História You're a lier - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Taekook kookv carta
Visualizações 8
Palavras 312
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Tell Me, Why? - cap. Único


Você mentiu para mim! Você me enganou! Traidor! Traidor! Não posso nem confiar mais em você, Taehyung!? Por que me enganou? Por que mentiu para mim? Você disse que nunca, jamais, me trairia. Mas traiu. Traiu minha confiança em você, traiu nossos sentimentos. Você me abandonou, e pensar que uma vez acreditei quando me disse que não me deixaria, não me abandonaria.

Eu te amei, não era o suficiente para você ficar? Aqui, comigo. Mas não! Você me traiu, enganou. E eu odeio isso! Odeio o fato de ser enganado pelo meu primeiro e único amor. Odeio ainda mais o fato de não conseguir te odiar, não conseguir parar de te amar.

Por que dói tanto? Dói sentir você ir, dói ver você ir. Meus olhor ardem de tanto chorar, era isso que queria? Queria me ver chorar? Pois bem, conseguiu, mas apenas não pode ver. Espero que esteja sentindo tanto ódio de si mesmo quanto eu por querer que sinta isso.

Eu te odeio, Taehyung! Te odeio por me fazer chorar. Te odeio por ir. E principalmente te odeio por fazer eu ver isso.

Não!

Eu ME odeio! Me odeio por me deixar chorar. Me odeio por te deixar ir. E principalmente me odeio por o ver ir e não fazer nada.

Eu tinha medo, medo de te perder. Não fui o suficiente para te fazer ficar, aqui, comigo.

Isso é normal? Me sentir tão vazio assim. Isso é normal? Querer ter feito algo que não fiz. Isso é normal? Te amar tão incontrolavelmente como te amo. Me responda! Me responda agora! Eu quero saber.

Me sinto tão culpado por ver você se enforcar e não fazer nada. Sabia desse seu problema, mas tinha medo, medo de pensar que uma vez pudesse ir. Agora, estou eu aqui, vendo seu belo rosto enquanto choro e espero a hora de você ser velado...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...