1. Spirit Fanfics >
  2. You're just a baby! >
  3. Único- Baby

História You're just a baby! - Único- Baby


Escrita por: Boris_

Notas do Autor


Olá! Como estão? Espero que estejam bem. Mais uma história pra flopar? Sim! Mais uma história pra flopar.

Pontos,vírgulas,letras maiúsculas e até mesmo acentos podem faltar ou ficarem em lugares errados! Eu não reviso minhas histórias

Boa leitura☆

Capítulo 1 - Único- Baby


Fanfic / Fanfiction You're just a baby! - Único- Baby


Jinjin mesmo com você negando todos sabem que você é apenas um bebê.

(Meu bebê pra deixar claro. Aliás! Se eu escutar o senhor Rocky falando que você é dele eu não respondo por mim.)

Essa sua máscara de "líder mandão" é apenas uma farsa. 

Eu sei que tem medo de trovões confesso que as vezes eu rezo para chover e você dormir comigo. (Ninguém preciso saber disso!)

Eu sei que você fica vermelhinho e com um biquinho nos lábios (tão beijáveis) quando está com raiva ou com ciúmes.

Suas bochechas (tão fofas e apertáveis!) ficam coradas com qualquer elogio! (Especialmente quando eu elogio você! Fico lisonjeado ;) )

A forma que seus olhinhos somem quando sorrir e adorável Jinjin.

Seu cabelo. Seu cabelo é fofo e tem um cheirinho tão bom.

Você é perfeito. 

Você é um bebê.

Você é meu bebê.


Notas Finais


Como a fanfic está? Vocês gostaram? Comentem por favor! Estou meio desanimada 😕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...