1. Spirit Fanfics >
  2. Your World >
  3. Can I sleep with you?

História Your World - Can I sleep with you?


Escrita por: WolfsOnFire

Notas do Autor


Desculpem a demora amores s2

Capítulo 22 - Can I sleep with you?


Fanfic / Fanfiction Your World - Can I sleep with you?

Your World Pt 19
- você - 
Assim que chego no meu quarto sem fôlego nenhum, me jogo na cama olhando para o teto confusa com tudo. Minha vidinha que costumava sem pacata agora estava um furacão. Minha vontade era de chorar, porque eu odeio não saber o que fazer e eu estou competente perdida. Shane é fofo comigo desde o primeiro dia que nos conhecemos mas Josh tem algo que faz meu coração acelerar mas não sei se isso é bom. Entro no banho para tentar relaxar, tomo um banho bem quente, visto meu short e um moletom. Isso tudo acabou me tirando o apetite, por incrível que pareça. Deito na cama e coloco meu fone num volume "baixo" que começa a tocar Iridescent - Linkin Park e como sempre encaro o teto. Me deixo levar pela música e logo pego no sono. 
- Josh - 
Saio do banho e  coloco uma roupa qualquer, vou até o quarto de SeNome e bato na porta, mas não escuto barulho algum. Tento mais algumas vezes até que me irrito e decido tentar de outro jeito. Vou até meu quarto onde saindo pela janela tem um beral que vai até a janela do quarto de SeuNome. É bem alto olhando aqui de cima, mas eu continuo andando até chegar na janela dela. Tento olhar entre uma frestinha da cortina e sem ver seu rosto percebo que ela está deitada na cama. Ao mesmo tempo que tentava me segurar eu bati na janela, mas não teve resposta. Sinto que não estou aguentando mais segurar e que estou escorregando  então grito SeuNome, meu grito sai falhado assim que percebo que escorrego e fico pendurado no beral. 
- Você - 
Desperto por um momento pensamos ter ouvido alguma coisa e pauso a música no celular. Quando estou retornando para meu sono escuto...
- Josh: Socorro - Diz ele gritando. Levanto assustada, querendo saber de onde vinha. O grito se repetiu e percebo que vem da minha janela. Corro até ela e abro e meu coração gela. Josh está pendurada a ponto de se espatifar no chão.
- Eu: Meu Deus Josh - Digo gritando assustada 
- Josh: Eu não vou aguentar mais - Diz ele ficando pendurado por uma mão só 
- Eu: Calma, agüenta ai vou tentar te puxar - Digo me debruçando na janela para alcançar sua mão 
- Josh: Eu não vou ague... Tar - Diz ele soltando a mão e então pego sua mão num susto, quase caindo junto com ele. Estou quase chorando.
- Eu: Josh eu não consigo - Digo soluçando 
- Josh: Calma, tenta me puxar para cima devagar - Diz ele com voz amedrontada mas tentado me passar confiança. Faço toda força que posso e puxo ele até onde ele consegue se agarrar a janela e cair em cima de mim já dentro do quarto. No meu momento eu o abraço forte chorando. 
- Josh: Calma, tá tudo bem, você me salvou - Diz ele me abraçando forte e acariciando meu cabelo 
- Eu: Eu... Eu pensei que você... - Ele me interrompe 
- Josh: Calma, está tudo bem comigo - Diz ele dessa vez me olhando enquanto eu estava chorando 
- Eu: Você não pode fazer isso comigo - Digo enterrando meu rosto em seu peito 
- Josh: Da próxima você deixa a porta destrancada - Diz ele dando uma risadinha 
- Eu: Josh... É sério - Digo batendo em seu braço 
- Josh: Vem, senta aqui - Diz ele levando e me conduzindo a cama 
- Eu: Porque você fez isso  ? - Digo nervosa 
- Josh: Precisava falar com você - Diz ele secando minhas lágrimas com o dedo suavemente 
- Eu: E precisava dar uma de suicida para isso ? - Digo já parando se chorar 
- Josh: Não pensei nisso, só pensei que precisava falar com você - Diz ele acariciando meu rosto 
- Eu: Não faz mais isso okay. Da próxima arromba a porta - Digo forçando um riso 
- Josh: Vou lembrar disso na próxima - Diz ele rindo - Mas espero que você não me ignore mais - Diz ele colando a testa na minha 
- Eu: Prometo não te ignorar mais se você nunca mais me der um susto desse - Digo falando baixo 
- Josh : Prometo - diz ele me dando um beijo suave e em seguida me abraçando. Eu queria fingir que não estava acontecendo, mas estava, eu estava me apaixonado por Josh. 
- Eu: Perdi até a fome - Digo fazendo cara de tristinha o que faz Josh rir bastante 
- Josh: Vou deixar você dormir, já é tarde e você tem aula amanhã - Diz ele me dando um beijo na testa e levantando. Ele sai do quarto e eu deito na cama ainda nervosa por quase ter visto Josh cair de 10 metros de altura. Tento dormir mas sofro com pesadelos constantes, eu já tinha vivido aquilo antes, ver alguém depender de mim para "sobreviver". Sento na cama com o coração enceleirado devido aos pesadelos. Levanto da cama e decido ir até o quarto de Josh. Abro a porta sem bater, e vejo que Josh está dormindo. Caminho até ele bem devagar...
- Eu: Josh ? - Digo sussurrando perto de seu ouvido 
- Josh: ãh? - Diz ele acordando assustado - O que foi? Você tá bem? - Diz ele sentando  rápido na cama preocupado.
- Eu: Será que posso dormir com você ? - Digo segurando o choro por lembrar do pesadelo que na verdade era uma memória 
- Josh: Claro - Diz ele chegando para o lado e me deixando deitar - O que houve ? - Diz ele me cobrindo 
- Eu: Tive um pesadelo, mas não quero falar nisso - Digo me aconchegando em seu peito e ele logo me abraça.
- Josh: To aqui para cuidar de você - Diz ele sussurrando e me dando um beijo na testa. Não lembro se Josh falou mais alguma coisa pois assim que ele me abraçou o sono tomou conta de mim rapidamente. 
 


Notas Finais


Desculpem os erros. Espero que tenham gostado desse capítulo, e amei terem respondido a minha pergunta de Team Shane e Team Josh hehe vocês são incríveis. Prometo tentar postar mais rápido, mas a escola tá tesno hehe amo vocês s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...