1. Spirit Fanfics >
  2. You're Not a Virgin? >
  3. Three,,

História You're Not a Virgin? - Three,,


Escrita por: ggukzzp

Notas do Autor


Ahhhh, estava pensando em desistir e esquecer de mim, né? Ou melhor, esquecou?!:((((

Mas de qualquer forma, tá aí capítulo novo. Eu ia reescrever mais ia demorar muito mais pra atualização, então, talvez mude pequenos detalhes. Obrigado. De nada.

Capítulo 3 - Three,,


Narrador on-

Lá estava Jungkook, sentado com as costas encostadas na cabeceira da cama, os olhos vidrados na televisão sobre uma cômoda na outra parede, enquanto tinha um pequeno garoto manhoso e emburrado sentado em seu colo. Taehyung estava no auge do mau humor, chegava a brigar com si mesmo, fazendo Jeon rir por não saber o que dizer.

Então, o ruivo pegou no queixo alheio, o fazendo olhar pra sua face irritada. O castanho apenas ficou encarando-lhe, esperando alguma coisa que justificasse a necessidade de atenção no momento, porém, não recebeu nada além do olhar manhoso.

- O que houve, bebê? Quer remédio? - Falou já não suportando o silêncio.

- Não... Eu queria... Ah, esquece, você vai me achar estranho- Falou Taehyung enquanto mordia o lábio de forma hesitante.

Novamente, silêncio. Apenas as vozes baixas da televisão e pequenos barulhos por causa de um gato no telhado.

- Só diga logo, TaeTae- Fala simples, já ficando curioso

- Deixa eu.. Te ver sem roupa?- Falou olhando pros lados enquanto corava

Impressiona com a pequena mais significante frase, Jungkook apertou as bochechas do garoto, sua curiosidade estava estampada em seu rostinho meigo. Com uma expressão calma, retirou a blusa, por mais que estivesse frio, não estava em um grau insuportável.

Por mais que iria parecer malicioso aos olhos de outra pessoa, Taehyung só queria sentir o calor da pele de Jeon, enquanto admirava seu corpo. Era simples, mas, ao mesmo tempo, tão significativo.

- Poxa, você pediu pra mim tirar a roupa pra ficar aninhado no meu peito?- Riu nasal acariciando os cabelos do menor

- Minha mente tá perturbada, tô sentindo muitas coisas ao mesmo tempo, também tô com muita cólica. Isso ajuda a me acalmar, as vezes, mesmo quando fico sem roupa sozinho- Falou de forma baixa, já cedendo ao sono

- Amanhã, a gente pode realmente conversar? Tipo, precisamos ter uma conversa seria e...- Jeon falou, logo percebendo que o menor dormia em seu colo- Poxa, Tae... - Beijou sua testa e deitou, o ajeitando sobre seu corpo.





Notas Finais


Me inspirei esses dias, talvez em conversas com a Tae 👺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...