1. Spirit Fanfics >
  2. Everything's About You >
  3. Six - all my dreams about you

História Everything's About You - Six - all my dreams about you


Escrita por: Louyz

Capítulo 6 - Six - all my dreams about you


16/08/2018 às 00:33 

Você se lembra dos meus sonhos? 

Eu sempre sonhei com você, mesmo ao seu lado, a vantagem era acordar e ver que era mais que um sonho, era realidade.

Eu sonhei muito com você. Demais num nível que eu estava até me assustando. Alguns sonhos parecia sinais, outros era coisas aleatórias com você, alguns repetição/continuação de algo que já fizemos, as vezes o sonho não era sobre você, mas você estava lá. Você sempre aparecia de alguma forma, em algum momento, mesmo que pra nada.

Depois que eu fui embora, os sonhos ficaram mais e mais frequentes. Literalmente, te prometo, era todos os dias, todas as noites. E toda vez que eu sonhava com você, parecia muito real, quando eu acordava parecia que foi algo que aconteceu no dia anterior. Mas então, eu parava pra pensar que nem falar com você eu estava, então... era tudo só sonho.

Deixa eu te contar um desses sonhos. Eu lembro de tudo, praticamente que aconteceu nesse sonho, mesmo que já faça algum tempo.

Eu estava indo para alguma igreja que tinha no lugar no qual eu estava, parecia como grande centro de várias coisas. 

Lá eu estava orando pela minha vó, era como se fosse dia dos finados. De repente meu avô, que também já morreu, aparecia do meu lado, e começou a me consolar e eu a chorar sem parar.

Eu saia dali e acaba entrando num lugar que parecia como um quarto só. Eu encontrava você lá, e ficava surpresa, ficava receosa em falar contigo. Mas você acabava por olhar pra mim e começávamos a conversar. 

E de repente parecia tudo bem, parecia que eu estava com medo a muito tempo por nada. Eu tinha medo de falar com você, de você ser fria, me ignorar e essas coisas. 

Foi como eu me senti quando decidi chamar você pra conversar naquele dia, lembra? Com conversamos bastante, e aquilo parecia o sonho.

De repente você no sonho, me entregava uma blusa, muito grande, ficava enorme em mim. E então você me dizia:

“é grande não é? Você não consegue caber direto nisso, não te faz bem, não te cabe bem.”

Eu olhava estranho pra você, sem compreender realmente o que queria dizer. Acho que você entendeu que eu estava confusa e continuou:

“É assim que eu me sinto sobre você, todo esse sentimento não cabia dentro de mim, não me fazia bem, não nos fazia bem. Por isso tudo isso aconteceu.”

Então você saia, e eu fui atrás, você parecia distânte demais já, parecia que eu não ia conseguir mais chegar perto. De repente, você sumia quando chegou em certo ponto, quando eu chegava lá, era uma parede sem nada. 

Você sumiu.

end.

Esse foi o sonho mais, louco porque além de parecer tão real, algo nele parecia uma verdade que talvez eu não reconhecesse.

Eu sempre achei que foi fácil pra você. Porque você sempre fez tudo parecer mais fácil. Guardar a maioria de tudo pra si, você se auto sufoca as vezes amor,  não saber realmente como você se sente, sobre tudo, me machuca. Porquê eu não quero te machucar, mais do que o que possivelmente eu já machuquei, eu queria saber o que fazer, queria poder mudar.

Mas eu não posso não é mesmo?

É provável que me diga isso.

Eu passei algum tempo cega, sentindo e sentindo e esquecendo que você sente também. Então, várias hipóteses me vinheram a mente, de como deve ter sido tão difícil pra você que pra mim. Mas quando eu lembrava das cenas, de tudo que aconteceu, como aconteceu. Da maneira como parecia que você tinha nojo/raiva de mim, me fazia duvidar das minhas hipóteses. 

Parecia tão fácil pra você. 

Eu reunia todos os acontecimentos e tentava decifrar qualquer coisa, procurei bilhões de erros que possivelmente cometi. 

Lembrava da vez que estávamos dormindo, e eu gostava de abraçar você, lembra? Naquela vez, eu fui, com medo de ser rejeitada, de você reclamar, etc. Mas você segurou minha mão, e eu pensei quer estava tudo bem, que era tudo loucura da minha cabeça. Só que no dia seguinte você nem me olhou direito na cara, nada.

Você entende como eu enxergo as coisas?

Tudo era confuso. Eu tenho medo de quase tudo que se trata de você agora. 

Eu queria chamar você pra conversar. Mas..

 – Oi

– Oi

– Como você está?

–Bem

É um pouco difícil né. Parece até que você tem dias, alguns você quer conversar outros não, tudo bem se for, o problema comigo é que nunca sei quando você está disponível a comunicação. Talvez eu devesse desistir.

Você provavelmente quer que eu desista né

Você é o meu grande talvez.

[...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...