História You're my favorite girl - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias A Bela e a Fera
Tags Amizade
Visualizações 1
Palavras 479
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS


Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


O título é baseado na música que estarei escutando enquanto dígito...

Capítulo 2 - Two - Back To You by Selena Gomez


Heey, estou cansada, tive um dia... normal até, hoje é 07/08 às 21:55pm , você voltou a falar comigo, no exato dia 05/08 às 23:19pm... depois de uma sequência de indiretas no status do WhatsApp. Pelo menos você entendeu e finalmente tomou atitude de me chamar...

Você diz uma coisa e faz outra sabia disso? (isso tudo é baseado na minha visão da situação) tipo, você diz que gosta de falar comigo, mas não puxa assunto, visualiza e não responde, deixa o assunto morrer, assim como agora...

Maaaas tudo bem, é sempre assim mesmo, eu só tenho que entender que as coisas são assim...

Sabia que eu encontro nossa história em todos os lugares que ando, tudo faz com que eu lembre do passado, eu deveria parar... você concorda né, deveria me ensinar a como fazer isso. Eu sou tão idiota as vezes eu fico cansada de mim mesma, aaa e você? 

Eu sinto tanta falta de tanta coisa, mas eu preciso seguir em frente, é óbvio, talvez, depois de falar tudo isso, e depois de você ler, talvez eu consiga, talvez meu cérebro entenda que acabou.

Eu agora tenho medo de falar "eu amo você", culpa sua... quando você postou a letra de "FRIENDS", fiquei me perguntando como você se sente. Afinal, eu sempre acho que vou está incomodando, seja você ou qualquer outra pessoa. Eu tenho muitos problemas, espero aprender a lidar com eles ou me livrar de uma vez... 

Eu queria tanto, mais tanto, tanto ver você, mas, não tem como, não tem oportunidades, algumas raras, nossa já faz 2 meses pelo menos que não vejo você? de agora, de quando estou falando acho que sim, até seu aniversário vai ser mais com certeza.

Eu queria sair com você nesse dia, com os amigos, pra você discontrair, seria legal não acha? até lá não sei o que vai acontecer, seria legal se a R**** fizesse algo, pelo menos isso. Como naquele aniversário que as coisas não deram certo, mas foi bom não foi? quer dizer eu gostei, tirando algumas coisas, qualquer lugar no qual você esteja, mesma que em alguns momentos eu não esteja bem, se torna bom, é muito bom ter você por perto. Tolos são os que não notam isso, e não tô dizendo isso porque amo você para um caralho.

Você é incrível, deveria saber disso, mesmo sendo complicada demais, mesmo sendo difícil às vezes, mesmo que você prefira se afogar nas coisas que guardar pra si, porque sabemos que é difícil você falar sobre certas coisas. Mas tudo bem, você é assim, é seu jeito e que continue assim se for melhor pra você. Eu acho impressionante como você sempre acaba cuidando de alguém, quando é você que precisa ser cuidada, eu queria poder fazer isso, mas enfim. 

Eu preciso dormir, espero que você durma bem, e que não vá dormir 4hrs da manhã hoje/amanhã porque né?!.. 

[...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...