História You're my everything !Jihan! - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Jeonghan, Jihan, Jisoo, Joshua
Visualizações 132
Palavras 1.130
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um cap novo, espero que gostem
Boa leitura❤

Capítulo 3 - Conversa


Fanfic / Fanfiction You're my everything !Jihan! - Capítulo 3 - Conversa

Joshua prendeu a respiração ao sentir a mão de Jeonghan suspeitamente passear por suas pernas, com cuidado pegou a mão do mais velho e a pôs sobre seu peito, Yoon suspirou, assim chamando a atenção de Jisoo.


- Você estava acordado? - virou-se para Jeonghan, que permaneceu com os olhos fechados e não falou nada. - Jeonghan... - cutucou o braço de Yoon.

- Hm? - disse como quem não soubesse de nada.

- Ah, esquece... - Jeonghan abriu os olhos e o viu encarando a si sem jeito.

- Quer que eu vá para o meu quarto? - se sentou na cama. - Eu vou se quiser...

- Não! Eu não disse nada, apenas continue aqui. - puxou Jeonghan, fazendo-o se deitar na cama novamente. - Nem pense em sair daqui. - deitou a cabeça sobre o peito de Yoon e fechou os olhos, sorriu ao sentir seus cabelos serem afagados pelo mais velho.


◈ ━━━━━━━━ ● ━━━━━━━━ ◈


- Meninos, eu preciso falar com o Hansol rapidinho, tudo bem? - Joshua disse assim que chegaram ao refeitório, já estava na hora da saída mas na maioria das vezes eles ficavam conversando ali antes de irem embora, Vernon o olhou com uma cara de interrogação, assim como os outros dois que estavam ali.

- Sim... - Jeonghan concordou, embora estivesse um pouco desconfiado.

- Vão logo. - Boo deu de ombros, Jisoo sorriu e saiu puxando Hansol pelo braço, até chegarem em uma mesa distante de todas as outras.

- O que quer falar comigo? - Vernon perguntou dando uma mordida em sua maçã, Hong se sentou e ordenou que ele se sentasse ao seu lado.

- É que... eu achei que deveria contar isso para alguém, não aguento mais esconder de todos... mas por favor, não conte a ninguém. - implorou.

- Isso o quê? Sabe que pode confiar em mim. - Vernon ajeitou sua postura, que até agora encontrava-se largada em cima do banco em que estavam.

- Eu acho que... gosto de Jeonghan. - abaixou a cabeça e esperou uma resposta de Hansol, o garoto não disse nada então Joshua levantou o olhar e viu que Vernon sorria largamente. - Do que está rindo?

- De nada. Estou feliz por você, eu já sabia disso, só faltava você assumir a si mesmo. - deu mais uma mordida na maçã, Jisoo sorriu.

- Como sabia que eu já gostava dele?

- Ah Jisoo, me poupe né. Quem não sabia que você já gostava dele? Você praticamente o devora com os olhos a aula inteira! - Hansol riu e Hong corou - Sem falar que eu sou seu melhor amigo e te conheço mais que o suficiente para saber quando você está ou não gostando de alguém. - deu de ombros.

- Então tá... mas e você e o Boo? - Vernon corou na mesma hora.

- N-não tem nada entre nós, somos apenas amigos. - disse olhando para baixo.

- Ah Hansol, agora me poupe você. Como você mesmo acabou de dizer, você é meu melhor amigo e eu também sei muito bem quando você está ou não gostando de alguém, mas parece que você, é correspondido. - sorriu malicioso, Vernon já parecia um tomate de tão vermelho que estava.

- São só uns beijos de vez em quando. - confessou.

- OWNT QUE FOFINHO! - Joshua gritou apertando as bochechas do mais novo.

- Não grita seu idiota! - tirou as mãos de Jisoo de si e cruzou os braços. - Eles vão ouvir, era pra ficar só entre Boo e eu!

- Tudo bem, vou parar... - respirou fundo. - mas quem diria não é mesmo, Hansol Vernon Chwe apaixonadinho.

- Primeiramente, eu já disse que são só uns beijos de vez em quando, e segundamente, quem está apaixonadinho aqui é você. - Hong cruzou os braços e sorriu.

- Vernon, você não engana ninguém, e eu sei que não sou o único "apaixonadinho" aqui. - riu.

- Cala a boca. - revirou os olhos.

- Ok DiCaprio, agora vamos voltar antes que eles venham nos buscar. - Joshua se levantou e puxou Hansol até a mesa onde os outros dois se encontravam, se entreolharam ao ver Mingyu e Wonwoo ali, eles não se falavam muito.

- Ah, Vernon e Joshua! - Kim exclamou ao ver os dois.

- Sim. - Jisoo disse  sorrindo fraco enquanto se sentava na mesa.

- É que... vai ter uma festa fantasia na minha casa sábado, achei que seria legal se vocês fossem... o que acha? - Mingyu perguntou receoso enquanto passava a mão no pescoço.

- Uma festa... fantasia? - Hong ergueu as sobrancelhas, virou o rosto para os três garotos ao seu lado e eles o olhavam com cara de "por favor". - Tudo bem, nós vamos. - sorriu e todos que estavam ali também.

- Então... até logo. - Mingyu disse sorrindo e saiu puxando Wonwoo pela mão.

- Essa festa promete... - disse Seungkwan rindo, Jisoo tentou se segurar o máximo possível mas não conseguiu evitar lançar um olhar malicioso para Vernon.

- Ah, promete mesmo. - Hansol olhou para Joshua como se quisesse o estrangular no mesmo momento em que ele disse aquilo, o que causou risadas no mais velho.

- Sabe, eu queria entender alguma coisa. - Yoon disse apoiando o rosto nas mãos.

- É, eu também. - Boo concordou.

- É uma coisa nossa, agora vamos Jeonghan? Já está quase anoitecendo. - Jisoo disse olhando em seu relógio de pulso.

- Vamos, tchau. - Yoon acenou para Seungkwan e Vernon, Hong fez o mesmo e enfim saíram da faculdade.


◈ ━━━━━━━━ ● ━━━━━━━━ ◈


Joshua chegou em casa e imediatamente se jogou no sofá, estava exausto, o dia havia sido cansativo já que tinham feito um simulado de 100 questões. Yoon se espreguiçou e se sentou ao lado de Jisoo, colocou a cabeça do mais novo sobre suas pernas e começou a acariciar o rosto do mesmo.


- Vá tomar um banho logo, aí podemos assistir alguma coisa na TV até que nos dê sono. - deixou um breve selar na testa de Hong.

- Só não venha com filme de terror! - riu e saiu de cima do colo de Jeonghan, o mais velho sorriu e foi para o quarto, pegou uma toalha e entrou no outro banheiro do apartamento.


Yoon fez pipoca e Jisoo saiu para comprar refrigerante, 15 minutos depois já estava tudo pronto, sexta seria feriado e não havia nada melhor do que virar a noite maratonando séries, pegaram o cobertor e se embrulharam. Joshua observava Jeonghan, que estava completamente concentrado na tela da TV que mal percebia o outro ali, quase o devorando com os olhos mais uma vez. Pelo menos era o que Hong pensava, na verdade, Yoon estava sentindo todo aquele olhar sobre si, mas preferia não comentar, por mais que no fundo sentisse uma vontade imensa de fazer isso. Gostava de saber que por pelo menos um momento, teve a atenção de Jisoo inteiramente para si.


Notas Finais


Foi isso :3
Espero que tenham gostado❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...