História You're my Destiny - Capítulo 28


Escrita por:

Postado
Categorias Mitologia Grega, Saga Crepúsculo, The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Alaric Saltzman, Alec, Alice Cullen, Angela Weber, Aro Volturi, Bella Swan, Benjamin, Billy Black, Bonnie Bennett, Caius Volturi, Carlisle Cullen, Carmen Denali, Caroline Forbes, Charlie Swan, Damon Salvatore, Demetri Volturi, Edward Cullen, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Embry Call, Emmett Cullen, Enzo, Esme Cullen, Esther Mikaelson, Finn Mikaelson, Freya Mikaelson, Heidi, Henrik Mikaelson, Irina Denali, Jacob Black, James, Jane, Jasper Hale, Jeremy Gilbert, Kate Denali, Katherine Pierce, Katie, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Laurent, Leah Clearwater, Marcellus "Marcel" Gerard, Marcus Volturi, Matt Donovan, Mikael Mikaelson, Personagens Originais, Quil Ateara, Rachel Black, Rebekah Mikaelson, Renée Dwyer, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Sam Uley, Seth Clearwater, Stefan Salvatore, Sue Clearwater, Tânya Denali, Victoria, Vincent Griffith
Visualizações 77
Palavras 2.792
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Boa Leitura meus anjos 😇❤📚

Capítulo 28 - Gerra: Os Volturi!


Fanfic / Fanfiction You're my Destiny - Capítulo 28 - Gerra: Os Volturi!

   DUAS SEMANAS DEPOIS

                Pov's Sebastian Light

Já fazem duas semanas, hoje é o dia em que os Volturi chegam e a Izzy ainda não acordou, as vezes o corpo dela treme e sua pele fica como se estivesse em chamas para todos, menos para mim e as crianças que sempre veem a visitar. Eu sou o único que consegue acalma-lá quando ela fica assim, minha mãe finalmente abriu o jogo para mim, ela explicou que a Izzy está passando pelo despertar completo de seus poderes de Deusa, a Izzy é a Deusa da Terra, ela e o seu irmão gêmeo que morreu são quem vão governar a terra, cuidando de cada ser humano,animal,vampiro,bruxa,lobisomem, transmorfo e etc e cuidar de cada parte da fauna e flora do planeta. Expliquei a todos a situação da Izzy e todos principalmente seus irmãos estão preocupados, todos sentimos a falta dela nesse último mês. Eu durmo sempre ao lado dela para está perto dela, eu quero que ela volte logo, quero estar com ela sempre ao meu lado. Todos temos dividido nossas atenções entre a guerra com os Volturi, a proteção de Renesmee e a preocupação com a Izzy. Treinamos todos os dias até hoje, estou deitado ao lado da Izzy no quarto até que o Nik chega.

Niklaus- Está na hora irmão, precisamos ser fortes e ficarmos vivos para quando ela acordar. - eu olho para Izzy.

Sebastian- Você está certo irmão. - falo levantando da cama e olhando para o Nik. - Eu estarei te esperando quando você voltar, my destiny. Eu te amo. - falo olhando para seu corpo, dou um selinho nela e vou embora com meu irmão, vamos ao encontro dos outro. E então  vamos ao encontro com os Volturi.

            Pov's Niklaus Mikaelson

A Isabelly está "dormindo" a um mês, não temos notícias dela, apenas sabemos que ela está passando pelo despertar de seus poderes de Deusa, o que parece ser bem doloroso já que as vezes o corpo dela começa a tremer e o único que a acalma é o Sebastian, por falar nele, ele sempre está ao lado dela cuidando dela, o que me deixa muito feliz, feliz em ver meu irmão cuidando tão bem da minha pequena. Eu amo muito a minha irmã, ela me deu coragem para ser pai e ainda melhor que apenas um pai, um ótimo pai. Eu amo o Nathaniel mais que a mim mesmo e sei que Isis sente o mesmo que eu em relação ao nosso filho e a minha irmã. Hoje é o dia que os Volturi chegam, estamos todos reunidos perto da casa dos Cullen treinando.

Alice: Eles estão vindo, vão para clareira. - diz Alice se segurando no Jasper enquanto a mesma tem uma visão

Carlisle- Temos que ir. - diz rígido, claramente preocupado com a segurança de sua família e amigos.

Isis- Meu amor, você tem que ir chamar o seu irmão. -ela fala segurando Nathaniel, não acho uma boa ideia levar o Nathaniel para um campo de batalha mas não tenho com quem o deixar e quem melhor para proteger ele do que a mãe e o pai dele?!

Niklaus- Onde ele está?

Rebekah e Freya- Com a Isa, no quarto deles. - dou um beijo na Isis e no meu filho e vou atrás do Sebastian. Entro na casa dos Cullen e vou até seu quarto, entro no mesmo e ele está lá deitado ao lado da Isa fazendo carinho no cabelo da mesma.

Niklaus- Está na hora irmão, precisamos ser fortes e ficarmos vivos para quando ela acordar. - ele olha para Isa com carinho e paixão.

Sebastian- Você está certo irmão. - ele fala levantando da cama e olhando para mim. - Eu estarei te esperando quando você voltar, my destiny. Eu te amo. - ele fala olhando para Isa, ele dá um selinho nela e vai embora comigo, vamos ao encontro dos outro. E então vamos ao encontro com os Volturi.

               Pov's Henrik Mikaelson

Acordei, sim acordei, a minha espécie dorme. Eu estava deitado na minha cama olhando para o teto, é hoje que iremos atrás dos Cullen.

Maitê- Pronto para a guerra Henrik? - pergunta enquanto se joga ao meu lado na cama.

Henrik- Eu sempre estou pronto Mai e você pronta pra matar alguns vampiros? - pergunto me virando ficando de frente pra ela que sorri pra mim.

Maitê- Eu sempre estou pronta Henry. - ela me chama pelo apelido que ela me chama desde que nos conhecemos. A Maitê é como uma irmã pra mim, ela sempre esteve ao meu lado quando eu precisei, ela foi minha família assim como Jane, Alec, Dimitri, Marcus e Caius, Aro é um dos meus preferidos mas me irrita muito, ele é escandaloso, louco por poder e está sempre querendo mais e mais. Eu o deixo fazer o que ele quiser até porque não tenho paciência para isso e ele apesar de seus defeitos cuida de todos e sempre está querendo saber se precisamos de alguma coisa.


Aro- Vamos queridos se não vamos nos atrasar para batalha. - diz parado na porta do quarto.

Henrik- Já vamos Aro, onde está Marcus, Caius, os gêmeos e o Dimitri? - pergunto me levantando junto com a Maitê.

Aro- Estão nos esperando lá fora junto com o exército. - fala saindo do quarto e nós vamos atrás dele.

Marcus- Podemos ir Henrik? - pergunta assim que chegamos lá.

Henrik- Agora mesmo Marcus. - Digo saindo correndo com os outros logo atrás de mim.

               Pov's Mary Wild

Faz um mês que a Isa está em transformação, os poderes dela estão despertando cada vez mais, eu tenho ido visita-la e tenho ficado muito feliz em sempre ver o Sebastian ao seu lado, ele tem sido um ótimo namorado para a Isa. Agora estamos todos esperando o Niklaus voltar com o Sebastian para irmos para o "campo de batalha" onde encontraremos os Volturi e seu exército.

Finn- O Sebastian é um ótimo companheiro. - diz ao lado da Maya e dos gêmeos.

Maya- Ele está sempre ao lado da Isa e ela ao dele. - Diz sorrindo.

Katherine- Eles formam um casal perfeito. - diz com um sorriso bobo.

Leví- Eu não escolheria um companheiro melhor para minha irmãzinha. - ele fala sorrindo e Finn o olha de cara feia pela palavra "irmãzinha". Todos os Mikaelson são extremamente ciumentos quando se trata da Isa e é claro que eu, Kath, Leví, Aidan, Rose,Emmett, Jasper, Bella,Alice e Aurora também. A Isis é mais calma então não fica brigando por a atenção dela como a gente.

Aidan- Sinto falta dela, aquela chata. - ele fala ao lado de Bekah e nós rimos.

Aurora- Sinto falta dela também. - diz meio triste, Aurora começou a ver a Isa como uma mãe, elas vivem juntas fofocando e Aurora pedindo conselhos para Isa.

Jasper- Todos nós sentimos a falta dela. - Todos nós concordamos. Niklaus chega com o Sebastian.

Carlisle, Esme e os Denali- Está na hora.

Niklaus- Sim, vamos. - Todos saem correndo com sua velocidade de vampiro. Eu, Maya, Isis e as crianças vamos "montadas" nos lobos, eu em Seth,  Hannah e Matthew em Paul, Maya em Leah e Isis com o Nathaniel em Jacob. E Sabastian ficou para nos guiar até o campo de batalha em sua forma de Lobo, Sebastian é um lobo branco de olhos azuis. Agora é a guerra. Que os deuses nos ajudem.

            Pov's Henrik Mikaelson

Nós havíamos acabado de chegar no "campo de batalha" E os Cullen já estavam lá e para nossa surpresa com lobos, todos tiraram o Capuz menos eu, Alec, Maitê, Jane e Dimitri.

Aro- Olá Cullen's, bom te ver novamente Carlisle. - diz sorrindo divertido.

Carlisle- Não queremos uma guerra Aro, nós não quebramos nenhuma regra. - ele diz firme.

Aro- Chegou a nós a informação de que vocês estão criando uma criança imortal e você me diz que não quebraram nenhuma regra? - ele ri alto sarcástico.

Isabella- Ela não é totalmente imortal Aro, ela é uma híbrida, eu a tive ainda humana.

Aro- Isabella querida a imortalidade lhe caiu bem, se o que você diz é verdade traga a criança até mim. - a tal Isabella trás a menina até Aro que pede para segurar sua mão mas a menina dispensa e toca com suas pequenas mãos seu rosto.

Caius- E então irmão? - pergunta depois para Aro depois que a menina volta para perto dos Cullen.

Aro- Parece que fomos enganados irmãos. Tragam a informante aqui. - dois recém-criados trazem a loira Irina para frente.

Marcus- É essa a criança que você viu?- pergunta a Irna.

Irina- Acho que sim, não me lembro muito bem. - ela diz olhando para um clã de vampiros que está ao lado dos Cullen.

Aro- Você não se lembra. - ele ri sarcástico, dois vampiros seguram seus braços e Aro arranca sua cabeça e outros queimam seu corpo.

Mulheres loiras- NÃOOO. - Elas tentam avançar mas são impedidas pelos Cullen. Um dos recém-criados ataca um lobo e então começa a guerra. Eu, Maitê, Jane e Dimitri estamos esperando a hora certa de atacar. Um cara loiro está matando com uma garota loira e um cara de terno  seis recém-criados, quando o cara loiro que eu ainda não tinha conseguido ver seu rosto acaba de matar dois recém-criados, minha começa a doer

Maitê- Henrik?

Jane- O que tá acontecendo com ele?

Maitê- Eu não sei.

                *Lembrança on*

Menino Loiro- Vem Henrik, vamos brincar. - ele fala me pegando no colo, ele era mais velho que eu alguns anos, nós corriamos por uma floresta, nós estávamos felizes.

Mulher Loira- Venham crianças, Niklaus, Henrik só faltam vocês para começarmos o jantar. - ela fala sorrindo.

Niklaus- Vamos irmão, a Isa e nossos irmãos estão nos esperando.

Henrik- Vamos Nik. - eu sorri pra ele que sorriu de volta pra mim.

               *Lembrança off *

Henrik- O que? - Eu olho para a garota loira que lutava junto com o cara loiro. Vários recém-criados já morreram. Ela se parece com aquela mulher e logo minha cabeça doi novamente.

                   *Lembrança on*

Menina loira- Henrik, vamos a fogueira? - ela me pergunta sorrindo. Ela devia ter uns 16 anos.

Henrik- Claro Bekah, cadê o Nik e a Belly? - pergunto andando ao seu lado.

Rebekah- Estão nos esperando lá na fogueira junto com Elijah, Finn e Freya. - nós vamos para fogueira e lá eu reconheço um deles como o outro cara que está lutando ao lado da garota loira e do cara loiro.

                    *Lembrança off*

Alec- O que está acontecendo? - me pergunta, ele e Maitê estão me segurando para eu não cair. E os  outros estão ocupados demais lutando.

Henrik- Minhas lembranças..... Elas estão voltando. - Digo olhando novamente para o campo de batalha e olho para o moreno  que reconheci.

                  *Lembrança on*

Nós estávamos lutando com espadas, ele parecia está me ensinando a lutar.

Cara moreno- Preste atenção irmão, se você não prestar atenção pode acabar morto. - ele me fala me ajudando com a espada.

Henrik- Eu tenho você, o nobre Elijah como meu professor acho que não vou ser derrotado tão cedo. - ele sorri para mim e eu pra ele.

Elijah- Tem razão, vamos, concentre -se, nunca abaixe a guarda.

                *Lembrança off*

Henrik- Eu reconheço essas pessoas. - olho para um outro cara moreno que está lutando com uma mulher loira protegendo duas crianças.

                      *Lembrança on*

Eu estava em uma espécie de ferralheria, o cara moreno que está lutando na batalha está sentado produzindo uma espada.

Cara moreno- Me ajude com isso irmão. - eu pego a espada.

Henrik- É linda Finn. - ele sorriu pra mim que retribuo.

Finn- Venha vou te ensinar a fazer as suas. - eu me sento ao seu lado enquanto ele me explica como fazer.

                     *Lembrança off*

Henrik- Eles são meus irmãos. - olho para uma outra loira que luta junto com um moreno e uma morena de olhos verdes.

                     *Lembrança on*

A loira e o moreno estavam usando magia.

Loira- Venha irmão, vou te ajudar a controlar sua magia e a sua também Kol.- Vou até ela e me sento ao lado do moreno.

Henrik- E a Belly?- Eu pergunto e sinto como amo essa pessoa.

Kol- Ela está colhendo flores com Rebekah, Finn e Niklaus agora, Então Freya e Elijah vão nos ajudar e depois vão ajudar eles ok? - ele sorri pra mim.

Henrik- Ok Kol - vejo o moreno da outra visão que se chama Elijah vindo em nossa direção.

Elijah- Vamos começar senhorita Freya? - ele pergunta a loira.

Freya- Vamos, nobre Elijah Mikaelson. - nós rimos.

                 *Lembrança off*

Eu olho de novo para o campo de batalha e estão todos parados, uma menina ruiva chega, por onde ela passa crescem grama e flores. Um lobo branco para ao seu lado junto com Niklaus, Rebekah,Elijah, Finn, Freya, Kol, um cara loiro, um moreno, uma menina morena com olhos verdes, uma mulher loira com duas crianças, uma mulher morena com olhos azuis com um bebê, uma mulher morena que esta de costas abraçando a ruiva e uma mulher morena que me parecia familiar.  *Lembrança on*

Niklaus e Elijah estão brigando novamente pela atenção de Tátia que quer sempre a atenção dos dois e adora ver eles brigando por ela.

                   *Lembrança off*


A ruiva agora está flutuando no ar  envolvida por uma luz dourada cintilante. Ela volta para o chão e então eu consigo ver seu rosto.

               *Lembrança on*

Eu estava sangrando muito e já estava perdendo as minhas forças e a ruiva estava comigo chorando enquanto eu morria.

Ruiva- Não Rik, por favor não faz isso comigo, não me deixe, não deixe a mim e aos nossos irmãos. - ela diz chorando, eu levanto meu braço e enxugo suas lágrimas deixando um pouco do meu sangue em seu rosto.

Henrik- Não chore Belly, se eu morrer você precisa seguir em frente minha irmã, você foi a melhor coisa na minha vida, você e nossos irmãos me fizeram muito feliz. Vocês sempre vão ser minha família. - eu falo com lágrimas nos olhos e ela chora ainda mais.

Isabelly- Eu te amo Henrik. - eu sorri pra ela.

Henrik- Eu também te amo Isabelly. Sempre e para sempre. Always And Forever.

Isabelly- Sempre e para sempre. Always And Forever. - eu sorri pra ela e desmaio. Logo sinto meu corpo ser carregado, vejo que é Niklaus me carregando mas ele não percebe, ele me leva até uma mulher loira e a chama de mãe.

Mulher Loira- Bote ele aqui e saiam, vão chamar seu pai. - Niklaus vai com Isabelly a contra gosto. Minha irmã lutou muito para ficar comigo, mas nossa mãe não deixou. Nossa mãe sabia que eu ainda estava vivo mas falou a meu pai que eu estava morto. - Mikael, ele morreu, eu não falei as crianças porque não sei como contar isso a Isabelly. - Mikael tinha lágrimas nos olhos, mas não as deixava cair.

Mikael- Eu vou contar a ela, vamos cremar o corpo dele amanhã Esther. E depois você vai fazer uma poção para nós e nossos filhos para que mais nenhum filho meu morra novamente.- ele fala para minha mãe. 

Esther- Certo Mikael. - ele sai. - Me desculpe meu filho, mas eu tenho que fazer isso. - ela usou magia e me curou. Ela matou um garoto de outra aldeia e usou magia para que sua aparência mudasse e ele ficasse igual a mim.

Henrik- Porque está fazendo isso mãe? - pergunto enquanto ela faz a tal poção.

Esther- Eu tenho uma irmã, sua tia, eu tenho uma dívida com ela e para pagar a dívida eu tenho que dar um dos meu filhos a ela e como você se feriu gravemente, você foi o escolhido e me deu menos trabalho, então obrigada.- E foi aí que eu percebi que Esther é uma megera.

Henrik- Você me dá nojo. - ela ri.

Esther- Isso porque você ainda não viu Dalia, ela é bem pior que eu. Agora tome a poção, eu tenho que te dar vivo a ela e a poção vai te tornar imortal assim como eu, seu pai e seus irmãos logos seremos.- Ela me obriga a engolir a droga da poção. Eu me torno um vampiro, ela me alimenta e leva até Dalia que me usou para fazer experiências, Dalia então decidiu criar outra raça de vampiros, uma mais forte mas deu errado, suas primeiras experiências foram Aro, Marcos e Caius Volturi, eu perdi minhas memórias do passado e então me juntei a eles e criamos o clã Volturi, o clã de frios mais poderoso.

                  *Lembrança off*

Henrik- Eles são minha família. - Maitê, Alec, Jane e Dimitri me olham felizes.

Notas Finais


Obrigada por ler e me desculpe por qualquer erro de ortográfia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...