História You're everything I've always wanted. (JIKOOK) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Era
Tags Jikook
Visualizações 14
Palavras 1.146
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá...
B
O
A
L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 2 - Segundo


Fanfic / Fanfiction You're everything I've always wanted. (JIKOOK) - Capítulo 2 - Segundo

Park Jimin P.V.O

Era exatamente 20:00 da noite,então resolvi tomar um banho pois teria que estar cedo no novo colégio, tomei um banho que durou uns 20 minutos, e sai direto pra cama, não dormi cedo por causa da chuva dormi mais ou menos 24:00.

Bom acordei 6:00 da manhã, levantei fiz minhas higienes tomei um banho rapido(pois estava muito frio) desci a escada dando de cara com Jiho, que falou "bom dia" bem baixinho que deu perfeitamente para ouvir, e tambem respondi um "bom dia" tomei toddynho e comi cokie, Jiho saiu primeiro para  trabalhar, confesso estar um pouco com medo de não encontrar a "minha escola temporaria" sai de "casa" e fui correndo pra picape que é de um vermelho desbotado,bom parece estar bem conservada, entrei e dirigi até a escola que não foi dificil de encontrar, a escola é bem bonita de três andar, estacionei a picape em um lugar que não tinha movimento que possivelmente é um lugar reservado, entrei na secretaria e vi uma moça que aparentava ter uns 30 anos.

-Olá, eu vim pegar meus horarios e as cardenetas.

-Sim, você deve ser o Park Jimin, não?- fala a moça que por oque parece ja ouviu falar bastante de mim.

-Sim.-falo com um sorriso simpatico.

Ela começo a mecher em umas gavetas que tem muitas pastas.

-Bom, aqui está um mapa da escola, e aqui esta suas apostilas e boa sorte!- deseja a moça.

-Assim, obrigado!-agradeço já saindo.

  Entrei novamente na picape e fui pro estacionamento dos alunos,fiquei mas tranquila quando vi que não é só meu carro que é um pouco velho.

Estaciono ele, e entro correndo na escola pois estava uma chova forte.

Depois de chegar ao refeitório,foi facíl localizar o prédio três. Um grande "3" estava pintado em preto num quadro branco no canto leste. Senti aos poucos que começava a ofegar à medida que me aproximava da entrada. Tentei prender  a respiração enquanto seguia duas capas de chuva unissex pela porta.

A sala de aula era pequena. As pessoas na minha frente pararam junto à porta para pendurar os casacos em uma longa fileira de ganchos.

Entreguei minha caderneta pro professor assinar e ele fez eu fazer uma pequena apresentação "Frescura no cu". Ele mandou eu sentar com um ser de cabelo pratinado e um pouco mais auto que eu( esta bem, BEM mais auto que eu).

-Olà-fala o menino-sou Kim Taehyung e você?

-Olá,sou Park Jimin.

-Então é você o garoto novo?-fala mais pra ele doque pra mim.

-Sim... Eu acho.-digo meio sem graça.

  As primeiras aulas passaram muito rápido... E sempre tinha alguns ser humano que tinha coragem de vir se apresentar, mas não lembro o nome de ninguen ao não ser o Tae... Bom ele quase me obrigo a chamar ele assim, mais achei ele bem legal(bom não ia comentar nada mais é lindo tambem)... Bom vocês devem tá... "Você é gay" não exatamente, na verdade eu ainda tou tentando descubrir. Minha proxima aula é de educação fisica, como Tae tambem estava indo pro predio 2 resolvi ir junto,  bom a aula foi um saco... O professor estava me chavencando (vamos dizer assim). Na hora no exercicios ele fazia de tudo pra passar a mão na minha bunda... Se isso me deixo com raiva? Muito!

Eu estava andando para o refeitório quando esbarrei em alguem:

-Desculpe... Eu estava um pouco destraido.-digo ajudando um menino pegar as folhas que eu derrubei.

-Esta tudo bem. Você é o Park Jimin, não é?-pergunta ele meio confuso.

-Jimin.-corrigi. Todo mundo num raio de três carteiras se virou para me olhar.

-Assim, prazer Kim Seokjin.-diz ele estendendo a mão para mim.

-o prazer é todo meu!-digo sorrindo simpatico.

-Bom você certamente esta indo pro refeitorio não?-pergunta Seokjin.

-An... Sim... Exatamente,mas estou meio perdido.-falo meio sem graça.

-Tambem estou indo pra lá, se quiser companhia... A e me chame de Jin!

-Esta bem, Jin, vamos?-falo sorrindo.

-Sim.-diz ele retribuindo

O caminho até lá foi o Jin falando pra eu chamar ele de "omma Jin" e que tinha um irmão da minha idade... Aos poucos descubri que o irmão dele é o Kim Taehyung. Ao chegar no refeitório pego um toddynho e cookie para comer, fomos em uma mesa de três e quando me dei por conta o Tae estava junto comigo e o Jin... Levei um susto e Jin só deu risada( e que risada)... Enquanto Tae e Jin estava conversando eu estava vendo os alunos, oque mais me chamou atenção foi uma mesa no fundo do refeitorio onde estava quatro meninos, os quatro eram realmente muito bonitos... E por força do ábito eu perguntei a jin:

-quem são eles?

-São Jeon Jungkook e Min Yoongi,Jung Hoseok e Kim Namjoom.Todos moram com Kim Mark e Kim Jackson, pelo que eu fiquei sabendo são todos adotados, pois Dr. Jackson e seu esposo aparenta ter 27 anos- ele disse isso à meia-voz.

Olhei de lado para o rapaz bonito,que agora fitava a própria bandeja,desfazendo um pãozinho em pedaços com os dedos pálidos e longos. Os quatro ainda pareciam distantes e, no entanto, eu senti que ele estava falando em voz baixa com eles.

- Eles são... Muito bonitos.-lutei com a patente atenuação da verdade.

-É-concordo Jin com outra risada.- mas dois estão juntos... Mim yoongi e Jung hoseok, quero dizer. E eles moram juntos-sua voz tinha saido firme.

-Assim.-digo

-Kim Namjoom e Jung hoseok têm 18 anos. Mas estão com a Sr. Mark desde que tinham 8 anos. Ele é tio deles alguma coisa assim.

-Isso é bem legal... Eles cuidaram de todas essas crianças,quando eram tão pequenos e tudo isso.

-Acho que sim-admitiu Jin com relutância.

  Em toda essa conversa, meus olhos disparavam sem parar para a mesa onde se acomodava a estranha familia. Eles continuavam a olhar para as paredes e não comiam.

-Eles sempre moraram em Seol?-perguntei. Certamente eu os teria percebido em um dos verões aqui.

-Não-disse ele numa voz que dava a entender que isso devia ser óbvio, até para um tecém-chegado como eu-só se mudaram há dois anos,vindos de algum lugar do Alasca.

-Quem é o garoto de cabelo castanho claro?-perguntei. Eu o espiei pelo canto do olho e ele estava me encarando.

-É o Jungkook. Ele é lindo, é claro, mas não perca seu tempo. Ele não namora. Ao que parece,nenhuma das(os) meninas(os) daqui é bonita(o) o bastante  para ele.-ele fungou,um caso claro de dor de cotovelo. Eu me perguntei quando é que ele o tinha rejeitado.

Mordi os labios para esconder meu sorriso. Depois olhei para ele e novo. Seu rosto estava virado para o outro lado, mas achei que sua bochecha parecia erguida,como se ele tambem estivesse sorrindo.

Depois de mais alguns minutos,os quatro saíram da mesa juntos. Todos eram muito elegantes.-Até o grandalhão de cabelo castanho escuro. Era pertubador de ver. O garoto chamado Jungkook não olhou novamenre para mim.

   CONTINUA?¿


Notas Finais


É isso... Obgd ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...