História Everything's About You - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Vendem-se Unicórnios
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade
Visualizações 3
Palavras 610
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Suspense

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Three - everything's about us


08/08/2018 às 20:56pm.

No final do dia eu me pergunto sempre se eu fiz certo com você, me pergunto o quanto errei, em que errei, em que acertei.

Amando você eu aprendi muita coisa, mudei meus pensamentos, reformulei ideias, criei novas opiniões. 

Mas, amando você, eu ensinei algo? Será que eu fiz por você, o que eu realmente quis, será que eu fiz algo.

Talvez você se pergunte o porquê eu questiono tanto sobre tudo isso. Talvez seja porque eu não queria que tivesse acabado, quando se tem algo precioso nas mãos se tem medo de perder. Eu tinha você, eu tinha nós, tinha tudo que sempre quis mas nem eu sabia realmente.

Eu estou tentando seguir com isso, talvez depois desse "texto da meia noite"  eu consiga. Estou tentando viver sem você, mas tentar não significa conseguir, mas chegar perto pelo menos. Você sabe, eu sei, que preciso parar de viver das lembranças, do que passou, de como as coisas eram.

Eu não quero perder você, mesmo que eu pense que já tenha perdido. Você é a criatura mais incrível que eu tive sorte de conhecer, eu odeio você, e não é no sentido ruim, você me confunde toda hora, me surpreende com pouco, muda de um dia ensolarado para uma tempestade em minutos. 

Talvez as coisas tenham sido muito de mim sobre você e nunca de você sobre mim. Afinal, talvez você seja uma mulher de 0 palavras. 

Me diga...

Eu te fiz feliz?

Eu fiz algo por você?

Eu fiz algo com você?

Eu ajudei você?

Eu incomodo você?

Eu irrito você?

Você sente falta de algo?

Agora deixa eu te responder sobre mim.

Você me fez muito feliz. Mas você também me machucou como ninguém nunca machucou e sabe porque.

Você fez tudo por mim, tudo que podia, o que não podia, além do que podia. Você sempre esteve ali por mim e pra mim, me protegendo, cuidando de mim, como uma mãe cuida da cria, como uma irmã guarda a irmã.

Você fez tudo comigo, eu fiz coisas que jamais faria sem você. Eu gasiei aula, nunca fiz isso. Tirando outras coisas que não podem ser citadas. (Lembrei daquele dia no interior, desculpa eu ri agora)

Você me ajudou demais, sabe quando eu falava com você, quando eu estava contigo tudo parecia ser mais fácil, simples, parecia que nao havia problemas. Talvez seja por isso que viver sem sua presença esteja sendo difícil, você era uma espécie de anestesia pro mundo. Por isso eu gostava de fiz off pra tudo, quando eu tinha você. Eu sempre quis dar tudo de mim pra você, porque parecia que ninguém tinha realmente  te amado. E você merecia tudo, e mais um pouco.

Você não me incomoda, jamais, eu até queria que incomodasse, mas esse é o problema você nem aparece pra começar.

Você me irrita demais, por causa dos teus troços, de ser fria, grossa, não me responder direito, ser legal numa hora e em outra cagar para a minha pessoa.

Eu sinto falta de tudo, das brigas bestas, das indiretas (que ainda se mantém presentes), dos abraços, das conversas, dos carinhos, das risadas, dos filmes, doramas vistos, das séries também, algumas,  do interesse... 

Todo mundo pensa que tem tempo suficiente, e por isso deixa as coisas pra depois. Meu pensamento sobre isso tem sido muito forte ultimamente, mas pelo medo eu ainda sim, deixa as coisas pra depois.

Do que mais você se arrepende?

Do que não fez? ou Do que fez?

Eu diria que muito de como eu fiz, não sobre o que fiz ou deixei de fazer. Sobre você nada eu me arrependo se fiz ou não fiz, quer dizer talvez do que não fiz, só que principalmente sobre como fiz. Sacou? Acho que sim.

Ps: eu amo você,

[...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...