História You're in danger (Yoonmin, Jinkook, Vmon) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sehun, Shuhua, Yuqi
Tags (g)i-dle, Bts, Exo, Jinkook, Vmon, Yoonmin
Visualizações 203
Palavras 863
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, LGBT, Luta, Policial, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Dsclp a demora, eu tava sem internet ; - ;

Aproveitem ^^

Capítulo 4 - Seria esse o nosso fim?


Kim Taehyung.

Acho que nós três estamos bem ferrados. Os três se aproximavam cada vez mais de nós, provavelmente pra nos estuprar ou algo do tipo. Mas meio que não seria estupro, pelo menos não te minha parte, porque eu realmente ter uma tranza bem louca com esse deus grego á minha frente, vulgo Namjoon.

-Agora vocês vão ser fodidos como nunca foram antes.- disse Yoongi sorrindo malicioso pro Jimin.

-P-pera aí, vão nos foder aqui?- perguntei um pouco assustado.

-Claro! Queria o que? Um motel?- perguntou Yoongi.

-É que aqui é um pouco sujo e tals...- Jimin.

-Não interessa, e parem de nos enrolar!- Jin.

-Isso mesmo. Provocou, vai levar.- falou Namjoon me jogando contra a parede fria daquela sala escura. Eles já estavam prestes a fazer algo, até que alguém aparece na porta.

-Que bonito...- falou com ironia e ficou batendo palmas, vindo até nós. Jin, Namjoon e Yoongi se viraram de frente pra ele e abaixaram a cabeça.-O que vocês iam fazer?!

-Desculpe, Jung.- Namjoon se pronunciou.

-Eu quero saber o que vocês iam fazer?!

-Eu...nós...- Namjoon se perdeu nas palavras.

-A gente ia foder eles, mas isso porque eles nos provocaram.- Yoongi disparou.

-E iam fodê-los aqui? Na delegacia?- perguntou sério. Todos se calaram.-Pois bem, terei de lhes dar uma advertência depois das buscas pelos responsáveis deles. E vocês, não os provoquem mais. Eles são como três cachorros no cio, entenderam?

-Sim.- eu, Jimin e Jungkook falamos em uníssono.

-Me chamo Jung Hoseok. Sou o comandante dessa delegacia, e por enquanto não achamos seus responsáveis.- falou, pegando uma papelada em sua mesa de trabalho.

-Sabe, minha avó arruma muita encrenca com os mafiosos. Provavelmente ela não aparecerá tão cedo.- falei.

-Nós sabemos, por isso continuamos as buscas.- falou lendo um papel.-Hmm...essas são umas fichas com alguns dados sobre vocês três.-Fui até ele que me mostrou um papel. Tinha algumas coisas sobre nós.

-O que diz aí?- perguntou Jungkook enquanto se sentava no chão. Eu e Jimin repetimos o mesmo ato. Jin, Namjoon e Yoongi ficaram de joelhos.

-"Kim Taehyung, 17 anos, estudante do segundo ano do ensino médio, mora com seus pais e sua avó".- leu sobre mim.

-Só isso?- assentiu.- Eu sou muito mais interessante, esses dados não dizem tudo.

-"Jeon Jungkook, 17 anos, estudante do terceiro ano do ensino médio, mora com seus pais, gosta de jogar vídeo game". Espere, por que isso está aqui?

-Porque é verdade.- disse.

-Mas isso não me interessa, não ajuda em nada.- Hoseok riscou com uma caneta esse dado.

-Continuando. "Park Jimin, 18 anos, começará a faculdade, mora com o tio e seu cachorro, Spike".

-Se quizer apagaram isso também, pode apagar. Não gosto daquele cachorro.- falou Jimin.

-Não, isso pode ser importante nas buscas.- todos ficaram calados por um tempo. O tédio já estava ficando forte e eu não aguentava mais ver o Yoongi roer as unhas. Acabei dando um grito e suspirando longo em seguida, por incrível que pareça, ninguém me olhou. Todos continuavam imóveis ou dormindo tipo o Jungkook dormindo no ombro do Jin.

-Vamos fazer algo, por favor?! Eu vou ficar louco!- gritei e ninguém respondeu.- Idiotas...- resmunguei baixo. Segundos depois, ouvi algo explodir e me joguei no chão, apavorado.- Puta que pariu!

-Se abaixem!- Hoseok mandou.-Se abaixem logo, idiotas!- todos deitaram no chão, menos o trio do F.B.I e Hoseok. Logo começou um tiroteio entre eles quatro e alguns caras. Como eu não queria morrer cedo, tratei de sair de lá e chamei os outros pra irem comigo. Havia muitos homens armados do lado de fora, sério, muitos...acho que eles queriam matar a gente, mas isso não vai acontecer se a gente correr muito rápido antes que nos alcancem.

-É o seguinte: vamos correr.- falei ofegando.

-Correr? É essa sua sugestão?- perguntou Jimin, também eufórico.

-Sim! E se acharem algum lugar seguro, avisem uns aos outros. Não podemos morrer nessa, caras.- coloquei as mãos nos ombros deles.

-Não vamos morrer, Taehyung.- Jungkook apoiou sua mão no meu ombro também.

-Okay.- nos posicionamos.-Corre!- saimos correndo rápido. Alguns dos caras armados nos perceguiam e nós demos uma de ninjas desviando de algumas armas que eles jogavam. Jungkook acabou achando um bueiro e nós tivemos que entrar lá pra sair do outro lado, o que deu certo. Nós corremos mais e como lá era perto de uma floresta, entramos nela ainda sendo seguidos pelos caras armados. Acabou que eles nos encurralaram em um penhasco e esse seria o nosso fim, já estavamos bem ferrados então nos rendemos.

-P-por favor, não nos mate, não temos nada a ver com o quê nossos responsáveis fizeram!- disse Jimin, assenti.

-Exato! Não somos eles, eles tem que pagar justamente o que fizeram.- falei.

-Claro, e eles farão isso, só que morrendo junto à vocês!- um deles disse e eu vi minha avó, o tio do Jimin e os responsáveis do Jungkook sairem de um carro. Eles estavam com cordas na boca e nos braços. Olhei pra eles com um certo ranço do que fizeram.

-Vamos morrer por culpa de vocês!- gritei.

-Não se envergonham do que fizeram?!- Jungkook.

-Ei, parem. Não estamos lidando com criança, e sim com adultos irresponsável e da mesma mafia dos outros, uma mafia criminosa.- Jimin

-Chega de falar!- várias armas foram apontadas em nossa direção, fechei meus olhos bem forte e senti uma lágrima escorrer. Uma lágrima de ódio.

Cadê os agentes do F.B.I em uma hora dessas?


Notas Finais


Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...