1. Spirit Fanfics >
  2. You're my destiny >
  3. Jon e Dany .

História You're my destiny - Jon e Dany .


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros !



E aí pessoal , resolvi postar mais cedo o capítulo de hoje , por motivos óbvios . Espero que gostem .

Capítulo 12 - Jon e Dany .


 

 

 

                                                                  Jon .

 


Eu olhava ela dormir ao meu lado , estava de costas com o cabelo solto do jeito que eu gostava , eu passava os dedos sobre suas costas nuas . Sua pele era tão clara como a lua , cada curva de Daenerys me atraía me fazendo questionar como pude ficar tanto tempo longe dela ? Essa mulher era linda . Aos poucos ela foi acordando e se virou para me encarar , Dany lançou um sorriso leve e tímido . Acho que de certo modo ela estava ainda mais bonita , mesmo eu achando isso impossível . 

 

- Oi - Ela disse pegando a minha mão .  

 


- Oi linda - ela se aproximou de mim e beijou meus lábios .

 


- Eu ainda acho que estou sonhando , você realmente está aqui ? - disse colocando a cabeça sobre o travesseiro .

 


- Eu é que estou sonhando , eu sempre quis te ver assim ao meu lado e sorrindo .

 


- Eu te amo Jon , você é a minha pessoa especial - ouvir ela dizer isso era melhor do que eu lembrava .

 


- escuta Dany , você tem certeza do que está fazendo ? Tem certeza dessa decisão ? - Eu queria ter certeza que era isso o que ela queria , que não existia nenhuma possibilidade de que ela sinta algo por Robb .

 


Eu tinha tentado ao máximo ficar longe de Daenerys , tinha tentando não interferir nessa história , mais ela não queria isso , então venho até mim e se declarou como eu queria que fizesse . Eu era orgulhoso demais para admitir , mais jamais deixei de amar Dany , nem quando eu achava que ela era uma traidora e isso era o que mais me assustava . 

 


- Você acha mesmo que eu faria isso se não tivesse certeza ? Nunca houve dúvida Jon , por mais que eu tivesse medo de você me rejeitar , ainda sim essa seria a decisão correta .

 


- Eu só queria ter certeza - devolvi o beijo que ela me deu e vi aqueles olhos me encararem - Se você quer mesmo saber , eu jamais te rejeitaria , bastava você ter feito isso a um mês atrás - Disse e ri , ela pensou um pouco e também riu .

 


- Desculpa , eu tive medo - pelos deus como eu amava essa mulher - Agora não vou mais deixar você sair do meu lado , não importa o que aconteça . 

 


- Eu também não , nunca mais eu vou para longe de você senhorita .

 


- Nos seremos felizes Jon , nos dois e o nosso filho - Isso fez ela levantar correndo da cama , o que será que tinha acontecido ?  - Daeron , droga eu me esqueci que pedi para Arya cuidar dele , ela deve estar preocupada , acho melhor eu ir .

 


- Não , espera - Disse colocando minhas mãos no rosto dela - Deixa que eu cuido disso , eu vou até a sua casa e pego Daeron com a Arya e você fica aqui .

 


- Mais .... Tem certeza ? - ela me disse com um largo sorriso .

 


- Claro que tenho , não se preocupe , eu vou pegar ele e depois trago uma pizza para gente comer , o que acha ? .

 


- Acho perfeito - Me levantei e me arrumei rapidamente , eu queria aproveitar cada segundo dessa noite , quando fiquei pronto ela venho até mim e me abrasou carinhosamente - Isso é legal , nos três aqui como uma família , meu sonho está finalmente se realizando .

 


- Eu volto já - Disse e fui em direção à porta , mais antes parei e vi ela me olhar , voltei e beijei Dany novamente - Eu te amo ! 

 


     


                                                    Daenerys .

 

 


Jon tinha ido buscar Daeron , isso era ótimo . Eu não imaginei quando vim no bar que isso aconteceria , eu podia até querer muito , mais dai acontecer de verdade é outra coisa . Após Jon sair eu decidi tomar um banho , eu não me sentia tão relaxada assim desde , quer saber eu acho que nunca me senti assim . Eu tomei um banho e fiz algo que eu sempre fazia antes , coloquei uma das camisas do Jon e uma de suas calças de abrigo . Após fui até a cozinha , eu iria preparar tudo para quando ele voltasse com Daeron e a pizza tudo estivesse pronto . O apartamento dele era pequeno , mais era bem aconchegante , eu não me importaria se esse fosse o nosso lar , se isso queria dizer que estaríamos sempre juntos e que nosso filho tivesse Jon todos os dias , era apenas um recomeço eu sabia , mais Jon esteve morto aos meu olhos por seis anos e agora estava vivo  , eu me permitiria sonhar alto . Eles estavam demorando um pouco , então eu peguei uma cerveja na geladeira e liguei a TV procurando algo para me ocupar . Se passou algum tempo até que eu ouvi o barulho da porta.  Finalmente eles tinham chegado , fui até a porta e quando abri tive que encarar o rosto de Arianne a minha frente com um olhar raivoso , o que ela estava fazendo ali ? Será que ela e o Jon já ... Não , isso não importava mais , agora eu estava ali e não desistiria jamais de ter ele em minha vida . Reparei que ela tinha vindo preparada , estava usando uma roupa bem sexy e carregava nas mãos uma garrafa de vinho . 

 


- Desculpa , acho que bati na porta errada , pensei que esse fosse o apartamento do Jon - ela disse com sarcasmo .

 


- Sim , esse apartamento é do Jon , se quiser deixar algum recado eu posso passar a ele quando voltar - certamente ela tinha me reconhecido , pude ver nos olhos dela .

 


- Não , eu prefiro dizer pessoalmente , acho que ele andou cometendo alguns erros - Ela estava visivelmente irritada - de isso a ele e diga que Arianne esteve aqui - me entregou a garrafa de vinho e foi embora .

 


Tomara que agora ela desista , não sei se conseguiria ganhar essa disputa com uma mulher tão bonita como Arianne . Não , eu não iria parar de lutar , não agora que as coisas estavam se acertando . Não importa como em iria fazer isso , mais eu faria de tudo para que Jon fosse parte da minha vida e nenhuma jornalista sexy como Arianne iria mudar isso . 

 

 

                                                         Jon . 

 

 


Levei mais tempo do que imaginei para chegar na casada Daenerys  , acho que fiquei pensando muito no que tinha acontecido pelo caminho , ela tinha aparecido tão decidida que eu nem consegui fazer muita coisa . Nesse momento ela estava no meu apartamento e eu indo buscar nosso filho , as coisas tinham mudado muito desde que tivemos nosso primeiro encontro . Mais isso não era ruim , eu estava feliz o que não acontecia a todo momento .  Quando cheguei na casa fiquei um tempo parado antes de sair do carro , eu estava fazendo mesmo o certo ? Porque foi tão fácil perdoar Daenerys ? Ah que droga , eu iria pensar nisso depois . Desci do carro e caminhei para bater na porta , em poucos segundos Arya apareceu .

 

- Jon ? O que tá fazendo aqui ? - disse com aquele olhar duro, que me remetia muito a nossa família . As pessoas sempre diziam que Arya se parecia muito com a minha mãe , talvez por isso eu gostava tanto dela . 

 


- eu vim buscar meu filho , você pode ir para casa - ela ainda me encarava , mais dessa vez abriu um sorriso malicioso .

 


- Sei , a Dany some por horas e do nada você aparece para buscar Daeron ? O que tá acontecendo Jon ? - ela era muito esperta .

 


- Cansei de pensar nos outros antes de mim , tudo bem ? .

 

- Se você está feliz , então eu estou feliz - ela pareceu entender - Já que está aqui , me dá uma carona para casa .

 


Arya entrou no carro enquanto eu fechava a casa , Daeron me esperava do lado de fora com aquele sorriso familiar , eu ainda não sabia com quem ele era mais parecido , se era com a Dany ou comigo . 

 


- Jon você vai me levar aonde ? - ele disse .

 


- Nós vamos encontrar a sua mãe , você quer ir ? .

 


- quero sim , nós podemos tomar sorvete ? .

 

 

- Claro , nós vamos nos divertir campeão .

 


- o tio Robb vai ir junto ? - O que ? Ele chamava o Robb de tio ? Eu fiquei confuso , mais não iria reclamar . 

 


- Não , vai ser só nos três amigo - me agachei e olhei nos olhos dele - Você sabe quem eu sou Daeron ? Sabe o que nós dois somos um para o outro ? .

 


- A mamãe disse que você é o meu papai - Eu não imaginei que Daenerys já tivesse dito isso a ele , será que ele iria gostar de saber ? .

 


- Eu sou seu pai , você gosta disso ? .

 


- Gosto sim Jon , você é muito divertido - Caramba , quantos anos esse menino tinha ? Ele era muito espero para uma criança . 

 


- Eu também , nos dois vamos ser bons amigos , os melhores amigos - disse bagunçando o cabelo dele , que agora de perto se parecia muito com o meu . 

 


- Hey vocês dois , eu tenho mais o que fazer - Arya disse da janela do carro - vamos logo .

 

- calma aí nervosinha , vamos lá Daeron ou sua tia Arya vai ter um ataque .

 

 


Deixei Arya em casa e depois fomos até a pizzaria , demorou mais alguns minutos até que a pizza ficasse pronta , mais logo já estávamos indo para o meu apê . Quando finalmente chagamos Daenerys parecia já um pouco brava , talvez pela nossa demora , mais ela não disse nada apenas beijou Daeron e pegou a pizza das minhas mãos . Pelo o que vi ela já tinha deixado tudo pronto , havia pratos e copos na mesa para nós três e ela estava usando algumas roupas minhas com o cabelo molhado . Nos três nos sentamos e comemos , conversamos apenas assuntos alegres e Daeron parecia estar se divertindo com isso . 

 


- Mamãe , o Jon disse que nos vamos ser melhores amigos .

 


- Que bom filho , mais você não precisa chamar ele de Jon , sabe que pode chamar ele de pai ? - ela olhava para ele e eu quis dizer que ele não precisava , pelo menos por agora eu já estava contente por ele saber quem eu era . 

 


- Dany , ele não precisa ... 

 

- Tá tudo bem Jon , eu prometi jamais mentir sobre isso para Daeron , ele sabe que você é o pai dele , nada mais justo que ele te chame como se deve - Ela era decidida e quando colocava algo na cabaça era impossível tirar - Você não precisa ficar com vergonha filho , o Jon vai adorar que você chame ele de pai . 

 

- olha só campeão , você pode me chamar de pai quando quiser - Ele me olhou e riu , estava envergonhado e ele me chamar de pai não era o mais importante naquele momento .

 


Continuamos nosso jantar em família , foi bem divertido e feliz como eu não pensava que fosse possível . Daeron pegou no sono quando fomos sentar no sofá e eu decidi colocar ele em minha cama , era muito bom ter meu filho por perto , eu queria poder fazer isso todos os dias . Voltei para sala e Daenerys ainda estava com aquela face fria , eu não podia imaginar que só a minha demorar tinha deixando ela assim . Ela estava sentada no sofá enquanto eu fui até a cozinha lavar os pratos , no caminho encontrei uma garrafa de vinho , não lembrava de comprar esse vinho e não acho que Daenerys tivesse saído do apartamento , isso era bem estranho . Antes mesmo que eu pudesse perguntar o que aquilo fazia ali ela apareceu atrás de mim .

 


- A sua amiguinha a tal Arianne deixou isso aqui , parece que ela não ficou muito feliz ao me ver na sua casa - droga eu tinha me esquecido disso , agora sim eu tava fudido . Eu realmente não esperava que Arianne viesse hoje , ela não tinha mais voltado desde que falou da viagem para Dorne .

 


- Oh eu não sabia que ela viria aqui - disse e Daenerys me encarou seria - me desculpa por isso , eu também fui pego de surpresa . 

 


- Eu sei que não tinha o direito de pedir fidelidade , por isso vou tentar não me incomodar com o que fez com essa Arianne - Ela falava e eu me senti mau - mais agora as coisas são diferentes Jon 

 

- Eu sei Dany , eu realmente sinto muito que isso tenha acontecido , amanhã eu vou conversar com a Arianne - isso pareceu acalmar ela .

 


- Pelo menos agora você não pode mais dizer que não se importa - Ela deu um leve sorriso e andou até colocar seus braços em minha cintura - não depois de tudo isso , eu sei que você me ama como me amava antes e se não ficou claro eu também te amo , acho que amo até mais do que amava - Ela está sendo tão sincera , eu só podia ser sincero com ela também - Eu te pergunto Jon , o que você vai fazer agora ?  Vai continuar fugindo de mim ? Ou vai assumir o que sente ? Eu te perdi antes , mais agora eu não vou mais deixar você ir embora outra vez. 
 

 

- Eu admito que me importo , admito que ainda amo você , que quero repetir essa noite por milhões de vezes , mais as coisas não são tão fáceis assim , você e Robb tem uma história e eu não quero ser a pessoa que vai fazer Robb sofrer - Ela me encarava imaginando aonde eu queria chegar com aquilo - Eu ainda não consigo perdoar o que ele fez , mais me sinto fazendo o mesmo que ele , além do mais vocês ainda estão casados . 

 

- Eu já disse que nunca houve nada entre Robb e eu , eu cometi um erro aceitando quando ele me pediu em casamento , mais eu vou concertar esse erro , eu prometo . 

 


- Eu acho que só vou me sentir melhor quando vocês se separarem , não quero ter que ouvir que estou roubando a mulher do meu primo , mesmo que seja exatamente o que ele fez comigo - isso me irritava muito . 

 


- Robb jamais me roubou de você , isso seria impossível -  Ela me beijou e se Daeron não estivesse no apartamento nos dois faríamos tudo de novo - Eu prometo Jon , amanhã eu vou cuidar disso e então nós dois não vamos mais ter que pensar nisso . 

 


- Tudo bem , eu também vou resolver tudo com Arianne , ela é muito legal e não merece que eu faça nada de ruim - Daenerys juntou a sobrancelhas , ela sempre fazia isso quando ficava brava - o que foi ? .

 


- Não precisa me lembrar que você esteve com aquela mulher , de agora em diante esse nome está proibido - eu não pude evitar de rir , ela ficava ainda mais bonita quando estava brava .

 


- Combinado , então nós vamos mesmo fazer isso ? .

 


- nós vamos , e agora nada vai nos separar - nos beijamos novamente , agora as coisas seriam diferentes , eu me via criando forças para lutar por isso - Eu te amo Jon . 

 

 

- Eu te amo Dany .

 

 


Continua ......


Notas Finais


E aí , gostaram ?


Jon e Dany decidiram continuar a sua história de amor , Arianne foi quem se deu mau nessa história . O que vocês acham que robb vai achar disso ? A família de Jon vai apoiar ele ? Jon e Dany vão ser feliz agora ? Daeron finalmente vai ter o pai em sua vida ?


Próximo capítulo : Robb descobre que Jon e Dany estão juntos , Jon recebe uma ligação inesperada , Daeron e Jon começam a conviver diariamente .



Comentem o que acharam desse capítulo , Até o próximo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...