História You're mine (Xiuchen) (DaddyKink) - Capítulo 25


Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Baeksoo, Chanlu, Daddykink, Sekai, Xiuchen
Visualizações 294
Palavras 750
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Explicando o capítulo -
Uma amiga próxima de Lukas fez um "universo" alternativo sobre o "casal" dela, LuChan.
Então, terá gritos e muita diversão.

Capítulo 25 - 24 - Histórias da Fujoshi



 -  VOCÊ NÃO FEZ ISSO GAROTA! - Lukas gritou olhando a menina.

 - Ah se eu fiz, irei contar a história na frente da escola toda Lu. - riu e foi até o anfiteatro, aonde iria apresentar a história. 

 - Que vergonha, céus! - O garoto a seguiu, vendo todos os alunos do colégio na platéia. 

  - Bom dia, turmas, eu sou Kim Nahee e irei contar uma história, bom, as personalidades não batem com as reais pessoas, mas vale de qualquer jeito. - Ela abriu o livro...


  

" Chanyeol era um garoto alto e tímido do terceiro ano do ensino médio, sempre sendo zoado pelos garotos de sua sala, já que era diferente de todos, era tímido, alto e tinha orelhas de abano, uma coisa "anormal" entre eles, sendo zoado por todos, sempre era intimidado e espancado pelos "colegas" do time, sendo alvo de brincadeiras idiotas de Yifan e seus amigos, que amavam zoar o pobrezinho.

Lukas Yamaguchi, um garoto popular e baixinho, era alegre o tempo inteiro e amava fazer novos amigos, além de ser crush de Chanyeol, ele nuca avia falado com o maior, só um Oi ou um bom dia ou boa tarde, ou até mesmo um boa noite, já que os dois eram vizinhos, Chanyeol morava com os pais, já Lukas morava sozinho, já que seus pais viviam viajando e ele não gostava de ir junto, Park Chanyeol gostava de observar Lukas quando o mesmo estava dormindo ou estudando, já que os quartos dos mesmos eram de frente para o outro, sentia uma atração tão grande pelo garotinho de olhos levemente arregalados e de estrutura baixa, o que o deixava mais fofo ainda.

Chanyeol sempre achou que Lukas nunca iria lhe notar, mas ele nem sabia que Lukas gostava de observar os cabelos levemente enroladinhos do Park, e morder os lábios assim que Sehun, o único amigo de Chanyeol, ficava mexendo as orelhas do "dumbo", droga! Lukas estava apaixonado pelo garoto que era feito de palhaço pelo os seus amigos, o que deixava Lukas triste e sem nenhuma expressão em seu rosto.

Quando Chanyeol acordava de madrugada sem querer, ele olhava para a janela de Lukas, que sempre estava chorando ou escrevendo algo, sentia um aperto em seu coração, machucava ver ele daquele jeito, voltava a dormir, sentindo lágrimas descendo em suas bochechas, acordava as sete horas da manhã e se arrumava para ir a escola, colocava o uniforme, seus óculos e ajeitava seu cabelo, saia da casa e caminhava até seu colégio, sempre ouvindo piadinhas sobre sua altura ou ingenuidade, o que deixava mais fácil de lhe usarem, e hoje, não fui tão diferente, foi espancado pelos valentões, mas enquanto estava no chão procurando seu óculos, viu alguém lhe entregar o mesmo, colocou seus óculos e se levantou, vendo Lukas sorrindo a sua frente.

- L-Lukas? - Arregalou os olhos levemente.

- Chanyeol...eu sinto muito pelo meu irmão, Yifan, que sempre lhe bate, ele é um idiota. - Fez um bico.

- Eu não acredito Lukas..você é tão..lindo. - Disse baixo.

- Eu gosto de você Channie.

- Isso é verdade ? Mentira, você nunca iria gostar de alguém como eu!

- Chanyeol eu sempre lhe observei..mas você nunca tomava atitude para vir falar comigo, nem eu tomava..então, eu lhe mandei cartas de amor, mas não sei se recebeu..

- Você é o Lucky Bunny ? Lukas... - Lukas sorriu e deu um selinho no maior. - Lukas, eu te amo e você não sabe o quanto ! - Chanyeol abraçou o menor.

- Eu sinto o quanto você me ama Chan, eu sinto. - Sorriu retribuindo o abraço, se aconchegando no peito do maior. - Como você conseguiu guardar por tanto tempo que tinha atração?

- Foi fácil, assim como é fácil tirar doce de um bebê.

     - Que bad boy, Yeollie. "


-Fim! - Ela disse e alguns riram, mas a maioria ficou de pé e aplaudiu a garota.

 - Iiiih, Chanyeol é todo frufru na historinha. - Zombou Minho, um garoto do terceiro ano II.

 - Cala a sua boca Minho, cuida da sua vida. - Lukas disse sem paciência. 

 - Tá irritadinho. - Apertou as bochechas do garoto e sentiu os punhos de Chanyeol em seu rosto. 

 - Não toca no meu irmão! - Gritou e Lukas foi obrigado a segurar o maior.

 - Para Chanyeol! Para. - Acariciou o braço do mesmo, vendo ele se acalmar.

 - desculpa.

 - Tudo bem.  - Sorriu e Nahee sorriu mais com a cena.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...