História You're everything I've always wanted. (JIKOOK) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Era
Tags Jikook
Visualizações 14
Palavras 1.077
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


sim quatro de uma vez ❤
Espero que goste❤

Capítulo 4 - Quarto? Desculpe não sei...


Fanfic / Fanfiction You're everything I've always wanted. (JIKOOK) - Capítulo 4 - Quarto? Desculpe não sei...

Park Jimin P.V.O

Quando fui para a picape, era quase o último carro no estacionamento. Parecia um abrigo, a coisa mais próxima de uma casa que eu tinha neste buraco verde e úmido. Fiquei sentada lá dentro por um tempo, só olhando,sem enxergar pelo para-brisa. Mas logo estava frio o bastante para precisar do aquecedor, virei a chave e o motor rugiu. Voltei para casa do Jiho, lutando com as lágrimas por todo o caminho até lá.

O DIA SEGUINTE FOI MELHOR... E PIOR.

Foi melhor porque ainda ão estava chovendo, mas as nuvens eram densas e opacas. Era mais fácil porque eu sabia o que esperar do meu dia. Jin veio se sentar comigo na aula de inglês e me acompanhou até a aula seguinte, com o Tae Clube de xadrez encarando-o o tempo todo; isso foi lisonjeiro. As pessoas não costumavam olhar tanto para mim como eles fizeram ontem. No almoço,fiquei com um grande grupo incluía, Jin e Tae e vária outras pessoas cujos nomes que eu esqueci. Comecei a sentir que estava boiando na àgua, e não me afogando nela.

Foi pior porque eu estava cansada; ainda não conseguia dormir com o vento ecoando pela casa. Foi pior porque o Sr. Varner chamou meu nome na aula de trigonometria quando não levantei minha mão,e acabei dando a resposta errada. Foi lamentável porque tive que jogar vôlei e , na única vez que não me abaixo para escapar da bola, atingi minha colega de equipe na cabeça. E foi pior porque Jeon Jungkook não foi à escola.

Durante a manhã toda tive um medo do almoço... Porque? Simples eu estava com medo, medo de Jeon Jungkook! Medo daquele olhar fatal que ele lança em mim medo de cada passo seu... Mais ao mesmo tempo um sentimento diferente não sei explica, é uma sensação boa... Mas o medo fala mais Alto... Passei a noite interior toda pensando nele... Olhei novamente na mesa "da família estranha" como diz Tae ... E vi que só estava... Mim Yoongi,Jung hoseok e Mim Namjoom. Bom bateu aquele pontinho de tristeza no meu peito...

   Pela minha infelicidade "a sema na toda foi assim." não via Jeon Jungkook...

  Segunda feira= 6:00 da manhã...

E lá estava eu indo pra escola mais uma vez,(vamos lembrar do fato que estou infeliz) em plena segunda feira acorda 6:00 da manhã ninguém merece nem o mais pecador dessa terra. Eu estava indo para escola, mais percebi que tinha um carro muito legal é um VOLVO 1998. Fiquei estático pois o carro é legal mesmo.

Eu estava andando para o prédio 3 e encontrei a omma Jin. Sim ele me obrigo a chamar ele de omma... Não importa só gostei...

As quatro primeiras aulas foi um tédio como sempre... Mais estou feliz! hoje depois do intervalo vai ser a aula de trigonometria. Mas também foi triste por não ver Jeon Jungkook... Como pode né? Eu só vi ele uma vez na vida e parece que eu conheço ele a séculos... Bom finalmente bateu o sinal, já estou morrendo de fome... Eu o omma Jin e o Tae estavam Os caminhando colocando o papo em dia,sentamos aonde sempre ficamos... Senti um olhar pra cima de mim... Um olhar conhecido... SIM ERA ELE; JEON JUNGKOOK! olhei pra mesa da "família estranha" e vi ele me encarando com seu olhar, mas não tinha aquele olhar de raiva... Era uma olha... Como posso dizer?... Um olhar que te dá inspiração pra qualquer coisa! Senti alguém me cutucando olho pro lado e vejo o omma Jin ...

-é impressão minha... Ou você é o Jeon Jungkook estão se encarando!-fala jin

-porra... Entendi porque ele não olhava bem uma menina! Ele é gay caralho!-fala tae...

-Epa... Quer dizer que eu tenho chance.-fala Jin

-Porra, como assim você é gay?-pergunto em um mormuro.

-Sim, não só eu como o Tae também!-fala Jin me encarando.

-E você? - pergunta Tae.

-Eu ainda não discubri minha sexualidade, mas acho que eu sou "BI"...-digo a eles.

-Assim, mais alguma coisa está estranha... Está... E eu vou descobrir. O Jeon Jungkook não é desse tipo de pessoa MINIE -falou meu apelido um pouco alto demais.

-Ah... Mais nois não fizemos nada doido, eu só olhei pra tras porque eu tenho muitas dúvidas com "a família estranha" como diz o Tae...-logo depois que eu falei encarei ele denovo mas parece que ele esta rindo ( e que sorriso) ele tem dentes de coelhinho... Foi só questão de segundo quando olhei para mesa denovo não tinha mais ninguém...

Logo em seguida o sinal toca cada um foi pro  seu prédio... O Tae também tem aula de trigonometria agora então fomos juntos até a sala... Chegando lá estava a Sana e o Jungkook... A Sana estava no meu lugar... Mas não fazeria mal algum eu sentar no lugar dela... Mas antes vou provocar...

-Sana,desculpe mais aqui é meu lugar!-digo sarcástico.

-primeiro não está escrito seu nome Park e segundo o Kookie nunca vai querer senta do lado de um gordo como você.-diz ela dando risada.

-ué desde quando eu te sei essa liberdade pra me chamer de "KOOKIE"? E porque está colocando palavras em minha boca? O "MINIE" não é gordo.-SE EU ME ASSUSTEI QUANDO O JUNGKOOK FALOU? PORRA TÔ CAGANDO NA CALÇA. ELE ME DEFENDEU CARALEO! ELE FALOU QUE EU NÃO SOU GORDO.

-Nossa!-Sana apenas falou isso,não tinha oque falar... Ou melhor não sabia.

-Sana... Você poderia me dar uma licençinha não?-DIGO EM VOZ ALTA CALMO... MAIS OQUE EU REALMENTE QUERIA FALAR É; "SUA PUTA DO CARALEO SAI DO MEU LUGAR AGORA!" ou melhor "SE ACHA MESMO QUE ESSA GOSTOSO VAI QUERER FICAR DO LADO DE UMA PUTA?" tá... Sorte que eu sei se controla se não ia ser mico na certa.

Olho pra Sana e depois pro Jeon Jungkook... ELE ESTA RINDO DENOVO! PORRA ESSE SORRISO É LINDO DEMAIS! PERA... PORQUE ESSE FILHO DE UMA OMMA ESTA RINDO? AI AI...

-Aigoo! Eu já não mandei você sair? Tchau Sana... - vejo ele levantando e eu sento resmungando...-aish puta do caralho.

-oi-olho pro lado e vejo Jeon Jungkook me falando um OI PORRA HOJE É MEU DIA!

-olá-digo meio tímido.

-como está?.

-Bem? Ah sim... Bem e você?

-bem tambem.-fala ele rindo... AISH PORRA QUE SORRISÃO ^_^

AI VOU CHORAR DE EMOÇÃO...

¬_¬ MENTIRA TÔ FELIZÃO PORRA.

-assim, digo que bom.-dou meu melhor sorriso.

-forma dois risquinho!-fala Jeon

-forma? Am? Oque?.

 -seu sorriso é lindo, forma dois risquinho.-termina a frase...

CONTINUA?¿


Notas Finais


DESCULPE OS ERROS OK? ok!
agora até eu nn sei qnd... MENTIRA AMANHÃ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...