1. Spirit Fanfics >
  2. You're My Home >
  3. AmigosFamília

História You're My Home - AmigosFamília


Escrita por: anagranger

Notas do Autor


Fala galera!!!
Mais um capítulo da madrugada pra vocês!!
Esse capítulo fala principalmente sobre amizade e família, principalmente na parte narrada pela Lucy!! Esse será um jantar emocionante para o casal Vercy e também para os amigos-família delas!!!
Espero que vocês gostem!!

Capítulo 22 - AmigosFamília


Fanfic / Fanfiction You're My Home - AmigosFamília

Lauren’s POV

 

Eu estava extremamente nervosa com o meu pedido para Camila. Normani, Lucy, Vero e Ally não me aguentavam mais falando o tempo todo sobre isso. E, por mais estranho que possa parecer, eu e a baixinha estávamos nos dando super bem. Tanto que eu quase havia perdido a cabeça durante a aula na segunda e fui um tanto quanto ríspida com Sarah, mas consegui me controlar antes de falar umas verdades para ela.

Quando Camila aceitou o meu pedido de namoro eu fiquei extremamente feliz e parecia que um peso enorme havia sido tirado das minhas costas. Sabe aquele medo antes de saber a resposta da pessoa? O medo de levar um não na cara? Eu estava exatamente assim.

Nós estávamos curtindo a nossa tarde. Depois de um café especial que eu havia preparado para ela, nós deitamos no sofá e ficamos curtindo o nosso momento. Em algum ponto nossos beijos começaram a ficar mais quentes e eu tentava ao máximo controlar as minhas mãos para não invadirem o corpo de Camila da maneira que eu gostaria, mas estava difícil controlar.

Fui salva pelo toque do meu celular, ou, pelo menos, achava que tinha sido salva, já que era Lucy quem ligava e eu já podia ter uma ideia do que ela queria. Eu me levantei para atender e resolvi sair para a área do jardim. Seja lá o que Lucy quiser, eu não quero ter essa conversa perto de Camila.

- Oi, Lucy. - Disse quando atendi.

- E aí? Deu certo? – Ela não se preocupou em me cumprimentar.

- Deu sim. – Disse sorrindo largo e ignorando a falta de educação da minha amiga.

- Que ótimo. Laur, eu estou muito feliz por você. – Ela disse e eu pude sentir a sinceridade em sua voz. – Agora vamos aos assuntos práticos.

Eu revirei os olhos, mas não segurei a risada.

- Pode falar.

- Faz um tempinho que Vero e eu não saímos com vocês, então resolvemos dar um jantar aqui em casa. Todos já confirmaram, só falta você.

- Claro que eu vou. – Confirmei na hora.

- Convide sua namorada para vir junto. Está mais do que na hora dela conhecer seus amigos.

Eu sabia que ela não deixaria isso quieto, afinal, estamos falando de Lucia Vives-Iglesias. Ela nunca desiste daquilo que quer. Eu suspirei alto antes de responder:

- Eu vou ver se ela consegue sair de casa amanhã. Vai depender dos pais dela. Não prometo nada.

Deixei bem claro, mas foi o suficiente para Lucy soltar um gritinho animado.

- Finalmente Jauregui! Achei que ia ter que arrastar a menina para cá.

Revirei os olhos novamente para o exagero dela.

- Eu disse que vou tentar, Vives. Não se anime muito. Agora deixa eu ir que minha namorada está me esperando.

- Ui! Vai lá, senhorita comprometida!

Ela riu e nós nos despedimos. Assim que desliguei eu voltei para a sala, onde Camila mexia despreocupadamente em seu celular. Me sentei ao lado dela e a puxei para me abraçar. Resolvi perguntar:

- Você acha que consegue fugir dos seus pais amanhã à noite?

- Acho que sim. Por quê? – Ela perguntou.

- O pessoal vai jantar na Lucy e na Vero amanhã. A Lucy falou para eu te convidar também. Eles querem te conhecer. – Percebi a garota ficar pálida ao meu lado e me apressei em falar: - Camila, se você não estiver confortável com isso, nós não precisamos ir. A Lucy convidou, mas nós podemos recusar.

Eu não queria que ela se sentisse pressionada. Óbvio que quero que ela se dê bem com os meus amigos, mas não vou forçá-la a fazer isso enquanto não estiver pronta. Essa tem sido a minha briga com Lucy durante todo esse tempo: não avançar as coisas para não assustar Camila.

- Não. – Ela respondeu. – Sua amiga convidou então nós devemos ir. É feio recusar um convite, ainda mais porque já deve ter dado a ela pelo menos uma confirmação prévia de que iríamos. – Ela pareceu pensar por alguns instantes. – TODOS os seus amigos vão estar lá?

Eu pensei no que Lucy havia dito: “Todos confirmaram”.

- Provavelmente sim. – Respondi. – Mas você não precisa se preocupar com isso. Se quiser eu ligo para Lucy e dou alguma desculpa.

Ela entrelaçou nossas mãos.

- Não. Isso é importante, Lauren. Não quero que eles fiquem com uma má impressão minha. Eu estou nervosa, é claro. Mas uma hora eu terei de conhecê-los, não é?

De repente eu tive uma ideia que poderia tranquilizá-la.

- Por que você não convida a Ally para ir junto? Vai te deixar mais tranquila ter ela por perto, não vai?

Camila concordou com a cabeça.

- Seria uma boa ter a baixinha por perto. Me manteria mais calma, com certeza.

- Então. – Eu falei. – Liga para a Ally e pergunta se ela pode ir junto.

- Suas amigas não vão se importar se eu levar mais uma pessoa? – Camila perguntou inocente.

- A Lucy e a Vero? – Eu ri. – Que isso! Para elas quanto mais gente e mais bagunça, melhor. Elas adoram um agito.

- Em todo o caso pergunta para sua amiga primeiro. Se ela concordar eu aviso a Ally.

Eu revirei os olhos mas peguei meu celular. Afinal, o que eu não fazia para ver minha namorada bem?

 

Lu, a Camila mandou perguntar se ela pode levar uma amiga também.

 

Enviei. A resposta chegou alguns instantes depois:

 

Claro que pode, Jauregui. Sabe que aqui em casa é igual coração de mãe: sempre cabe mais um.

 

- Viu? – Disse mostrando a mensagem para Camila. – Ela concordou. Agora pode avisar a Ally.

Camila pegou o celular, mas demorou um pouco antes de discar o número da amiga:

- Sabe que essa história de chamar a Ally vai ser bem produtiva. Ela vai poder me ajudar a fugir dos meus pais.

- Como assim? – Perguntei.

- Eu já explico. – Ela falou, colocando o telefone na orelha. – Alô! Oi Ally, tudo bem?

- Oi Mila, tudo sim e você? – Ouvi a menina responder do outro lado da linha.

- Você ainda está na loja? – Camila perguntou.

- Estou. – Ally respondeu.

- Se estiver perto do meu pai ou do seu dá um jeito de sair que eu quero falar com você. – Camila falou e depois disso Ally demorou um pouquinho para responder.

- Pronto, Mila! Pode falar!

- Nossa maratona de séries amanhã ainda está de pé? – Camila perguntou e eu fiquei sem entender.

- Claro. – A baixinha respondeu do outro lado. – Pode ser na minha casa.

- Ótimo. Era isso que eu iria te falar. Uma amiga da Lauren convidou a gente para jantar na casa dela amanhã. Vai ser uma espécie de reunião do grupo de amigos deles. Eu estava pensando que nós poderíamos falar para os nossos pais que vamos jantar fora, para poder conversar já que você precisa desabafar e depois vamos dormir na sua casa. E podemos fazer a maratona de séries depois. – Camila explicou.

- Você está pensando em usar o meu término de namoro para se encontrar com a sua namorada?

- E com os amigos dela. – Camila falou. – E como você sabe que a Lauren é minha namorada?

- Porque eu ajudei ela com o pedido, lembra? – Ally disse divertida e Camila pareceu lembrar da ajuda da amiga com os bilhetes que ela havia recebido.

- É verdade. – Minha namorada falou. – Tem problema para você?

- Claro que não, Camila. E minha mãe ainda vai achar bom eu sair um pouco de casa. Ela agora vive falando para eu começar a me divertir e aproveitar a solteirice.

- Ótimo, então. Amanhã nós nos encontramos a noite. Você me dá uma carona?

Antes que Ally pudesse responder eu me intrometi na conversa.

- Por que não fazemos assim: a Ally te busca em casa e depois vocês passam aqui me buscar. Assim eu mostro o caminho até a casa das meninas.

- Por mim tudo bem. – Camila respondeu. – Você ouviu o que a Lo disse, Ally?

- Ouvi sim. – A baixinha respondeu. – E por mim também está de acordo.

- Depois eu confirmo o horário com a Lucy e passo para vocês. – Falei.

Ally concordou, mas ouvimos uma voz a chamar e ela desligou rapidamente:

- Eu tenho que ir, meninas. O tio Ale está me chamando. Eu ainda tenho que terminar as contas aqui. Beijos.

E assim o telefone ficou mudo.

- Acho que temos um jantar para ir amanhã. – Camila falou enquanto colocava o celular na mesa de centro e nós duas voltávamos a nos deitar no sofá.

- Fica tranquila, amor. Meus amigos não são um bicho de sete cabeças. E tenho certeza que todos vão te adorar.

- Assim eu espero. – Camila respondeu.

Nós ficamos deitadas conversando até que Camila se deu conta do horário e disse que precisava ir embora. Dessa vez eu não precisaria levá-la já que ela havia vindo de carro. Nós nos despedimos na porta do meu apartamento e eu fiquei observando ela entrar no elevador, pensando na sorte que eu tinha em ter aquela garota para mim.

 

 

O meu sábado passou de forma tranquila. Eu tinha algumas aulas para preparar e fiz isso durante quase toda a tarde. Liguei para os meus pais, que quase surtaram quando souberam que eu havia finalmente feito o pedido para Camila. Meu pai chegou até a falar que ela era a nora dos sonhos dele, já que queria ser médica, como ele. Que Christopher e Alice nunca escutem isso.

Mandei uma mensagem para Camila e outra para Ally assim que Lucy confirmou o horário do jantar e quando o relógio marcou seis e meia eu resolvi que era o momento de tomar um banho e começar a me arrumar. Afinal a baixinha havia dito que as oito em ponto passaria na minha casa e eu sabia que Ally nunca se atrasava.

Como era um jantar simples na casa das meninas eu não me preocupei muito com o quesito roupa. Uma calça jeans escura e minha camiseta preta da banda The 1975 deram conta do recado. Isso sem contar minha já tradicional jaqueta de couro. Carreguei um pouco mais a maquiagem, afinal, eu ainda estaria saindo com a minha namorada e precisava caprichar no visual, apesar da simplicidade das roupas.

Faltam cinco minutos para as oito quando recebi uma mensagem de Camila:

 

Já estamos aqui em baixo. Ally não me deixou atrasar.

 

Eu ri lendo a mensagem. Sabia que Camila era enrolada, assim como eu, e que Ally não deixaria minha namorada se atrasar. Não hoje.

Eu desci rapidamente ao encontro delas e cumprimentei rapidamente Seu Benjamin antes de sair do prédio e procurar rapidamente pelo carro de Ally. Ela havia estacionado quase em frente ao meu prédio, então não foi difícil achá-las.

Camila, que estava sentada no banco do passageiro, baixou o vidro para me cumprimentar com um selinho rápido e falou, apontando para o banco de trás:

- Para trás, Senhorita Jauregui!

- Mas eu tenho que explicar o caminho para Ally. – Argumentei.

- Nada te impede de explicar ali de trás. – Ela disse em tom definitivo e eu me resignei a abrir a porta de trás e me acomodar no banco.

- Para onde, Lauren? – Ally perguntou após me cumprimentar.

Eu dei algumas instruções iniciais para Ally e ela colocou o carro em movimento. Uma música baixa tocava no rádio e Camila cantarolava baixinho. Quando parou em um sinal vermelho, Ally falou:

- Lembram que uma vez eu disse que nunca iria acobertar os encontros de vocês?

- Aham. – Eu e Camila concordamos. Eu me lembrava desse dia. Foi no meu primeiro encontro com a Camila.

Ally olhou para nós sorrindo:

- Esqueçam. É muito legal ajudar vocês duas a fugir da tia Sinu e do tio Ale. Eu fico feliz em ajudar.

Eu e Camila rimos e agradecemos a ajuda da baixinha.

Demorou mais ou menos uns 15 minutos para chegarmos à casa do casal Vives-Iglesias. O trajeto foi feito de forma descontraída, enquanto Ally e Camila cantavam algumas músicas que tocavam no rádio e eu cantarolava baixinho as melodias, ainda sem confiança o suficiente para cantar na frente das duas. O que rendeu vários risos das minhas alunas.

Nós descemos do carro e eu olhei para Camila, que, pela primeira vez na noite, demonstrava estar nervosa. Eu a abracei por alguns instantes, enquanto esperávamos Ally trancar o carro.

- Não precisa ficar nervosa, ok? – Eu falei. – São só os meus amigos.

Eu selei nossos lábios de forma delicada, tentando passar para ela a confiança necessária. Fomos interrompidas por um pigarrear de Ally que já estava pronta para entrarmos.

Passamos por alguns carros que eu reconheci serem de Louis, Liam e Mani e entramos no quintal da casa das minhas amigas. Quando chegamos na porta eu toquei a campainha e não demorou nem cinco segundos antes de Lucy abrir a porta. Aposto que ela estava parada esperando apenas que eu sinalizasse nossa chegada.

- Boa noite, Lauren. – Ela disse com o seu maior sorriso no rosto.

- Boa noite, Vives. – Respondi.

Ela deu espaço para que nós entrássemos e assim fizemos, Camila com a mão entrelaçada na minha e Ally alguns passos atrás.

- Essa e a Camila, minha namorada. – Apresentei. – E a Ally, melhor amiga dela e minha amiga também.

Pisquei para loirinha ao falar isso e ela sorriu. Lucy não escondeu nem um pouco a agitação.

- É um prazer conhecê-las meninas. Finalmente a Jauregui tomou vergonha na cara e resolveu nos apresentar.

- Não enche, Lucy. – Eu falei como que a repreendendo e levei as meninas até a sala. Já estavam todos ali conversando, alguns sentados nos sofás e outros no chão mesmo.

- Por que a Lucy saiu correndo para abrir a porta para a Lauren? – Erika questionou, sem ver que tínhamos entrado na sala. – Com a gente ela está pouco se importando.

- É porque a Gaspar trouxe visita, idiota. – Harry respondeu nos encarando e assim que ele disse isso todos pararam o que estavam fazendo e se voltaram para nós.

Senti a mão de Camila me apertar e percebi que, se era possível, ela estava mais pálida do que eu. Resolvi tomar a frente da situação.

- Pessoal, essa e a Camila, minha namorada. – Todos me olharam espantados, afinal, apenas o casal Vercy e Normani sabiam do pedido de namoro. – E essa e a Ally, a melhor amiga da Camila.

- Mas espera – Louis disse quando se recuperou da surpresa. – Não é ela que é sua... – Ele foi interrompido por um pisão no pé nada discreto de Harry e olhou feio para o namorado. Novamente eu tomei a frente da situação.

- Bom meninas, essas são a Vero e a Lucy, as donas da casa. O sem noção é o Louis e o indiscreto é o Harry. Aqueles ali são Liam, Erika, Niall e Keana. A Normani vocês já conhecem. – Todos acenaram para as meninas enquanto eu ia falando os nomes e as meninas iam cumprimentando a todos. – Onde está minha afilhada?

- No quarto brincando. Logo ela desce. – Lucy respondeu depois se voltou para Camila e Ally: - Meninas, eu vou voltar para a cozinha checar o jantar. Fiquem à vontade. A casa é de vocês.

- Você precisa de alguma ajuda? – Camila perguntou.

E foi Vero quem respondeu:

- Relaxa, Camila. A Lucy está fazendo lasanha. E ela não deixa ninguém entrar na cozinha quando está fazendo lasanha. Ela diz que nós só fazemos besteira e estragamos a especialidade dela.

Lucy então foi para a cozinha e eu e as meninas nos acomodamos na sala. Os meninos abriram espaço no sofá para que as visitas pudessem se sentar e eu acabei sentando junto com elas, de frente para Kea, Vero, Erika, Liam e Niall que estavam no chão e ao lado de Mani, Harry e Louis que dividiam o outro sofá. Quando nos sentamos eu abracei Camila que ainda parecia nervosa. Normani logo tratou de quebrar o gelo e como sempre resolveu reclamar das minhas roupas:

- Lauren, você vem apresentar sua namorada para a gente com essa mesma roupa de sempre? Não tem mais nada no seu guarda-roupa? Eu estou até enjoada de ver essa jaqueta.

- Não enche, Mani. Nós já conversamos sobre isso. – Respondi. – Não é só porque você gosta de brilhos e paetês que eu tenho que gostar também.

Ela então se dirigiu a Camila:

- Por favor, faz ela se livrar dessa jaqueta. Se tem alguém aqui que tem esse poder é você, Camila.

Eu revirei os olhos e Camila respondeu:

- Eu gosto dessa jaqueta.

Eu vi Vero, Keana e Liam segurando a risada e lancei um olhar vitorioso para Normani:

- Viu, Mani! Tem gente que gosta da minha jaqueta.

- Com isso eu não vou discutir. – Mani encerrou o assunto, provavelmente ao ver o nervosismo de Camila e não querer implicar com ela de cara.

Depois disso as conversas começaram a se dispersar. Todos falavam sobre suas semanas, implicavam um com o outro e eu fiquei muito satisfeita ao constatar que todos buscavam incluir Camila e Ally nas suas conversas, não permitindo que as duas ficassem desconfortáveis.

Não demorou para Keana assaltar a geladeira de Vero e Lucy e voltar trazendo algumas garrafas de cerveja e outras de vodka. Ela olhou para mim e perguntou:

- Está dirigindo?

- Não. – Respondi. – Mas não vou beber.

Ela não questionou e se virou para Ally e Camila:

- Vocês duas bebem alguma coisa?

- Não. – Foi Ally quem respondeu.

- Nenhum tipo de bebida alcoólica? – Keana perguntou para ter certeza.

- Nenhum. – Camila confirmou.

- Vou pegar alguma coisa para vocês na cozinha, então. Suco? Refrigerante? Água? Café?

- Traz um refrigerante para a gente Kea, por favor. – Eu falei.

- Traz mais um copo pra mim, que eu vou acompanhar as meninas. – Harry gritou. – Se eu bebo Louis não me deixa voltar dirigindo o carro dele.

- Nem a pau. – Louis falou. – Sóbrio eu já tenho medo de te deixar dirigir.

E assim nós começamos a noite, e eu não podia estar mais feliz ao ver que minha namorada e minha mais nova amiga estavam se dando bem com algumas das pessoas mais importantes da minha vida.

 

Lucy’s POV

 

Eu quase não acreditei que Lauren havia mesmo trazido as meninas aqui para casa. Pode parecer que eu estou me metendo demais na vida da minha amiga, mas só eu sei tudo o que eu vi a Lauren passando por causa da maldita da Alexa. E ver a minha amiga feliz é tudo o que eu mais desejo no momento, por isso a minha agitação ao ver as três descendo do carro.

Lauren conduziu as apresentações e eu vi todos a olharem chocados quando ela apresentou Camila como namorada. O meu sorriso nesse momento não podia ser maior.

Eu deixei todos na sala e segui para a cozinha terminar de preparar o jantar. Meus amigos até poderiam me ajudar, mas nenhum deles tem realmente o dom da culinária, exceto talvez pela Normani, que cozinha bem. Deixar eles se aproximarem da minha cozinha está fora de cogitação.

Eu estava cortando algumas folhas para fazer uma salada quando Keana entrou na cozinha:

- Só vim pegar as bebidas, relaxa. – Ela avisou antes que eu a expulsasse.

Ela abriu a geladeira e tirou algumas garrafas.

- Quer ajuda para levar? – Eu perguntei.

- Eu dou conta, relaxa. – Ela se aproximou de mim. – A Lauren está feliz, não está?

- Muito. – Eu disse sorrindo largamente e ao olhar para Keana vi o mesmo sorriso refletido no rosto da minha amiga.

- Finalmente ela está encontrando o caminho dela. – Kea falou antes de voltar para a sala.

Finalmente. Respondi em pensamento.

Não demorou e eu ouvi Harry gritando alguma coisa e instantes depois Keana entrou na cozinha novamente dizendo que Lauren havia pedido para ela levar refrigerante para ela, as meninas e Harry.

- A lasanha já está pronta? – Minha amiga perguntou antes de sair.

- Quase. – Eu respondi. – Mais alguns minutos.

Eu terminei de colocar os pratos na mesa e terminei os últimos preparos da comida, antes de retornar para a sala.

Erika tinha colocado uma música para tocar e todos pareciam animados. Eu sorri ao ver o sorriso gigantesco na boca de Lauren ao ver que as meninas estavam se dando bem com todos. Camila conversava com Louis e Harry em um dos sofás e Ally já estava sentada no chão com os outros meninos e parecia entretida em uma conversa com Niall. Lauren e Normani conversavam em um canto mais afastado, mas Lauren mantinha os olhos na namorada e Vero e Erika estavam sentadas no chão jogando algum tipo de jogo de baralho, enquanto Liam e Keana davam pitacos na partida.

Eu entrei no local e parei atrás do sofá, acariciando os cachos do cabelo de Harry.

- O jantar está pronto pessoal. – Anunciei. – Liam você pode, por favor, chamar sua afilhada para jantar?

- Claro. – Liam disse se levantando. Porém ele apenas parou no meio da escada e gritou: - Olívia, o jantar está pronto. Desça para podermos comer!

Isso arrancou risadas de todo mundo e eu falei:

- Se fosse para gritar eu mesma gritava, Liam!

- Viu – disse Keana erguendo sua cabeça do jogo das meninas. – Eu te adverti no momento da escolha dos padrinhos Lucy, de que você deveria ser o exemplo dessa criança, já que se depender da Vero, da Lauren e do Liam a Olívia crescerá sem bons exemplos.

- Isso tudo se chama inveja, Kea. – Lauren que agora estava abraçada com Camila novamente, disse. – Inveja porque elas me escolheram como madrinha, e não a você.

- Claro, Lauren. – Keana fez careta. – Vai sonhando.

Nesse momento fomos interrompidos por um pequeno serzinho, vulgo minha filha, descendo as escadas apressada e gritando.

- Mama! Mama! Eu teminei de monta o catelo!

Ela disse isso e pulou no meu colo, fazendo o meu coração pular junto. De alegria, de emoção, tudo ao mesmo tempo. Ao meu redor o mundo parou, meus amigos desapareceram. Ficamos só eu e a minha filha no cômodo.

Em quase um mês morando com a gente, essa era a primeira vez que a minha filha me chamava de mãe. E eu não poderia estar mais feliz, com o meu coração acelerado por tamanha felicidade.

Demorou alguns instantes para que eu pudesse me recompor e conseguir prestar atenção ao meu redor. Eu senti lágrimas se formando nos meus olhos, e percebi que meus amigos e minha esposa tinham a mesma reação. Normani, a mais chorona de todos nós, já havia deixado escorrer algumas lágrimas. E Camila e Ally se olhavam um tanto confusas com a situação.

Foi minha filha quem conseguiu recuperar a minha atenção, mas apenas para me fazer segurar ainda mais as lágrimas.

- Vamos, mama! Você e a mãe Velo tem de meu catelo.

Não há nada mais bonito do que o amor de uma criança. Ele não pode ser comprado. Ele é puro e inocente. Olívia não entendia o porquê de suas palavras causarem tamanho impacto nos adultos. Ela não entendia o quanto aquilo era especial. Na sua pureza e inocência infantil ela não entendia que ali, naquele momento, ela havia reconhecido o meu amor e o de Vero. Nós não podíamos comprar o seu amor, mas o havíamos conquistado. Ela é nossa filha. Nós somos as mães dela. E nada pode mudar isso.

Percebendo o meu estado, Keana se levantou e falou, tirando Olívia do meu colo:

- Vem Ollie, vamos lavar as mãozinhas para comer e depois suas mamães babonas vão ver seu castelo.

As duas saíram em direção ao banheiro que ficava no térreo e eu ainda não conseguia processar as palavras. Eu apenas olhei para Vero que já estava do meu lado e com o rosto cheio de lágrimas.

- Ela... Ela... – Vero também não parecia capaz de dizer nada coerente, então eu apenas a abracei apertado e sussurrei:

- Eu sei.

De longe ouvi Lauren explicar para Camila e Ally:

- É a primeira vez que a Ollie chama as duas de mães.

Eu deixei um beijo calmo nos lábios da minha esposa e acariciei os seus cabelos.

- Eu te amo. E eu amo a nossa família. – Falei sem me importar com a plateia. Eram nossos amigos que estavam ali, também membros da nossa família. Eles entenderiam.

- Eu também te amo. E amo a nossa família. – Vero repetiu.

Nesse momento Keana voltou com Olívia nos braços e chamou a atenção de todos:

- Olha só isso, Ollie. Ainda está todo mundo parado aqui. Fala para esse povo ir jantar logo que a tia Kea está com fome.

Olívia levou a sério o pedido da tia:

- Vamos janta logo que a tia Ke tá tom fome.

Isso arrancou risos de todos na sala e Lauren falou:

- E ela ainda ousa dizer que é um bom exemplo.

- Tia Lo! – Olívia gritou e pulou do colo de Keana e correu para os braços de Lauren. Ela era grudada nessa madrinha dela e com toda a confusão causada pelas palavras dela, não devia ter visto Lauren ao descer as escadas.

- Tudo bem, princesa? – Lauren perguntou a erguendo no colo.

- Tudo. – Olívia respondeu.

Eu chamei todos para irem até a mesa antes que a comida esfriasse e quando estavam todos sentados eu comecei a tirar as travessas do forno e colocar na mesa.

Enquanto isso Lauren apresentava Ally e Camila para Olívia, que parecia gostar da ideia da madrinha agora ter uma namorada.

- E ela vai binca com a gente, tia Lo?

- Claro que vai. A Camila é especialista em brincadeiras, não é, amor? – Lauren falou.

- Sou sim. A gente vai brincar muito Olívia. Vamos deixar sua tia e suas mães doidas. – Camila respondeu arrancando risadas de todos, inclusive da minha filha, que parecia não entender muito a graça, mas ia na onda dos adultos.

Enquanto todos se serviam eu me sentei ao lado de Vero, e admirei a nossa família, que agora contava com mais dois membros. Porque eu não tinha dúvidas de que a partir de agora Ally e Camila também participariam rotineiramente da nossa vida e que estavam mais do que inclusas na nossa família. Essa louca família composta por tantos membros tão diferentes, mas que se uniam no amor que sentiam um pelo outro. Essa mesma família que comportava Normani e Lauren, que brigavam o tempo todo por uma gostar de vestir roupas coloridas e estilosas e a outra se sentir bem de preto e jaqueta de couro. A mesma família que comportava Keana e seu espírito livre e Niall com seu jeito bobo e romântico e que esperava encontrar a mulher certa para casar e construir família. A mesma família que comportava eu e Vero, casadas e com uma filha e Harry e Louis que viviam o seu relacionamento sem a necessidade de nada escrito no papel para pertencerem um ao outro. A mesma família que comportava a Erika psicóloga e o Liam engenheiro, que adoravam uma balada aos finais de semana e Niall, Lauren e Normani que não gostavam de tanto agito e preferiam um barzinho à uma balada, mas que abriam mão disso em alguns momentos para agradar os amigos. A mesma família que agora comportava Ally e seu jeito meigo e Camila com seu jeito destrambelhado. A minha família. A família onde todos eram aceitos como eram e onde no final todos se divertiam juntos e se ajudavam quando era necessário.

- Não vai comer, amor? – Vero me tirou dos meus pensamentos.

- Vou sim. – Eu comecei a me servir e logo Niall falou:

- Está uma delícia, como sempre, Lu.

- Brigada, loirinho. Estão gostando, meninas? – Perguntei a Ally e Camila.

- Está uma delícia mesmo. – Ally falou. Camila apenas concordou com a cabeça.

As conversas ao redor da mesa continuaram e logo Lauren, Vero, Louis e Liam estavam em uma competição para ver quem comia mais. Algo que eles sempre faziam e que Normani ainda não havia desistido de criticar.

- Eu não vejo o sentido disso. – A morena falou. – Competição para ver quem come mais, é sério? Lauren é a primeira vez que você traz sua namorada para uma das nossas reuniões. Deveria se comportar melhor.

- Eu não me importo, senhorita Kordei. – Camila falou.

- Pois deveria, Camila. Não sei se a Lauren já mostrou esse lado dela, mas ela consegue ser quase um brutamontes quando quer. – Lauren olhou feio para Normani. – E, por favor, fora da escola é apenas Normani, ou Mani. Como você preferir.

- Desculpa. – Camila se desculpou. – Ainda é difícil de acostumar.

- Sem problemas. – Normani falou sorrindo.

O jantar continuou sem mais nenhuma discussão. Logo nós terminamos de comer e Liam se sagrou campeão de quem come mais, o que lhe rendeu o grande prêmio de uma garrafa de vodka. Às vezes eu entendo Normani: esses quatro não tem jeito. Mas, no final, acho que nenhum de nós tem.

Todos me ajudaram a tirar a mesa e colocar as coisas na pia, mas eu expulsei a todos na hora de lavar a louça. Já estavam todos bêbados com exceção de Lauren, Camila, Ally e Harry e eu não queria confusão na minha cozinha. Como todos já me conheciam saíram rápido de lá. Apenas Ally e Camila ficaram.

- Não é justo que você lave tudo sozinha. – A mais baixa falou. – Você já fez o jantar.

- Eu não me importo. – Respondi. – Não vou deixar aqueles lá bêbados em uma cozinha. É perigoso para eles mesmos.

- Então nós ajudamos. Não bebemos nada. – Camila falou, mas eu senti seu olhar indo para a sala, onde Lauren brincava com Olívia e Keana. Ela não parecia gostar muito de Kea, apesar de ter sido simpático com ela assim como com todos nós, e acho que o passado das minhas amigas tinha algo a ver com isso. Mas eu não ia deixar ela sair tão rápido assim. Era a primeira vez que Lauren não estava em cima dela e que eu poderia arranjar uma desculpa para ficarmos sozinhas.

- Não faz sentido as duas ficarem aqui. Já que fazem questão de ajudar, Camila você me ajuda a enxugar a louça enquanto eu lavo. Ally pode voltar para a sala.

As duas concordaram, apesar de Camila ter olhado novamente para a sala. Ela então pegou o pano e enquanto eu lavava a louça a mesma enxugava com cuidado. Eu não perdi tempo na conversa que queria ter com ela.

- Gostou do jantar? – Perguntei.

- Sim. Estava uma delícia. Obrigada, Lucy.

- Que isso. Foi um prazer para mim cozinhar para vocês. Não espere o mesmo quando visitar o Harry e o Louis. Eles pedem comida, porque nenhum dos dois cozinha. E a Lauren também. Ela arrisca, mas os conhecimentos dela nesse setor são limitados.

Ela riu da minha colocação e falou:

- Isso eu já percebi.

- Eu espero que a gente não tenha te assustado. – Eu falei. – Bom, eu principalmente. Não me leve a mal, mas eu conheço a Lauren desde pequena. Eu sei tudo o que aquela cabeça dura passou. E tenho acompanhado a história de vocês desde o começo também. Eu só fico feliz que ela esteja encontrando o caminho dela. E espero do fundo do coração que tudo dê certo entre vocês.

- Obrigada, Lucy. Por sempre ter apoiado a Lauren e por estar apoiando ela agora também. – Camila falou. – E, bom, eu fiquei um pouco assustada no começo, mas agora passou.

Nós duas rimos e eu falei:

- Nós podemos ser um pouquinho loucos, mas somos do bem. – Eu falei divertida, mas logo retomei minha postura séria. – Eu quero pedir também para você ter um pouco de paciência com a Lauren. Ela é cabeça dura, como eu falei, nós duas sabemos disso. Ela pode parecer uma mula empacada as vezes, mas ela realmente gosta de você, Camila. Eu sei que sim.

- Ela me contou um pouco da história dela com a tal de Alexa. Ela não falou tudo e só pelo que ela contou eu já percebi que a história toda mexeu muito com ela. Eu vou ter paciência. Ela também está tendo comigo, em algumas coisas. – Não pude deixar de notar que ela ficou um tanto vermelha ao falar isso. – Nós duas estamos indo com calma. Tendo paciência uma com a outra.

- Vocês estão agindo certo. – Eu iria continuar falando, mas, nesse momento, Lauren resolveu entrar na cozinha.

- O que vocês tanto conversam, ein? – Ela me olhou desconfiada e seguiu para perto de Camila a abraçando e deixando um selinho em seus lábios.

- Nada que seja do seu interesse, Jauregui. E não se preocupe, eu ainda não comecei a contar suas histórias constrangedoras de infância. – Lauren me olhou espantada. – Vou deixar esse prazer para a tia Clara. Ou para o Chris e a Taylor, eles devem ter algumas boas também.

- Não sei qual das opções é a pior. – Lauren sentenciou.

- E, por favor, saía da minha cozinha. – Eu falei.

- Mas eu não bebi. – Ela me olhou confusa.

- Mas está atrapalhando o andamento do serviço. – Apontei para seus braços que ainda estavam em volta de Camila. – Nós já estamos terminando. Logo vamos para a sala.

De fato, eu e Camila não demoramos para terminar a louça e nos juntamos a todos na sala. Todos estavam concentrados no jogo entre Harry, Erika, Keana e Liam. Olívia havia dormido no colo de Normani e Louis também estava quase dormindo no sofá. Efeito da bebida, aposto.

Acompanhamos o final da partida de qualquer coisa que eles estivessem jogando e logo Ally e Camila vieram se despedir, afinal não podiam demorar, ou a mãe da loirinha desconfiaria do tal jantar das duas. Após a insistência de Camila para que ela ficasse e aproveitasse o resto da noite, Lauren resolveu ficar e ir embora com Mani, mas saiu para acompanhar as meninas até o carro.

Depois disso os meninos também não demoraram para ir embora. Harry e Louis foram primeiro, já que Louis já estava quase desmaiando no sofá. E Liam e Niall saíram cerca de meia hora depois.

As meninas foram embora todas juntas quando já passava de meia-noite. Lauren por ser a única sóbria acabou dirigindo o carro de Normani e disse que acabaria dormindo na casa da morena esta noite. Pedi que ela avisasse quando chegasse e logo voltei para dentro, encontrando Vero jogada no sofá.

Tomei um banho rápido e a acordei para que tomasse um também antes de deitar. Enquanto ouvia o barulho do chuveiro e esperava que minha esposa se deitasse eu pensei novamente em tudo o que havia acontecido hoje: Lauren nos apresentando sua namorada, Olívia nos chamando de mãe.

Depois que Vero deitou na cama e me abraçou eu não demorei a pegar no sono. O meu último pensamento antes de dormir: eu amo essa minha família.


Notas Finais


É isso, pessoal, espero que tenham gostado!!
Acho que vocês notaram que está faltando ainda um membro nessa família, e algumas pessoas falaram dela nos comentários: a nossa Dinah Jane!!
Quero que vocês saibam que eu tenho grandes planos para a DJ e ela vai aparecer na fic sim. Ela vai ser responsável por ajudar a Camila em um momento muito difícil e logo vcs vão descobrir o papel dela na história toda.
Além do mais se vocês notaram a Mani chamando a Lauren de brutamontes, logo a Mani toda estilosa e fina irá descobrir que existe uma brutamontes no mundo para ela também, e todos sabem que a Dinah não é nem um pouco delicada hahahaha
Deixei no ar e fui embora hahaha
Bjão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...