1. Spirit Fanfics >
  2. You're my Life >
  3. Natureza Incontrolável

História You're my Life - Natureza Incontrolável


Escrita por: lizzyangelis

Notas do Autor


Eu desisti de me lembrar de atualizar às sextas então estou mudando oficialmente o dia de postagem para terças e sábados SHUASHUA
e também desisti de postar esse capítulo fora ele é 100% LEMON, sem condições SHAUSHAUS
então manterei os lemons aqui, mas as cenas de violência e tortura continuaram sendo postadas em link externo.
boa leitura!

Capítulo 17 - Natureza Incontrolável


Lan Zhan me deitou delicadamente sobre a cama, as pontas de seus dedos acariciando meu rosto e seus olhos expressando um sentimento impossível de colocar em palavras. Um suspiro apaixonado escapou dos meus lábios com a força em que meu coração batia. Como era possível amar tanto alguém?

Enrosquei minhas mãos em seu pescoço, puxando-o para um beijo quente e cheio de desejo. Era como se fosse fisicamente impossível ficar longe de seus lábios, todo o meu corpo ansiava por Lan Zhan e somente por ele.

Senti-o morder meu lábio inferior e não consegui conter um gemido. Aquilo era tão bom! As mãos de Lan Zhan percorriam meu corpo, tocando com ansiedade cada pedacinho e se livrando impacientemente das peças de roupa. Ao mesmo tempo eu o ajudava a se livrar das suas e logo estávamos os dois completamente nus, sem qualquer barreira que impedisse nossos corpos de se encontrarem.

Eu não me cansava de admirar o quanto ele era perfeito. A pele branca feito jade, porém suave como as pétalas de uma flor. O peitoral firme e tão gostoso de apertar, os gominhos simétricos de seu abdômen, o cabelo macio e brilhante... simplesmente tudo nele era perfeito.

—Wei Ying. – Chamou, sua voz grave tão agradável aos ouvidos.

—Lan Zhan... eu quero você.

Ele nem mesmo demorou a reagir, me puxando para o seu colo, seus lábios grudando em meu pescoço e deixando mais marcas além das remanescentes da noite anterior. Tudo era calor e tesão, Lan Zhan apertando minha pele e me fazendo gemer, meu corpo inteiro formigando em expectativa. Minhas unhas arranhavam suas costas, tentando diminuir ainda mais a curta distância entre nós, nossas intimidades esfregando uma na outra enquanto gemidos ecoavam pelo quarto.

O alfa subiu os beijos pela minha mandíbula, chegando ao lóbulo de minha orelha e deixando ali uma mordida que me fez arrepiar inteiro, gerando um novo gemido mais alto e mais sofrido. Então, logo seus lábios desceram, fazendo questão de me provocar, chegando aos mamilos. Lan Zhan não me poupou qualquer decência, sugando os botões rosados com força, mordiscando ao redor de cada um deles até que eu estivesse em meu limite. Minhas mãos agarravam seus fios negros com tanta força que os nós de meus dedos estavam completamente brancos.

—Lan Zhan... por favor... eu preciso de você... – Choraminguei, tentando relaxar um pouco o corpo daquela tensão prazerosa. Um pequeno curvar de lábios adornou seu rosto, o brilho nublado em seus olhos dourados me fazendo enlouquecer.

Ele continuou sua trilha de beijos, brincando em minha barriga até chegar a borda da minha virilha, descendo lentamente. Mais suspiros trêmulos e gemidos roucos deixavam meus lábios, sem qualquer resistência.

Sua boca me envolveu, tão quente e úmida... a sensação me fazendo amolecer. Os sons obscenos se misturavam perfeitamente aos meus gemidos, cada vez mais altos. Lan Zhan chupava cada vez mais intensamente, como se estivesse faminto por mim. E eu não duvidava de que estava.

Minha consciência ia e vinha naquele mar de prazer. Nossos cheiros perfeitamente harmonizados, nossos corpos moldados um para o outro, nossas almas entrelaçadas pelo destino.

Antes que eu pudesse ter algum alívio, Lan Zhan nos separou, se ajeitando entre minhas pernas. Eu fiz questão de abri-las o máximo que conseguia, assistindo enquanto ele separava as nádegas. Um dedo escorregou entre a fenda, brincando ao redor da minha entrada. Eu já estava completamente úmido, ansiando pelo o que viria. Mesmo que fizéssemos isso todos os dias, era impossível enjoar, assim como eu sempre me surpreendia com o quanto Lan Zhan era grande – e com o quanto ele fodia bem também.

Meus lábios se abriram em um sorriso sacana e eu rebolei enquanto seus dedos me esticavam, tentando provoca-lo.

—Né, Lan Zhan. Já está bom, eu aguento você. – Agarrei seu pescoço, puxando-o para perto. - Te quero inteirinho dentro de mim.

Senti-o tencionar, seus dedos afundando com mais força que o normal em seguida e me arrancando um novo gemido.

—Não se arrependa. – Respondeu, sua voz me causando arrepios enquanto ele retirava os dedos.

Lan Zhan rodeou minha cintura com uma de suas mãos e me levantou. Senti sua ponta se encaixar, abrindo caminho lentamente em meu interior e me fazendo arfar. A queimação inicial era sempre um dilema, doía ao mesmo tempo em que era tão bom. Eu podia sentir toda a sua extensão dentro de mim, suas veias pulsando ao mesmo ritmo dos nossos corações. Lan Zhan me abraçou apertado, eliminando qualquer distancia entre nossas peles e começando a se mover.

Eu aproveitei para envolver sua cintura com minhas pernas. Lan Zhan metia tão fundo, tão gostoso, quase como se fosse me rasgar ao meio. E eu tentava me agarrar a ele de qualquer forma que pudesse, buscando um fio de sanidade que fosse, choramingando para que me desse mais de si. Minhas mãos procuravam por seus braços, por seus ombros e costas, qualquer relevo que me mantivesse em terra firme.

A cada instante eu pedia por mais e mais. Mais rápido. Mais forte. Mais fundo. Mais perto.

Ele me pressionou contra o colchão, forçando seu abdômen contra mim, meu membro duro e negligenciado até então, sendo massageado por seus seis pacotes firmes e bem trabalhados. Estremeci, enlouquecido naquele prazer, cada vez mais perto do limite e Lan Zhan não teve dó, aumentando ainda mais o ritmo. O alfa puxou uma de minhas pernas para cima, tentando ir ainda mais fundo, acertando-me repetidamente no lugar certo e me fazendo ver estrelas.

Meu corpo tremia e tencionava tão forte, como se fosse explodir. Ondas me dominavam a cada nova estocada e por mais que eu tentasse me conter, já não conseguia mais.

—Lan Zhan... Eu vou-

—Não se segure. – Ele agarrou meu membro, masturbando-o e indo ainda mais fundo, de uma forma que nunca pensei que fosse possível.

Aquilo era como uma tempestade. Uma força da natureza totalmente incontrolável e imprevisível que me dominava até arrancar a última gota de consciência do meu ser.

A tensão se espalhou pelo meu corpo, fazendo meus músculos doerem, um gemido mudo e arrastado fugiu de minha garganta. Meu prazer se derramou entre nós e durou até Lan Zhan me preencher.

Só então o torpor me levou, me fazendo derreter em seus braços. Eu só percebi que estava lhe mordendo quando abri os olhos, sentindo o sabor ferroso em minha boca.

Lan Zhan não reclamou. Ele acariciou meu rosto, beijando minha testa, meus olhos e minha bochecha, chegando aos lábios com carinho. Seus olhos dourados ainda brilhavam, cheios de amor. O alfa era uma bagunça quase irreconhecível: o cabelo desgrenhado, a respiração alterada, as bochechas rosadas e a pele brilhante de suor. Mesmo assim era perfeito.

—Me desculpe, eu te machuquei. – Minha voz saiu baixa e meio rouca, mas ainda soando preocupada.

—Não foi nada.

Ele saiu de dentro de mim e me puxou para deitar em seu peito e eu me aninhei a ele, completamente encaixado em seu corpo. Eu gostava daquela posição. Podia ouvir perfeitamente seu coração batendo, sentir seu cheiro e seu calor e tudo isso me afastava dos inúmeros problemas que me rodeavam. Enquanto estivesse ali, não precisava pensar em nada, não precisava fazer nada, apenas me entregar. Tudo o que existia naquele momento era eu e Lan Zhan, nada e ninguém mais.


Notas Finais


eai, o que acharam??
hehehehe
espero que tenham gostado!
Beijinhos e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...