1. Spirit Fanfics >
  2. You're all that matters - segunda temporada >
  3. Capítulo 3

História You're all that matters - segunda temporada - Capítulo 3


Escrita por: __Alicia__

Capítulo 3 - Capítulo 3


Selena P.O.V

Alguns dias se passaram. As coisas estavam calmas, por isso decidi voltar à minha rotina. Trabalhar. Dessa vez eu não tinha Nádia, Justin lhe passou a empresa em França e ela ficou por lá tratando dos negócios. Agora eu ia gerir tudo sozinha, ele já não estava mais interessado nos negócios da empresa. O foco dele agora era vencer Tyler e colocar toda a família em segurança. Até Jazzy se havia juntado à equipe e, tenho que admitir, que ela era muito boa. 

Estava sentada na minha poltrona, no escritório, tratando da papelada toda que havia ficado em atraso. Gerir uma empresa daquela dimensão sozinha não era nada fácil, mas eu precisava daquilo para ocupar o meu tempo. Justin e os meninos sempre estavam em reunião e em simulações para colocar o plano em ação. Jazzy e eu só éramos chamadas quando fosse realmente necessário. 

O meu celular começou a tocar sem parar e eu bufei já sem paciência. Era a quinta ligação naquela hora.

- Alô.

- Selena você precisa vir para cá, urgente - Justin dizia do outro lado.

- O que houve?

- Só pega ela e vem ter ao galpão, depois eu explico tudo.

Peguei minhas coisas e dirigi até casa de Pattie. Jazzy já estava me esperando cá fora, o que eu achei estranho. Aquela garota era que nem o irmão, demorava anos pra se arranjar.

- O que houve? - perguntei assim que ela entrou no carro.

- O Justin acha que Tyler está nos vigiando - ela disse calma.

- Como assim vigiando? Eu tenho aqueles seguranças na minha cola todos os dias pra eles deixarem esse filho da puta chegar perto de mim? - perguntei já irritada e pisando no acelerador. 

- Eu sinceramente acho que Justin está ficando louco - ela disse sem desviar o olhar da estrada - cara já faz quase um mês que estamos aqui e ele ainda não atacou, porquê nos vigiar?

- Pra saber qual o nosso plano - dei de ombros - é um pouco óbvio, acho que ele esperará que Justin ataque, ele não pode manchar seu nome e atacar primeiro sem motivos.

- Eu continuo a achar que isso é uma armadilha - ela disse e agora sim parecia preocupada - porquê se mostrar agora? O cara está planeando algo Selena e precisamos ter muito cuidado.

A teoria dela fazia sentido, nada como um ataque surpresa pra nos deixar vulneráveis. Tyler era mais inteligente do que demonstrava, ele sempre tinha uma na manga e dessa vez ele iria atacar com tudo, afinal de contas, estamos a falar de Justin e todo mundo quer a cabeça dele, seja qual for o preço. 

Entramos no galpão e eles estavam colados na tela do computador. Justin se aproximou e me deu um selinho, mas podia notar a sua precoupação. Jazzy ocupou a cadeira ao lado de Jaxon e eu me juntei a eles também. Na tela mostrava um monte de gravações que seriam as camaras de vigilância da casa de Tyler. Não havia movimento em nenhum das salas, exceto no seu escritório, que era onde ele estava com mais alguns homens. Chaz havia conseguido hackear a segurança da casa dele e agora tinhamos total acesso às imagens e a tudo o que ele fazia naquela casa. 

- Qual era a urgência? - perguntei sem desviar os olhos da tela.

- Esse cara aí - ele apontou para o homem que estava do lado de Tyler - ele tem estado com Tyler o tempo todo e eles só falam de você.

- De mim? - arqueei a sobrancelha.

- É... - justin estava nervoso, ele queria contar algo mais e com certeza era grave, pois ele estava com receio.

- Fala logo irmão - Ryan disse o encarando.

- Justin o que está acontecendo? - perguntei o encarando.

- Esse cara... Selena esse cara é o seu pai - ele disse e o meu coração parou. Como se todo o mundo tivesse congelado e só eu conseguia me mexer. 

- Eu não tenho pai Justin, você sabe disso - disse desejando que tudo aquilo fosse mentira.

- Você sabe que tem Selena, você nunca o conheceu mas ele existe - ele disse se aproximando - acho que você precisa falar com a sua mãe. 

- Eu não vou chatear minha mãe com isso Justin, ele só alegou ser meu pai, nada é certo - disse já gritando - minha mãe demorou para recuperar da partida dele, eu não vou trazê-lo de novo para a vida dela.

- Selena você precisa confirmar se é ele mesmo - ele pronunciava cada palavra com toda a calma.

- Eu vou confirmar mas não quero envolver minha mãe nisso - disse e saí do galpão. Estava muito nervosa. Esse cara não podia ser o meu pai. Desapareceu antes de eu nascer e volta junto do nosso maior inimigo, eu não quero acreditar nisso. Entrei no carro e pisei no acelerador. Eu iria tirar essa história a limpo. Sabia onde ficava a casa de Tyler e foi para lá que me dirigi. Missão perigosa demais? Talvez, mas eu não queria saber. 

Parei na frente da porta e o segurança de olhou arqueando a sobrancelha.

- Quem é a senhora? - perguntou.

- Quero falar com o seu patrão, chama ele.

- O patrão está ocupado neste momento.

- Chama o filho da puta do teu patrão ou eu mesma irei entrar nessa casa. 

Ele falou na escuta e depois de algum tempo o portão se abriu e ele me cedeu a passagem. Entrei naquela mansão e um silêncio pairava no ar. Algumas empregadas faziam a lida da casa e me olharam assustadas quando me viram entrar. De imediato Tyler apareceu com um sorriso no rosto, seguido do tal cara que dizia ser meu pai.

- Ah se não é a Selena - ele disse sorrindo e se aproximando de mim - fugir não faz parte de ti garota, já é de família. 

- Não encosta em mim filho da puta - disse me afastando - quero saber quem é esse aí. 

- Ué, teu pai - ele deu de ombros se sentando em uma das poltronas.

- Meu pai tá morto.

- Foi essa a desculpa que tua mãe deu? - o cara finalmente de pronunciou me encarando - eu sou o Alfredo, sou seu pai Selena.

- Não fala essa palavra, meu pai ta morto. 

- Sua mãe te enganou durante todos estes anos, mas agora eu voltei para finalmente contar a verdade - ele disse se aproximando mas logo eu me afastei.

- Se você é mesmo meu pai, o que tu está fazendo com esse cara? - disse desviando o olhar para Tyler.

- Porque ele é meu filho também.

- O quê?

Naquele momento meu coração parou. Eu podia sentir meu sangue ferver, cada nervo do meu corpo estava pronto para explodir. 

- É maninha, nossos pais nos separaram à nascença - Tyler disse rindo.

- Não me chama isso caralho - disse exaltada - vocês só podem estar loucos. 

- Eu também desejava que minha irmã não fosse a mulher do Bieber, mas a vida não é um conto de fadas - ele disse ironizando me dando ainda mais raiva.

- Cala a boca. 

- Ah pai acalma a fera aí por favor.

- Selena dá para falarmos a sós? - Alfredo perguntou.

- Eu não quero falar com você, eu quero que você desapareça - disse quase gritando.

- Se não calar a boca eu vou tacar um vaso na sua cara - Tyler disse se levantando e me imobilizando por trás.

Pude sentir alguma coisa injetar-se no meu pescoço, mas não consegui perceber o que era. Segundos depois senti minha visão turva e antes de apagar, pude ouvir a voz de Alfredo.

- Precisava fazer isso? Ela é sua irmã caralho. - depois disso apaguei.

Justin P.O.V

Selena saiu correndo daqui, quando dei conta ela já tinha saído com o carro e eu sabia exatamente para onde ela estava indo. 

- Justin - Chaz me chamou sério - ela acabou de entrar na mansão.

- Filha da puta - murmurei.

- Cara... - Chaz olhava incrédulo para a tela.

- O que é? - perguntei mas ele continuou calado - caralho Chaz fala logo!

- Cara Tyler é irmão de Selena - ele disse e aquilo me caiu mal. Não era possível.

- Você está ficando louco? - me exaltei e os meninos arregalaram os olhos.

- Caralho Justin eles acabaram de falar isso - ele disse igualmente nervoso - espera... preparem os carros, eles levaram ela.

- Eu vou matar esse filho da puta - disse correndo para o carro. Pisei o acelerador e saí cantando pneu. Se eles machucassem minha mulher eu ia arrancar a cabeça dos dois e não queria nem saber qual o grau de parentesco que eles tinham com ela. Pelo retrovisor pude ver os meninos e Jazzy me seguindo. 

Assim que chegamos, a casa estava vazia. Apenas alguns seguranças fazendo a vigia e as empregadas fazendo limpezas. Com certeza eles tinham levado ela para algum lugar, mas eu iria achar ela, eu vou achar ela e depois os matarei sem piedade. Acelerei e fui em todos os galpões da zona e todos os bares escondidos, tudo que eu conhecia eu revistei.

- Justin precisamos de um plano - escutei Jazzy falar no ponto - Justin está me ouvindo?

- Caralho eu sei Jazzy me deixa penar - disse nervoso - me encontrem no galpão agora.

- Tudo bem - ela assentiu. 

Selena P.O.V

Acordei num galpão escuro e frio. Não sabia onde estava, mas sabia que estava sozinha. Não ouvia barulho algum, apenas a minha respiração descompensada devido ao medo e à raiva que estava sentindo no momento. Tentei me soltar das cordas que prendiam minhas mãos e meus pés, mas foi em vão. 

De repente uma porta se abriu, e a claridade do dia invadiu a sala toda, me deixando cega por uns segundos. Quando recuperei minha visão pude ver Alfredo, sozinho, com um copo de água e qualquer coisa que seria para eu comer.

- Por favor come isso - ele pediu.

- Não quero nada seu - disse entre dentes - me solta!

- Me desculpa, teu irmão tem um temperamento difícil, mas você vai gostar dele em uma hora ou outra - ele dizia bem sereno como se alguma vez isso fosse acontecer. 

- Você é doido? Sumiu a minha vida toda e agora ta achando que vamos ser uma família? Se liga cara, você não é meu pai.

- Sei que você nunca vai entender - ele disse me encarando - tua mãe te encheu de mentiras sobre mim, mas eu nunca quis abandonar vocês. Ela recusou Tyler e eu precisei fugir com ele, ela queria dar ele para outro casal e eu não podia permitir isso Selena.

- Porque eu deveria acreditar em você? 

- Sei que é díficil, mas em breve você terá todas as respostas.

- Se você fosse realmente meu pai e se preocupasse comigo me soltaria, eu preciso voltar para a minha verdadeira família - disse - Justin deve estar me procurando. 

- Ele está agindo feito louco te procurando pela cidade toda - ele disse - mas nós não estamos mais na cidade nem voltaremos mais.

- O quê? Você ta ficando louco? Me solta caralho!

- Me desculpe filha - ele disse saindo do galpão e tudo ficou escuro de novo.

- Não me chama isso de novo - gritei. 

Me sentia sem forças, eu queria sair daquele lugar, mas sabia que sozinha nunca o conseguiria. 

Justin P.O.V

Chaz ficava em frente daquela tela sem dizer nada e aquilo me deixava numa agonia inexplicável. Eu estava me sentindo um inútil. 

- Justin se acalma - Jazzy disse.

- Eu não vou me acalmar, não até encontrar ela e matar aqueles caras.

- Cara, Jazzy tem razão, você precisa se acalma - Ryan disse - se continuar assim nervoso você não vai conseguir encontrar ela. 

- E eles levam ela de mim Ryan? - disse passando as mãos no cabelo. 

- Nós vamos achar ela - Chris disse.

- Eu tive uma ideia - Chaz disse e todos o encaramos - mas vai ser perigoso. 

- Não quero saber do perígo, eu quero encontrar Selena - disse firme.

- Tyler vai estar em um bar esta noite, o antigo bar de Selena, tudo o que precisamos é colocar uma espia no carro e um localizador e eu irei ter acesso a todas as chamadas que ele fizer através do carro e pra todo o lado que ele for nós estaremos em cima.

Aquela ideia era fantástica, Chaz sempre foi o génio do grupo e ele sempre alinhava comigo em todas as loucuras. 

- Eu tou nessa - Ryan disse.

- Vocês acham que eu ia perder toda essa emoção? - Jaxon disse rindo.

- Cara, estamos todos por você - Chris disse sorrindo.

- Vamos lá salvar minha cunhadinha - Jazzy disse se juntando. 

- Obrigado a todos - disse. Me fez feliz ver todos juntos e todos dentro do plano, como nos velhos tempos. 

-Eâe Chaz, como vai ser? - Ryan perguntou.

- Bem simples no caso, vocês só precisam não ser pegos - ele disse - vocês irão todos na festa, como é óbvio Justin você irá enfrentar ele e, enquanto o distrai, Jazzy você irá na garagem onde o carro dele ficará e colocará isto - enquanto falava lhe entregava uns equipamentos.

- Ah legal - ela disse entusiasmada. 

- Acha que consegue fazer isso? - Jaxon perguntou e ela riu.

- Ah irmão, me observe - disse piscando o olho me fazendo rir. 

Selena P.O.V

Acordei com Tyler e Alfredo falando alto do meu lado. Parecia estarem a discutir, mas mantive meus olhos fechados para eles não perceberem que eu já havia acordado.

- Você está ficando louco Tyler? - Alfredo dizia nervoso - uma festa essa noite? 

- Ah qual é, preciso me divertir e com certeza Bieber irá aparecer lá.

- O plano era recuperar sua irmã, você está estragando tudo.

- Escuta aqui seu velho rabujento, ela não é minha irmã, nunca foi nem nunca será, meu plano sempre foi matar o Bieber e eu estou conseguindo, você faz o que quiser com essa piveta, mas não intrefere nos meus planos - Tyler disse gritando.

- Não, o plano era levar Selena pra longe dele e vivermos os três juntos - Alfredo estava bastante nervoso e foi aí que eu achei a maneira de escapar dali.

- Esse era o seu plano, você nunca quis saber qual seria o meu, você sempre se preocupou mais com ela, mesmo sabendo que ela te odiava por termos fugido.

- Nós não fugimos Tyler você sabe disso!

- Nós fugimos sim caralho - Tyler gritou - se liga, ela nunca vai te aceitar e à primeira oportunidade ela irá fugir e voltar para esse canalha do Bieber.

- Ela irá entender - Alfredo disse no mesmo tom - você não irá matar o Bieber.

- Me observa papai - Tyler disse rindo e batendo a porta. 

Um silêncio se apoderou do lugar, mas podia ouvir os passos de Alfredo, que se aproximava de mim. Fui abrindo os olhos fingindo que estava a acordar.

- Como você se sente? - ele perguntou me tirando a fita da boca.

- Vai me soltar? - perguntei.

- Vou, iremos fugir mais cedo do que eu planeava - ele dizia desapertando as cordas dos meus pés.

- Você é louco, eu não irei sair daqui - gritei - eu prefiro morrer.

- Filha eu não vou matar você, mas se ficarmos aqui seu irmão irá te matar - ele dizia bastante preocupado.

- Você acha que eu tenho medo? - perguntei - eu vivi todos esses anos me protegendo a mim mesma, eu não precisei de você nem de ninguém para sobreviver, se liga velho, você não é meu pai nem nunca será.

- Eu sei que você se sente desse jeito - ele disse me olhando feio e voltando a apertar as cordas - mas você irá mudar de ideias.

Voltou a colar a fita na minha boca e saiu do galpão. Filho da puta. Eu iria ter que escapar de algum jeito, mas sozinha eu não iria conseguir. Com certeza Justin já estava feito louco me procurando, mas não seria suficiente se esse velho idiota me quiser tirar do país mais cedo. Precisava de um plano, mas nem pra pensar em tinha força. 

 

Continua...

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...