1. Spirit Fanfics >
  2. You're my babygirl >
  3. Capítulo 06:Ainda te amo.

História You're my babygirl - Capítulo 06:Ainda te amo.


Escrita por: ParkAnea127 e ParkLuija127

Notas do Autor


Desculpas o atraso como falei antes não estava tão bem assim e essa semana piorou mas vou recompensa juro boa leitura❤.

Capítulo 6 - Capítulo 06:Ainda te amo.


Fanfic / Fanfiction You're my babygirl - Capítulo 06:Ainda te amo.

Eu e Daehyun ficamos conversando pelo caminho depois cada uma foi para sua casa,eu estava muito nervosa pro meu encontro com o Jeonghan,chego em casa e me jogo na cama e fico fitando o teto até que recebo uma notificação -Jeonghan:Olá Tzuyu seu foi bom estou ansioso para o nosso encontro-ai meu deus socorro -Tzuyu:Foi sim e o seu? -Jeonghan:Foi ótimo! -Tzuyu:Também estoua ansiosa para o encontro -Jeonghan:Faz tempo que não nos vemos -Tzuyu:Sim muito tchau vou tomar banho e depois me arruma te espero as 8:00? -Jeonghan:Sim até-meu deus tenho que ficar linda.

          Quebra de tempo

Tinha terminado de ajudar minha omma e já ia tomar banho fico pensando e com isso vem flashbacks na minha cabeça.

         Flashback ontem

Eu estava indo para a escola quando vejo o Jeonghan e a Mina andando rindo e de mãos dadas a Mina para e vêem em minha direção -Mina:Oque você ta olhando ta com ciúmes porque estou com o menino que você gosta mas nunca vai teresa me empurra eu começo a chorar consigo ver o Jeonghan falando algo pra ela e indo embora ele parecia irritado ela me olhou com um olhar de ódio e foi atrás dele.

           Flashback off

Eu olho pro relógio e percebo que ja devia esta pronta corro e me aruumo,assim que termino minha mãe bate na minha porta -S/M:Tem um menino ai acho que esta lhe procurando -Tzuyu:Obrigada omma é o menino que me chamou pra sair -S/M:Va com deus filha e cuidado -Tzuyu:Vou ter sim omma-lhe dou um beijo e desço -Jeonghan-Vamos? -Tzuyu:Vamos-ele entrelaça os braços em mim e nós vamos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...