1. Spirit Fanfics >
  2. You're all that matters - segunda temporada >
  3. Capítulo 2

História You're all that matters - segunda temporada - Capítulo 2


Escrita por: __Alicia__

Capítulo 2 - Capítulo 2


Selena P.O.V

Tinha o coração nas mãos, já não me sentia assim há muito tempo, mas sentir que Justin corria perígo me deixava sempre alerta. Estava sentada com as meninas no sofá, Amanda não conseguia se acalmar e aquilo estava me dando muita ansiedade. 

- Amanda se acalma - Kate dizia enquanto ela chorava - eles faziam isso a toda a hora, sempre deu tudo certo e vai dar certo dessa vez também.

- Eu não estou habituada Kate, eu e Chris estávamos vivendo uma vida boa demais, eu sabia que algum dia todo esse perigo iria voltar.

- Querida todas nós estávamos habituadas a essa nova vida, mas isso é o que eles são, isso lhes corre no sangue e não vai mudar nunca, eles podemo fugir, mas sempre volta e não há nada que possamos fazer - disse e ela me encarou.

- Vocês não temem que eles nunca mais voltem? - ela me olhava com desespero.

- Toda a hora, Justin se fingiu de morto por quatro anos e à noite, quando eu ficava sozinha, eu chorava tanto e rezava a Deus para o trazer de volta - disse baixando o olhar - é perigoso demais, mas eles não podem simplesmente fugir dessa vida, é o que eles são. 

- Como que você aguentou? Quatro anos sabendo que ele havia morrido? 

- Eu me tornei no que sou hoje, eu sofri imenso, mas eu me tornei mais forte, antes eu era bem frágil, agora eu seria capaz de ir junto e lutar ao lado dele - disse e ela soltou um sorriso.

- Vá, vamos nos animar, já já eles estarão aí para nos chatear e precisamos aproveitar esse momento só de meninas - Kate disse e Amanda riu - se Justin voltar Selena e ele irão casar, precisamos organizar tudo.

- Você não cansa né? - perguntei.

- Só irei descansar quando a vir subindo no altar com um vestido maravilhoso e arrasando. 

Revirei os olhos e me sentei do lado delas. Kate mostrava alguns vestidos no celular e eu admito que estava me interessando demais por aquilo. Meu sonho sempre foi casar, construir uma família, dar aos meus filhos aquilo que eu nunca tive, ser feliz ao lado de alguém que me amasse de um jeito louco, um amor que consumisse nossas vidas, nossas almas. 

(...)

Amanda adormeceu no sofá e Kate decidiu ir fazer café. Já era de madrugada e os meninos não tinham dado notícias. Eu me sentia inútil, não podia fazer nada para os ajudar. Só queria um sinal de que eles estavam bem e que havia conseguido salvar Chaz. Nesse momento a porta de abriu e ele abriu um sorriso assim que me viu. Meu corpo se arrepiou, senti uma felicidade inexplicável, eu sempre soube que ele iria voltar. Ele caminhou até mim, me segurou pela cintura e me beijou. Um beijo longo e cheio de amor, cheio de saudade.

- Eu disse que voltaria - ele sussurrou e eu sorri.

- É, você disse - o abracei com força.

- Espero que já tenha começado a tratar do casamento - ele disse e eu o encarei rindo - ué, eu disse que se voltasse iriamos casar, ou você achou que eu não voltaria mais?

- Tonto - disse dando um tapinha no seu ombro - eu sempre soube que você voltaria. 

- Vamos voltar para Atlanta - ele disse e eu o encarei séria.

- É sério? Não é perigoso? - perguntei.

- É, mas eu não posso mais continuar fugindo do meu destino, vou honrar tudo aquilo que conquistei e quero minha mulher do meu lado - ele piscou o olho e me beijou de novo.

Kate nao desgrudava de Ryan, Chris e Amanda estavam conversando no sofá enquanto ela chorava e Chaz estava num canto, calado. 

- Ei Chaz - o chamei e ele sorriu vindo na nossa direção - não foi dessa que tu morreu não?

- Cala a boca menina - ele disse - se eu morresse todo o mundo iria morrer junto.

- Não há nada que quebre esse vagabundo - Justin disse e rimos. 

Eles eram minha família. Eu iria protegê-los com todas as minhas forças. Voltar me dava um frio na barriga, mas o nosso destino era aquele e não tinha como fugir mais dele.

Já era tarde, por isso arruma-mos dois quartos de hóspedes para os casais ficarem lá dormindo. Chaz insistiu em dormir no sofá e, depois de muito tempo me convencendo que ficaria bem, eu cedi. Subi para o quarto e Justin já estava roncando, não tinha nem trocado a roupa. Me despi, vesti uma camiseta dele e me deitei no seu lado. Acabei adormecendo também, bem colada no seu corpo, o seu cheiro me reconfortava.

(...)

Acordei com os gritos do andar de baixo. Justin já não estava mais do meu lado. Eu estava tão cansada que não queria sair mais da minha cama. Me espreguicei e fui até ao banheiro. Lavei o rosto com água fria para despertar e vesti algo confortável, tencionava passar o dia em casa. 

Desci e Justin e os meninos estavam rindo e se zoando na sala. Kate e Amana estavam preparando o café da manhã. Justin soltou um sorriso assim que me viu, me juntei às meninas para ajudar. 

- Bom dia dorminhoca - Amanda disse sorrindo - dormiu bem?

- Bom dia - disse calma - sim e vocês?

- Amiga eu vou-me mudar para sua casa, que cama maravilhosa - Kate disse me fazendo rir.

- Porque vocês estão acordados tão cedo? - perguntei olhando o relógio - são nove horas da manhã.

- Chris entrou bem surrateiro lá no nosso quarto - kate disse rindo - ele entrou no banheiro e virou uma jarra de água em cima de Ryan, e acabou me acordando também. Ficamos aqui na sala, mas esses meninos folgados não sabem se comportar e acordaram Justin. 

- Eu estava dormindo muito bem - bufei e me sentei numa cadeira com um copo de água na mão.

- Eles estavam falando em voltar para Atlanta ainda hoje - Amanda disse e os seus olhos transbordavam preocupação.

- Justin disse que não fugiria mais - disse olhando para ele. 

- É perigoso demais - Amanda disse.

- Você se acostuma amiga - Kate disse calma - pra falar a verdade eu estou morrendo de saudades da minha casa.

- Nem me fale - disse e ela sorriu - você vai gostar Amanda e vai dar tudo certo.

- Espero que tenham razão.

Kate acabou de preparar o café da manhã e chamamos os meninos para se juntarem a nós. Justin me puxou da cadeira, se sentou e me puxou de volta para o colo dele. Me deu um selinho e um sorriso.

- Bom dia amor - ele disse baixinho.

- Bom dia - beijei o seu rosto - dormiu bem?

- Que nem um anjo.

- Anjos não roncam sabe?

- Eu nem ronco - ele disse me encarando incrédulo me fazendo rir.

- Imagina amor. 

Ficamos uma hora comendo e conversando. Os meninos se zoavam e nós ríamos. Eu nunca me tinha apercebido da falta que eles faziam em minha vida. Decidimos passar o dia na piscina e antes do anoitecer partiríamos para Atlanta. Não posso negar que estava com algum receio, mas ver a felicidade de Justin me dava motivação. 

Eu e as garotas nos trocamos no meu quarto. A animação de Kate era notória, ela estava ansiosa por voltar à vida que tinhamos e tenho que admitir que eu também. Viver no limite me fazia sentir viva, a adrenalina corria nas minhas veias e eu não podia simplesmente esconder isso. 

(...)

Estava sentada na espreguiçadeira quando senti um corpo molhado em cima de mim me fazendo gritar.

- Eu vou matar você! - gritei e ele riu correndo. 

- Se me conseguir apanhar eu te deixo me matar - ele piscou o olho e fugiu para dentro de casa.

Saí correndo atrás dele. Ao entrar pela porta traseira fui surpreendida por ele que me puxou pelo braço e chocou meu corpo contra o balcão da cozinha. 

- Você é louco - disse e ele sorriu.

- É - deu de ombros - por você sou mesmo.

Ele colou nossos lábios, me beijou com cuidado enquanto acariciava meu rosto. Entrelacei meus braços em volta do seu pescoço o puxando para mim e, naquele momento, o beijou passou de calmo a apressado e cheio de desejo. Ele segurava minha cintura e me acariava com uma certa necessidade. As suas mão desceram até à minha bunda me dando impulso para subir no balcão e entrelacei minhas pernas em sua cintura o puxando e colando nossos corpos. O clima estava esquentando quando fomos interrompidos por Ryan.

- Cara é bem feio deixar os convidados sozinhos - ele disse em tom de brincadeira e Justin o fugilou bem chateado.

- Porra Ryan, é bem feio interromper as pessoas - Justin disse me largando e correndo atrás dele.

 Aquela cena me fez rir. Fui até ao exterior e Justin estava segurando Ryan bem perto da piscina.

- Pede desculpa - Justin dizia rindo enquanto Ryan implorava para não ser lançado. 

- Cara você que tem que pedir desculpa - ele disse na defensiva e Justin ameaçou empurrá-lo - tudo bem, desculpa.

- Não foi suficiente, lamento - Justin riu e o empurrou para a piscina. 

- Tá ficando louco Bieber - Kate gritou - não encosta no meu homem.

- Eu posso te levar para lhe fazer companhia - ele riu e ela deu um passo para trás - quem mandou esse cuzão interromper meu momento?

 (...) 

O céu já estava escurecendo. Estava arrumando alguma roupa, mas não toda. Justin iria manter aquela casa então eu decidi deixar algumas das minhas coisas ali e antes de anoitecer já estavamos chegando a um descampado onde o jato nos esperaria. Me deu um aperto no coração assim que entrei no jato. Justin segurou minha mãe e me reconfortou com um sorriso. Me sentei na poltrona do lado dele e encostei minha cabeça em seu ombro fechando os olhos. Eu queria dormir um pouco, mas a minha cabeça foi invadida por imensos pensamos. Me lembrei de tudo naquele momento. De como conheci ele, de como a minha vida mudou assim que ele entrou nela, o quanto sofri pensando que ele havia morrido e o quão felizes somos agora. 

Justin P.O.V

A viagem iria ser longa, mas de jeito nenhum eu iria conseguir dormir. Precisava de uma nova estratégia para proteger minha família, precisava de homens novos que fosse realmente bons e dignos de proteger minha casa, precisava de pessoas em quem eu confiasse e, neste momento, o número de pessoas em quem eu confiava era reduzido. Me levantei para ir no banheiro e Selena segurou minha mão.

- Pensei que estava dormindo - disse sorrindo e me sentando do novo. Beijei o seu rosto e ela sorriu.

- Eu bem tentei - ela disse desanimada.

- Minha mãe e meus irmãos já estão nos esperando lá em casa - disse e ela pareceu animada.

- Legal, vai ser bom ficarmos unidos - ela disse firme.

- Vou proteger você até ao fim - disse e ela me deu um selinho.

- Te amo mr. Jones - ela disse gozando me fazendo rir.

- Ah, por favor, me chame de Bieber senhorita - brinquei também e ela riu.

- Tenho que admitir que já tenho saudade - ela disse - saudade do perígo.

- Eu estava morrendo todos estes anos sem adrenalina em minha vida - admiti e ela riu.

- Você não fica longe de encrenca por nada.

- Você me conhece.

Beijei o seu rosto e a puxei para encostar de votla no meu ombro. Fiquei dando carinho em seus cabelos e acabamos por adormecer.

(...)

Assim que aterramos todo mundo já estava acordado menos ela. A chamei umas três vezes, mas esta garota sempre dormia que nem uma pedra. Finalmente abriu os olhos e me encarou cheia de sono.

- Chegamos dorminhoca - disse sorrindo e ela respirou fundo se levantando - seu bom humor matinal é fantástico amor - disse irónico e ela me encarou sem dizer nada.

- Eu te dava um tapa, mas nem força tenho.

Ri do jeito que ela falou. Entramos no carro que estava nos esperando e dirigi até à nossa casa. As ruas estavam iguais, as pessoas eram as mesmas, nada havia mudado. Assim que entramos minha mãe começou logo chorando.

- Ah dona Patricia - disse rindo - você sempre chora.

- Eu senti tanto a sua falta filho - ela disse me abraçando com força e enchendo meu rosto de beijos.

- Ta mãe, mas não precisa me babar.

- Idiota - ela revirou os olhos me abraçando de novo e eu ri. 

- Oi maninho - Jazmyn me abraçou e depositou um beijo no meu rosto.

- Eâe seu arrombando - Jaxon falou me dando um tapa na cabeça e de seguida um abraço.

- Eu vou é arrombar tua cara moleque - disse e ele riu. 

Minha mãe já tinha o almoço pronto, nos sentamos na mesa e ficamos conversando e rindo. 

- Bom e agora, quando será o casamento? - Kate perguntou. Aquela garota era bem folgada, sempre falando no que não devia.

- Casamento? - minha mãe arqueou a sobrancelha. Eu estava ferrado.

- É dona Pattie eles estão noivos - Kate continuou. Eu ia arrancar a cabeça dela.

- Justin Drew Bieber - ela me encarou séria e eu engoli seco - você está noivo e não falou para mim?

- Ah mãe qual é - disse tentando desviar o assunto, mas como é óbvio sem sucesso.

- Selena, porque você não me contou? - minha mãe encarou Selena que me encarou.

- É, a gente decidiu não contar até decidirmos quando seria o casamento - ela inventou uma desculpa e eu sorri interiormente. 

- Você me desilude filho - ela me encarou de novo - como esconde um noivado assim para sua mãe.

- Me desculpa Pattie - Selena interveio - a culpa foi minha, eu pedi para ele guardar segredo.

- Tudo bem - minha mãe havia sido vencida, eu não estava acreditando - mas agora teremos tempo de sobra para planear tudo.

- Claro que sim - Selena disse sorrindo e depois me olhou de relance. 

(...)

Selena P.O.V

No final da tarde já todos tinham ido embora. Só restavamos eu e Justin, ele se trancou naquele maldito escritório e eu decidi subir para tomar um banho. 

Estava relaxando debaixo do chuveiro quando umas mãos envolveram minha cintura. Justin colou nossos corpos e beijou meu pescoço me deixando arrepiada. Ele rodou meu corpo para que eu ficasse de frente para ele, e me beijou com urgência. Suas mãos seguravam minha cintura firme, entrelacei meus braços em volta do seu pescoço e o puxei mais para mim, colando totalmente nossos corpos. O desejo era notório em seus olhos e rapidamente ele me penetrou me fazendo soltar um gemido alto. Ele me entocava com brutalidade e me beijava do mesmo jeito. Rapidamente chegamos ao ápice. Ficamos de baixo do chuveiro por uns minutos, controlando nossa respiração. 

(...)

O corpo dele caiu mole do lado do meu na cama, estávamos exaustos e com certeza que ele iria adormecer. Ele me puxou para deitar no seu peito e ficou dando carinho em meu cabelo. Acabamos por adormecer os dois. 

 

Continua...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...