História You're My Prince - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Seventeen, TWICE
Personagens Junghan "Jeonghan", Seungcheol "S.Coups", Tzuyu
Tags Jeongcheol, Seventeen
Visualizações 11
Palavras 1.130
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pronchuu :3
Boa leitura <3

Capítulo 5 - One Day Together pt. 2


~Jeonghan pov~

~No dia seguinte~

Sábado, 9:00

Acordei na hora do café da manhã, porque meu despertador só vibra todas as semanas, menos os fins de semanas. Levantei da cama e fui no banheiro e fui me urinar e escovar os dentes. Mas eu ainda estava de pijama e fui descer as escadas, quando eu fui descer, minha omma estava na mesa tomando o café da manhã, e fui me sentar.

- Bom dia omma - Disse para ela.

- Bom dia Hannie - Ela diz para mim.

Sentei na cadeira da mesa, e comi um sanduíche natural com café, quando minha omma estava quase terminando de tomar o café dela, eu disse para ela:

- Omma..

- Sim filho? - Ela diz.

- Você vai sair depois do almoço? - Perguntei.

- Sim eu vou, porque?

- É porque... Hoje um amigo meu vai vir aqui hoje em casa para fazer um trabalho da escola. Já que você vai voltar amanhã de manhã, você pode deixar que a gente pode sair para algum lugar daqui depois do trabalho? É que eu nunca saí com ninguém antes.. - Disse e ela sorri e bota sua mão no meu ombro.

- Mas é claro meu filho, você pode perguntar para mim qualquer coisa, eu sou sua omma, e eu fico feliz que fez um amigo de verdade. - Disse sorrindo fazendo eu sorrir também.

- Muito obrigado omma - Disse.

Ambos sorrimos, e eu percebi que o sorriso dela é igual ao meu. Mas eu queria saber se o sorriso do appa era bonito também. Mesmo eu nem mesmo conhecia ele.

Quebra de tempo

Minha omma estava pronta para ir, nos abraçamos e ela acariciou meus cabelos.

- Tchau filho, tenha muito cuidado, e boa sorte. - Disse ela sorrindo para mim.

- Tchau omma, eu vou. - Disse também sorrindo.

O ônibus dela tinha chegado, ela  pegou sua mala, entrou nele e partiu.

Quando ela foi, eu fui aproveitar para arrumar meu quarto, também ajeitar a mesa de jantar e também o sofá. Depois eu subi as escadas e fui ao banheiro. Fechei a porta e tirei unha camisa de dormir e minha bermuda junto com a minha box. Tomei um banho de água normal, que como vocês já sabem, banho de água fria é para quando eu estou triste ou alguma coisa, e banho de água quente é quando eu estou nervoso. Passei shampoo no meu cabelo para ficar mais hidratado, creme para eu possa pentear meu cabelo, e por último, o sabonete, para passar em todo meu corpo, enquanto o chuveiro estava desligado. A parte do corpo que eu deixei por último, foi o meu membro, coloquei sabonete na minha mão e comecei a passar a mão pelo meu membro, mas quando eu senti uma coisa estranha que eu estava imaginando, por isso eu olhei para cima e fiquei a massagear meu membro de cima a baixo, como eu estava tanto com precisão, peguei meu membro e comecei a apertar ele, fazendo eu gemer baixo. E eu imaginei que a minha mão fosse a mão de alguém que talvez eu queira muito ela. Mas eu parei porque eu já estava suando, liguei o chuveiro e depois fui sair desligando ele. Peguei minha toalha e enxuguei meu cabelo e meu corpo, me enrolei nela e fui para meu quarto me trocar. Eu vesti uma camisa branca e um short jeans, eu tenho vários shorts mas alguns deles são grandes e não cabem em mim. Fui até minha mochila e peguei meu estojo e também uma cartolina que tinha do lado do meu guarda-roupa. Logo eu ouvi a campainha tocar, eu desci as escadas e coloquei meu material na mesa da sala. E fui atender, abri a porta e vi que era Seungcheol, ele tava vestido com uma camisa sem manga branca com uma jaqueta jeans, uma calça preta jeans e tênis preto e branco. Eu sei que ele é meu amigo mas.... Ele tava muito bonito. Eu não sei no que deu em mim.

- Err... Oi Jeonghan - Disse ele sorrindo para mim.

- Anw.. Oi Seungcheol! Que bom que você veio, entre! - Disse abrindo o caminho para Seungcheol entrar.

- Ué, só tem você aqui em casa? - Disse olhando ao redor da minha casa.

- Sim, minha omma saiu para ir para uma reunião, mas como estamos aqui podemos fazer nosso trabalho. - Disse trazendo Seungcheol para a mesa. - Nós podemos fazer nessa car...

Não terminei a frase porque eu vi a cartolina sendo encharcada, corri tirei a cartolina molhada e vi que eu tinha esquecido de enxugar a mesa que também estava encharcada.

- Ah não... E agora? Essa era a última cartolina.... Como vamos fazer nosso trabalho.... - Disse com uma cara entediada, porque não tinha mais nada para fazer, mas ouvi Seungcheol vir até mim e botar sua mão em meu ombro.

- Não fique triste Jeonghannie, isso sempre acontece na maioria das pessoas, quando elas estão fazendo alguma coisa para concluir, acabam esquecendo o toque final. Isso também aconteceu comigo, e quer saber... - Disse ele me virando para ele. - Uma cartolina não é tudo que a gente pode escrever nela, que tal a gente fizer de slide? Aí será mais fácil. 

- C-claro, podemos sim. - Gaguejei.

- Por acaso você tem algum pendrive? - Perguntou

- Sim, espera aqui - Respondi subindo as escadas para achar o pendrive, eu achei e desci as escadas para fazer o trabalho de slide.

Seungcheol escolheu o tema sexualidade, nós podíamos fazer esse tema por que nos somos iguais a 18 anos, por isso nascemos no mesmo ano. Usamos o computador da minha mãe e pra falar o que é, quando surgiu e quais são os tipos de sexualidade, a gente não vai botar nada de pornô ok? Porque isso é só um trabalho! Eu só fiquei de boas quando Seungcheol falou o tema e fiquei ajudando ele para achar algumas pesquisas e colocar no slide. Passaram 2 horas para fazer o trabalho porque tivemos muitas pesquisas para fazer. Logo Seungcheol foi até para a cozinha beber um copo d'água. Eu só fui até ele e fiquei atrás dele até ele virar para mim. 

- Ah. Jeonghan? - Disse quando olhou para mim surpreso porque não sabia que eu estava atrás dele.

- Desculpa... é porque eu quero te falar uma coisa... - Disse e logo ele coloca o copo que tomou na pia.

- Então o que é?; - Disse se virando para mim.

- Olha.... Eu não sei se eu posso dizer isso agora.... - Disse olhando um pouco para baixo colocando as mãos detrás de mim.

- Ah Jeonghan, se quiser pode falar agora, você pode dizer para mim o que quiser. - Disse levantando meu rosto.

Eu suspiro, logo eu tomo a coragem. Porque eu me lembro que a Tzuyu me falou ontem.

- S-Seungcheol......











- V-Você não quer sair comigo hoje a noite?!

Continuo?


Notas Finais


E aí?
Será que o Jeonghan conseguiu dizer para Seungcheol?
Será que o Seungcheol vai aceitar ou vai recusar o pedido de Jeonghan?
Vocês vão ver na próxima e última parte do capítulo One Day Together!
Ps: A história ainda não acabou!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...