1. Spirit Fanfics >
  2. You're My Light - Jungkook >
  3. Eles são a minha felicidade!

História You're My Light - Jungkook - Capítulo 95


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii♡
Queridas e queridos, vocês estão bem? Estão se alimentando direitinho? Olha, eu quero vocês bem, viu?

Capítulo de hoje tá muito fofo, então preparem os corações😰😰❤❤❤

Fui!!!

Capítulo 95 - Eles são a minha felicidade!


Fanfic / Fanfiction You're My Light - Jungkook - Capítulo 95 - Eles são a minha felicidade!


Depois de muito pensar e de me questionar se eu deveria mesmo fazer isso, acabei cedendo e tomando uma decisão, que poderia doer em mim, mas que era necessário. Olhei para os olhos de minhas amigas que me fitavam atentamente, respirei fundo e finalmente ditei algumas palavras.

Tudo bem. Eu vou conversar com o Jimin e... vou parar de dar aula... Por um tempo. – elas, por sua vez, suspiraram aliviadas. 

Mas tarde eu vou prescrever a sua licença e entregar para o Jimin – Amélia falou e eu assenti agradecendo logo em seguida. – Vocês sabiam que a Jéssica vai morar com o Jungkook?

Iiiiih, não sabia disso não, conta mais. – Thamyla pediu animada e as outras meninas assentiram.

Ah, a gente só conversou, ainda vamos ver a questão da mudança. – respondi..

Amélia vai morar com o Jimin? – Luane perguntou e ela assentiu com um sorriso enorme no rosto. – E a Clara vai morar com o Taehyung.

Ai, não conversamos sobre isso ainda, mas sabe que é uma boa ideia... – disse ela meio pensativa.

wooooooooow – gritamos em coral e logo gargalhamos.

A Vitória só falta trazer o resto das coisas dela lá pra casa, praticamente já tá morando lá. – Livia falou e a Vick acabou revirando os olhos.

Iiiiih, queridinha, você não pode falar nada, sempre que chego lá o Yoon diz que você tá na casa do Jin – Vitória disse debochada e novamente gargalhamos. 

Thamyla, você que mora com o Hoseok desde o início, conta como que é. – Amélia pediu e nossos olhares se dirigiram rapidamente para a Thamy.

Ah, gente, confesso que foi meio difícil no começo, discutíamos por besteiras, mas no final sempre acabávamos nos reconciliando. – ela sorriu boba, como se estivesse lembrando dos momentos. – Então, se há amor realmente, vocês vão permanecer juntos.

Que foofaaaaa – Clara gritou nos assustando e rimos.

Ai, eu tô louca pra ir morar logo com o Jin – Livia disse com um sorriso de orelha a orelha. Vick a olhou como se dissesse "Mas você já mora".

Livia, e você e o Jin estão tentando engravidar? – Luane perguntou, já tinha esquecido disso.

Sim, estamos sim. – respondeu ainda com o seu sorriso.

Se duvidar ela já tá grávida e não quer falar pra gente ainda... – Vitória disse arqueando as sobrancelhas e soltando um riso nasal.

Não enche o saco, Vitória. – Livia falou e gargalhamos. – Essa menina me me ama!

Sim, lhe amo! – a morena se levantou do sofá e caminhou em direção a Livia que estava sentada em uma cadeira ao meu lado, a mesma se sentou em seu colo e a abraçou forte, o que fez a loira reclamar de dor.

A tarde passou rápido, mostrei as meninas um pouco da minha habilidade com vídeo game e Thamyla nos ensinou algumas danças, a tarde inteira foi das meninas. Mas logo escureceu e elas tiveram que ir embora, menos Amélia que foi pro quarto com o Jimin, Clara saiu com o Taehyung, e eu? Bom, eu fiquei na sala conversando com Kwan, mas despertei de meus pensamentos quando escutei o som de notificação do meu celular, me estiquei para pegá-lo na mesinha de centro e vi mensagens do meu amor.


《Kookie♡ - on》

Oi minha princesa♡

Desculpa não ter respondido suas mensagens ontem.

Eu tava tão cansado que acabei dormindo.

O que queria me contar?

Oii meu príncipe♡

Era só pra dizer que eu falei com o Jimin.

Sobre a mudança???

Siiim!

Meu Deus...

O que ele disse???

Que tava tudo bem

Que ele entende.

Sério?????

Siiiim

Meu Deus, eu amo o Jimin!!

Ksksksks

Quando vai vir morar aqui? 

Hoje???

Eita apressadinho

Calma aí.

Sou super apressado....

Hum... ksksksks

Tô com tanta saudade de você.

Também tô com muita saudade de você, meu amor.

A sua saudade é igual a minha?

Como assim?

Quero me afundar em você...

Eitaaaaaaa

Kwan não pode saber dessas coisas...

Um dia ele vai ter que saber como ele foi feito ksksk

Você não vai contar pra ele ksksk

Por que não?

Ele não pode saber das punições?

Meu Deus, Jeon ksksks

Você sabe que eu fico louco quando me chama assim, né?

Sei sim!

Jeon....

Você me deixou duro...

Ksksksksks

Mentira ksks

[Foto]

(Ele me mandou uma foto da sua calça e realmente dava pra ver um volume formado ali. Gargalhei e senti as minhas bochechas queimarem, eu estava corada.)

Você deveria vir aqui me ajudar com isso.

Ou melhor, eu vou aí...

Ksksks

O que???

Kookie?

Jungkook???


Ele já não estava mais online,  o que me deixou irritada, porém pensativa, será que ele viria mesmo até aqui? 

Joguei o celular ao meu lado e passei a fitar o teto por alguns minutos até ouvir a campainha tocar. Sorri comigo mesma e me levantei indo até a porta e abrindo a mesma. Fui surpreendida quando ele atacou os meus lábios em um beijo feroz, dei alguns passos para trás até bater na parede ficando colada entre a mesma e seu corpo. Coloquei meus braços ao redor de seu pescoço e suas mãos seguravam com delicadeza a minha cintura. A maldita falta de ar se fez presente, ele afastou as nossas bocas, mas nossas testas ainda permaneciam grudadas.

Achou que eu não viria, baby? – perguntou com a sua voz rouca, eu poderia sentir seu hálito quente bater contra a minha pele gélida. 

De você eu não duvido mais nada... – digo e ele sorri malicioso voltando a me beijar. 

Quando vocês vao fechar essa porta? – Nós separamos rapidamente quando escutamos a voz de meu irmão.

Credo, hyung, quer nos matar do coração? – Jungkook disse com a mão no peito.

Jimin é um estraga prazeres... – falei fechando a porta a minha frente e escutei sua risada.

Eu vou deixar a Amélia então podem continuar com o que estavam fazendo, só que no quarto. E... cuidado pra não machucar o meu sobrinho... – disse ele com um tom malicioso e Jungkook acabou rindo. Me despedi dos dois e puxei meu namorado para o meu quarto. Me deitei na cama enquanto observava ele trancar a porta. 

Ele caminhou em minha direção e se deitou ao meu lado me abraçando por trás. Seu nariz gélido encostou em minha nuca o que me fez me arrepiar da cabeça aos pés. Ele percebeu a minha reação e sorriu satisfeito.

Amor, podemos iniciar a mudança amanhã? – ele perguntou e eu assenti animada. Era um sonho prestes a ser realizado. – Quero te mostrar uma coisa...

Vi por cima do ombro ele retirar de seu bolso o seu celular, me virei para ver melhor o que tanto ele queria me mostrar, e pelo seu sorriso era algo muito bom. Ele abriu a sua galeria e apertou em uma foto de um desenho, um desenho muito lindo e que me deixou encantada.

Que lindo, amor, foi você que fez? – ele assentiu e eu fiquei mais encantada ainda. 

Esse vai ser o quarto do nosso filho. – disse ele e meus olhos se encheram de lágrimas. Tá bem,  eu sei que sou melancólica e choro muito rápido, mas não dá pra segurar. 

Sério amor? Você desenhou o quarto do nosso filho? – perguntei com a voz um tanto falha tentando segurar o choro.

Sim, eu até já contratei uma equipe pra fazer. – falou e eu juro que tentei, mas acabei derramando algumas lágrimas. Puxei ele para um abraço e acabei molhando um pouco a sua blusa. 

Permanecemos ali abraçados sentindo o calor um do outro, mas nos separamos quando sentimos Kwan chutar a minha barriga. Jungkook me olhou surpreso e eu acabei rindo. Ele aproximou seu rosto da minha barriga e a beijou fazendo um leve carinho com seus dedos começando um pequeno diálogo com nosso bebê.

O que foi, meu amor? Você tava escutando a nossa conversa? E você tá feliz com o seu novo quarto? Sim, foi o papai que desenhou. Você gostou, filho? Agora você e a mamãe vão morar com o papai. Sim, vão sim, você tá feliz? Que ótimo, filhão... – sorri boba e encantada com a cena. Tem coisa mais gostosa pra se ver? Eu estou feliz e com certeza Kwan tá feliz, meu amor. – Kwan disse que tá feliz.

Eu também estou muito feliz! – digo e ele sorri mostrando os seus dentinhos.

Estamos! – falou e beijou o topo da minha cabeça. Ele passou a acariciar agora o meu cabelo, fechei os olhos para aproveitar ainda mais o carinho. Sentindo o seu cheirinho doce, tão bom, adormeci, na certeza de que eu serei imensamente feliz com eles dois ao meu lado. Eles são a minha felicidade!



Notas Finais


Tem um olho na minha lágrima😢😭😭❤❤❤❤❤

E aí, gostaram? Espero que sim, hein😆
Bom, até o próximo capítulo.
Beijuuuu❤💜❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...