História You're my wonderwall - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Menção Namjin, Menção Sope, Menção Yugkook, Vmin
Visualizações 11
Palavras 1.018
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hi!! como vai? espero que esteja bem :3
Bom, esse é um projeto que venho planejado desde o ano passado, inclusive já postei alguns caps por aqui, mas eu havia abandonado. Porém agora, voltei com muito mais inspiração, e ao meu ver, com uma escrita melhor que antes, então acho q esse tempo todo em q eu n publiquei essa fic me ajudou muito a melhorar.

Enfim, espero muito q goste, boa leitura!!♡

Capítulo 1 - Encontro;


  Jimin andava pela cidade em busca de distração, apenas andava pelas calçadas sem rumo algum, observando os carros, as lojas, as pessoas, sem motivação.

A única razão por estar assim, é por ter acabado de sair de uma discussão com seus pais, uma discussão na qual saiu totalmente machucado e com todos os seus pontos fracos atingidos.

Naquele momento, só queria algum apoio, algo que lhe desse forças, mas estava sem rumo. Jimin se encontrava tão avoado que acabou esbarrando em uma mulher, fazendo-o acordar do tranze.


-Me descul...- ela nem mesmo olhou para trás, apenas seguia em frente.

Jimin finalmente havia feito uma pausa na sua caminhada, e coincidentemente, parou em frente a uma academia de dança, a qual sempre quis frequentar.

Desde criança Jimin ama dançar, cantar, adorava ouvir músicas, mas seus pais sempre o repreendiam por isso, odiavam ver o filho praticando qualquer atividade do tipo, e infelizmente nunca pode se envolver com o que gostava. Mas agora estava mais velho, tinha mais liberdade, seu desejo era entrar naquele lugar e colocar todos os seus sentimentos para fora.



-Você não vai entrar? - um rapaz de pele mais morena se aproxima gentilmente, assustando Jimin. - Perdão...não queria te assustar!


-Tudo bem, eu estava mesmo distraído. - disse sem graça, mais uma vez estava perdido em seus pensamentos. - Eu gostaria, mas infelizmente não posso...


-Ah...bom já que não vai, também não irei. - Jimin se sentiu um pouco inseguro por ouvir tal fala, afinal o que aquele estranho queria consigo? - A-ah não pense que estou te perseguindo, perdão pelo modo que falei. É que estou tão perdido, e não sei como as coisas funcionam por aqui, entende?


-Claro, tudo bem...Não posso negar que fiquei com medo! - Sorri fraco, aliviado. A pessoa em sua frente realmente não parecia vir com más intenções. - Mas então, pra que precisa de ajuda? 


-Não tem nada a ver com a academia, na verdade estou perdido em relação a minha casa, não sei onde estou.


-Como assim? você saiu andando por aí até ficar sem rumo? - o Park questionava como se fosse um absurdo, sem perceber que estava fazendo o mesmo.


-Exatamente! - os dois acabaram rindo, Jimin pela situação, e o outro por puro desespero. - Minha casa fica nesta rua, sabe onde é? - mostra um pequeno papel que continha um endereço, que estava em seu bolso.

-Sei sim, te levo até lá. Qual é o seu nome mesmo? e como você conseguiu se perder? não é tão longe!


-Me chamo Taehyung, Kim Taehyung! - dizia animado e feliz pela ajuda. - Eu cheguei a pouco tempo na cidade, e como hoje eu não tinha o que fazer, resolvi sair andando por aí. Estava tudo bem até eu perceber que já estava anoitecendo e não me lembrar do caminho de volta... - fez uma carinha triste, e Jimin não conteve sua risada.


-Agora entendi. Você devia tomar mais cuidado Taehyung, esta cidade é grande! 


-Nem me fale. Fiquei maravilhado vendo essas ruas e prédios, tão diferente de onde eu vim. A minha sorte foi ter falado contigo, você é um anjo! - dizia lançando um sorriso, Jimin espontaniamente dirigiu seu olhar para o chão, sentindo seu rosto esquentar. - eu não tenho amigos aqui, e também não tinha dinheiro...certamente eu iria virar um morador de rua - brincava.



-Você realmente está sozinho aqui né? - Kim confirmava com a cabeça. - Olha se quizer, posso te ajudar a conhecer a cidade melhor!


Jimin era outro sem amigos, vivia apenas pra estudar, apenas sob os comandos dos pais. Se sentia horrível por isso, mas acreditava que mesmo lidando com todas as consequências de ter que viver assim, futuramente estaria sendo feliz com o trabalho dos seus sonhos e agradecido pelas medidas do seus pais. 


Nunca se aproximou de muitas pessoas na sua vida, mas desta vez, via um brilho no olhar de Taehyung, mesmo tendo passado só alguns minutos com ele, sentia-se muito bem, havia até esquecido do ocorrido com os pais. Se tornar amigo dele seria a melhor escolha que teria tomado no dia.



-Jura?! meu Deus, eu serei eternamente grato a você por isso! você é realmente um anjo! - diz abraçando Jimin, que ficou surpreso com o ato, mas retribuiu o abraço confortavelmente. - é sério!


-Pra min será um prazer fazer isso. Eu gosto bastante da cidade, apesar de não andar muito por ela. Aliás, estou livre por essa semana, então será muito melhor andar por aí com você do que ficar em casa com os meus pais, é muito tedioso. -além de poder evitar vários problemas com eles. Jimin estava realmente feliz alí, não imaginava que ainda iria sorrir num dia como esse.


Caminharam mais um pouco até chegarem ao edifício onde Taehyung morava. Teve uma pontada de tristeza atingindo Jimin, por ver que depois dalí teria que ir pra sua casa, pois estava ficando tarde.


-Foi muito bom te conhecer... 


-Park Jimin! - Dizia acompanhado de um riso, pois somente agora, lembrara que não havia dito seu nome. - Também gostei muito de conhecer você. Eu irei aparecer por aqui pela tarde, pra darmos uma volta, certo?


-Ok! Caso aconteça algum imprevisto, é só me mandar mensagem ou até mesmo me ligar. - entregava o mesmo papel que continha o endereço de seu lar. - está bem aqui.


-Obrigado. Até mais, Taehyung! - se despediu com um sorriso no rosto.


-Até! - Acenava para o menor.


Taehyung tirou os olhos de Jimin apenas quando não podia mais vê-lo. Se sentiu muito sortudo por ter o encontrado, se não, nem sabe o que podia ter acontecido com um Taehyung perdido no meio da cidade.

Entrou no prédio com toda a felicidade do mundo, sem querer, acabou chamando atenção alheia. Não se incomodava com isso, para si, a única coisa que lhe importava é que já estava a salvo, e até mesmo com um novo amigo.

Com Jimin não estava sendo diferente, mesmo indo pra sua casa e ter que encarar seus pais, se sentia feliz. Taehyung fez toda a diferença em seu dia, uma verdadeira luz no fim do túnel, nem imaginava do que seria capaz se não tivesse o encontrado.

                            ~☆~

                    



Notas Finais


Caso teve algum erro, sorry :") se vc quizer comentar, seja algo bom, uma crítica construtiva, por favor comente, isso ajuda demais!! obrigado pela leitura ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...