1. Spirit Fanfics >
  2. Youre Breaking My Heart >
  3. Capitúlo 1

História Youre Breaking My Heart - Capitúlo 1


Escrita por: Ray_Valle_

Notas do Autor


Deixem suas opiniões.

Capítulo 1 - Capitúlo 1


Fanfic / Fanfiction Youre Breaking My Heart - Capitúlo 1

 Bom...eu me chamo Rachel Valle Caniff, tenho 15 anos, moro em Miami, sou fã de viners e youtubers, e confesso que tenho um Crush no Ethan Dolan, mas...enfim...meu irmão se chama Taylor Caniff e ele é um dos Ex-integrantes da Magcon, mas por incrível que pareça eu não conheço quase nenhum dos meninos, os únicos que eu conheço são: Nash Grier, Cameron Dallas, Aaron Carpenter e Shawn Mendes, até porque o Shawn é como se fosse meu segundo irmão.
                  O Tay está viajando com a Oddhryme Tour, e como o meu aniversário é na próxima semana, não sei se ele estará aqui.
*3h da manhã*
~mensagem de texto~
R- ...mas Tay eu não quero ir pra sua turnê...
T- Porquê não? Se você quiser eu chamo o Shawn! É só no seu niver.
R- Taylor Matthew Caniff... eu disse NÃO! Eu quero você aqui comigo, eu estou morrendo de saudades.
T- Put* que pariu Rachel, tá, vou dar um jeito.
R- Também te amo!
T- Eu sei, chatinha!
R- Tay, beijos, vou dormir.
T- Acho bom mesmo, rum. Nada de ficar falando com macho!
R- Mas o único macho que eu falo é você...não, espera, você não é macho, você pegas os ''machos'', fui.
T- Ah rapariga hahaha, você me paga.
R- Até parece que eu não sei que você e o Dillon não de pegam.- (Dillon é o melhor amigo dele, e eu acho que eles tem um caso, mas ok)
T- Meninas, o que você bebeu? Vai dormir logo, sua chata.
R- Se não contrariou e nem falou nada é porque estou certa hahaha! Beijos.
T- Ah, vai se fud*r Rachel, também te amo.
                  Eu adorava pirraçar o Tay, até porque (eu sei que é estranho) eu shippo ''Daylor'', isso mesmo, eu shippo meu irmão com outro garoto, eu apoio que meu irmão seja gay, valeu, flw. Fiquei mexendo no celular e quando  vi já era 4:30h escovei os dentes e fui dormir porque mais tarde eu ia sair com as minhas amigas.
Quando eu acordei já era 12:35h, levantei, fiz minhas necessidades e fui tomar café...os meus Pais já estavam na mesa almoçando.
R- Bom dia gente! - falei com um sorriso que ia de orelha à orelha.
M- Bom dia filha, vish, o que aconteceu?
P- Bom filha, hmm, aposto que é por causa de algum menino! - meu pai falou com ''aquela carinha''.
R- Sim, é por causa de um ''menino''! - fiz sinal de aspas com as mãos - ...o Taylor disse que vai tentar vim pro meu aniversário! WOO HOO!
M- Sério? Aquele menino não me falou nada!
R- Mas eu estou avisando agora, dãããã!
M- Olha como você fala comigo, hein?! - ela falou rindo e passou a mão no meu cabelo.
                 Eu comi bem pouco, pois tinha que me arrumar pra ir na loja de fantasias com as meninas (meu niver será festa à fantasia, avá), elas ficaram de me buscar 14h...
*14h ouvi um som de buzina e desci correndo, e quando cheguei no portão vi que eram elas, tranquei a casa e entrei no carro*
~dentro do carro~
R- Olá Raputengas! - Raputenga = Rapariga + Puta + Quenga *
Maddu-  Oi Putinha! - disse me abraçando.
Rafa- Oi Ray!- ela estava dirigindo.
Isa- OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! - ela disse gritando - VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR!
R- O que foi sua down? - eu sempre carinhosa.
Isa- OS MENINOS VÃO VIM COM A DIGITOUR PRA MIAMI UM  DIA ANTES DO SEU ANIVERSÁRIO!
R- E daí? - eu respondi delicadamente.
Isa- Porra Rachel, nada não, é que eu vou ver meu namorado e tal...e os Dolan Twins também estão vindo, mas, nada demais.- ela fala revirando os olhos.- só pra constar, o namorado dela é o Nash.
R- C-O-M-O-A-S-S-I-M? Dolan Twins? My butt...para de brincar com os meus sentimentos!- fiquei estérica em questão de segundo.
Isa- Ué, pensei que você não se importava...- interrompi ela porque começou à tocar Wild Life dos Jack's na rádio.
R- Calem os bicos que o hino começou!
       Daí nós começamos à cantar e quando nós paramos no sinal, um carro cheio de garotos gatinhos parou do nosso lado e também começaram à cantar. Nós ficamos encarando eles e paramos de cantar e eles continuaram...quando chegou no refrão eu não aguentei e voltei à cantar. Um dos garotos (muito lindo por sinal) colocou a cabeça pra fora e falou:
(...mais no próximo capítulo...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...