História You're an asshole. - Taekook;oneshot - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Bangtan, Bts, Jungkook, Shipp, Taehyung, Taekook, Vkook
Visualizações 54
Palavras 677
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei pro spirit, k.
Bom gente, essa fanfic vai ser uma oneshot mas se vocês quiserem uma fanfic sobre isso, eu faço.
Espero que gostem, beijinhos.

Capítulo 1 - Capítulo único.


"É, você foi cuzão mais uma vez, e eu deveria estar surpreso? Talvez não.

Esperava que você fosse feliz com esse cara qual você tanto dizia amar, Jeongguk. O cara que, um dia depois da gente acabar o nosso casamento, você estava sentado no colo e o beijando. Realmente, esperava que você fosse feliz com ele.

Sabe, doeu o que você fez comigo, eu não posso negar, até porquê essa é a terceira vez que você age dessa forma. Pelo menos dessa vez não estávamos mais em um relacionamento, diferente das outras duas, quais eu perdoei por ser um belo de um tolo por você!

Eu queria entender  o porquê você faz isso com as pessoas, Jungkook. Qual é a sua necessidade em usar as pessoas desse modo? Eu não entendo, e nem quero te entender. Você é um caos, mas mesmo tendo destruído toda minha vida por meses, você foi o caos mais bonito que já passou na minha vida.

E o jogo virou, não é? O que você fez comigo, ele fez com você e ainda conseguiu fazer pior. Talvez esse seja o preço que você merece pagar por ter me feito chorar por meses, e por ter esperado você voltar por meses, mas como sempre, você sempre substitui as pessoas tão facilmente que em menos de 2 semanas de ter terminado com esse cara, já está atrás de outro. É isso que você faz, é isso que você sempre fez.

Qual é o seu problema? É a solidão? Você sente necessidade em fazer as pessoas te amarem e depois descartá-las como lixo? Se sim, uau, que belo caráter você tem. Eu fui um burro de não perceber quem você era antes.

Dizem que toda história tem dois lados, mas essa não, tem apenas um e esse lado é o meu. Por favor, não tente se defender com palavras tão patéticas quanto você e suas atitudes de pirralho. Coração não é brinquedo, e além disso, você não é mais uma criança.

É, você foi um filho da puta por me trair, por ter me feito de otário mesmo eu te amando com todas minhas forças, mesmo sabendo que eu faria de tudo pra te manter bem, pra te ter pra sempre pra mim mas não, você como sempre agiu pelo calor do momento. Mas lembre-se que, aonde você aprendeu a ser filho da puta, eu dou aula.

Eu fiz questão de estragar todo seu relacionamento "feliz" com um cara que era pior que você, eu sabia que você ficaria mal com tudo aquilo e eu sinceramente, tive pena de te contar aquelas coisas, porquê eu ainda te amava mesmo depois de tanto tempo. Eu sinto muito, eu precisava fazer aquilo e olha, não me arrependo nem um pouco, você mereceu aquilo, como todos dizem: "O mundo não gira, ele capota, hoje tu pisa e amanhã tu roda."

Eu não me arrependo de ter estragado as coisas entre vocês dois, você além de ser corno, foi um babaca de achar que eu continuaria correndo atrás de ti. Como eu disse, onde tu aprende a ser filho da puta, eu dou aula. Uma coisa que você não sabe, é que quando transamos pela última vez, a três meses atrás quando você ainda estava com aquele merda e me fez falar que você era o melhor que eu já tive, eu menti. Sabe o seu melhor amigo? Pois é, ele é muito melhor que você, sempre foi e sempre será. Oh, pequeno Jeon eu sinto muito.

Quer saber de uma coisa? Ele é muito melhor que você em vários quesitos, principalmente na cama, uh? Ahhhh se eu soubesse antes. Obrigado por ter um amigo tão gostoso, tão doce, tão gentil e de bom caráter, coisa que você não tem e pelo o que eu tô vendo, não vai ter nunca.

Pare de usar as pessoas, pare de criar mais e mais estantes imaginárias onde você coloca os corações de cada uma das pessoas das quais você já usou.

Demorou um tempo mas agora eu posso dizer, eu não amo mais você.

Ass: Taehyung, the man of your life."


Notas Finais


Pequeno, mas o que eu posso fazer né?! Rs.
Amo vocês, pô.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...