História You're my everything !Jihan! - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Jeonghan, Jihan, Jisoo, Joshua
Visualizações 215
Palavras 1.082
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não tenho muito o que dizer então...
Boa leitura❤

Capítulo 4 - Sorveteria


Fanfic / Fanfiction You're my everything !Jihan! - Capítulo 4 - Sorveteria

Jeonghan acordou com a luz do sol no rosto, havia passado a noite no sofá, olhou em volta e viu que Joshua estava abraçado a si, ainda dormindo. Tirou os braços do mais novo de seu abdômen com cuidado e se levantou do sofá, indo fechar a cortina em seguida. Se deitou novamente, estava morrendo de sono já que não dormira a noite inteira. Sentiu as mãos quentes de Jisoo passeando por seu corpo até chegar em seu abdômen, o mais novo apertou o local e deitou sua cabeça no ombro de Yoon, assim fazendo o mais velho sorrir.


◈ ━━━━━━━━ ● ━━━━━━━━ ◈


Joshua abriu os olhos, olhou as horas no relógio que tinha em pulso e viu que já eram 16:00 horas, se espreguiçou e enrolou um pouco antes de levantar. Tomou um banho frio e demorado, vestiu uma roupa confortável, arrumou o quarto e voltou para a sala.


- Jeonghan, acorde. - cutucou o peitoral exposto do amigo.

- Hm?

- Acorde, já são 16:30. - Jeonghan abriu os olhos vagarosamente.

- Vou tomar banho. - se levantou e empurrou Jisoo, fazendo-o cair no sofá, sorriu ao receber um olhar de reprovação do mais novo.

- Eu vou te socar! - disse socando o ar na direção de Yoon.

- Você teria mesmo coragem de socar esse rostinho lindo aqui? - apontou para si mesmo.

- Vai tomar banho logo, Jeonghan! - Joshua disse rindo e apontando para a porta do banheiro.


Yoon deu de ombros e entrou no banheiro com a toalha no ombro, tomou um banho bem demorado já que lavou os cabelos. Jeonghan e Jisoo haviam combinado de ir a sorveteria às 19:00 horas com Boo e Hansol, na sorveteria de sempre, a qual o pai de Soonyoung era dono. Soonyoung era amigo dos meninos, trabalhava na sorveteria mas ele queria seguir a carreira de coreógrafo, estava no terceiro ano da faculdade, só que não era na mesma faculdade que os outros quatro.


◈ ━━━━━━━━ ● ━━━━━━━━ ◈


Já eram 18:30, o celular de Joshua tocou o alarme e logo os dois foram se arrumar. Jisoo vestia uma bermuda jeans clara com rasgos mais ou menos na metade da coxa, uma blusa hollister preta e um tênis branco da adidas, deu uma bagunçada básica no cabelo para dar mais estilo, Jeonghan usava uma calça rasgada nos joelhos, blusa abercrombie cinza e um tênis vermelho da puma, Yoon amarrou o cabelo longo como um toque final. Os dois ficaram aguardando Seungkwan e Vernon enquanto conversavam sobre assuntos aleatórios, até ouvirem a campainha ser tocada.


- Wow. - Hansol disse de queixo caído ao ver os dois.

- Sabe, a gente vai na sorveteria a três quadras daqui, não viajar para Los Angeles. - Boo disse com com as sobrancelhas erguidas, os dois a sua frente eram realmente bem vaidosos.

- Para de encher o saco e vamos logo. - Yoon disse trancando a porta do apartamento.

- Se eles são assim para ir em uma sorveteria, imagina quando eles de fato forem viajar. - Vernon disse rindo.

- Vamos logo. - Joshua revirou os olhos e entrou no elevador, sendo seguido pelos outros três.


A sorveteria não ficava muito longe então eles foram andando mesmo, em pouco mais de 10 minutos já tinham chegado na sorveteria, um garoto baixinho, fofo e sorridente foi atende-los, nenhum dos quatro o conhecia.


- Boa noite! - disse sorrindo. - Qual é o pedido de vocês?

- Um sorvete de baunilha, um de maracujá, um de creme e um de coco. - Yoon olhou para os meninos enquanto falava os pedidos, como modo de confirmação.

- Ah, e por favor, pode chamar o Soonyoung para nós? - Jisoo apontou para o garoto que estava do outro lado do balcão.

- Claro, daqui a pouco trago o pedido de vocês. - sorriu e saiu de perto.

- Que bebê. - Jeonghan disse assim que o garoto se afastou.

- Soonyoung nunca falou dele... - Hansol se pronunciou.

- Também, faz um tempo que nós não viemos aqui. - Joshua disse enquanto brincava com a mão de Yoon.

- Quase um mês. - Seungkwan completou.

- Wow! Resolveram dar sinal de vida? - Kwon exclamou sorridente enquanto se aproximava, todos ali sorriram também.

- Pode nos dizer quem é aquele garotinho? - Jeonghan perguntou.

- Nossa, boa noite pra você também. - fingiu uma cara ofendida e Yoon revirou os olhos. - Mas respondendo a sua pergunta, o nome dele é Lee Chan, está trabalhando aqui a uma semana.

- Aqui está. - o garoto disse chegando com os pedidos.

- Obrigado. - falaram em uníssono.

- Venha cá, Chan. - abraçou o mais baixo de lado. - Esses são Joshua, Jeonghan, Vernon e Seungkwan. - apontou para cada um enquanto falava os nomes.

- Prazer em conhecê-los. Mas agora... - apontou para dois clientes que haviam acabado de chegar, todos assentiram e Chan foi correndo até os mesmos.

- Ele tem quantos anos? - perguntou Seungkwan.

- 16. - Boo quase cuspiu o sorvete na cara de Hansol.

- O quê?! - Jisoo perguntou com as sobrancelhas erguidas.

- Ele é jovem aprendiz. - deu de ombros.


Ficaram conversando até uma determinada hora, quando resolveram ir embora. Vernon e Seungkwan foram com Jeonghan e Joshua até a metade do caminho, quando tiveram que seguir por outro lado. Assim que chegaram em casa tomaram banho, vestiram roupas confortáveis e foram para seus quartos, no outros dia teriam prova e era bom que dormissem cedo. Hong se remexia na cama, de um lado para o outro sem sono. "Talvez eu durma mais rápido se for com Jeonghan..." pensou "aish Joshua, tire isso de sua cabeça, está claro que não dormiria, certamente ficaria o observando a noite inteira... acho melhor para de falar comigo mesmo em terceira pessoa." se cobriu com o cobertor e fechou os olhos.



- Joshua? - ouviu Yoon chamá-lo.

- Sim? - disse com sua dócil voz enquanto tirava o cobertor de seu rosto.

- É que... eu acho que nossos vizinhos estão fazendo "coisinhas" e dá pra ouvir os sons do meu quarto, não dá pra dormir lá. - fez aspas com os dedos e Hong riu.

- Vem logo. - falou e Jeonghan foi imediatamente para a cama de Jisoo.


Yoon abraçou Hong e o mais novo não pôde se sentir mais confortável, ali ouvindo os batimentos cardíacos de Jeonghan, era onde ele realmente queria estar. Quanto ao mais velho, pela primeira vez se sentiu totalmente grato por aqueles barulhos ecoarem do andar de cima para o seu quarto, pelo menos poderia dormir ao lado de quem realmente gostava e, melhor que isso, podia sentir a respiração de Hong contra seu peito.


Notas Finais


Desculpa pelo capítulo ruim :")
Até logo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...