1. Spirit Fanfics >
  2. You're My Sweetheart

História You're My Sweetheart


Escrita por: courageinsane_

Sinopse:
Era um belo dia de verão. O sol estava alto, o calor era agradável, o vento parecia acariciar minhas bochechas. Era muito bom andar de pés descalços.
Amo minha vida e tudo o que conquistei, mas haviam momentos que precisava de sossego. Pegar meu violão, sentar sozinho e apenas dedilhar algumas notas. Me inspirar. Renovar as energias. E o Havaí com certeza me trazia essa calma e tranquilidade.
Antes de começar a escrever meu novo álbum, decidi viajar com meus amigos, novos e antigos. E aqui estamos, eu, Cameron, Geoff e Josiah.
Sentei-me na areia, fechei os olhos e pensei em tudo o que eu estava vivendo. Uma turnê mundial, um Mendes Army. Minhas maiores inspirações musicais, John Mayer e Ed Sheeran, eram meus amigos. Minha família me apoiava incondicionalmente.
Não tinha do que reclamar. Só do fato que, depois da fama, relacionamentos tornaram-se cada dia mais complicado e, acho que, com o tempo, com as pequenas decepções, fui me fechando para novos relacionamentos.
Até conhecê-la.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 136
Favoritos 8
Comentários 1
Listas de leitura 3
Palavras 5.949
Concluído Não
Categorias Shawn Mendes

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The Day We Met
1
36
725
 
2
The Night Of The Day We Met
0
30
2.040
 
3
The accident
0
30
1.114
 
4
The Luau
0
23
1.562
 
5
A joke of Cameron and Alyssia
0
17
508

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.