1. Spirit Fanfics >
  2. You're My Salvation >
  3. Epilogue: Happy New Year, Jiminnie

História You're My Salvation - Epilogue: Happy New Year, Jiminnie


Escrita por: xiumininha

Notas do Autor


OI GENTE
Aqui venho eu, um ano e dois meses (mais ou menos) depois, só pra postar esse epilogozinho que me veio na cabeça do nada depois de muito vídeo YoonMin.
Bem, são 1 da manhã e eu aqui escrevendo sobre dois caras se beijando, o que eu tô fazendo da vida?
Eu só queria agradecer a todo mundo que leu, que favoritou e tudo mais. Essa não é a minha fanfic mais "famosa" (convenhamos, nenhuma minha verdadeiramente é), mas ela é meu xuxu e eu a amo muito e sentia que precisava de mais algo.
Corrigi alguns errinhos no capítulo anterior, mas ainda assim não ficou do jeito que eu esperava, mas enfim.
Fiquem com esse extrinha bem lindo e cheio de YoonMinKook. <3

Capítulo 2 - Epilogue: Happy New Year, Jiminnie


Dois meses se passaram desde o acontecimento que cruzou as vidas do Min e do Park da forma mais inesperada possível.

Depois de muita insistência, resistência e chantagens emocionais, Yoongi aceitou ir ao mesmo psicólogo que seu mais novo amigo. Já o frequentava há algumas semanas e resultados já se mostravam presentes, como as cicatrizes em seus pulsos estarem menores e as crises de pânico menos recentes.

O louro também começou a frequentar diferentes hospitais, especialmente nas alas infantis, com Jeongguk  e Jimin, a alegria dos dois garotos era excepcional. As visitas aconteciam quase todo final de semana, Yoongi tocava um pequeno teclado eletrônico, de posse do Jeon, enquanto os outros dois dançavam e levavam alegria às crianças e ao próprio amigo.

Os três acabaram por se tornar inseparáveis, sempre combinando de saírem juntos, nem que fosse para andar ao redor do quarteirão que o mais velho deles morava.

Logo os preparativos de final de ano eram constantes, os três fazendo entrega de presentes para as crianças no Natal e as visitas pararam após essa data, já que a família de Jeongguk  o requisitava para que passassem a virada do ano com eles.

Por pedido de Jimin, ele e Yoongi teriam uma comemoração diferente, em sua própria casa, para apenas aproveitarem a mudança do tempo, do clima e da vida deles.

E foi isso que levou o Min a estar com um gorro cobrindo seus cabelos que agora ostentavam coloração azulada, totalmente empacotado dentro de casacos enquanto observava pela janela da sala a neve que caía em flocos delicados, enchendo as ruas com a coloração branca. Em suas mãos haviam uma caneca de chocolate quente, que aquecia seu corpo inteiro a cada gole tomado.

- A carne já está no forno e o lámen está começando a ferver, não vai demorar pra nossa comida ficar pronta, hyung! - a voz fina de Jimin pôde ser ouvida enquanto este saía da cozinha em direção do azulado, sorrindo largamente, brincando com as bordas de seu suéter vermelho, um belo contraste com sua pele clara e os cabelos negros.

- Tudo isso e o apartamento ainda não pegou fogo, estou impressionado, Jiminnie! - disse com um sorriso de lado, segurando a risada pela expressão que tomou as feições do moreno - Não faz biquinho, idiota. Espero que o resto esteja tão bom quanto o chocolate, viu?

Jimin mal havia começado um curso de culinária e já estava enchendo a casa de ingredientes e livros de receitas, então estava bem ansioso para que o jantar daquela noite ficasse bom, especialmente por ter uma companhia tão ilustre quanto a de seu amigo. Yoongi gostava de observar o moreno enquanto este cozinhava, o que acontecia naquele momento, o Park mexendo os temperos do lámen enquanto o macarrão amolecia.

Era bem óbvio para todos o quanto Jimin gostava do Min, exceto… bem… para ambos.

Não entenda mal, o azulado era extremamente grato, não apenas pelo o que havia acontecido mas, por também ser seu amigo, independente do que acontecesse. Assim como o mais novo não se arrependia de ter beijado um completo estranho, já que aquilo havia culminado numa amizade pura e bela.

Mas o que nenhum dos dois percebia eram os abraços mais demorados, com gostinho de não querer separar, os olhares diferenciados que davam um ao outro, a maneira com que seus dedos sempre encontravam o caminho para se enroscarem.

Park Jimin e Min Yoongi estavam apaixonados, porém não percebiam nem admitiam aquilo. Pelo menos… não Jimin.

- Você já avisou para sua mãe que vai passar a noite aqui, não é? - perguntou o moreno, mexendo o macarrão com uma colher grande, rezando para que a água quente não resolvesse simplesmente pular da panela - Da última vez eu recebi ligações desesperadas enquanto tentava dormir.

- Já sim, Chim - disse Yoongi entre risadas, deixando sua caneca suja de chocolate ao fundo dentro da pia, encostando-se no balcão para fitar o amigo.

O jantar não demorou a ficar pronto, o mesmo foi comido na sala, as panelas sobre a mesinha de centro enquanto os dois garotos assistiam à um episódio qualquer de um dorama gravado por Jeongguk na televisão do Park.

Faltando apenas um minuto para a meia noite, Jimin puxou o azulado para a varanda, onde seria possível ver tanto a queima de fogos produzida pelo próprio governo quanto aquela pelos vizinhos do Park.

Logo a contagem regressiva começou, as mãos do Min mais suadas do que nunca.

9…

Os dois amigos tinham os dedos entrelaçados, Jimin segurando-se para não dar pulinhos de animação.

8…

As vozes masculinas eram carregadas de animação e ansiedade para mais um ano que começaria.

7…

6…

Yoongi passou e repassou todas as palavras que tinha planejado em sua cabeça, porém tudo estava embaralhado demais, as bochechas de Jimin avermelhadas pelo vento frio tornando-o ainda mais adorável, e a mente do mais velho ainda mais bagunçada.

5…

“Respire fundo, Min Yoongi, você não vai amarelar agora”

4…

- Jiminnie… - chamou, a voz rouca quase abafada pela alheia, cheia de animação e pelo barulho da televisão, porém foi ouvido, os olhinhos castanhos fitando-o com curiosidade.

3…

Suas mãos suavam e seu coração parecia querer rasgar seu peito, porém seguiu com o que queria fazer, foda-se o nervosismo.

2…

O Min inclinou-se com rapidez, capturando os lábios fartos de Jimin entre os seus num selar calmo, a mão que não estava enclausurada na menor que a sua indo ao rosto do garoto, acariciando-lhe a face com o polegar.

1…

Demorou cerca de meio segundo para que Jimin processasse o que acontecia e fechasse os olhos. Retribuiu ao selar com um leve movimento de seus lábios, ambas as mãos indo à cintura de seu hyung, o puxando para perto.

0…

Por trás das pálpebras fechadas, puderam perceber que os fogos já haviam estourado, não que o barulho ensurdecedor não denunciasse isso, claro.

Porém aqueles dois estavam ocupados demais desfrutando de um beijo há muito necessitado porém não consumado até então.

Os lábios de Yoongi na primeira vez tinham gosto de ferro e sal das lágrimas, porém agora tinham uma mistura maluca de chocolate, lámen e… algo que só seria descrito como “Min Yoongi”, quando aquele beijo se tornou vários outros.

O selar intenso e cheio de desejo e saudade foi findado por Yoongi, com uma leve mordida ao lábio inferior do moreno, ambos sorrindo abobalhadamente, mas quem os culparia, certo?

- Feliz Ano Novo, Jiminnie… - era possível ver o sorriso gengival do azulado, sua marca registrada que trazia borboletas ao estômago do mais novo - Quer namorar comigo?

- Mas é óbvio, hyung idiota - o insulto foi dado com um sorriso e mais um selar, que se tornou outro e mais outro...

Naquela noite essa não foi a única resposta positiva que o Park deu à Yoongi, especialmente quando seus corpos se encontraram na maneira mais íntima e apaixonada possível.

Muito menos seria a última nos anos que viriam.

Já que Jimin foi a salvação de Yoongi. Mas o Min certamente deu uma luz ainda maior àquela que pulsava dentro do dançarino.


Notas Finais


EU NÃO SEI VOCÊS MAS EU AMO UM MIN YOONGI TODO NERVOSO PERTO DO JIMINZINHO. (Convenhamos, quem não ficaria perto desse mochi?)
Enfim, eu to com sono e os olhos ardendo enquanto deixo isso aqui pra todos vocês que eventualmente lerão e, espero, gostarão de ler essa história que começou bem Sad, mas agora tem um fim cheio de fluffy, porque eu sou soft por YoonMin.
Já sabem, qualquer coisa só chamar pelas mensagens ou pelo Twitter @Xiumininha.
Amo vocês.
Beijo, Ana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...