História You're my favorite girl - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias A Bela e a Fera
Tags Amizade
Visualizações 0
Palavras 739
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS


Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Three - Devil Side by Foxes


Oi, ando meio desanimada... estou pensando sobre ainda continuar falando com você, sobre ainda tentar manter essa amizade... isso ao menos é uma amizade? Desculpa, eu sei que às vezes parece que estou sempre querendo tudo de você, sempre esperando demais, mas, você não me dá nem mais meio porcento de você.

Certo que você não é obrigada a nada, não tem que nem falar comigo, você nem ao menos deveria se importar comigo eu acho. Sei que algumas coisas que você vai ler por aqui, vão te irritar, mas é como eu me sinto sobre você. Eu estou cansada, não de você, mas, de tudo como a vida, as pessoas, colégio etc, eu sei que as coisas pra você estão difíceis, mais que nunca, dói em mim, não poder fazer nada, mas também me pergunto se eu estivesse aí, se faria alguma diferença.

Me pergunto se você está feliz com quem está ao seu redor, essas pessoas, fazem algo por você? se importam? Eu faço muitas perguntas né, eu falo demais, eu penso demais, eu sinto demais, eu sou demais né? E talvez eu fui demais para você lidar...

Estou pensando de novo, acho que deveria deixar você tomar o rumo disso tudo, tipo, parar de falar comigo, que é o que você parece fazer diariamente. Mas eu acho demais sem ter certeza também, estou esperando por você no momento, estou esperando meu ponto final. Falta pouco, e então vou finalmente, definitivamente decidir o que devo realmente fazer sobre isso.

Talvez você não esteja entendendo, mas, no próximo capítulo talvez você entenda. 

Eu queria seu abraço, as vezes tudo que eu quero é você e então sinto que terei a cura pra qualquer coisa, mesmo que você também seja a dor as vezes (Não ligue pra essa parte, é normal, acontece, pessoas são diferentes).

Seu abraço continua sendo o mesmo, você continua a mesma de uma forma totalmente nova, isso me confunde. Eu já tentei mudar, por você, para mudar e melhorar as coisas entre a gente, mas eu não consigo, em algumas coisas eu até dei um jeito, melhorei pra mim, não sei pra você. Nem sei se ao menos você percebeu algo, você acha que eu mudei? acha que estou melhor? pior?

Inglaterra. Desde você falou sobre que queria ir para lá, sobre fugir, é um sonho, eu quero guardar você pra sempre, porque eu penso realmente, em quando as coisas mudarem, quando eu finalmente estabelecer meus objetivos, em fugir com você. Apenas alguns dias, por qualquer lugar, quando adultas, não teríamos que dá satisfação para ninguém, íamos sumir. Mas, é um sonho tão distantes não é?, eu sei... mas o que custa sonhar, ainda mais quando o sonho é você.

Mas, anos vão se passar, quem sabe o que vai acontecer com a gente? Por mim, você com toda certeza sabe sobre qual seria o futuro, como seria. Eu manteria com todo esforço o contato, as conversas, mas eu não posso lutar por dois certo? Então ao menos que eu tenha certeza de que você também quer, de que você também lutaria por mim, por nossa amizade pelo menos, eu vou insistir também.

Me pergunto se você quer que eu desista de falar contigo. 

Me sinto repetitiva, perdão por isso...

Eu não queria ser tão complicada.

Mas você também é muito.

Eu não queria ser tão intensa.

Eu não queria ser tão eu.

Mas, você é uma das únicas pessoas que me faz sentir bem por ser quem eu sou, exatamente assim. O resto é minha autoculpa, nada nunca foi a sua, de verdade, sempre será eu e meu coração frágil, cheio de dúvidas e incertezas... 

Eu amo você demais.

Amo como ninguém no mundo amou alguém.

Com todas as minhas forças e mais um pouco.

Amo de todas as formas e sentidos possíveis.

Amaria de novo e de novo em outras vidas, se tivesse sorte.

Você tem a parte mais profunda de mim.

Eu confiei em você como em ninguém antes.

De verdade, a confiança que dei a você foi, é e será a maior que já depositei em alguém.

Nem adianta pensar em alguém, mesmo que pense e ache que é. Não é

É você.

Sempre foi você.

E eu ainda sou capaz de fazer qualquer coisa (sobre minhas possibilidades humanas) por você.

Posso não ser muita coisa, não ser a melhor conselheira, a melhor amiga, a melhor pessoa.

Mas eu sempre vou dar o meu melhor quando você precisar.

Eu sempre daria meu melhor sem você precisar também.

Apenas por ser você.

Porque por ser você..

Vale tudo e mais um pouco...

[...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...