História Your way next to mine - SwanQueen (Reescrevendo) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens David Nolan (Príncipe Encantado), Emma Swan, Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Tinker Bell, Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Emma Swan, Regina Mills, Swan Queen, Swanqueen
Visualizações 204
Palavras 246
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Poesias, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hellow peoples;

Como havia avisado, iniciei a reescrita da estória e trouxe uma apresentação pra vcs.
Vai diferenciar em alguns pontos, algumas coisas foram mudadas e acrescentadas, outras ainda permanecem. Emma será mais delicada porém ainda terá aquela maturidade sobre sua deficiência.

Esse "capítulo" é uma breve apresentação pra vcs!

Boa leitura e espero que gostem, opiniões são muito bem vindas.

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Your way next to mine - SwanQueen (Reescrevendo) - Capítulo 1 - Apresentação

~ Apresentação ~

 

A delicadas mãos corriam de forma sutil sobre o piano, entoando as suaves notas de uma música em que a jovem pianista, Emma Swan, vinha treinando a vários dias e hoje, conseguiu executá-la com êxito; A Thousand Years de Christina Perri.

 

Swan, era uma garota especial, aos seis anos de idade sofreu um acidente onde lhe acometeu a perda de sua visão. Desde então, o seu mundo se tornou escuro fazendo com ela trabalhasse seus outros sentidos com mais intensidade. Encontrou refúgio através do piano, sua maior paixão.

 

Do outro lado da cidade, Regina Mills, deixava toda sua emoção enquanto pincelava sua tela de olhos fechados, sentia-se nas nuvens, como se a pintura lhe fizesse flutuar, se libertar de tudo a sua volta. Gostava do que fazia e o executava com amor, motivo esse que a fez se tornar uma grande artista e ter seu próprio Ateliê.

 

Ambas mulheres que se entregavam a arte de maneira distintas, Emma Swan na arte da música, ouvindo as notas e deixando-se ser levada a outro universo; Regina Mills através da arte moderna, cores e contrastes, uma verdadeira aquarela.

 

Dentre notas e cores, não imaginavam que seu destino seria cruzado e que ambas passariam a conhecer o mundo com outros olhos.

 

Regina era a intensidade, emoção, sua telas eram sempre em cores fortes e chamativas; Emma era a leveza, o toque, a sensação. Dois mundo distintamente iguais, Regina precisava ver para sentir, Emma precisava sentir para ver.

 


Notas Finais


E então gurias?

Os capítulos serão att nos fim de semanas, ou durante a semana conforme o tempo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...