparelho logo limpando seus olhos com a manga do suéter bege que usava)

- ei langa ... Cadê o outro lado ?(reki se aproxima de langa devagar vendo o mesmo pegar do bolso o aparelho destruído) l-anga... Você... Só tinha 2 não é? (Viu Langa concordar) que-em fez isso?

-... (Langa olha pro chão apertando A barra da camisa)

- l-anga... Vamos conversar sobre isso em outro lugar...(reki pega na mão de langa devagar puxando o mesmo pra fora da sala)

[...] Ambos na garagem da casa de reki almoçando - já que reki não teria trabalho hj , fez a comida um pouco mais cedo - sentados no chão sem falar uma única palavra,até reki quebrar o silêncio

- senhora nanako tem condições de comprar outro?

-(langa olha pra reki com um pouco de dificuldade de escutar logo negando com a cabeça)

-... (Reki deixa o prato de lado logo respirando fundo) sabe... Eu posso ajudar... Nem que seja 300 pila eu consigo e ...

-r-i-k ... N-a-a..u!(tentou dizer langa colocando seu prato de lado também)

-... M-as... Sabe ... Eu sou seu "amigo" (fez entre aspas - meio ficantes né- rindo fraco) eu ... Quero te ajudar...

-...(langa se aproxima devagar de reki, logo pegando seu cll e digitando " eu não quero mais ser um estorvo a você, você já fez o suficiente até aqui " e entregando a reki)

- vc não é um estorvo... Oq eu fiz foi o que qualquer pessoa de coração faria né ?(sorriu fraco vendo langa concordar triste) vc merece um pouco mais né ?...(viu langa negar ) ei... Merece sim!

-... ( "Eu não mereço nada")

-... merece sim.... Merece tanto que faria de tudo pra trocar de lugar com vc (viu langa olhar pra si segurando o choro) sabe ... Eu quero tanto tanto conseguir fazer você se amar (segurou o rosto de Langa se aproximando do seu) mas não sei se é possível uma pessoa que também não se ama,fazer a outra se amar (riu fraco vendo langa arregalar os olhos meio confuso)

-?...

- eu e você somos iguais nisso... As vezes você faria de tudo pra levar uma surra né ?(viu langa concordar devagar) eh ... E as marcas?

-?...( " O que ?" Langa fez sinal vendo reki pegar seu pulso devagar -assustando-)?!

- elas .(reki levanta a manga de langa vendo as cicatrizes) acha que eu não fui ver quando estava dormindo no meu colo???(diz reki fazendo um carinho no pulso de Langa)

-...(langa abaixa o olhar pro chão nervoso)

- somos iguais (reki mostra seu pulso a langa também ) viu? Não é vergonhoso.

-...(langa pega o pulso de reki devagar vendo as cicatrizes)

- faz 10 meses , fui forte !(sorriu reki orgulhoso) claro que... Não consegui sozinho... Por isso vou ajudar você até não me querer mais por perto!

-...(langa sorri fraco pegando na mão de reki e estralaçando seus dedos)

- você consegue langa, eu acredito em você. (sussurrou reki encostando sua testa na de langa logo dando um selinho no mesmo)

2 meses restantes ✨


Notas Finais


Curto pq sapoha apagou o capítulo que estava nos rascunho tive que improvisa 🔥

Fic postada no wattpad @kittyxinin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...