História You're My Light - Jungkook - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 45
Palavras 1.359
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii♡
Espero que gostem, hein?😆
Esse capítulo vai ser contado por Jéssica e Jungkook, se preparem...
Boa noite e até as notas finais...

Capítulo 5 - Desculpe por atrapalhar os dois pombinhos...


Fanfic / Fanfiction You're My Light - Jungkook - Capítulo 5 - Desculpe por atrapalhar os dois pombinhos...

[ Park Jéssica ]


Hoje o dia não foi um dos melhores, foi super chato. Fiquei em casa sozinha pois Jimin está no trabalho. Como ele é o diretor ele tem que ir super cedo e sair de lá muito tarde. 

Fiquei o dia todo em casa assistindo, exceto na hora em que eu fui lá na casa da vovó. Queria conversar com ela. Eu tava com muitas perguntas para serem respondidas. E nada que uma experiente não saiba responder, não é mesmo?

Eu tava confusa sobre tudo o que aconteceu desde que eu cheguei em Seul e precisava esclarecer tudo. Contei abertamente pra ela sobre o Jungkook e tudo o que aconteceu. Ela me respondeu tudo o que eu queria saber e me aconselhou também. Amo os conselhos da vovó.

Depois de tudo, voltei pra casa e esperei Jimin chegar pra saber o que iríamos fazer no resto do dia. Não demorou muito para ele chegar, pois já eram quase 19hrs. 

Jimin avisou que iria pra casa do Jin porque combinou com os outros seis para todo mundo ir pra lá conversar, brincar, beber. Fui também, Amélia também iria estar lá e eu queria de verdade ser muito amiga dela.

Todos os meninos estão na sala bebendo e se divertindo. Eu? Eu estou no quarto do Jin com a Amélia. Estamos conversando sobre a vida uma da outra. 

Contei resumidamente um pouco sobre minha vida e ela fez o mesmo. Amélia está quase se formando em medicina.  É o seu sonho. Ela mora com seus pais e seu irmão, Tae - ainda não consigo falar o nome dele todo... - . Ela sabe dançar. E tudo o que eu queria ouvir, ela não tem namorado. Então,  já que somos amigas, tomei a liberdade de perguntar...

-Gosta de alguém - perguntei com a maior cara de pai. 

Ela me olhou por alguns segundos, e disse:

-Pior que sim - BINGOOO! Só falta ela falar por quem... 

-E... Quer me contar quem é o felizardo? - perguntei animada, mas ela negou com a cabeça. Droga! - Tudo bem então.

Resolvi não insistir na pergunta, pode ser que vire algo pior assim com aconteceu comigo e Jimin. Pode ser que uma hora ela se abra comigo por livre e espontânea vontade. Tudo no seu tempo.


[ Jungkook ]


Estamos eu e meus hyungs na casa do Jin. Amélia e Jéssica estão no quarto desde que chegamos. Não sei o que tanto conversam lá. 

Todos os meninos estão bebendo, menos eu e o Yoongi hyung. Não gosto muito de beber, mas se eu beber acabo exagerando que é o caso dos hyungs. Eles não param. Prefiro ficar sóbrio, não quero que a Jéssica me veja tão bêbado. 

Ela tá tão linda hoje... quer dizer, sempre, ela é linda sempre. Ela está vestida em uma saia preta, uma blusa branca de mangas longas e uma sandália preta. O seu cabelo está amarrado em um rabo de cavalo.

Os meninos começaram a brincar de verdade ou desafio. Eu só observo de longe com o Yoongi. Ele não tá pra brincadeiras hoje e eu prefiro não brincar, sei que sempre dá merda quando eles brincam.

Em meio a brincadeira, Hoseok perguntou se o Tae estava gostando de alguem. Nesse momento todos os olhares se voltaram pro Taehyung. Ele assentiu várias vezes e disse...

-Eu gosto... da Jéssica 

Tudo parou. Me senti meio zonzo e meu coração acelerou. Um nó se formou em minha garganta. Não acredito no que acabei de ouvir. Ele não pode estar falando sério.

Levanto-me do sofá e saio da casa. Não aguentaria ficar mais um segundo ali. Entrei no meu carro e dirigi o mais rápido que eu pude. Tive que parar no meio do caminho pois minha vista estava ficando embaçada por conta das lágrimas que insistiam em querer descer. 

Apoiei minha cabeça no volante me permitindo chorar. Depois de alguns minutos fui pra casa. Uma dor de cabeça me atormentava.


[ Jéssica ]


Depois de tanta conversa, os meus olhos pesaram de sono, decidi descer e chamar Jimin para irmos embora. Estranhei pois as únicas pessoas que conversavam era eu e Amélia, a casa tava em total silêncio.

-JUNGKOOK! - ouvi Yoongi gritar - aonde você vai?

Apressei os meu passos para chegar a sala. Vi jungkook com uma cara não muito boa abrir a porta, sair e fechar a mesma com tamanha força. 

Todos se olharam enquanto eu corri para tentar alcançar jungkook, porém, ele já estava saindo em seu carro. Não consegui. 

-O que aconteceu? - perguntei assustada apontando pra porta, mas ninguém me respondeu. - Por que ele saiu assim?

-Não sei, estávamos brincando e do nada ele foi embora. - Namjoon respondeu. 

Não deve ter sido só isso. Algo aconteceu pra ele ter ido embora daquele jeito e eu preciso saber. Preciso conversar com ele, mas como? 

Puxo meu irmão para irmos para casa. Ele se despede de todos e eu fiz o mesmo. O caminho pra casa foi totalmente silencioso. Eu estava dirigindo pois Jimin estava bêbado de mais pra isso e eu sou muito nova pra morrer...

Quando chegamos em casa, vi Jimin indo pro seu quarto e se jogando rapidamente na cama. Porco. Nem banho ele vai tomar. Tive a ideia de pegar o celular dele, pois poderia ter o número do Jungkook. Mando mensagem pro mesmo fingindo ser o Jimin...


[Mensagens - Jungkook on]

Jungkook, tá aí?  [23:41]

Oi hyung  [23:43]

Você tá bem?  [23:43]

Tô sim  [23:43]

Por que saiu daquele jeito?  [23:44]

Não quero falar sobre isso, Jimin  [23:44]

Vou estar aqui se precisar conversar, tá certo?  [23:44]

Obrigado! Tô indo dormir. Boa noite  [23:45]

Boa noite!  [23:45]

[Mensagem - Jungkook of]

Fico acordada até 4hrs da manhã, não conseguia dormir pensando no que aconteceu. Mas meus olhos começaram a pesar mais uma vez e acabei dormindo com um livro na mão.


#Dia seguinte#


Acordo e permaneço deitada. Olho as horas e são exatamente 14:25. Meu Deus, dormi tanto assim? Levanto ainda com preguiça e vou até o banheiro fazer minhas higienes. 

Preparo um lámen, não tô afim de fazer almoço hoje. Coloco um dorama pra assistir enquanto como. Ouço a campainha...

-Quem será? - torço para que seja jungkook, mas, pra minha infelicidade, não é. - Tae?

-Oii, tá ocupada? 

-Eu tava almoçando... - ele se surpreende e eu completo - acabei de acordar e vim preparar algo pra almoçar.

-Ah sim... - ele para, acho que está pensando em algo - Eu preciso falar com você.

-Tudo bem. Pode falar.

-Não,  acho que não preciso falar nada, eu quero fazer. - ele se aproxima e eu fico totalmente confusa. O que ele tá fazendo?...


[Jungkook]


Ontem conversei com Yoongi hyung, depois do Jimin ele é o meu melhor amigo. Falei pra ele sobre a Jéssica e sobre o quanto ela mexe comigo. Ele entendeu toda a situação e me aconselhou a falar tudo o que eu sinto pra ela. 

Hoje acordei disposto a falar com ela e dizer realmente tudo. São quase 15hrs da tarde e a ansiedade me fez entrar no carro e dirigir até a casa do Jimin. 

Quando finalmente cheguei permaneço dentro do carro e ensaio tudo o que vou dizer pra não embolar todas as palavras na hora. Crio coragem e saio do carro...


[Jéssica]


Cada passo que Tae dava em minha direção eu também dava, só que para trás. Tava realmente com medo dessa proximação. Andei tanto para trás que acabo me batendo contra parede percebendo que não teria mais para onde correr. 

Ele simplesmente segura meu rosto e me surpreende com um beijo. Um beijo calmo. Tentei sair, mas ele me segurou muito forte contra a parede tornando o beijo mais veloz. 

Olho para a porta que continuava aberta e vejo Jungkook parado nos olhando. Sua expressão é de surpreso e ao mesmo tempo triste. 

Rapidamente me separei empurrando Tae. Não liguei se tinha o machucado. Eu só conseguia olhar pro Jungkook. Este tem a cara de decepcionado. 

-Desculpe por ter atrapalho os dois pombinhos. - ironizou e saiu como da outra vez na casa de Jin. 

Olho para Taehyung e balanço a cabeça em negação. Corro atrás de jungkook, mas mais um vez não consigo alcançá-lo. 

Ele foi mais rápido do que eu...


Notas Finais


Tae é apaixonado pela Jéssica?! Meu Deus, não acreditoo.
Enfim, por hoje é só.
Beijuuu no cuuração 💜❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...