1. Spirit Fanfics >
  2. You're My Utopia - ChanBaek >
  3. Graduation

História You're My Utopia - ChanBaek - Graduation


Escrita por: belbel_why

Notas do Autor


GENTEEEEEEEEE!!!! EU TÔ MUITO FELIZ POR YOU'RE MY UTOPIA ESTAR COM MAIS DE 200 FAVORITOSSSS!!! OBRIGADA, ANJOS DA MINHA VIDA! S2
Agora, uma má notícia: este é o penúltimo capítulo ;_; eu sei que vocês vão me bater, porém não fiquem triste! Terá uma segunda temporada! :>
Obrigado por estarem lendo, babie angels

Espero que gostem

Boa leitura ^^

Capítulo 24 - Graduation


Uma coisa eu devo ressaltar aqui; Chanyeol de terno fica muito lindo. E lá estava ele, se olhando e se arrumando na frente do espelho, tentando arrumar a gravata do melhor jeito para não enforcar-lhe. O nervosismo já estava tomando conta de si, ele sempre me olhava e dava uma risada, dizendo que estava muito nervoso.

Baekhyun: Chan, eu acho que você deve ficar sem seus óculos... - cheguei perto do mencionado e retirei os óculos da face desse.

Chanyeol: Mas como eu vou ler meu diploma? - riu sem graça.

Baekhyun: Ah, é mesmo... - coloquei de volta a armação na face de onde fora tirada - Você fica muito intelectual assim, de terno e óculos - ri.

Chanyeol: Eu tenho que, pelo menos, parecer intelectual - riu também.

Assenti rindo e ajeitei sua gravata, passei a mão pelo seu terno e arrumei seu cabelo.

Baekhyun: Channie, vai continuar morando na Coréia? Digo, o que você vai fazer depois de se formar? - perguntei um pouco aflito.

O mais alto riu soprado e acariciou meus cabelos.

Chanyeol: Seu bobinho. Por que eu iria embora do lugar onde o amor da minha vida mora? E, respondendo sua outra pergunta, eu vou arrumar um emprego, trabalhar, ganhar dinheiro e te levar para viajar - sorriu e deu um beijo em minha testa.

Sorri e dei-lhe um abraço apertado.

Baekhyun: Já falei que não te mereço? - me aconcheguei mais nos braços do maior, que rodeavam minha cintura.

Chanyeol: E já falei que você merece sim? - me apertou mais contra si, como se estivesse com medo que eu escapasse de seus braços.

Sorrimos um para o outro e terminamos de nos arrumar.

 

Quando chegamos no local da formatura, pude perceber que todos dali eram de classe alta, aqueles ricos metidos, de nariz empinado. Tudo foi decorado com os móveis, lustres e quadros mais luxuosos que já vi em minha vida. 

Baekhyun: Chan, eu nunca te perguntei mas... Para o quê é essa formatura? - podia se ver confusão nas minhas expressões. 

Chanyeol: Para voltar a ser químico - me guiou até uma mesa, onde já tinha bebidas e pequenos petiscos. Pelo menos não eram ruins.

Baekhyun: Ah, bem que você me disse quando nos conhecemos - sorri. Como eu pude esquecer de um detalhe desses?

Chanyeol: Baek, eu tenho que ir para lá - apontou o palco - Fique quietinho e não converse com estranhos, tudo bem? Não quero que algo de ruim aconteça com você - assenti e ele me deu um selinho, logo indo para onde devia.

Sorri ao ver que aquele que eu amava estava dando pulinhos de felicidade cada vez que chegava mais perto do palco.

Yixing: Que orgulho do nosso Chanyeol... - uma voz conhecida pude ouvir atrás de mim. Olhei para quem era e lá estava Yixing todo elegante.

Baekhyun: Yixing, você veio! - me levantei e fui receber o chinês com um abraço.

Yixing: Sim, eu vim. Como eu poderia perder isso? - apontou o palco, em direção à Chanyeol - Aliás, ele pediu para que eu viesse. Ele insistiu, acredita? Eu não pude simplesmente recusar, não é mesmo? E ainda estar num lugar desses me faz ter muitas ideias de doces e bebidas - riu e tomou um assento. Sentei-me novamente.

Baekhyun: Ele é um crianção mesmo - ri - Bom, pelo menos ele está reconquistando o que tanto almejava - olhei sorrindo e todo bobo para o palco, onde já tinha algumas pessoas.

Yixing: Isso me deixa feliz, digo, o fato de ele estar reconquistando tudo o que já teve. Mesmo depois de sua prisão, ele não desistiu - sorriu - E olha, ele conseguiu. 

Assenti positivamente olhando para Chanyeol, alegre e sorrindo.

O nome de Chanyeol foi chamado, e esse foi na frente de todos, revelar seu discurso. Percebi um suspiro dele, de nervosismo.

Chanyeol: Boa noite à todos - reverenciou - Eu queria agradecer, primeiramente, à todos que estão aqui, para ver nossa conquista e quero direcionar um sincero obrigado ao meu amigo Zhang Yixing, que me forneceu esta oportunidade de ser o que eu mais amo. Quero agradecer, também, meu namorado Byun Baekhyun, que me ensinou o que é amar alguém de verdade - sorriu e olhou para mim. Eu quase tive um infarto ao ver que todos os presentes direcionaram seus olhares à mim - Eu já tive a sensação de receber um diploma alguns anos atrás, porém isto foi tirado de mim da maneira mais covarde do mundo. Contei isto apenas para quem eu realmente confio, mas, nesta noite, contarei-lhes também. O que vocês fariam caso o filho de vocês cometessem um assassinato enquanto crianças e, depois de anos, ele fosse preso por causa do crime? - suspirou, angustiado - Pois, caros presentes, isto aconteceu comigo. Eu era uma criança inocente e pobre, e fui enganado pelo assassino mais procurado até então, ele me ofereceu dinheiro e eu não pude negar, pois eu sabia que a minha família necessitava. Depois de tudo o que consegui com esse dinheiro, o assassino veio me cobrar, porém não tinha como e então ele chamou a polícia e contou que fui eu quem tinha matado o prefeito. Fui preso e perdi tudo, inclusive minha mãe. Graças ao meu irmão, não de sangue mas de coração, Yixing, eu estou aqui. Ficarei te devendo essa! - fez um mini coração com o polegar e com o indicador - Obrigado à todos - deu uma longa reverência e todos os presentes aplaudiram, alguns emocionados e outros um pouco sonolentos.

Claro que eu e Yixing já estávamos molhados de tanto choro de emoção, não pelo discurso, mas sim pela conquista de Chanyeol, que foi, até agora, uma das mais bonitas. Mesmo sem a família, sem a mãe, sem o amor de alguém, ele não jogou a oportunidade fora e conseguiu, com muita dificuldade porém realizou.

 

Yixing: Que tal irmos celebrar a reconquista do Chanyeol bebendo em casa? O que vocês acham? - disse o chinês, todo animado e sorridente, ficando entre os bancos do passageiro e do motorista.

Baekhyun: Vocês bebem e eu vou ter que cuidar de vocês, é esse o plano? - fiz um bico, reprovando Yixing.

Yixing: Ah, você é muito novo para essas coisas - suspirou triste.

Chanyeol: Mas o Baek pode fazer uma excessão, só hoje, não é? - não tirou os olhos da direção, porém pude imaginar uma expressão sorridente. Não é possível que meu namorado e o melhor amigo dele são más influências para uma criança como eu.

Baekhyun: Tudo bem, só hoje. E não vou beber muito porque eu nunca bebi um gole de álcool na minha vida - dei uma risada soprada.

Yixing: O importante é você beber com a gente, Baekhyun - acariciou meu ombro, de um modo rude, mas logo ele sorriu.

Chanyeol: Quem vai comprar a bebida? Claro que não pode ser o Baekhyun. Yixing, vamos jogar jokenpô - estacionou o carro perto de uma lojinha de conveniência.

Yixing: OK - ficou entre os bancos do passageiro e do motorista novamente, se preparando para o jogo da sorte - Está pronto, Chanyeol? Será que hoje é o seu dia de sorte? - deixou o punho à mostra.

Chanyeol: Veremos - tirou o cinto de segurança e se virou para Yixing. Deixou seu punho à mostra, imitando o outro, sorrindo sapeca - Dê seu melhor.

Yixing e Chanyeol: JO-KEN-PÔ!

Chanyeol tirou tesoura e Yixing tirou papel. Esse sim era o dia de sorte do recém formado.

Chanyeol: Yixing, meu caro - pegou sua carteira no bolso dianteiro de sua calça social e tirou de lá uma nota, em seguida entregando-a para o chinês - Aqui está. Compre o que quiser, mas não exagere, huh? - sorriu sapeca e riu ao ver a cara de deboche de Yixing.

Logo o outro já estava saindo do carro, indo em direção a pequena loja de conveniência.

 

Eu e Chanyeol decidimos que Yixing dormisse no mesmo quarto que nós pois ele beberia muito e não conseguiria voltar para onde estava passando os dias.

Chanyeol: Baek, se eu ficar muito bêbado, terá que cuidar do seu namorado - tirou seu paletó, indo para a cozinha.

Baekhyun: Vai sonhando. Se vocês ficarem muito bêbados, terão de se virar - ri, pegando meu celular e indo ver minha timeline, no Twitter.

Yixing: Baekhyun, faz esse favor para nós. Você não vai beber muito, então o único favor que pode fazer é cuidar de nós. Creio que não é nada difícil - se aconchegou na poltrona.

Chanyeol: Deve ser mais fácil do que cuidar de bebês - o mais alto chegou com três copos de vidro e uma garrafa de soju, colocando tudo na mesa de centro.

Baekhyun: Ah, claro - ri um pouco alto, colocando meu celular entre minhas coxas e observando os outros dois.

Chanyeol abriu a garrafa de soju e colocou um pouco da bebida em cada copo, e, para minha falsa surpresa, o copo que seria o meu continha pouco do líquido forte. 

Chanyeol: Aqui está, Baek, tome cuidado ao dar o primeiro gole, é forte - me entregou o copo, o qual eu adivinhei que seria entregue à mim. O que eu achei uma falta de respeito foi Chanyeol me tratando como se eu não soubesse beber, mas sei que foi por preocupação que ele me tratou assim.

Peguei o copo, observando o líquido dentro do mesmo, hesitando em bebê-lo. Então, tomo coragem e bebo um gole do soju. Não sei porque, mas senti que todo o meu corpo se irrugou, que nem quando você chupa um limão com sal - se é que alguém já chupou um limão com sal - mas relevando, senti isso. Eu tentava não tomar tudo de uma vez, já Chanyeol e Yixing estavam virando garrafas. Bêbados! Levei um pequeno susto ao sentir meu celular vibrando em minhas coxas, então pensei que fosse uma mensagem do grupo.

 

Mensagens on

Geral tá namorando, menos o Sehun

Jun: eu vi você online, senhor byun baekhyun

Eu nem entrei aqui

Jun: agora entrou

Dae: BAEK! COMO FOI A FORMATURA DO CHANYEOL?

Min: NOSSA, É MESMO, A FORMATURA

Soo: CONTA, CONTA

Kai: CONTA, CONTA PARTE 2

Hunnie: Broxei quando vi o nome do grupo :')

Gente, calma

A formatura foi muito entediante, menos na parte do discurso do Chan, aí nós encontramos o Yixing aqui

Eles estão bebendo

De mais, só o soju mesmo

Jun: VOCÊ NÃO ESTÁ BEBENDO, ESTÁ?

Min: ele está, myeon

Jun: AH, BAEK! EU VOU TE BATER

Me respeita, eu vou beber só um pouco

Aliás, eu tenho quase 18 anos

Soo: Tu literalmente fez aniversário esses dias

Soo: Pare com isso, Baekhyun

Ah, gente, o que que tem?

Vocês iriam me fazer beber qualquer dia mesmo

Mas eu tenho que cuidar desses dois aqui

Hunnie: Que folgados, ainda te deixam como babá

Uma pessoa que me entende

Hunnie: Mas saiba que eu não gosto de pensar em você bebendo

Gente, é só pra celebrar a formatura do Chan

Jun: celebra meu p

Dae: DEDOS!

Alguém pode, por favor, dar um tapa no Junmyeon por mim?

Obrigado, de nada

Kai: Pede pro Yifan fazer isso

Kai: Ele não gosta de ver o Junmyeon fazendo coisas erradas

Kkkkkk

Alguém avisa ele porque eu bloqueei ele

Jun: JONGIN, EU VOU TE CAÇAR E TE COMER VIVO SE TU CONTAR PRA ELE

Soo: Ih, mas que safadeza é essa, minha Coréia?

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Rindo litros

Soo, toma cuidado com o Myeon

Ele é fura-olho

Jun: meu p

KIM JUNMYEON, VOCÊ APROVEITA QUE EU NÃO ESTOU AÍ

QUANDO EU CHEGAR, VOU DAR NA SUA CARA

POR CAUSA DESSAS BABOSEIRAS QUE TU ANDA DIZENDO

Hunnie: Essa eu quero ver

Aish, viu

Deixa eu ir cuidar desses bêbados aqui

Annyeong

Mensagens off


Notas Finais


Se preparem para o final!

Espero que tenham gostado

Bye, bye, babie angels! o/~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...