1. Spirit Fanfics >
  2. You're My Home >
  3. Encontros e Desencontros

História You're My Home - Encontros e Desencontros


Escrita por: anagranger

Notas do Autor


Boa noite galera
Desculpa por não ter postado domingo, mas não deu realmente para terminar o capítulo!!!
Peço desculpas também porque esse capítulo ficou um pouco menor do que os outros tem ficado!!!
Lembrando galera que eu tenho também o grupo da fic no whats, quem quiser entrar é só mandar o número!!
Espero de coração que vocês gostem!!!
AVISO: Esse capitulo é bem complementar ao outro, por isso eu gostaria de ter postado no mesmo dia, como não rolou eu peço que quem não lembra muito bem o que aconteceu anteriormente retorne ao último capítulo, especialmente a parte final dele!!

Capítulo 15 - Encontros e Desencontros


Fanfic / Fanfiction You're My Home - Encontros e Desencontros

Camila’s POV

 

Acordar sentindo o abraço de Lauren deveria ser considerado uma das sete maravilhas do universo. Apesar de termos dormido em um sofá, para mim, naquele momento, aquele era o lugar mais confortável do mundo.

Eu havia acordado a alguns minutos e me contentava em observar a expressão serena de Lauren dormindo com os braços em volta da minha cintura.

Pela janela eu percebia que já estávamos no meio da tarde, e eu não fazia ideia do quanto havíamos dormido.

Eu não queria ter que acordá-la para me levar embora, mas ao mesmo tempo tinha medo de ser muito tarde e minha mãe estar para chegar em casa. Se ela não me visse lá quando chegasse, eu estaria muito ferrada.

Eu procurei um relógio com os olhos, mas não achei nenhum pela sala. Foi quando meu olho bateu no celular da Lauren em cima da mesa de centro. Ele estava perto o bastante para que eu o pegasse sem sair dos braços dela. E eu confesso, não queria sair dali.

Teria problema se eu pegasse ele? Afinal era só para ver a hora. Não é como se eu fosse mexer em mais alguma coisa. Apenas apertar o botão da tela inicial para ver a hora. Nada mais do que isso.

Eu então coloquei minha mão para frente, para pegar o celular em cima da mesa. Quando o peguei, apertei a tela do celular e vi a hora 16:30. Droga! Eu tinha mesmo que ir embora, antes que minha mãe chegasse em casa.

Mas foi aí que eu vi. Uma coisa que eu não deveria ter visto. A notificação de uma mensagem. Uma mensagem da Keana. A amiga colorida da Lauren. E a mensagem aparecia na tela do celular, abaixo da notificação.

 

Passo te pegar as 20. Fique pronta. Não vou subir.

 

Com certeza eu não devia ter visto isso.

A Lauren disse que iria me chamar para jantar, mas é óbvio que como eu não podia ela já teria um plano B para aproveitar a noite de sexta.

Eu deixei o celular no lugar onde estava, e olhei para Lauren, que ainda dormia tranquilamente.

Foi por isso que ela não viu problemas em parar mais cedo? Ela sabia que a noite teria o que queria? Com Keana? Uma mulher bem mais experiente que eu?

As dúvidas e a confusão tomaram minha cabeça, e sem que eu sentisse lágrimas rolaram silenciosas pelos meus olhos enquanto eu olhava a mulher dormindo, enquanto me mantinha perto dela.

Naquele momento, eu decidi que não acordaria Lauren. Iria embora de ônibus. Eu não devia explicações para ela. E ela também não me devia explicações. Nós não namoramos. Apenas ficamos algumas vezes. Eu sairia com Shawn hoje à noite, e iria me divertir. Ela sairia com Keana, e também iria se divertir. Nós não tínhamos compromisso nenhum uma com a outra, e por algum motivo, constatar isso doeu.

Depois de passar a tarde com ela, depois dos nossos beijos, depois de dormir nos braços dela, constatar que eu era apenas um passatempo doeu.

Eu levantei com todo o cuidado do mundo para não acordar Lauren. Agora, mais do que nunca eu não queria conversar com ela, e nem que ela me visse no estado em que eu me encontrava.

Procurei rapidamente minha mochila e saí do apartamento abrindo a porta com cuidado e a fechando do mesmo jeito.

Quando eu saí do elevador e segui para a porta do prédio o porteiro me encarou curioso, afinal, ele nunca tinha me visto, já que, nas duas vezes em que estive aqui, eu havia subido com Lauren direto do estacionamento para a cobertura. Eu acenei para ele e saí apressadamente do local, seguindo para o ponto de ônibus.

Aparentemente a sorte estava do meu lado já que o ônibus não demorou a passar e quando eu cheguei em casa percebi que apenas o meu carro estava na garagem e respirei aliviada. Não havia ninguém em casa.

 

 

Shawn chegou as sete em ponto para me buscar. Nós havíamos combinado de ir ao cinema hoje, o que eu agradeci mentalmente, já que eu não estava no clima para conversar muito.

O caminho até o shopping foi feito quase em silêncio, exceto por algumas poucas palavras que trocamos.

Shawn como sempre foi um fofo: abriu a porta do carro para mim, deixou que eu escolhesse o filme que assistiríamos, mesmo que fosse uma comédia sem sal, e pagou nossos ingressos e a pipoca. Por um momento eu me senti mal por estar saindo com ele e pensando em outra pessoa, mas ele, como sempre, conseguiu me distrair desses pensamentos.

Depois do filme nós fizemos um lanche e conversamos um pouco mais, e eu tentava a todo custo tirar Lauren e Keana da cabeça.

Quando estávamos indo embora e já perto do carro de Shawn, ele se aproximou para abrir a porta do lado do passageiro para mim. Em um ato impensado e talvez, eu reconheço, como uma forma de revidar o que Lauren devia estar fazendo com Keana, eu peguei na mão de Shawn, chamando sua atenção e me aproximei encostando seus lábios nos meus.

Ele pareceu surpreso no início, mas logo tomou controle sobre o beijo

Eu não pude deixar de reparar que o beijo dele era muito diferente do de Lauren. Não que ele beijasse mal, pelo contrário, mas era diferente, sem dúvida. O beijo dela parecia mais suave. Mesmo quando era intenso ela tinha um quê de suavidade, como se ela quisesse me passar confiança em cada toque. O beijo de Shawn parecia um pouco mais apressado, apesar do carinho que eu podia sentir através dos seus lábios.

Mas que merda! Eu pensei. Por que eu estou aqui comparando o beijo dos dois? Isso não é certo.

Quando Shawn se afastou de mim, falou:

- Isso sim foi uma surpresa.

- Desculpa. – Eu falei meio afoita.

- Não se desculpe. – Era a segunda vez que me falavam isso hoje. – Eu gostei.

Ele colou nossos lábios de novo, em um beijo mais curto. E depois se afastou para abrir a porta do carro para mim.

Foi quando ele tomou o seu lugar no banco do motorista que eu percebi o sorriso estampado no rosto dele.

Nós nos despedimos na frente da minha casa e dessa vez ele, talvez mais confiante após a minha iniciativa de mais cedo, tomou as rédeas da situação e me beijou novamente.

Foi um beijo rápido e talvez para que eu não me sentisse muito pressionada ele não aprofundou muito as coisas.

Eu entrei em casa agradecendo por meus pais já terem ido dormir. Eu não iria aguentar ter que responder as perguntas deles, e nem a sua ansiedade por me verem saindo com o que eles consideravam “o genro perfeito”.

Eu confesso que estava um pouco arrependida por tê-lo beijado, já que eu tinha consciência de que estava apenas aumentando suas expectativas, as quais, depois de hoje, eu sabia que não poderia corresponder. Ele era realmente apenas um amigo, e eu não poderia ter feito isso com ele apenas para atingir a Lauren. Até porque ela nem sequer foi atingida. Enquanto eu machucava um amigo ela estava lá, aproveitando sua noite com Keana.

Ao pensar nisso um sentimento de raiva cresceu em mim. E esse sentimento só cresceu quando eu deitei na minha cama, depois de um banho rápido, e chequei meu celular, que havia ficado esquecido desde o momento em que eu tinha chego na casa de Lauren.

Havia duas ligações perdidas dela e algumas mensagens. A primeira ligação e a primeira mensagem haviam sido feitas cerca de 15 minutos depois que eu saí da casa dela:

 

Por que não me acordou antes de sair? Eu ia te levar para casa. (Lauren: 16:45)

 

Camila, eu estou preocupada. Você chegou bem em casa? (Lauren: 17:35)

 

Depois dessas duas mensagens ela havia me ligado mais uma vez e como eu não havia atendido ela me mandou outra mensagem:

 

Tenha um bom encontro! (Lauren: 18:30)

 

E foi essa a mensagem que me irritou. Pelo tom da mensagem ela parecia estar irritada com o silêncio. Mas afinal, quem é ela para me julgar. Não foi ela quem saiu com a Keana hoje à noite e deve ter se divertido à beça?

Eu apenas joguei o celular em algum canto do quarto ignorando completamente as ligações e as mensagens que ela havia me mandado.

 

 

Na manhã seguinte eu acordei pensando no que iria fazer para distrair minha cabeça que só tinha dois pensamentos naquela manhã: a raiva e o ciúme de Lauren, por ela ter saído com Keana, e o arrependimento crescente por ter beijado Shawn.

Sofia veio com a solução: ela queria brincar no parque e queria que eu a levasse. Era o que eu precisava: sair para respirar ar puro e me distrair lendo um bom livro, que de preferência não tivesse nada a ver com a aula de Literatura.

E assim eu e minha irmã caçula seguimos para o parque que sempre íamos. Ele ficava um pouco distante da nossa casa, mas era perto da escola de Sofia e onde a maioria de seus amiguinhos brincava, por isso a preferência da pequena pelo lugar. Era também perto da casa de Lauren. Nós já havíamos nos encontrado ali um dia e agora eu sabia que era porque o prédio onde ela morava não morava não era muito distante.

Assim que chegamos, Sofia soltou minha mão e correu para encontrar seus amigos. Eu então me dirigi até um dos bancos ao redor do parquinho onde eles corriam e abri meu livro para continuar a leitura.

Eu li tranquilamente na primeira meia hora, até que fui interrompida por uma voz muito conhecida:

- Eu estava pensando nas possibilidades de te encontrar aqui. Vejo que dei sorte.

Ergui os olhos para encontrar os verdes intensos que me encaravam. Diferente da outra vez que nos encontramos ali, Lauren não vestia roupas de corrida, mas o jeans e os coturnos habituais, e uma camiseta sem estampas que milagrosamente não era preta, mas de um tom azul-claro. Eu fiquei pensando se ela realmente teria ido até ali apenas para tentar a sorte de me encontrar.

- Posso sentar? – Ela perguntou, se aproximando, e eu concordei. Depois de alguns instantes em silêncio ela falou: - Se você está pensando que eu vim aqui apenas para tentar falar com você, a resposta é sim. – Eu olhei para ela espantada: - Você sumiu ontem à tarde. Não me acordou antes de sair. E ignorou as minhas mensagens.

O espanto deu lugar a raiva.

Quem ela pensa que é para me cobrar alguma coisa?

- Eu tinha compromisso. – Respondi de forma seca e a encarei, séria. Para a minha surpresa, e também para aumentar a minha raiva, ela me lançou um olhar magoado.

- Eu sei que sim. Mas eu te falei que te levaria embora.

- Não precisava se incomodar. – Eu retruquei.

- Claro que precisava. Eu me preocupo com você. E me preocupei por não ter notícias suas. – Ela falou.

- Não precisa se preocupar. – Eu disse irritada, mas tentando manter a voz baixa para que as pessoas ao redor não escutassem. – Eu entendi, Lauren. Eu sou apenas um passatempo. A aluna que você beija quando está a fim. Mas você não pode me cobrar nada. Do mesmo jeito que você fica com a Keana, eu posso ficar com o Shawn, ou com quem eu quiser.

- Camila, eu nunca disse que você era apenas um passatempo. – O tom dela era realmente magoado dessa vez. – Você ficou mesmo com ele?

Eu não acredito que ela teve a cara de pau de me perguntar isso.

- Não que eu te deva satisfações, mas sim, eu fiquei com ele. – Ela me olhou parecendo não acreditar, e eu continuei: - Não me olha com essa cara. Que eu saiba você e a Keana devem até ter passado dos beijos quando saíram ontem.

Ela me olhou espantada:

- Eu não saí com a Kea... – Ela se interrompeu e eu a olhei com uma expressão irônica.

- Não dá para negar, não é? – Perguntei.

Ela suspirou:

- Tem razão... Eu saí com a Keana ontem. Nós fomos jantar na casa de um amigo.

Eu soltei uma risada irônica.

- Você quer mesmo que eu acredite nisso? – Falei.

- Bom... Eu tenho provas... E testemunhas. – Ela replicou. – As mensagens no meu celular comprovam o que eu disse e haviam mais pessoas no jantar. Eu posso ligar para a Normani se você quiser confirmar.

Foi a minha vez de olhar para ela espantada. Ela não iria se oferecer para ligar para alguém sem ter certeza do que dizia, e outra, eu tinha lido apenas uma das mensagens do seu celular. Eu não podia confirmar minha teoria de que elas tinham saído sozinhas, já que a mensagem que eu li não me oferecia essa resposta. E agora? E se eu tivesse sido precipitada no meu julgamento?

- Eu não preciso disso. – Meu orgulho venceu o meu bom senso.

- Não mesmo? – Ela perguntou, se aproximando e tomando minha mão, continuou, me encarando: - Eu e a Keana não tivemos mais nada desde o dia em que eu te beijei. Bom... Nós ficamos apenas mais uma vez, logo depois do baile, mas eu não consegui ir adiante com ela. Então nós voltamos a ser apenas amigas, como sempre fomos. E sabe por que eu não consegui ter nada com ela? – Eu neguei com a cabeça e ela respondeu: - Porque você não sai da minha cabeça desde aquele dia. Desde antes disso, na verdade, mas foi a partir daquele dia que eu comecei a perder o jogo que eu estava jogando contra mim mesma. Eu acho que ainda não fui clara o suficiente, Camila, mas eu estou apaixonada por você. – Eu a olhei espantada, com o coração batendo a mil dentro do peito. – Eu me apaixonei por você sem nem me dar conta disso, e foi impossível fugir. E ninguém pode dizer que eu não tentei fugir, porque eu tentei. Com todas as minhas forças. Mas eu simplesmente não consegui. De algum jeito você sempre me traz de volta para perto de você. E eu finalmente consegui entender isso. Então, Camila Cabello, eu não estou disposta a desistir de nós duas tão cedo. A pergunta é: você está disposta a embarcar comigo nessa?


Notas Finais


É isso por hoje galera, espero que tenham gostado!!!
O que acharam das atitudes da Camila e como acham que ela vai reagir com a declaração da Lauren??
Não esqueçam quem quiser de mandar o numero para entrar no grupo do whats!!
Bjão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...