1. Spirit Fanfics >
  2. You're My Dream >
  3. O Jogador

História You're My Dream - O Jogador


Escrita por: lady_ellye

Capítulo 3 - O Jogador


Fanfic / Fanfiction You're My Dream - O Jogador

Olhe nos meus olhos,

Como você se sente quando eu faço esse barulho? 

Mesmo se você tentar evitar ainda vai sentir o meu rainismo

Eu serei um menino mau,

 eu tenho que ser um garoto mau.

~ Rainism - Rain

Zayn Malik

Londres, Inglaterra

Acordo sentindo o sol entrar pelas cortinas entreabertas que nós involuntariamente não lembramos de fechar levando em conta todo o fogo que circulava por entre essas quatro paredes madrugada passada. 

Viro a cabeça vendo a morena dormir tranquilamente ao meu lado coberta apenas pelos lençóis de seda brancos e lembro da existência do meu celular que eu, propositalmente, deixei em modo silencioso para não ser incomodado. Ligo a tela vendo o papel de parede, que nada mais era que eu fazendo embaixadinhas no campo do Arsenal em uma tarde ensolarada, porém, o que realmente prende a minha atenção são as 14 ligações perdidas e as dezenas de mensagens não lidas que me fazem lembrar da coletiva de imprensa que tínhamos hoje às oito horas da manhã. Observo a hora no centro do aparelho marcando nove e meia passada e deixo o celular escorregar dentre meus dedos e cair sobre minha barriga. Passo a mão no rosto, bufando, sabendo o enorme sermão que levaria do Simon assim que colocasse os pés no campo de treinamento.

Porra. 

Não acredito que esqueci de novo. 

Me levanto da cama, estico os braços sentindo meus nervos estalarem e procuro minhas roupas que deixei jogadas pelos cantos do quarto. Assim que estou quase terminando de me vestir e garantir que meu cabelo esteja, no mínimo ajeitado, penso na remota possibilidade de sair dali antes que ela acordasse e começasse mais um de seus chiliques. O que não deu certo. 

– Já vai? – pergunta sonolenta se sentando na cama, nem fazendo questão de se cobrir. 

– Vou. Simon já me mandou trinta mensagens. – explico puxando o zíper da minha calça jeans escura. Ela fica mais alguns segundos em silêncio até começar a falar. Sabia que não demoraria.

– Não acha que está na hora de dizermos ao mundo que estamos namorando? – seu tom era calmo, mas pelo o que conheço dela, pode ser considerado um pré-irritado. Termino de me ajeitar e levanto o olhar, a observando pela primeira vez desde que acordou. 

– Não. Porque não estamos namorando. – sou ríspido e puxo a porta de saída.

– Passou da hora de mudarmos isso, Zayn. – é a última coisa que escuto de Kylie antes de bater a porta atrás de mim e usar o elevador, chegando até o hall de entrada do prédio que estava simplesmente lotado de fãs e paparazzis. Sem demora os seguranças surgem dentre as pessoas abrindo caminho para que eu pudesse chegar a minha Ferrari escura. 

Isso é ótimo, porque agora Simon sabe o porquê me atrasei e o mundo inteiro também saberá. 

Eu já nem me surpreendo mais da capacidade que os paparazzis tem para me encontrar.

Eram onze horas quando cheguei no campo de treinamento do Arsenal e decidi subir pela rampa da frente tentando evitar ao máximo encontrar Simon observando o time treinar com uma carranca enorme por não me ver junto a equipe. Entro no hall de entrada e caminho em direção ao corredor até uma voz me fazer parar. 

– O que pensa que está fazendo? – eu conhecia perfeitamente o dono da voz calma e irritada. 

Me viro, vendo Simon sentado sobre uma das poltronas de cor vinho escuro enquanto encarava profundamente as gigantes janelas de vidro como se fossem a coisa mais interessante do universo, porém, ambos sabemos que sua cabeça estava em outra coisa naquele lugar. – Indo pro vestiário me trocar e treinar com o time. – dou de ombros como se fosse óbvio. 

Ele se levanta e coloca as mãos na cintura afastando o casaco antes de soltar uma risada e entortar a boca. Ele encara o chão por segundos antes de voltar a atenção a mim e caminhar em minha direção. 

– Uma hora depois que o treino começou. – constata e percebo que toda a paciência que ele tentava ter se dissipa no mesmo momento. – Você não apareceu na coletiva, não deu sinal de vida e ainda chega atrasado no treino. Isso não é brincadeira, Malik! Tem noção o prejuízo que deu a todos nós por não ter aparecido na porcaria da coletiva? Eram milhares de pessoas ao vivo esperando você! – suas palavras não saíam em tom de fala, pelo contrário, ele gritava todas elas enquanto parecia tentar transmitir com gestos exagerados nas mãos toda a raiva que estava sentindo. – Não vou agir como seu professorzinho e dizer que me decepcionou, você simplesmente estragou a porra toda, Malik. Decepcionou milhares e principalmente os que estavam envolvidos nessa emissora. Mas, claro, eu sou o empresário que tenho que criar uma justificativa convincente da porra enquanto você está transando com mais uma de seus casinhos. Quando vai parar de ser tão imaturo? Não percebe que não está prejudicando só você? 

– Eu sou um astro, Simon. – o corto – Sou o fenômeno. Não importa a merda que eu faça, todos caem a meus pés no próximo gol que eu fizer em uma partida. – ele parecia definitivamente que me atacaria a qualquer segundo. 

– Se a sua cara não fosse tão importante para a porra dos tabloides eu a quebraria agora mesmo. Está se achando por ter sido eleito o melhor jogador inglês, não é? Está se achando por estar no topo dos jogadores do ano! – ignoro a continuação do seu sermão e dou as costas caminhando para longe. – Não passa de um astrozinho repugnante e soberbo que não se importa com nada e nem ninguém. Você não sabe como as pessoas tem que trabalhar e lutar pra alcançar seus ideais! 

– Ah não sei? – pergunto irritado voltando para encará-lo – acha que cheguei aonde estou sem esforço nenhum? Você mais que ninguém sabe o que passei, Simon. – vocifero. 

– Então pare de agir como um adolescente egocêntrico e dê valor a tudo que construiu. Você sabe que esse ano é o mais importante, Zayn! – ele para de gritar e dá mais alguns passos em minha direção antes de falar em um tom mais baixo –  Não é a primeira vez que você apronta, Malik. E conhecendo você receio dizer que será a última. Você vai na entrevista hoje às 19h00mn e vai amanhã no Young Star. Pouco me importa se está cansado ou acha tedioso fazer essas coisas. Você vai! Se não… – deixa a frase no meio e eu já imagino o que quer dizer. 

Ele me encara por mais alguns instantes antes de se virar e sair por onde entrei. Jogo a bolsa com minhas coisas necessárias para o treino que estava em meu ombro no chão com força enquanto falo um palavrão.

...

O treino acabou as cinco e eu fui direto para o chuveiro assim que o treinador sôou o apito. Ignorei os xingamentos do Niall por ter faltado de manhã depois de ouvir milhares de vezes a frase “você prejudicou a equipe” sair de sua boca e me vesti, pronto pra tal entrevista que Simon me arrumou.

Cerca de uma hora depois eu já estava sentado na sala com vinte minutos de antecedência. Simon me deve uma por eu ter vindo tão cedo.

Depois de algum tempo, um apito estranho é ouvido antes de um cara dizer “estamos gravando” e todos no ambiente ajeitarem a postura, enquanto eu, não fiz questão alguma de mudar minha posição.

– E estamos aqui com a estrela do futebol. O incrível jogador que continua surpreendendo a todos cada vez que entra em campo mostrando tudo que a seleção inglesa é capaz de fazer; Com vocês, o jogador número um da Inglaterra, Zaaayn Malik! – pronuncia o locutor com uma animação exagerada e eu me escoro na poltrona soltando um sorriso torto. 

– É um prazer estar aqui… – forço os pensamentos tentando lembrar o nome do apresentador que havia me cumprimentado pouco antes disso começar - Grehan. 

– O prazer é todo meu, Malik. É uma honra ter um astro como você no meu programa. Agora me diz, como você está nesse período de treinos? Eu soube que assim que passar o ano novo vocês enfrentarão Tottenham. Vocês são tipo...rivais desde o início da história do futebol. – fala gesticulando com as mãos e eu solto uma risada. 

– É isso aí, na verdade, o próximo ano será mais um dos anos das disputas. Temos uns bons jogos marcados antes que comece a pré temporada – explico.

– E o que você tem a dizer sobre eles? – pergunta Grehan mexendo no seu blazer azul marinho e eu solto um suspiro antes de começar a falar. Ele queria que eu falasse dos jogos ou dos rivais? 

– Eles são ótimos jogadores, jogam muito bem, mas… eu lamento, eles não tem chance alguma contra nós. – desdenho entrelaçando os dedos e os apoiando sobre a barriga. 

– Eles realmente são muito bons. –Grehan solta uma risada tentando agir de maneira tranquila diante das câmeras enquanto observa o papel em suas mãos com provavelmente tudo que ele queria me perguntar ainda hoje. Mas eu duvido que neste momento ele estava lendo alguma coisa que estava escrita lá.

– Entendo você, Grehan, como apresentador de um programa como esse tenta agir como imparcial, mas querendo ou não puxa para um dos lados sem nem perceber – ele franze a sobrancelha tentando passar um misto de confusão e anseio pelo que viria a seguir –, por exemplo, quem está sentado aqui agora sou eu, e não um jogador qualquer do Tottenham. – de repente a frase “jogar na fogueira” aparece em minha mente. As pessoas e revistas adoram ter fofocas pra comentar, então porque não dar a elas o que querem? Um pouco de alvoroço é sempre bom pra garantir minha imagem como capa dos tabloides amanhã, apesar de saber que Simon na platéia não concorda nenhum pouco com meu tipo de audiência. Grehan solta uma risada nervosa antes de mudar completamente o assunto.

– Soube que não compareceu a uma coletiva do time hoje de manhã, algum motivo em especial? – pergunta e eu penso na resposta que Simon me mandou por escrito.

– Problemas com a família. – digo com um sorriso e pela visão periférica percebo Simon segurar uma bufada. É cômico, ele me manda falar e ainda fica reclamando pelos cantos. Aliás, quem cairia em uma desculpa como essa? As fotos de hoje cedo já estão circulando em todas as redes sociais.

– Entendo, eles estão bem? 

– Claro. Nada que não precisasse apenas de um pouco de atenção. – respondo me remexendo na poltrona apoiando o queixo no meu punho esquerdo fechado, e contenho uma bufada ao lembrar do compromisso de amanhã.

Simon só pode estar brincando comigo por me fazer atravessar o oceano Atlântico  inteiro para comparecer na premiação do Young Star. 

É, 

amanhã o dia será longo.



Notas Finais


Queria primeiramente agradecer a todos que favoritaram e comentaram a história. Fiquei imensamente feliz.
Isso realmente incentiva muito a dar continuidade a fanfic.
Sobre o capítulo, bom... Para mim, é apartir do próximo que a história realmente começa, haha.
E em terceiro, vocês preferem que eu denomine os dias da semana que sairão os capítulos ou acham que não precisa?
Abraços, espero vocês no próximo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...