História You're everything I've always wanted. (JIKOOK) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Era
Tags Jikook
Visualizações 13
Palavras 619
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii...
BOA LEITURA

Capítulo 3 - Terceiro


Fanfic / Fanfiction You're everything I've always wanted. (JIKOOK) - Capítulo 3 - Terceiro

Park JIMIN P.V.O

   Eu e Tae estavamos indo pra aula de biologia, sim eu e ele caímos denovo na mesma sala. Mas infelizmente a sala é mapeada cada um sentava com seu colega... Bom as mesas eram uma só que cabe dois em cada um... Primeiro Tae entrou e logo em seguida eu entrei, entreguei minha caderneta pra ele assina e esperei ele fazer algum do tipo "uma pequena fuck apresentação." mas ele apenas mandou eu sentar na unica carteira sobrando virei pra sala pra ver qual é e acabei descobrindo que é do lado do Jeon Jungkook... PORRA! JE.ON JUNG.KOOK. CARALEO... Segundo o Tae todos tem medo dele. Mas por que? Oque será que ele faz? Bom melhor eu nem querer saber oque que ele faz. Estava andando para sentar com ele quando alguém coloco o pé na frente, eu não tropecei só dei uma bica pra tirar da frente... Olhei pra ver quem era e vi uma moça (bonita) ela tem o cabelo loiro,o corpo é perfeito e tem uma pinta perto da boca. Olhei pra todos que estavam me encarando assustados inclusive Jungkook que estava sem nem uma expressão.

-VOCÊ ESTA LOUCO?-fala a moça que coloco o pé em minha frente. Ou melhor "grita".

-Ué,mais foi você que coloco o pé na frente... Eu apenas tenho reflexo...-falei com voz de deboche.

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É? OLHA AQUI EU SEI MUITO BEM QUE VOCÊ É O "PARK JIMIN".-fala ele com voz de nojo.

-Então porque pergunta?-digo já irritado.

Todos da sala gritou "Uooooou" uns "essa eu não deixava" e o Mim Yoongi coloco lenha na fogueira dizendo "Eita porra essa eu não deixa Caralho" deu risada do geito que ele falou.

-MENINO QUEM VOCÊ PENSA QUE É? PRA FALAR ASSIM COM SANA YONA?-gritou ela.

  Não falei nada apenas abaixei a cabeça e fui me senta com Jungkook.

Olhei pro lado e vi Jungkook me encarando... Os olhos dele é preto , me acomodei na cadeira e olhei ele no quanto dos olhos,ele cada vez ficava mas longe como se eu estivesse com fedor, ele cada vez mas ia ficando longe de mim... Fiquei triste por isso? Sim pois eu tomei meu banho antes de vir pra escola... Foi rápido? Foi mais o Jimin tomou banho. Na maioria das vezes que eu tou triste falo na segunda pessoa...

~O OLHAR DELE É HOSTIL,FURIOSA PARECE QUE TEM UM GRANDE SENTIMENTO EM SEU OLHA... AMOR,ODIO E FURIA... EU FALARIA FOME DE MIM.... MAIS ELE NÃO É CANIBAL NEM NADA!

Desviei meu olhar do seu,pois até minha alma tinha tremido.

Durante toda a aula ele não, relaxou... Ficou com sua postura até o FIM! O sinal tocou e ele se levantou muito rápido... Eu tinha acabado de arruma minha coisas para finalmente ir embora fesse inferno!

Estava entrando na recepção, quando vi Jungkook discutindo com a recepcionista bem baixo aquela voz mecheu muito comigo... Sua voz não era fina e nem grossa... A voz dele era uma voz que nunca em hipótese nem uma vou cansar de ouvir... Mas mesmo eu não fazendo barulho ele se virou com um olha de pura raiva. Se eu falar que eu não estou com medo... É mentira porque aquele olhar é perfeito e me dá cala frios ao mesmo tempo. Ele mormuro um "DEIXA PRA LÁ" sem corta o olhar do meu... Eu estava realmente muito nervoso. Ele saiu e eu fiquei ali parada sem expressão nem uma no rosto,com medo.

JIMIN APENAS NÃO CONSEGUE SE MECHER...

-Park jimin?... Jimin... JIMIN!-grita a mulher que deve estar me chamando faz cota...-como foi seu primeiro dia,querido?

-Foi... Boa... Na medida do possível, mas foi!-digo sorrindo.

Eu acendi como despedida e fui até a picape.

    CONTINUA?¿


Notas Finais


Desculpe os erros ❤
E até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...