1. Spirit Fanfics >
  2. You're My Dream >
  3. EU VOU EMBORA!

História You're My Dream - EU VOU EMBORA!


Escrita por: mia_morrone

Notas do Autor


Oi Amores 😍😍
Não me matem!!!
Desculpe a demora😔
Essa semana foi muito corrida e não deu pra postar o capítulo mas hoje eu trouxe pra vcs!
A foto abaixo ⬇ são dos pais da Lari: Frederick e Katherine
Vamos lá!

Capítulo 17 - EU VOU EMBORA!


Fanfic / Fanfiction You're My Dream - EU VOU EMBORA!

POV LARI

A noite foi maravilhosa e ele foi um completo cavalheiro.  Já tínhamos jantado e ele me acompanhou até em casa. 

-A noite foi maravilhosa, Thomas!

-Também achei!  Espero que possamos repetir mais vezes! 

-Com certeza!-vou chegando mais perto-Boa Noite!-lhe dou um rápido beijo.

-Boa Noite!- diz ele todo bobo.

Entro e minha mãe estava na escada me esperando.  Isso é estranho porque geralmente é o meu pai que fica me esperando. 

- Esse sorriso é um sorriso de menina apaixonada. Pelo visto,a noite foi boa!

- Foi mais do que boa,  foi a melhor noite que eu já tive em toda a minha vida!  

- Bom,  eu quero saber de tudo mas só amanhã.  Agora você tem tomar banho e ir dormir! 

- Cadê o meu pai? 

- Seu pai está no quarto dormindo!

- Melhor assim! Beijo,mãe! 

-Beijo! 


Subo as escadas e entro pro meu quarto e me jogo na cama pensando na dança que tive com o Thomas. Não sei o que acontece comigo.  Uma hora eu penso que ele é o amor da minha vida e em outras sinto que não devo confiar nele. Por outro lado eu tenho o Tyler que é um fofo, cavalheiro, amigo e muito especial.  Mas a verdade é que eu já escolhi com quem eu quero ficar mesmo que isso magoe uma pessoa especial para mim.


            No outro dia... 


-Bom dia, filha!

-Bom dia, mãe!  Cadê meu pai?

- Estou aqui mas já estou de saída!-fala me dando um rápido beijo na bochecha 

- Mas já? 

- Sim, meu amor! O Philippe me ligou falando que surgiu uma emergência lá na empresa e precisam de mim lá. 

- Então,  tá!- fala minha mãe lhe dando um beijo

- Beijo pai!- digo e o abraço. 

- Senhorita Miller,  telefone para você!-diz Olga(empregada)chegando na cozinha.

- Obrigada, Olga!


Levanto da mesa e vou pra sala atender o telefone. 


TELEFONE ON


- Alô?! 

- Oi Lari,  sou eu o Tyler! 

- Oi Tyler! Você sumiu!

- É que eu estava arrumando minhas coisas aqui em casa.

- Pra quê?  Vai mudar pra perto de mim?

- Não, é que eu...

- Já sei! Você vai vir morar aqui! Tô certa?

- Não,  Lari!  Eu te liguei pra te falar que EU VOU EMBORA!





Notas Finais


O que será que aconteceu, hein galera? Bom, não perca os próximos capítulos!
Beijos da Kah 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...