1. Spirit Fanfics >
  2. You're my destiny >
  3. Daenerys e Jon .

História You're my destiny - Daenerys e Jon .


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros !




E aí pessoal , capítulo novo no ar . Como eu disse estão nos últimos já escritos , então peço que entendam quando eu precisar de um tempinho para escrever mais . Espero que gostem !

Capítulo 10 - Daenerys e Jon .


 

 

 

                                                            Jon .

 

 

Era mais uma noite agitada no bar ,  os dias novamente tinham se tornado ruins , mais eu tinha o apoio de Arianne . Eu decidi contar tudo para ela , sobre Daenerys e eu , sobre eu ter ido no lugar de Robb para guerra , sobre Daenerys e Robb e sobre descobrir que Daeron era meu filho . Ela estava sendo a única coisa que me deixava lúcido , Arianne me mantinha de cabeça erguida .

 


- realmente tudo isso é demais para alguém que mau voltou , eu entendo que esteja se sentindo assim Jon .

 


- Jamais imaginei que minha própria família iria fazer isso , mais eu deveria saber , eu jamais fui realmente um membro daquela casa .

 


- Você tem razão quando diz que eles não foram leais a você , mais dizer que eles jamais te aceitaram de verdade é um pouco demais , eu vi como eles estavam felizes por você aparecer no aniversário do seu tio , aquelas pessoa te amam Jon .

 

 

Arianne podia ter razão , mais eu ainda me sentia traído por todos eles , eu já tinha voltado a quase dois meses e eles jamais pensaram em me dizer que eu tinha um filho ? Não seria tão fácil me convencer que eles fizeram isso por que queriam me proteger , talvez quisesse proteger Robb . 

 


- Eu tive uma ideia , que tal nos dois irmos para Dorne no final de semana , a minha família tem uma casa na praia , acho que você precisa se afastar um pouco para refletir , além do mais ia ser legal passar esse tempo só nós dois - Ela disse com um belo sorriso , eu não via mais motivos para negar o carinho que ela me dava .

 

 

- Você é demais , sabia ? .

 


- Eu já sabia , mais é sempre bom ouvir - eu sabia que não deveria fazer aquilo enquanto estava de serviço , mais não pude evitar de beijar Arianne , ela estava sendo incrível - Se eu soubesse que ganharia esse beijo já tinha te convidado para ir a Dorne antes .

 


Arianne foi para casa pois tinha uma matéria para terminar de escrever e eu fiquei trabalhando até que o bar estava para fechar , eu limpava algumas mesas enquanto Davos fechava as contas do caixa . 

 

- Se continuarmos assim eu vou até abrir um restaurante , esse sempre foi o meu verdadeiro sonho - Ele disse rindo .

 


- Seria um restaurante de comida ao estilo baixada das pulgas ? - disse provocando ele .

 


- você não iria durar uma noite naquele lugar , mais respondendo à sua pergunta , não - ele pegou um papel e venho até mim - olhe isso garoto , comida ao estilo cidades livres , eu tenho alguns contatos de comerciantes , quem sabe eu me arrisque .

 

 

- Quando isso acontecer me convide , então eu irei te convidar para o pub que irei abrir . 

 


- Isso parece uma perspectiva de futuro , para alguém que chegou aqui sem saber o que faria no dia seguinte , você já melhorou bastante .

 


- Eu ainda não sei se terei um bom futuro , mais sei que devo lutar por ele , ninguém vai me dar nada de graça .

 


- nisso você tem razão - Davos estava prestes a fechar o bar quando um homem entrou , estava visivelmente embriagado e chamava por mim , eu logo reconheci de quem se tratava , era Robb e ele não parecia nada bem - você o conhece ? . 

 

 

- Queria poder dizer que não , deixe ele entrar .

 

 

Davos deixou Robb entrar e foi embora fechando o bar , Robb parecia não estar nada bem e eu o ajudei a sentar em uma das cadeiras . Fui até a cozinha e preparei um café forte para ele , pelo o que eu vi fazia alguns dias que Robb não dormia muito bem . 

 


- O que pensa que está fazendo ? - disse entregando o café para ele beber .

 


- Eu sou uma fraude Jon , estou derrotado - disse e logo bebeu um pouco do café .

 


- Você bebeu todas pelo jeito , é melhor eu chamar um táxi - eu disse já me levantando , mais ele pegou meu braço .

 


- Não Jon , eu quero te dizer uma coisa .

 


- Você não tem condições de dizer nada Robb , é melhor ir para casa , sua família deve estar preocupada com você .

 

- Minha família ? Não , aquela nunca foi a minha família , aquela é a sua família que eu covardemente roubei .

 


Eu não queria mais discutir sobre isso , já estava cansado de ouvir explicações , mais Robb estava tão bebado que brigar com ele pareceu sem nenhum necessidade . Eu o deixei desabafar , talvez assim ele se sentisse melhor e eu conseguiria colocá-lo em um táxi .

 

- me desculpa Jon , eu não queria ser um covarde traidor - disse me olhando - Mais você não entende , não sabe como é se apaixonar por alguém e não ser correspondido , eu amo Daenerys desde que a vi pela primeira vez e se não fosse você a pessoa que ela gostava , eu iria lutar por seu amor - ele realmente amava ela , eu não tinha dúvidas - Eu sinto muito que eu tenha agido dessa forma , mais você tinha morrido e ela estava tão devastada e triste , eu só queria ver ela sorrir de novo , se você estivesse aqui naquela época certamente iria entender o que eu to falando .

 


- Você realmente gosta dela , não é ? .

 


- Sim , eu a amo .

 


- Eu não sei o que te dizer , vocês estão casados e até a pouco tempo eu achava que tinham um filho juntos , talvez tenham uma ligação que você ainda não viu .

 


- nosso casamento é uma mentira , nós só fizemos isso porque os pais de Daenerys descobriram que ela estava grávida e Aerys queria que ela não tivesse o filho , ainda mais se fosse para ser uma mãe solteira , Daenerys estava sofrendo ainda por sua morte e não tinha tantas forças para enfrentar o pai , eu vendo aquilo decidi que iria ajudá-la - Ele olhava a sua aliança - mas eu não posso mentir para você Jon , eu queria aquilo mais do que tudo e talvez tenha usado disso para o meu bem .

 


- Espera aí  , você tá dizendo que vocês se se casaram por causa do Daeron ? .

 


- Sim , Daenerys descobriu que estava grávida logo depois que você foi embora , ela estava bastante nervosa e a notícia de sua morte a deixou arrasada , ela não sabia o que faria , então a minha ideia foi a única coisa que a fez se sentir segura .

 


- Caramba , eu não imaginei que ela tinha passando essa barra - então tinha sido isso , jamais me passou pela cabeça que os pais de Daenerys fariam tanta opressão e que Robb se aproveitaria disso , mais de certa forma ele tinha feito aquilo porque amava ela e não queria ver ela sofrer , eu ainda estava bastante confuso sobre o que sentir - O que você fez foi certo , mesmo que tenha feito isso pensando em você mesmo , ainda sim você esteve ali para Daenerys quando ela mais precisou , você ajudou ela com Daeron e isso eu lhe agradeço , mais agora que eu sei que sou o verdadeiro pai do garoto , eu não vou desistir dele , eu sou pai dele e vou assumir toda a responsabilidade por ele .  

 


- Eu imaginei que fizesse isso , na verdade acho que Daeron já sabe quem você é .

 


- Eu espero que ele não tenha ficado muito assustado , eu não sei como vou fazer para que ele me veja como seu pai , mais eu vou me esforçar ao máximo .

 


- eu sei que vai - Robb tentou levantar , mais ainda estava meio zonzo - eu vou embora , já disse o que queria dizer .

 


- você não vai chegar em casa dessa forma , eu vou levar você para casa - naquele estado ele não chegaria nem na saída do bar , mesmo que ele não mereça eu iria ajudar , apenas não sabia o motivo por fazer isso . 

 

 


Foi difícil carregar Robb até o carro , mais eu consegui . Na maioria do caminho até a casa dos Starks ele ficou quieto , talvez estivesse dormindo , mais em certo momento ele voltou a sanidade e me olhou .

 


- você tem que perdoar a nossa família Jon , todos sofreram muito achando que você tinha morrido , principalmente meu pai .

 


- Não é tão fácil assim. 

 


- Eu sei que você vai fazer o certo , esse é quem você sempre foi - Acho que o café tinha ajudado , ele já não estava mais tão zonzo - Perdoe a todos , principalmente Daenerys .

 


- porque você está me dizendo isso ? - Ele a amava e ainda sim pedia para que eu a perdoasse .

 


- Eu só que ela seja feliz e por mais que eu quisesse ser esse cara que a fará feliz , eu sei que não sou . Ela merecesse ser feliz e Daeron também ,  você pode fazer eles felizes então não se atreva a machuca-los . 

 

 

     

                                                        Daenerys .

 

 

 

Eu estava um pouco preocupada com Robb , ele tinha saído na noite passada e não tinha voltado ainda , após mais uma discussão estava claro que nós dois teríamos que ter uma conversa definitiva . Eu sabia o que deveria fazer , eu tinha que pedir o divórcio , tinha que acabar com aquela mentira que enfrentamos quando eu engravidei de Jon . De certa forma séria triste , por mais que eu estivesse zangada e bastante atormentada pelo o que Robb fez não deixando Jon brincar com Daeron e após a verdade aparecer ter dito que eu era culpada por causar a briga entre Jon e sua família , eu não queria perder a amizade de Robb . No momento mais difícil da minha vida foi ele que me estendeu a mão , foi ele que ficou ao meu lado quando tudo parecia perdido , ainda me lembrava do dia em que Daeron nasceu e que Robb foi o primeiro a entrar no quarto , ele tinha ficado tão feliz como se fosse o verdadeiro pai . Porém eu já não podia mais viver esse casamento , eu amava Jon e queria poder lutar pelo amor dele e para isso tinha que encerrar essa parte da minha vida . Eu não tinha nenhuma garantia que Jon iria me querer , eu sabia que ele podia ter me esquecido e que Arianne um hora iria conseguir conquistar o coração dele , assim mesmo eu faria isso . Se no final tudo o que me sobrasse do amor que tive com Jon fosse o nosso filho , então ficaria feliz e seria a melhor mãe que Daeron poderia ter , pois ele tinha sido o fruto de um lindo amor .  Ainda estava um pouco preocupada quando escuto o som de chaves abrindo a porta , era Robb que finalmente tinha voltado e pelo jeito que estava tinha passado a noite bebendo . 

 


- Robb , está tudo bem ? .

 


- Tá sim , eu só vim aqui pegar as minha coisas - disse e passou por mim subindo as escadas , eu fiquei parada pois não esperava que ele falasse aqui-lo .

 

 

Fui atrás dele até o quarto e o vi colocando as suas roupas em uma mala , eu paro na porta e fico olhando ele arrumar assuas coisas com um sorriso nos lábios .

 


- Eu sinto muito Robb - digo e ele me olha .

 


- Não sinta , você não fez nada de errado , eu sempre soube que isso não era de verdade - ele voltou seu olhar para a mala .

 


- O que você vai fazer ? Vai para a casa dos seus pais ? .

 


- A princípio sim , mais eu devo procurar um lugar só meu , acho que eu preciso pensar um pouco mais em mim sabe ? Preciso me sentir bem comigo mesmo novamente .

 


- Você merece isso - eu disse e arrumei meu cabelo que estava no rosto - quero que saiba que sempre vai poder contar comigo para tudo , sem você eu não sei o que seria de mim , você me deu o direito de ser uma boa mãe e a segurança que eu precisava , eu jamais vou esquecer isso e gostaria que você soubesse . 

 

 

Nesse momento eu vou até ele e o abraso , ele retribui com um braço apenas , mais logo se afasta , ele fecha a mala e novamente sorri para mim .

 


- Não desista dele Dany , Jon só precisa de tempo para perdoar , ele ainda vai fazer você e Daeron muito felizes - Fiquei um pouco sem jeito em ver ele falar de Jon , eu deveria demostrar tanto o que sentia por ele que Robb poder perceber .

 


- Ele não vai me perdoar , acho que é mais fácil ele perdoar você e sua família .

 


- Não , eu não sei se um dia ele vai me perdoar , nem sei se você vai me perdoar depois de eu te dar algo que já deveria ter te dado - do que ele estava falando ? Foi então que Robb tirou um envelope de uma mochila e me entregou , ainda não entendia o que tinha naquilo .

 


- O que é isso ? - perguntei .

 


- É uma carta que Jon me deu no dia que foi para guerra , eu deveria te entregar isso se ele não voltasse , mais não tive coragem de fazer quando soube da gravidez - uma carta , porque Robb tinha omitido isso ? - eu sinto muito mesmo , achei que estava fazendo o certo , mais só piorei as coisas , espero que um dia tudo fique bem e que vocês possam me perdoar - ele deu mais um olhada em sua volta e disse - acho que isso é um adeus , espero que consiga o que tanto quer .

 

Robb passou por mim , eu ainda não entendia como tudo aconteceu , mais aparentemente as coisas estavam sendo explicadas e quando o dia acabasse não haveria mais nenhum segredo entre nós todos , bom apenas mais um . Com aquele envelope nas mãos eu senti meu peito se encher novamente por aquele sentimento , eu abri a carta e comecei a ler .

 

      "    Se você está lendo essa carta é porque eu não voltei , sinto muito em não cumprir o que tinha te prometido , eu jamais vou me perdoar por isso . Queria te dizer que se esses foram os meus últimos momentos , então foram ótimos porque pude passar eles te amando e sendo amado por você .  Você é uma pessoa incrível e eu tenho tanta sorte em ter te conhecido  , quando estou ao seu lado o meu mundo se enche de alegria , se enche de felicidade e certeza que sempre a algo melhor . Você é a luz em meio à escuridão , é o arco-íris no final de um dia chuvoso , é a minha esperança de um futuro melhor , você Daenerys é o que de melhor aconteceu na minha vida . Se eu pudesse pedir só uma coisa aos deuses , então pediria mais um dia ao seu lado para que assim pudesse mais uma vez dizer o quanto te amo e que você me fez o homem mais feliz desse mundo . Eu queria poder ter uma vida inteira com você meu amor , envelhecer e ver nossos netos correndo em nossa casa de verão , poder sentar na varanda e ao seu lado ver nossa vida acontecer , eu sei que isso seria maravilhoso e que cada dia seria especial , mais se o nosso tempo acabou não vou reclamar , pois um minuto ao lado de Daenerys Targaryen é melhor que qualquer outra coisa . Você é e sempre será o amor da minha vida , jamais se esqueça disso . " 

                                          Para sempre seu , Jon . 
       

 

- Eu te amo Jon , eu vou lutar por você - disse levando aquela carta junto ao meu peito . 

 

 

 

Continua ...............


Notas Finais


E ai , gostaram ?



Finalmente as verdades estão aparecendo e vai ter mais por vir , mais Robb fez algo inesperado , porque ele fez isso ? Tem algo por trás ? Dany finalmente recebeu a carta de Jon , será que isso vai ter alguma influência nas decisões que ela precisa tomar ? E o Jon , o que vai fazer ?



Comentem o que acharam desse capítulo , Até o próximo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...