1. Spirit Fanfics >
  2. You're All That Matters >
  3. Capítulo 2

História You're All That Matters - Capítulo 2


Escrita por: __Alicia__

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction You're All That Matters - Capítulo 2

Selena P.O.V

Acordei com os raios de sol. Estava uma manhã maravilhosa. Tomei um duche rápido e vesti uma saia preta justa que ia até ao início do joelho, uma blusa preta decotada e calcei meus saltos altos vermelhos. Peguei minha bolsa e meu casaco e saí de casa para chegar a cedo à empresa. 

Assim que cheguei Nádia me mostrou meu escritório e eu pousei minhas coisas. Fui à cafetaria buscar dois cafés e me dirigi à sala de Justin batendo à porta. 

- Entre - falou com a sua voz rouca.

Assim que entrei ele me encarou e sorriu de leve. 

- Trouxe café - sorri e pousei o dele na mesa. 

- Obrigada Selena - agradeceu dando um gole - estava precisando. 

- O que precisa que eu faça? - perguntei. 

- Preciso que entre em contacto com este cliente - me entregou um papel - e diga que é de extrema importância que ele venha cá à cidade para discutirmos alguns pontos do negócio que assinamos. 

- É para já - me vire e abri a porta.

- Obrigada pelo café, mais uma vez - ele me disse sorrindo e eu saí. 

 

Justin P.O.V

Ver ela entrar na sala com os cafés na mão me deu um certo gostinho. Era tudo o que eu queria depois de uma noite às voltas na cama, uma mulher dessas me trazendo café. 

Acorda Justin! Foca no que realmente interessa. Você não pode deixar essa mulher mexer com a sua cabeça.

O resto do dia passou a correr, lendo e relendo documentos, atendendo mil e uma chamadas. Me dirigi ao escritório de Selena para lhe avisar que já estava dispensada. Assim que lá cheguei não pude deixar de a fitar sem que ela notasse. Estava totalmente concentrada no trabalho para sequer notar a minha presença. Suas pernas cruzadas por baixo da mesa me deixaram louco. Eu realmente precisava de me concentrar em outra coisa que não ela.

Entrei na sala e ela me olhou, esperando que eu tivesse algum recado para ela. 

- Só queria avisar que já pode ir para casa - disse.

- Já? - perguntou olhando o relógio - nem dei pelo tempo passar - sorriu. 

- Esta noite vou jantar com um cliente, com Ryan e com Christian, você quer juntar-se a nós para discutir algumas ideias? - perguntei. 

- Claro - sorriu - mas preciso passar em casa primeiro, tudo bem?

- Sim - assenti - eu passo lá e vamos juntos para o restaurante.

Ela assentiu, arrumou suas coisas e saiu. Não pude evitar olhar para ela enquanto caminhava para a saída. Meu deus. 

Selena P.O.V


Assim que cheguei a casa tomei um duche, coloquei meu melhor perfume e optei por um look mais ousado (link nas notas finais). Justin me eviou mensagem dizendo que já estava me esperando lá em baixo, por isso desci. Me dirigi ao carro, entrei e logo arrancamos.

- Este jantar é muito importante Selena - ele disse sério, parecia nervoso. 

- Vou dar o meu melhor - disse tentando tranquilizá-lo.

- Eu sei que sim - ele me olhou de relance - só quero pedir que seja discreta e não faça muitas perguntas durante o jantar. Apenas dê a sua opinião de forma leve e é importante relembrar que o foco é levar o cliente a optar pelos nossos serviços. 

- Que tipo de cliente é este? - perguntei curiosa. 

- Logo você saberá, ainda é cedo para revelar certos detalhes - ele disse misterioso e pisou o acelerador como se estivessemos atrasados. 

Em 10 minutos chegamos ao restaurante. Era algo mais chique e formal. Saímos do carro e  Christian e Ryan já nos esperavam à porta. 

- Selena - Christian me cumprimentou. 

- Boa noite - disse Ryan sorrindo muito encantador. 

- Ele já chegou? - Justin perguntou. 

- Já, estávamos só esperando vocês - Ryan respondeu e logo de seguida entramos no restaurante. 

O restaurante estava vazio, como se o tivessem reservado só para nós, que era o mais provável devido à confidencialidade que existia em quase todos os negócios de Justin. O cliente tinha ar de ser poderoso e muito rico, mas não tanto como Justin. Nem de perto se parecia com ele. 

Nos sentamos e um servente trouxe vinho e nos serviu. 

- Boa noite Bieber - o falou com uma voz extremamente rouca. 

- Carter - ele assentiu o cumprimentando. 

- Quem é sua acompanhante? - perguntou me olhando de cima abaixo e me deixando muito desconfortável - quanto pagou por ela? - ele perguntou com desdém e eu senti imenso nojo do comentário desnecessário. 

- Esta é... - Justin falou mas logo o interrompi me defendendo. 

- Sou a Selena Gomez, assistente de Justin e meu salário não é discutível neste tipo de reuniões - falei firme estendo a mão e ele logo me cumprimentou ficando constrangido. 

Justin, Christian e Ryan riram. 

- Me desculpe menina Gomez - ele disse atrapalhado. 

- Ora essa - sorri me sentindo poderosa - me chame de Selena. 

Sei que Justin me pediu para ser discreta, mas não posso admitir que me faltem ao respeito desse jeito. E dava para notar o quão embaraçado estava esse tal de Carter. 

- Então Carter - Justin interrompeu - a encomenda de ontem não chegou como esperávamos - justin falou e pude sentir uma certa tensão.

- É cara, eu lamento - Cartar falou gaguejando - já repreendi meus homens pelo serviço mal feito. 

- Não é espaço para erros Carter - Ryan falou sério - e eu não creio que foi um erro, de todo. 

- Claro que foi um erro! - Carter exclamou já nervoso. 

- Você estava tentando nos enganar Carter - Christian disse. 

- Cara juro que não! - ele disse ainda mais nervoso. 

A conversa estava ficando séria e eu não conseguia entender nem o motivo, quando mais de que tipo de negócios eles estavam falando. 

- Meus senhores - interrompi calmamente e eles me encararam todos - podemos chegar a um consenso e arranjar uma solução para esse grande problema que com certeza não passou de um erro que não vai voltar a ser repetido - olhei para Carter firme, mesmo não sabendo do que se tratava - certo? 

- Claro que sim! Foi apenas um erro que não vai voltar a ser cometido - Carter respondeu sem hesitar - vá lá Justin, nunca falhei com vocês. 

- Certo - Justin assentiu e me olhou de relance - então eu sugiro que a mercadoria seja entregue ainda esta semana acompanhada de 25% do pagamento que já lhe foi feito. Com certeza não vai haver problemas com isso, certo? - Justin olhou fixamente para Carter.

Carter arregalou os olhos. Fosse qual fosse o preço da mercadoria, 25% ia ser uma grande perda para ele. 

- Não vamos tolerar mais este tipo de erros ou o que quer que lhe queira chamar Carter - Ryan disse firme. 

- Com certeza - Carter assentiu ao fim de algum tempo - no final da semana tudo estará em ordem. 

Justin assentiu com ar de vitorioso e o jantar continuou. 

Justin P.O.V

Finalmente obtive a confirmação de que Selena é a ideal para mim. A forma como dominou Carter sem sequer saber que tipo de negócios estavamos falando demonstrou a mulher poderosa que ela pode ser. 

Ao fim da noite me ofereci para a levar a casa e ela aceitou. 

- Gostei muito da sua participação esta noite Selena - falei e ela sorriu tímida. 

Como que uma mulher pode ser tão poderosa num minuto e noutro ser completamente tímida e, ainda assim, não perder seu encanto? 

- Muito obrigada - ela agradeceu. 

- Só confirmou todas as certezas que eu tinha de que você é ideal para este trabalho. Mesmo não sabendo do que se tratava se mostrou poderosa e se impôs mostrando a Carter que realmente não estamos brincando. 

- O que quer que envolva este negócio, eu gostaria de saber com o que estou lidando - ela se impôs. 

- Ainda é muito cedo Selena. 

- Você mesmo acabou de dizer que eu sou certa para este trabalho. 

- E você é - reforcei - mas ainda é cedo para saber de tudo. 

- Não entendo o mistério - revirou os olhos. 

- Você vai entender entretanto. 

- É algo ilegal? - ela perguntou me olhando durante algum tempo. 

- Mais ou menos - respondi. 

- Você está falando sério? - ela perguntou exaltada. 

- Selena chega de perguntas - disse já perdendo a paciência. 

- Bom, sendo assim, acho que chega de trabalhar para si - ela disse e eu parei o carro e fiquei olhando ela preplexo. 

- Acho que você já não tem idade para fazer birra. 

- Eu não tenho idade para estar a trabalhar para alguém que não é capaz de explicar que tipo de negócios está envolvido - ela disse com ar sério - eu tenho o direito de saber o que estou fazendo, sendo ou não ilegal e é minha decisão final querer ou não continuar. 

- Tudo bem - assenti e liguei o carro acelerando. 

Ela ficou me olhando. 

- Esse não é o caminho para minha casa - exclamou depois de algum tempo. 

- Não estamos indo para sua casa - respondi sem desviar os olhos da estrada. 

- Então? - perguntou - eu quero ir embora Justin. 

- Você não disse que queria saber de tudo? - perguntei e ela assentiu. 

Chegamos ao armazém e ela só me seguia, sem falar nada, só observando. 

- É só isso? Um armazém velho cheio de caixas? 

- Não é o armazém que eu quero que você veja - disse abrindo uma porta que ficava meia escondida - entre. 

Ela me olhou desconfiada, mas logo foi em frente enquanto observava com atenção. 

Selena P.O.V

Aquele lugar era realmente outro mundo, do qual eu não estava habituada. Um bar de streep, cheio de moças semi-nuas aceitando dinheiro de homens aleatórios enquanto dançavam para eles.

- Você é dono de um bordel? - perguntei. 

- Eu, Christian e Ryan - respondeu frio. 

- É essa a sua fonte de rendimento? Mulheres se prostituindo e homens se drogando enquanto gozam do show?

- É exatamente isso, não foi a empresa que me tornou tão rico. 

- Justin, isso é errado - disse estupfacta - é ilegal. 

- Eu falei que era cedo para você saber do que se tratava - ele disse sem me encarar - você não está preparada para este mundo, ainda. 

- Ainda? - o olhei  séria - o que você quer dizer com isso? 

- Selena você é muito poderosa, tem uma mente brilhante e será uma fantástica empresária no futuro - ele disse me olhando nos olhos - eu entendo que queira desistir e não queira fazer parte disto. Faz parte do nosso acordo você desistir, desde que mantenha o silêncio. 

Fiquei encarando ele durante imenso tempo. Uma parte de mim me dizia para ir embora daquele lugar o mais rápido possível sem olhar para tráz, mas outra parte de mim me dizia que eu realmente tinha potencial para algo deste género. Eu estava realmente confusa em relação ao que decidir então simplesmente saí e me dirigi até ao carro e ele me seguiu. 

- Você pode me levar para casa? - perguntei. 

- Claro. 

A viagem foi longa e o silêncio pairava no ar, um silêncio tenso. 

Finalmente haviamos chegado a minha casa e eu abri a porta do carro para me ir embora, mas ele me agarrou pelo braço. 

- Por favor Selena, pense bem nisso. Se relamente o que você desejar for ir embora, eu te respeito. - ele disse me olhando nos olhos e eu assenti. Ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou - você tem muito mais poder do que pensa. 

Eu e o encarei e logo saí do carro. 

Precisava descancar, tinha sido uma noite de muitas emoções. 

Me despi e fui tomar um duche para relachar. Vesti meu pijama e logo caí no sono. 

 

Continua...

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...